Do I Wanna Know?

Escrita por Jhulyane




Prólogo


 "-Mais já man? – Andy perguntou rindo.
  -Quem é ela? – questionei.
  -Queen, Melisse Queen – ele disse, sorrindo – não se anime Turner, ela tem namorado... Tá vendo o cara que parece australiano – o tal cara foi ate a mesa, sentando-se ao lado dela.
  -Eu não sou ciumento – murmurei, bebendo a cerveja que eu nem sabia de onde havia saindo, sem parar de observa-la.
  -Bom, mas ele é!”

Sinopse

Melisse Queen é uma garota festeira, gosta de dançar, de seduzir e o principal: Irritar. Sua melhor amiga é Pandora e é ''irmã''de Peter, namorado da ''garota problema''. Ela vai mostrar o seu lado meigo no decorrer da fanfic, à princípio ela será apenas uma grande bitch. No final das contas ela terá de fazer grandes decisões, então a odeiem de início, mas apenas de início!




____________________________________________________________________________________________

N/A: Oi você, meu nome é Jhulyane. É a minha primeira fanfic postada do AM. O primeiro capitulo é bem... Bom, não sei explicar o que ele é, mas eu realmente espero que gostem de "Do I Wanna Know?". E SIM eu amo "Skins", e tive um sonho em que a Kaya (que é associada a Melisse) esteve com o Alex, então desculpem esse lado, haha!

É isso, um beijo e até (:



2 comentários:

  1. Nada melhor do que a Kaya pra fazer esse papel de garota problema. haha.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei misturar Skins com AM. Não vai ter continuação??

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)