Do I Wanna Know? 01: Provocatio, oh who I love you!

Alex POV’S
-Turner, chapado de novo? – Jamie perguntou, apenas dei de ombros – sabe que o ele vai te foder, não é? – esse “ele” era no nosso novo produtor, na verdade, estávamos compondo com ele, Josh Homme.
-Eu é que vou te foder se você não calar a boca, Cook – murmurei irritado, não bastava eu estar com uma ressaca da porra, sem namorada, sexo e ouvindo o idota do Jams falando na minha cabeça.
-Tem alguém irritadinho, o que foi hein? Não trepou ontem? – Nick questionou, fechei meus olhos, tentando parar de ouvir qualquer coisa que eles estavam dizendo, senti meu celular vibrar e atendi sem olhar no visor.
“- Turner – era a voz de Andy Nicholson, o ex-baixista da banda.”
-Andy – falei desanimado – o que manda?
“-Man, hoje eu vou fazer uma apresentação em um clube novo, The Box, e tenho convites para os meus manos”
-Uma boate, Andy? – os caras acenaram, e praticamente berram para eu aceitar – tudo bem, nós vamos.
“-É assim que se fala dude, nos vemos lá então! É só avisar me ligar quando estiver chegando, e pode levar acompanhantes, quanto mais mulher, melhor”
                Conversamos por mais um tempo, ate que eu tive que desligar já que Homme havia chegado.
-Tudo, vamos ao que interessa – ele disse, e jogou uma revista no meu colo – você pode me explicar que porra é essa? – observei calmamente a revista, na capa estava eu, e mais duas garotas.
-Pelo menos elas são gostosas – murmurei tentando fazer graça, bom... Não deu certo.
-Turner, nós não queremos acabar com a banda então PELO AMOR DE DEUS, PARE DE SAIR EM CAPA DE FOFOCA! Sabia que a porra dessa revista fez critica destrutiva a banda? Sabia?
-Sinceramente? Não sabia, e pelo amor de Deus, para de gritar porque eu estou com uma ressaca do caralho.E também pesso desculpas por isso – murmurei acariciando minhas têmporas, ele respirou fundo e depois de dizer mais coisas que eu não prestei atenção, o que provavelmente demorou uma hora ele finalmente disse:
-Essa reunião acabou vocês podem voltar para casa, arranjarem qualquer merda pra fazer... Só não saiam e revistas de fofocas, vocês tem três dias livres ate que voltemos a compor - os caras deram gritos animados enquanto eu apenas xingava silenciosamente.
                                                                                                   Na frente da boate The Box, as 10 P.M
-Cade o Andy? – Nick disse irritando, rolei meus olhos, apenas tragando meu cigarro e observando a enorme fila para entrar, um carro preto parou e duas garotas saíram, elas riam sobre algo e logo depois um cara saiu, ele foram direto ao segurança e o cara tirou a carteira e em pouco tempo eles estavam dentro da boate.Balancei minha cabeça em negação, onde já se viu... Cortar a fila! Ri de meus propios pensamentos.
-Hey dudes – Andy disse e fez um sinal para nós, seguimos indo para a porta dos fundos –  bem vindo a The Box – ele disse e então abriu a porta, entramos e depois de pegarmos nossas pulseirinhas, adentramos na área vip.
                Avistei aquelas duas garotas e o cara, elas estavam sentadas em uma mesa no canto, a morena me observou minuciosamente e abriu um pequeno sorriso sacana, não cortei o contato visual, apenas me sentei em um lugar em que eu pudesse ficar encarando-a.
-Mas já man? – Andy perguntou rindo.
-Quem é ela? – questionei.
-Queen, Melisse Queen – ele disse, sorrindo – não se anime Turner, ela tem namorado... Tá vendo o cara que parece australiano? – o tal cara foi ate a mesa, sentando-se ao lado dela.
-Eu não sou ciumento – murmurei, bebendo a cerveja que eu nem sabia de onde havia saindo, sem parar de observa-la.
-Bom, mas ele é! Ele quase espancou um cara ate a morte.
-E por que ele não esta preso? – Matt questionou
-Ele é rico, alem do pai dele mexer com política... Então uma dica man: Cai fora! – assenti, terminando a cerveja com apenas mais um gole, a garota riu e então me encarou de novo, dando-me uma piscadinha maliciosa. Provocação, ah como eu amo provocação!

_________________________________________________________________________________
N/A: Bom, primeiro Oi! É a minha primeira fanfic do Arctic Monkeys(postada), não sei se esta tudo certinho aqui mas vou entrar em contato com o pessoal e ver como faço as paradas certo, ok? Qualquer erro avisem, e é isso.

6 comentários:

  1. Bem, eu gostei, parece ser interessante, vou acompanhar, só te peço pra revisar mais um pouquinho por que teve umas partes que eu não consegui ler direito...e alguns erros de ortografia, mais=quantidade, mas=oposição. (Essa época é uma época mais jovem deles ou é um 'agora'?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhulyane( Autora)25/07/2013, 10:11

      Bom, eu fiz algumas alterações e tentei revisar os erros. Obrigada por avisar!!
      Eu pensei em coloca-los em uma epoca mais jovem,mais ''rebeldes'', mais ''foda-se o que vocês pensam'', entende? Só que como eu AMO o Homme coloquei-o na fanfic.Bom, acho que é isso. Se quiser reler, eu alterei algumas coisas e acertei outras. Bjs (:

      Excluir
  2. Jhulyane( Autora)25/07/2013, 10:11

    Bom, eu fiz algumas alterações e tentei revisar os erros. Obrigada por avisar!!
    Eu pensei em coloca-los em uma epoca mais jovem,mais ''rebeldes'', mais ''foda-se o que vocês pensam'', entende? Só que como eu AMO o Homme coloquei-o na fanfic.Bom, acho que é isso. Se quiser reler, eu alterei algumas coisas e acertei outras. Bjs (:

    ResponderExcluir
  3. Hey! Eu adoro este cheiro de fanfic nova. A história tem tudo pra bombar Jhulyane hahah eu adoro essas personagens que mexem com a mente do Alex e tenho certeza que a nossa protagonista vai arrasar. HAHA
    Do mais, como a Gabi comentou ali em cima, só revisar as palavras que não estão muito coerentes com a frase e tente ser mais devagar, porque pareceu que ficou corrido esse primeiro capítulo. Bem, poste logo haahah estou ansiosa! bj bj

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada, oi Jhulyane!
    Bem vinda ao blog, e como provavelmente você não está no nosso grupo no Facebook (AM Fanfics) me adiciona, eu te coloco lá:
    facebook.com/deborapaulino.p

    Mas agora vamos a sua fic que tem um título delicioso e possui personagens bem badass.
    A pegada da sua escrita é rápida, leve, e eu quase que poderia dizer quente. As cenas se fizeram aos meus olhos com pressa, mas no fim me deixaram curiosa e percebi que gostei muito da ideia dessa fic.
    Melisse é assim, soltinha mesmo?? Tudo bem, li a sinopse e parece que no início vai ser assim. Bom, confesso que mesmo perto de meu namorado eu juro que daria um molezinho pro Turner, mas é claro, ainda mais se a primeira vista ele colasse em mim, haha...
    Estou curiosa sobre os rumos que você dará a essa fic pois ainda não consigo pensar em muita coisa nova, mas espero que nos surpreenda!!!
    A minha dica se faz igual, revise mais os capítulos para que eles mantenham um padrão legal e se tornem mais gostosos de ler.
    Nós por aqui somos acostumadas com a demora para os posts, que fazem parte da vida de toda escritora, então não tenha pressa!
    É isso flor.

    Beijos grandes e até mais.
    Débs

    ResponderExcluir
  5. caramba q fanfic ruim, sua escrita é péssima, esse jeito ''moderninho'' n é lá uma boa escolha para se escrever, parece está sendo escrita por uma criança de 10 anos, revise a sua escrita plmdds, a historia é boa, mas a escrita é péssima!

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)