Do I Wanna Know 02: The Most Unsuitable Pet

Melisse POV’s

                Moreno dos olhos negros e intensos, cabelos incrivelmente brilhoso, não tão forte, porém as costas dele deveriam ser deliciosas para minhas unhas passearem... Balancei minha cabeça, afastando os pensamentos deliciosos que eu tive por alguns instastes.
-Melisse! – virei meu rosto, encarando os olhos azuis do meu namorado, sorri.
-Que já ta na hora de descermos para a pista, não acha? – ele sorriu e tentou me dar um beijo, virei meu rosto, senti-o beijar meu pescoço.
-Eu super concordo! – Pandora disse já se levantando.
-Vamos? – questionei a Peter, que apenas se levantou e segui para as escadas.
-O que aconteceu com vocês dois? – ela perguntou com um toque a mais de animação, a meu ver.
-Pan – passei minhas mãos ao redor do braço dela – Let’s GO dance!

                                                               Terceira pessoa

-Eu tenho que descer, esta na hora do DJ assumir a pista – Andy falou levantando da mesa – vocês vão descer agora ou... ?
-Agora – Alex e Jamie disseram juntos.
                Os rapazes levantaram-se da mesa, e passaram pela porta que os levaria ate o andar abaixo. Atravessaram por um mar de pessoas ate chegar ao bar. Andy despediu-se e sumiu pela multidão.
-Boa noite The BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOX! – Andy gritou, já dentro da cabine onde ele ficava – vocês estão preparados? – gritos – EU NÃO OUVI! –mais gritos, muito mais! – tudo bem então. LET’S GO BITCHES!
A musica começou a tocar. Ouviam-se gritos animados e viam-se pessoas dançando grudadas. Matt pediu ao barman quatro cervejas e logo dois quartos do Arctic Monkeys estavam na pista de dança, com duas garotas incrivelmente belas.
-É man – Jamie praticamente berrou – parece que nós sobramos.
-Nós? – Alex riu – você sobrou amigo! – e levantou-se indo para a pista.
                Ele se aproximou de uma garota e logo dançavam. Ele perguntou o nome dela, que respondeu de modo gritado “Andrea” ele assentiu, não muito se importando com isso, e continuaram a dançar, mais próximos, mais e...
-Posso? – ouviu uma voz rouca sussurrar próximo ao ouvido dele.
                Soltou-se da loura e encarou a morena que continha um pequeno sorriso de malicioso. Foi impossível não sorrir.
-Seu namorado não se importara? – questionou próximo ao ouvido dela, puxando-a pela cintura.
-Claro que vai – a garota riu, e virou de costas para ele. Levantou os braços e moveu-se no ritmo da musica, Alex balançou a cabeça rindo e segurou na cintura fina da mulher, grudando seus corpos.

                Pandora POV’s

-Onde esta a Melisse? – Peter questionou.
-Não sei – falei, virando mais um copo de tequila.
-Hey maninha, vá com calma – ele disse rindo.
-Não quero ir com calma – murmurei, pedindo mais dois e logo os virei.
-Eu não to a fim de te levar para um hospital em coma alcoólico – rolei meus olhos, e o encarei.
-Achei a Melisse - ele se virou e logo vi as mãos do meu irmão em punhos. – ela só esta dançando – virei outro copo – relaxe ai.
-Relaxar? – ele riu – a minha namorada esta se esfregando com outro cara e você quer que eu RELAXE?
-E pare de gritar também – falei mais alto – o que vai fazer? Bater no cara? – rolei meus olhos, não duvidando disso.
-Exatamente o que eu vou fazer! – ele respondeu indo em direção a eles.

                                      
                                             “Eu quero é que se foda” pensei. 
_________________________________________________________________________________
N/A: Olá vocêsss, quero agradecer pelos comentários. Fiquei bem feliz, porque em outros sites o pessoal costuma não fazer criticas construtivas, só aquelas que te dão vontade de parar de escrever e etc. Então, obrigada meninas que comentaram! Como eu havia dito a historia se passa em uma época mais antiga, porém eu não vou usar essa idade cronológica com as musicas, ok? Espero que sim DD:
Então, o Alex apanha ou não? hahahahah 
E a Melisse? Vadia demais?
E a Pandora? Alguém percebeu alguma coisa em relação a ela?
Ah e o Jamie não arrumou uma mulher porque eu realmente gosto da garota que ele namora, desde de 2006 ,então deixei ele comprometido. 
Peter? Muito esquentadinho ou não? 
Bom, obrigada. Erros, críticas,tenho que melhorar, qualquer coisa, comentem! Srry pelo capitulo pequeno. Prometo compensar, de algum modo.
ps: galera, aquele grupo do facebook de vocês plmdds. hauhuhauahuah (ADORO!)

2 comentários:

  1. Olaaaaaaa, me interessei pela sua fic!! Eu gostei dos primeiros capitulos e as mudanças de POV!! :)
    poste mais!! Beeeeeijos

    O grupo do face eh muito engraçado ne!??? ahahah só putaria! hahahahah

    ResponderExcluir
  2. melhore sua escrita plmddsssssssssssss

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)