O Arctic Monkeys Fanfics




O Arctic Monkeys Fanfics foi uma ideia fruto da extraordinária mente de Bárbara Félix, mais conhecida como Babs (Love Is A Laserquest, Reckless Serenade, After The Lights Go Down Low), após o site de fanfics Nyah! ter anunciado o fechamento da categoria "Bandas". 
Com isso, talvez algumas autoras até poderiam parar de escrever suas fics, outras poderiam continuar em um blog pessoal. Mas entretanto, Babs decidiu dar um lar para as fanfics do Arctic Monkeys já existentes, dando origem ao Arctic Monkeys Fanfics. 
Á convite, Luana Feres (Now Then, Mardy Bum?, Version of Perversion), Ana Paula (R U Mine?, Les Roses Violeur) e Anelise Besson (Still Take You Home, Old Yellow Bricks, Closer) se juntaram á ela dando os primeiros passos com o blog.
Com esperanças ou não, desde do primeiro capítulo aqui postado (Reckeless Serenade 01: Such A Perfect Place To Start - 30/11/12) o blog já atingiu mais de 158 mil visualizações e tem em média 300 visualizações por dia. E as leitoras não só estão no Brasil, como também estão em Portugal, Estados Unidos, Rússia e até na Ucrânia. 
Hoje, o blog é o lar de mais de 20 fanfics, tais que foram responsáveis pelo surgimento de um grupo onde leitoras se uniram e criaram um forte vínculo de amizade, mesmo que seja virtualmente. 

Eu Bel, que vos escrevo, não posso perder a oportunidade de agradecer o AM Fanfics e dizer que foi uma das melhores coisas que me aconteceram. Poder ser leitora e autora do blog é um grande honra. E quero que saibam que carrego em meu peito um grande afeto por cada uma que faz parte disso tudo. 
O AM Fanfics é composto por todas vocês. 
Autoras e leitoras.


Um comentário:

Isa Alencar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)