Ayleen




Prólogo

"Você não gosta do meu cabelo?" Repuxou o lábio fino e levemente corado pela bebida quente  em um sorriso de canto de boca. Ela era a única a lhe dizer aquilo.

"É molhado, não gosto da sensação" Suspirou. O cappuccino de canela, seu favorito, esfriava  em cima da mesa "O gel deixa minha mão grudenta" emenda com um sorriso mínimo nos lábios.

"Primeiro, não é gel. E segundo, você é a única que reclama, Ayleen" Ele pontuou divertido. Os olhos dele focados nos dela. Brilhavam.

"Whatever... Sou a única que diz a verdade, Alex" Ela responde com um sorriso nos lábios, enlaçando os dedos em volta do copo de vidro, levando-o à boca logo em seguida.

Ele sorriu. Ela podia sentir pelo modo como a respiração dele acelerou, soltando um mísero  som acompanhado de um suspiro.

Ela gostava de irritá-lo. O cabelo dele com certeza era bonito.

Ayleen tinha certeza que acharia bonito se pudesse ver.

***

Capítulos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)