Loving Madly: 04 - Bed Of Roses



— Então... O que tá faltando? — Pergunto a Kaylee que se anima do meu lado.
— Nada, pelo que eu saiba... Você vai ficar naquela casa antiga que a gente morava? — Ela pergunta, descendo as escadas com uma mala minha. 
— Vou. Obrigada... — Pego a mala e meu celular vibra. Quando tiro do bolso, Rebecca. 
— Ela vai me pegar no aeroporto. Já tem as passagens com ela. Tchau... — Digo e dou um abraço em Kay que sorri imensamente do meu lado. 
— Pode deixar tudo comigo — Ela diz no meu ouvido, com uma voz embargada.




Nova Iorque...
— Olá, eu sou... 
— Não estou nem um pouco interessado. Onde ela está? Ou ele... Seja lá quem for que vocês resolveram botar na minha frente... — Diz irritado.
— Estão chegando, garanto — O homem diz, sorrindo falsamente e deixando o local as pressas.



Horas depois,  em Nova Iorque...
— É aqui? — Pergunto.
— Sim. Pode deixar que eu vou dizer antecipadamente tudo antes que seu chefe consiga te demitir — Rebecca diz, me assustando.
— Do que você está falando? — Fico pálida. Meu chefe quer me fuder?
Entramos no local da entrevista. Uma mansão. Típico do meu chefe...
— Ok, veja, não temos muito tempo. Seu chefe me proibiu de falar isso com você mas queria que você se preparasse. As últimas informações que passei pra você sobre ele não foram o suficiente. O nome dele é...
— Ei, vocês duas! — Jack chega.
E como se fosse desespero, Rebecca me manda um único olhar triste por ter dado tudo errado. Este maldito homem quer ferrar com o meu trabalho? Ele desconfia de que?
— Ele está impaciente. Nem mais como consigo segurá-lo aqui. Vamos, Ems, faça o seu trabalho! — Ele grita e eu balbucio algo como "tudo bem" e saio em disparada com Rebecca. 
— Sinto muito por não poder te ajudar, ele é um ser bem mais complexo do que você pode imaginar...  — Ela lembra de alguma coisa e ri.
Vamos para uma sala onde eu vou me preparar para entrevista. Eu simplesmente não faço ideia de com quem vou conversar e não faltam nem 10 minutos, eu acho. Rebecca anda de um lado para o outro e nós olhamos para vários seguranças na mesmo local que nós. Fico um pouco arrepiada: quem quer que seja, é bem rico.
— Sente-se naquela cadeira no estúdio. Ele vai aparecer em segundos — Minha assistente me instrui. Aceno e sigo em direção ao estúdio. Sento numa cadeira de plumas e observo como o estúdio é bonito. 
— Não vai ser ao vivo, então, tenha calma... — Rebecca sussurra perto de mim e me entrega minhas perguntas com um papel em cima. São perguntas dela. Obrigada, assistente. 
Ela se esconde e as câmeras se posicionam e alguém entra, passa por mim e sinto meus cabelos mexerem um pouco. Algum ser grita: "luz, câmera, ação!" e ri com os colegas mais tarde. Meu entrevistado senta em frente a mim e me olha de uma forma tão...
Mas ele é...
— Olá, eu sou Alex. — Ele sorri.
— Oi. — Sussurro, vermelha. Deus, eu vi esse homem há o que... Alguns meses! Observo estender a mão e logo depois, olhar pra mim de cima a baixo. Coro mais um pouco e retribuo. A mão dele é fria.
— Vamos começar.



 
— Então... o que é música para você? — Pergunto e vejo soltar um suspiro. As perguntas de Rebecca estão acabando..!
— Acho que é tudo o que me move, tudo o que é importante pra mim... Não consigo viver sem — Responde, sem muito gosto. Acho que não está gostando muito.
— Ah... — Solto — Então, você... — Tento achar alguma pergunta boa — Você namorou Arielle para esquecer Alexa? 
Não acredito que disse isso! Vejo seu rosto se contorcer um pouco. Uma mistura de raiva com "como essa vadia teve coragem de me perguntar isso?". Estremeço. 
— Ah... Não.
Depois que ele diz isso, um silêncio tão grande se instalou no estúdio, que até os caras que detestam os seus trabalhos pararam para escutar. Droga, droga, droga!
— Eu realmente sinto muito, sr.Turner... Eu não queria... 
— Apenas faça o seu trabalho — Ele disse, me fazendo novamente ruborizar. Aquela iria ser uma longa entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)