Stuck On the Puzzle: Epílogo (1979).

N/A: Fim.




Pai, eu

Querido pai,

Paizão,

Também sinto muito a sua falta. Me desculpe pelo mau humor naquele dia no aeroporto. Não sei porque fiquei tão emburrada. Eu mal fazia ideia de que minha vida iria mudar completamente! Nossa, pai, é tanta coisa que nem cabe aqui. Portanto, vou ter que ser direta.

Houveram sorrisos, lágrimas, vontade de pular e até de me matar (é modo de falar, pai!). Acho que eu finalmente pude experimentar uma outra forma de vida e descobrir o verdadeiro significado da palavra “adolescência”, e da melhor maneira possível. Eu amei cada segundo do que eu passei aqui. Por isso, muito obrigada pela decisão de me mandar pra cá. No final das contas, você sabia mesmo o que estava fazendo, porque eu tenho tanta história pra contar... Algumas delas chegam a ser inacreditáveis, mas talvez seja melhor deixar isso pra depois.

Mamãe e Jimmy se casaram. Agora eu oficialmente tenho uma meia-irmã mais velha! Isso não é o máximo? Bem, eu não vejo ela muito porque agora ela quis se tornar uma aeromoça. Eu nunca pensei que ela fosse ser uma, só sei que sinto falta dela também. Apesar de ter exercido o famoso papel de irmã mais velha, ela foi a minha única amiga por aqui. E por falar em irmão mais velho, o André vai muito bem na faculdade, se você quer saber. Inclusive, ele finalmente tomou jeito e está namorando. Ele ainda não quis apresentar a garota pra gente, mas eu só a conheço por fotos porque eu entro no quarto dele escondida. Não conta pra ele! E sobre a mãe, eu não sei como você se sente em relação à ela ainda, pai. Você nunca falava dela comigo por perto. De qualquer forma, não deixe que isso te abale.

Não precisa se preocupar comigo. Todos estão cuidando muito bem de mim (é sério), mas eu ainda sinto saudade do calor do Brasil. Não tem jeito mesmo, tá no sangue.
Obrigada por sempre me telefonar e mandar mensagens, lembranças e postais. Se você gasta seu tempo fazendo isso por mim, deve ser porque você me ama de verdade. E eu também te amo muito!


Com amor, da sua filha caçula


Marine


***

N/A: Para quem quiser, o link do PDF da fanfic: https://www.sendspace.com/file/qbfsbo

Um comentário:

  1. Fiction maravilhosa.
    Li tudo de uma só vez.
    E caramba toda fic que eu amo dos Monkeys parece que o Alex nunca fica com a garota e isso é frustrante. Beijos

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)