Beyond the imagination: 09- Earned It



 O telefone de Alexa tocou, ela olhou o identificador de chamada era Matt.
-Oi Matt- ela atendeu com um pequeno pesar.
-Oi pequena! Cheguei hoje de viagem! Sabe, estou perto da Starbucks da rua 6. Você mora perto que eu sei, eu estou te esperando, venha logo! Não pode me negar isso, fazem quantos meses que não sentamos e conversamos?- ele estava quase me convencendo a sair naquele segundo.
-Ok! Você ganhou Matt, chegarei em uns vinte minutos.- estava empolgada para vê-lo.
-Você mora perto, porque demorar tanto?- ele falou tentando parecer ofendido com minha demora mas riu no final.
-Vou terminar alguns papeis, tomar banho me vestir e ir. Afinal posso ir com roupas confortáveis?- estava cansada demais para colocar algo lindo para ir tomar café com Matt.
-Quinze minutos e não se discute!- alguém o xingou.- Deixe seus papeis, não tome banho, sou só eu. Coloque a roupa mais confortável que você tem e venha, estou com saudades.- ele tinha um sorriso no rosto. Ou parecia ter. Olhei para janela e a noite começava a querer aparecer.
-Certo eu vou do jeito que estou. Vou exatamente agora. Até alguns minutos, talvez uns cinco estou indo caminhando. Beijos.
-Até alguns talvez cinco minutos!- ele riu e desligou. Fui para meu banheiro, recoloquei meu vestido branco, com sandálias pratas, tinha feito unhas somente com base esse tarde. prendi os cabelos em um coque com algumas mexas da franja solta em no rosto. Pegou seu celular e seu cartão do próprio Starbucks. Pegou o elevador com o seu velho vizinho. Ela nunca soubera seu nome, ele era idoso. As portas se abriram e ele fez o gesto para ir na frente, ela agradeceu mexendo a cabeça com um lindo sorriso.
Passando pela sua portaria, ela não estava estressada ou atrasada, estava feliz em ir ver um amigo, muito especial.
-Boa tarde!- ela falou para o porteiro do qual não sabia o nome.
-Boa tarde Srta. Chung- ele sorriu lindamente de volta para ela. Pegou os fones e plugou em seu celular, deixou a musica Sex on fire a guiar pela calçada. Parecia um cartoon.
Logo avistei as estruturas verdes altas. Ele estava na rua, fumando um pequeno cigarro em sua boca. Me aproximei, ele sorriu deixando a fumaça sair. Os olhos de Matt eram claros, sem cor especifica. Ele estava um pouco acima do peso, talvez atlético, musculoso. Seus grandes braços me abraçaram.
-Oi!- falei sorrindo de orelha a orelha.
-Meus Deus você esta... parece... você sempre esta maravilhosa, pelo menos é o que me lembro. - ele me afastou colocando a mão no meu ombro, passando os dedos na fina tira de seu vestido branco um pouco acima do joelho. Ela parecia minuscula do lado dele.
Subiram escadas ficando com o andar de vidro. Caminharam em direção ao único casal lá. Matt se sentou na mesa onde eles estavam. Matt se sentou do lado de uma morena linda.
-Se lembra de Breanna minha namorada?- ele me olhou. Claro que me lembrava ela era linda. Impossível de esquecer seus traços finos.
-Claro que me lembro!- Estava do lado da outra pessoa, mas um pouco a frente, assim não conseguiria ver seu rosto.
-Sente-se! Aposto que ainda se lembra dele!- Matt apontou para frente por um momento desejei que fosse Nick, mas não poderia ser.
-Oi.- Alex, sussurrou ao meu lado se afastando até a parede. Me sentei na ponta do pequeno banco de veludo verde que parecia um pequeno sofá. Mexi a cabeça.
-Matt, meu Deus! - Breanna riu e o empurrou.
-Ok!- ele sorriu e se levantou.
-Vou pegar algum cardápio, volto em segundos.- ele estava em pé.
-Não! -gritei.- Deixe que eu vou. - Alex e Breanna me olharam com surpresa. Minha reação obviamente os assustou.
-Se você insiste. Quando você voltar vou te contar tantas coisas!- ele sorriu e eu sai com passos lentos.
Desci as escadas. Peguei quatro cardápios.
-Moça, leve isto, quando forem fazer os pedidos é só apertar.- a funcionaria me entregou uma especie de campainha.
-Obrigada!- falei o pegando com a outra mão. Subi as escada e me sentei novamente na beira do banco confortável.
Entreguei a Matt e Breanna os cardápios, coloquei um na mesa e empurrei para o lado sem o olhar.
-Matt, não se meta!- Breanna sussurrou para ele.
-Eu sei o que estou fazendo.- ele estendeu a mão e pegou a minha.- Porque você esta agindo desse jeito com ele? Vocês se conhecem, podem agir como adultos civilizados e pelo menos se sentarem direito. Parece que se vocês encostarem um no outro vão explodir. Conheço ambos e sei que querem tanto isso, vejo em seus olhos, sinto a eletricidade entre vocês. Parem de lutar contra isso. Conversem mais tarde, do que alguns dias, semana que vem. Mas me prometam que irão conversar. Vocês me prometem?- Matt nos observava. Seus olhos atentos em mim, seus grandes dedos acariciando meus dedos.
Olhei pelo canto dos olhos e Alex também estava me olhando pelo canto dos olhos, meu coração acelerou e desfiei rapidamente os olhos. Encarei Matt e sua risada era alta.
-Parecem dois adolescentes. Se olhem!- ele ordenou me encarando.- Quero fazer os pedidos logo!- ele ria para mim. Mexi desconfortavelmente a cabeça ao sentir que os olhos de Alex estavam me fuzilando.
-Por favor ou viro sua cabeça, pequena.- Breanna riu baixinho. Matt apontou para Alex.
Virei a cabeça para ele, mas evitei seus olhos. Os dedos de Alex levantaram meu rosto. Onde seus dedos me tocaram ficaram mais quentes.
Os olhos dele estavam quentes, confortáveis, os mesmos que eu amava.
-Oi, minha pequena.- ele tinha um tom doce. Suas mãos seguravam as minhas abaixo da mesa.
-Oi Al.- minhas mãos queriam ir em direção ao seu pescoço. Por mais que eu devesse sair de lá ou apenas ser forte, meus sentimentos eram mais forte do que ser racional. Sabia que deveria me manter longe, que sabia que magoaria mais ainda, mas resistir a ele era impossível.
Alex me segurou no lugar, estávamos mais perto, estava tonta de novo, as emoções extremas me faziam mal.
-Podemos pedir agora?- Matt perguntou olhando para mim.
-Sim- falei com a voz rouca. Todos me olhavam.
-Sempre pensei que anjos não faziam sexo ou sentiam vontade. Posso estar enganada...- Breanna tinha uma voz doce, tão suave que pareciam um canto.
Sorri corando em resposta. Matt olhou para Alex.
-O mesmo de sempre cara?- ele era diferente com Alex. Mais como um irmão do que um amigo.
-Amor, ela esta vindo, precisamos de uma Júlia.- Breanna olhou aterrorizada para Matt.
-Pequena preciso que se esconda. Alex desça e procure alguém branca e ruiva, com cara de inocente. Precisamos ter a Júlia aqui, agora.- nos levantamos, fui para o outro lado da parte de cima. Ele apareceu com uma das funcionarias do próprio Starbucks. Ela estava em suspiros. Podia observar tudo a distancia sem ser notada.
Arielle apareceu e Alex ficou um pouco rígido, irritado e com total certeza ele queria que ela sumisse. Odiava ser pressionado. Ela se aproximou e viu que ainda estavam fazendo os pedidos. Ela sorriu para eles, Matt fechou a cara, Breanna sorriu de volta mas por educação, a ruiva que eles procuravam a sorriu largamente. Alex a olhou com desaprovação total e ela sentiu quando se sentou na ponta, do lado da ruiva. Eles podiam me ver se me mexesse. Os olhos de Alex procuraram os meus, mas não me acharam. Pegou seu telefone como Matt e Breanna. Arielle se limitou a conversar com a ruiva a seu lado, a impedindo de saber o que Alex digitava, todos abaixaram as luzes e digitavam abaixo da mesa.
Todas as mensagens vieram na mesma hora.

"De: Matt
Breanna vai dar um jeito de tira-la daqui. Alex pode ficar com você essa noite? Tenho certeza que sim. Responda para ter certeza."

"Para: Matt
Sim ele pode, gostaria de poder agradecer o que esta fazendo por mim. Muito obrigada, do fundo da minha alma."

Você tem uma?- meu subconsciente me questionou. Naquele momento, não me importava.

"De: Alex
Desculpe, preciso que me perdoe pelo que talvez tenha que fazer. Se Breanna não conseguir tira-la daqui... Bom, preciso que confie em mim e me perdoe por ter que fazer isto na sua frente."

"Para: Alex
Não me importo. Quero que vá na minha casa hoje, quero te levar a um lugar que não é meu quarto. Se em pensamento e em coração você estiver comigo, não tenho do que temer. Tente ser o mais breve possível e guarde o melhor para mim."

Levantei o olhar para a mesa, Alex fez um minusculo sinal para Breanna que eu estava prestando atenção no que estava acontecendo. Ela chamou a atenção de Arielle, que prestou atenção, mas recusou com um não com a cabeça e um sorriso nos lábios carnudos.

"De: Alex
Me desculpe. Eu te amo."

Ele sorriu para o escuro onde estava e seu pequeno sorriso branco me fez derreter por dentro. Ele falou alguma coisa e fez Arielle sorrir de orelha a orelha, se levantou e trocou de lugar com a menina ruiva.

"De: Matt
Você não precisar ver isto. Quer que eu te avise quando sair?"

"Para: Matt
Não precisa. Tenho que aprender a ter estomago forte, se ele consegue, bom eu também consigo."
Olhei para cima e Matt riu, mostrou para Breanna que fez o mesmo. Arielle estava muito ocupada envolvida nos braços de Alex.

"De: Matt ( e Breanna)
Menina forte e corajosa. Porque não se torna uma serial killer? Seu estomago me deixou com inveja. Marcamos o seguinte: Hoje a noite às 23:30 lá em casa. Iremos levar vocês a um lugar tranquilo para conversar. Você só não pode dizer que não. Ok? Você vai?"
Aquilo não estava em meus planos... Mas poderia ser melhor, do que ter que esperar horas.

"Para: Matt ( e Breanna)
Ok, eu vou. Levo Alex comigo?"

"De: Matt
Sim!"

Sorri animada pelos planos para mais tarde.
Olhei para cima. Matt mantinha os olhos de Breanna afastado da cena a sua frente. Alex mantinha Arielle em um feitiço que se ele mandasse ela parar de respirar ela o faria. Quando os lábios dele dominaram ela completamente a garota ruiva, fez um movimento com a mão, peguei meu cartão e celular e sai completamente despercebida.

"Para: Alex, Matt ( e Breanna)
Estou do lado de fora."

Caminhei de volta para meu apartamento. Tomei banho e deitei um pouco, colocando o despertador para ás nove e meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)