Beyond the imagination: 03- That´s were you´re wrong




Quando acordei levei a mão para o lado , estava vazio. Abri os olhos em desespero fui para o banheiro, e Alex estava fazendo a barba. Ele me olhou e sorriu, me olhei no espelho e parecia aterroriza, apavorada.
-Bom dia, você esta bem?- Alex limpou o rosto com água, pegando a toalha para secar seu rosto. Ele estava enrolado em uma toalha branca na altura da cintura.
-Acho que sim...eu achei que você tinha...-ele deu dois passos e me abraçou.
-Eu nunca faria isso com você. Como alguma coisa dessa pode lhe passar pela cabeça? Eu estou aqui e vou ficar. Você vai ficar, certo?- ele me afastou um pouco e segurou meu rosto com as duas mãos.
-Eu preciso ir...
-Você me prometeu, disse que ficaria.- ele beijou minha cabeça. O abracei e ele, me puxou.
-Ok eu fico!- me afastei. - O que você ia fazer?
-Eu ia pro banho, mas se você se juntar a mim, vai ficar melhor.- suas pupilas dilataram, seus braços me seguravam com mais força, seus músculos ficaram mais rígidos sob meus dedos.
-Acho que pra você tomar banho tem que estar mais sujo que isso!- puxei sua toalha e ele me pegou no colo, a atura de sua cintura. Minhas pernas se fecharam ao seu redor. Foi quando percebi que ainda estava nua. Alex me deitou na cama, ficando encima de mim. Me virei sob ele, encarando seus olhos castanhos, passei a mão sob seus cabelos sedosos. Meu corpo se contorcia de desejo, mas minha mente pensava, como eu conseguia amar e transar com ele, mesmo sabendo que ele me traiu, depois de confessar! Apertei o botão desligar da minha mente e deixei todo o desejo de provar para mim mesma que era melhor que ela, em tudo.
-Alguma coisa errada Pequena? Quer parar e respirar um pouco, você esta ficando pálida.- ele continuava a me olhar. Em um movimento repentino e único, o transmiti o que sentia. Alex não me olhou com prazer.
-Você esta colocando isso no nosso sexo?
-Você a quer e eu não vou deixar você ir antes de saber como eu me sinto o tempo todo em relação a vocês.
-Me sinto assim em relação a ele.- Alex admitiu, deixando uma lagrima cair. O beijei e limpamos aquele clima, nos concentramos no nosso próprio prazer, comecei lentamente a me mexer embaixo dele e um gemido escapou de sua garganta. Os movimentos se tornaram constantes, velozes e intensos. O clímax selou mais uma vez alguma coisa que Alex não queria abrir mão. Ele me abraçou e me manteve la por longos minutos. O calor de seu corpo irradiava em mim, estava com muito calor , mas com medo de acabar aquele momento. O telefone de Alex tocou acabando-o por mim. Ele olhou o identificador de chamada e atendeu.
-Oi.- ele falou normalmente. Me olhou e voltou a encarar o nada se sentando na cama.
-Certo já estou indo me mande por e-mail o endereço. Chego em meia hora ai.- ele estava tomado pelo desespero, medo ou angustia. Alex estava ficando cada vez mais perturbado.
Quando ele finalmente desligou o telefone e atirou no colchão pensei em fazer algumas perguntas, mas quando o vi estava vestido.
-Tenho que ir.- ele falou rapidamente.
-O que houve?- perguntei tentando entender o que estava acontecendo.
-Agora não.
-Alex!- exigi
-Já lhe disse que agora eu não tenho tempo para crise de ciúmes.- ele saiu do quarto sai correndo na sua frente, peguei a chave da porta e o esperei chegar mais perto.
-Me fale Alex.- exigi com uma voz fria e alta.
-Depois que eu sair, você vai ligar pro Matt, então não me faça perder tempo com uma coisa que você vai saber.
-Estou cansada de ter que procurar saber as coisas e ainda por cima pelos outros, eu estou namorando com você não com o Matt, mas quem me informa e me inclui em tudo é ele, é com ele que eu deveria transar para você fazer o papel de namorado?
-Eu te explico quando voltar.
-Se você não me falar agora, não vai haver um depois.
-Arielle esta no hospital...e eu tenho que ir. Abra a porta.- estendi a mão para ele, Alex abriu a porta e a bateu atrás dele. Dei dois passos até a porta e a tranquei.
Me vesti com roupas confortáveis não estava disposta a trabalhar naquele dia. Passei e repassei suas palavras.
Porque diabos ele esta preocupado com ela? Nem eu e nem meu subconciente conseguimos responder.
Abri minha agenda e fui para os números bloqueados. O único numero sem ser o de Arielle. Disquei e chamei, demorou um pouco, mas ele atendeu.
-Oi gata, quanto tempo? Sentiu saudades?-sua voz era agradável, ou era a tequila falando?
-Preciso de informações...e de...você.- por mais que eu odiasse admitir, eu sentia muito sua falta.
-Estou perto do seu apartamento, chego em quinze minutos. Até mais tarde gata. Beijos.
-Vou autorizar sua subida, não abuse.- desliguei e arrumei meu quarto.
Depois de terminar meu estoque de vinho e minha única garrafa de tequila não havia mais álcool.
A campainha tocou me assustando. Abri a porta e seus olhos azuis me invadiram seu sorrido branco e sexy, foi o suficiente para tirar as calcinhas de qualquer mulher.
-Oi gata.- ele sorrio e tirou as mão do bolço da calça, ele era alto, e estava de terno...o terno. Seu cabelo era o de sempre "todos homens de negocio o usam". Comecei a o analisar e fiquei olhando fixamente para um lugar, o que eu não deveria.
-Entre.
-Pensei que nunca falaria isso, estou morto e ainda tenho que lhe perguntar sobre o que você quer saber, ou melhor de quem você quer saber?
-Alex.- entramos e fomos para o sofá, ele se sentou ao meu lado.
-Ok. Nome completo.- ele abriu o MacBook preto enquanto esperava eu falar o nome.
-Alexander David Turner.- ele digitou e esperou uns segundo.
- Porque você tem interesse nele.- ele perguntou enquanto lia alguma coisa.
-Eu preciso saber do passado dele. Na verdade especificamente na parte Arielle.- Ele redigitou e me encarou com o olhar frio.
-Bom vou lhe dizer o que consta sobre Arielle e Alex oficialmente, eu me refiro, mediante a lei.
-Sem meias palavras.- falei com um tom serio.
-Eles são casados a 2 anos, ela anunciou a 5 meses atrás a suspeita de estar gravida de seu primeiro filho com Alex e confirmaram a gravidez duas semanas depois. Eles apresentam um relacionamento feliz e estável.
Congelei.
-Gata? Você esta pálida, respire.- Senti seus braços envolta de mim.
-Christian...ele é...- não consegui terminar de falar.
Ele era casado e pai. O chão embaixo de meus pés desapareceu.
-Sim. Você é a outra gata.-ele me abraçou.- Não sei o que lhe dizer.
-Mas eu sei o que fazer.- ele se endireitou e eu subi em seu colo, Christian tirou meu top de academia e admirou meus seios. Os beijou e me deitou no sofá, tirando minha calça de ioga.
-Sua calcinha é...sexy, vou usa-la para limpar os dentes.- estava de fio dental e como Alex ele adorava. Ele a tirou com muita facilidade. Tirei seu terno, abri a camisa e abri sua calça, ele me ajudou a tirar sua calça. Ele tinha tirado os sapatos quando eu me aproximei dele.
Sua cueca box branca me fez gemer, era justa e linda, com alguns detalhes em preto. Coloquei os dedos no cós e puxei para baixo, minhas pernas se fecharam envolta de sua cintura. Christian me levantou e me sentou no balcão da cozinha me beijou de leve e me penetrou.
Ah! Gemi, ele era ótimo no sexo, e como Alex havia me traído e se tornando pai, eu também tinha o direito de fazer.
Suas estocadas era certeiras, suas mãos massageava meus seios e sua boca me fazia perder a cabeça. Ele afastou seus lábios dos meus e me levou para o quarto me deitou na cama e se afastou.
-Você continua linda. - ele se aproximou e continuou suas estocadas e logo o clímax veio em minhas veias. Ele me abraçou e me beijou.
-Queria entender porque você me deixou. Porque você fugiu de mim. Eu te amo tanto.- Christian foi o melhor que eu já conheci.
-Você sabe o porque.- falei tentando não lembrar da cena.
-Já lhe pedi desculpas, foi um erro. Você poderia ter relevado, aposto que vai perdoar o Turner.- ele não sabia como suas palavras estavam certas, eu precisava de Alex e não abriria mão dele.
-Eu preciso sair.- falei,segurando a vontade de chorar.Peguei meu celular.
-Alô? Matt? Me mande o endereço de onde Alex esta.- Não tive coragem para dizer hospital.
-Ok, mando por mensagem.- desliguei e peguei as chaves do carro, atirei para Christian.
-Você dirige.- falei. Nos vestimos, Christian colocou novamente seu terno, e eu coloquei um vestido justo preto, sem detalhes e peguei minha bolça.
-Ok.- Meu celular tocou e mostrei o endereço para ele. Demoramos cerca de vinte minutos.
-Quer que eu fique te esperando gata?- Christian parecia preocupado.
-Por favor.-desci e fui até a recepção. O hospital era lindo, luxuoso e grande.
-Bom dia, eu gostaria de ver o quarto de Arielle, sou amiga dela e da família. Ela esta no 306.- falei para a recepcionista. Ela era morena, sua pele era bronzeada natural, tinha cílios grande, provavelmente postiços. Sua maquiagem deixava a desejar para alguém que trabalhava naquele ambiente.
-Seu nome por favor.- ela me olhou e voltou os olhos a tela do computador.
-Alexa Chung.- ela o escreveu, digitou algumas coisas e sorriu para mim. Já havia ficado algum tempo naquele hospital. Eles haviam enriquecido encima de mim e provavelmente faria o mesmo com Arielle.
-Srt. Chung?- ela falou com a voz doce.
-Sim.- respondi e ela se levantou.
-Por favor me acompanhe.- Caminhamos por alguns corredores, passando por grandes portas de madeira, não poderia ignorar o luxo, era extravagante.
Ela me levou a uma sala onde estava a família de Arielle e os pais de Alex, todos me olharam com cara feia , olhei para Matt que me abraçou, parecia o único a entender. Ele me levou até uma sala com uma parede de vidro, onde podia se ver os médicos envolta dela e seus cabelos ruivos caídos e com os olhos abertos, olhando para Alex, que olhava para ela e para o que os médicos estavam fazendo.
-Desculpa nunca ter te contado, ele sempre disse que ia te contar no momento certo.- Matt se desculpou.
-Não se desculpe por uma coisa que ele deveria ter feito.- Voltei meus olhos para dentro da sala. Para uma pessoa de estomago fraco estaria passando mal.
O choro da criança chamou os olhos de Alex, lagrimas escoriam de seus olhos e dos meus. Arielle sorriu para Alex e ele se abaixou, dando um castro beijo em seus lábios, o médico levou a criança a eles. Estava lá, uma família feliz e linda.
-Quando ele sair daqui, mande ele para minha casa. Adeus Matt.- sai do hospital e entrei no carro, os olhos de Christian estavam ansiosos.
-Nasceu.- falei quando entrei no carro.
-Como você se sente?- ele me encarava
-Eu não sei. Tudo que eu pensei ser certo estava errado. Eu era a outra. E eu não sei o que esta acontecendo, eu quisdizer, eu não tenho certeza do que aconteceu.
-Vou te levar para casa e amanha você me da noticias.- Chegamos em alguns minutos e a noite se juntou a nós. Christian foi para o seu lindo Porshe preto.
-Fique comigo hoje, Alex esta muito ocupado sendo pai e marido exemplar.- ele acentiu e subimos sozinhos no elevador.
Entramos em casa e fomos para minha cama. Ele me abraçou, me fazendo carinho nas costas, enquanto chorava até pegar no sono.



N/A: Olá!! Espero que gostem e prometo postar o mais rápido possível. Desculpem a demora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)