Beyond The Imagination: 01- Cosmic Love




















Quando a porta se fecha atrás de mim meus olhos são tapados por mão claras e levemente geladas.
Lábios macios e suave, beijam levemente meu pescoço.
-Oi pra você também!- falo sorrindo. Levo minhas mãos para as suas mãos. Ele me força a dar dois passos para frente e tira as mão.
No meio do quarto há uma cama de casal com lençóis brancos e travesseiros altos. Levo a mão ao tecido macio e cheiroso. Sinto suas mão que pousavam em meus ombros descerem até minhas costas, e mais um pouco até a base da minha cintura. Sua respiração ecoava em meus ouvidos.
Me virei para seu rosto, que mantinha um sorriso magnífico. Seus olhos estavam escuros,com o cabelo desarrumado.
Estendi meus braços até seu pescoço, puxando seus lábios ávidos até os meus. Ele se afastou para recuperar o fôlego o puxei e coloquei minhas mãos dentro de sua camisa. Ele apertou descaradamente minha bunda. Levantei meus braços e tirei sua camisa, revelando sua pele branca lisa. O empurrei contra a cama e ele deitou com um sorriso malicioso em seu rosto. Passei os dedos em seu abdome e ele puxou minha mão, de modo que eu ficasse encima dele, voltando seus lábios nos meus.
Me sentei repentinamente ao seu lado e ele o fez também, me olhando com uma expressão confusa.
-O que foi Pequena?- sua voz estava rouca, mesmo em sussurro.
Segurei o fôlego buscando coragem, quando o soltei, fechei os olhos pronta para uma briga. Uma grande briga.
-Porque você me traiu?- seus braços afloxaram envolta dos meus braços e começaram a trassar pequenas mechar da minha franja caída do rabo de cavalo, agora destruído.
-Do que você esta falando?
-Matt me mostrou uma foto sua beijando Arielle no aeroporto.- Tentei manter a calma e as lágrimas longe, em vão.
-Nós já namoramos, pode ter sido por engano,eu sempre estava com ela nos aeroportos. Calma, eu ligo para Matt para ele te esclarecer o mal entendido.- seus dedos limpavam as lágrimas que caiam descontroladamente. Eu não podia e não queria ficar sem ele, e não aguentaria ser traída e obrigada a abandona-lo.
-A foto é do dia do meu aniversário, que você não veio.- falei entre sussurros e lágrimas apertando os dedos à minha frente. A dor estava me invadindo o dia todo, e naquele momento, quando seus dedos puxaram meu rosto em direção ao seu, mas me mantendo longe de qualquer beijo ou toque, seus olhos me encontraram.
-Eu não vou mentir mas não quero te dizer a verdade...- seus olhos me falavam tudo, mas me neguei a acreditar. - Eu...Me desculpe, foi imperdoável, mas me perdoe. Estou lhe dizendo porque eu não quero te perder. Não me deixe.

Clack... Meu Deus! A dor foi meu primeiro pensamento. Seria errado perdoar o homem que eu amava, mesmo ele tendo me ferido tão fundo? Sim, seria!

-Alex, você não pode me pedir para ficar quando você foi embora antes. Eu gostaria, mas não sei se consigo te perdoar. Você escolheu quebrar meu espirito, à quebrar sua imagem. Eu ainda tenho amor próprio e isso me impede de me atirar...- seu dedo encostou levemente em meus lábios, me silenciando.
-Não fale isso.- ele adotou um tom autoritário.
-É só um nome. E logo você também será.- Me levantei e sai de seu quarto. Não pude ouvir seus passos atrás de mim, o que me machucou ainda mais.


NA: Olá!! Espero que gostem e prometo postar o mais rápido possível!!

Um comentário:

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)