Stuck On the Puzzle 20: Moby Dick.

N/A: Olá leitoras lindas, como vão? Fiquei muito satisfeita com os comentários no último capítulo, tanto aqui quanto no spirit. E como fiz vocês esperarem muito por ele, preparei uma surpresa. Mas vocês só vão saber o que é quando terminarem de ler. Boa leitura!





Marine POV.

Tudo já estava bem – não bem “bem”, mais pra “de volta ao normal” – uma semana depois. Mamãe havia caído nas mentiras da festa do pijama, a vida sexual dela e de Jimmy voltaram à ativa e André continuava a me irritar. Ellie voltou para casa algumas horas depois de eu chegar da escola, no terceiro dia de aula. Obviamente, foi entediante e o pessoal de lá não era muito interessante.

A campainha tocou e quem atendeu fui eu. Só estavam eu e André em casa e ele estava dormindo no sofá, mesmo com Moby Dick tocando no último volume do meu rádio. Ellie conseguiu um emprego e só voltava para casa depois das seis. Ela era funcionária de uma loja, mas de acordo com ela era só para ganhar uma grana extra e não era nada muito sério. Quando abri a porta, ali em pé estava uma garota meio acima do peso, com um vestido listrado de amarelo e preto e um colete verde. Seus olhos estavam cobertos exageradamente de delineador e ela carregava um bolo branco.


“Olá! Meu nome é Julie! Sou a vizinha nova e queria começar a viver por aqui com alguns amigos.” Sua voz era extremamente irritante, fina e aguda demais. Conclui que aquela menina era o exagero em pessoa.


“Não é o contrário?” perguntei.


“Como assim?”


“Não são os vizinhos veteranos que devem levar um bolo para o novato?”


Julie deu de ombros. “Isso não importa, desde que eu faça amigos.”


Abri mais a porta e apoiei-me na parede. “Não tem amigos?”


“Não.” Seu sorriso se desfez, mas logo voltou. “Você quer ser minha amiga?”


Pensei por um minuto e aceitei a proposta. Pedi para que ela entrasse e ficasse à vontade.


“Qual é seu nome mesmo, afinal?”


“É Marine.” Sorri fraco.


Julie se virou e ergueu o doce novamente em minha direção. “Então, Marine, você ainda quer bolo?”

“Eu aceito. Estou faminta.”


Nos sentamos na mesa e começamos a dividir o bolo, o qual estava ótimo mas eu era preguiçosa demais para demonstrar minha satisfação. Julie falou o tempo inteiro sobre a sua vida e que odiava a escola e que mal esperava para encontrar uns caras que ela conhecia. Ela disse que eu precisava ser apresentada a eles. Mesmo não obtendo respostas minhas, Julie não calava a boca e um assunto levava ao outro. A indecência predominava, eu já estava ficando entediada. Então André apareceu.


“Vocês poderiam parar com a falação, que tal?” ele disse, abrindo a geladeira.


What did he say?” perguntou Julie. Bufei.


“Julie, esse é meu nada educado irmão. André, Julie. Julie, André.”


Oh. Hi there, Julie.” Disse ele, pronunciando o nome dela de um jeito que a fez suspirar. 

“Por que nunca me apresentou a essa sua amiga, maninha?”


“Você não acredita em mim, babaca. Sempre acha que estou mentindo.”


“Você mente e ponto. Dê graças aos céus por ter um irmão legal que te dá cobertura e não te dedura.”


André sentou ao lado de Julie e pediu por um pedaço de bolo. Ela começou a tagarelar para ele e pelo modo que ele a olhava aquilo não ia dar boa coisa.


Respirei fundo e dei o fora dali. Minha presença já não fazia tanta diferença assim mesmo.
Fui pro quarto e li enquanto escutava música. Devo ter lido uns seis capítulos daquele livro, considerando que cada página tinha dez páginas ou mais. Eu havia esquecido de Julie e quando me dei conta me levantei dali para ir até a cozinha. Ninguém estava lá. Aproveitei minha ida ao cômodo para pegar uma garrafa de refrigerante. Em seguida, fui para a sala, onde vi Julie e André se beijando loucamente. Segurei o copo que André usara há um tempo atrás e deixei-o se espatifar no chão, chamando atenção dos dois.


“Perdão. Sou tão desastrada.” Sorri, cínica.


André me fuzilou com o olhar e abriu a boca para falar alguma coisa, mas a voz de Julie soou antes que qualquer coisa fosse possível ali.


“Marine! Eu já estava de saída, sabe? Não é o que você está pensando.”


“Como sabe o que estou pensando?” perguntei, enquanto subia as escadas para cima novamente. Julie me seguiu.


“Bem, você nos pegou de surpresa, não é? Deve estar pensando que sou uma vadia que dá em cima do irmão dos outros. Mas saiba que não sou assim! Seu irmão que é um vadio, eu estava tentando me conter, eu juro!” insistiu. “Ei, é esse o seu quarto?” Julie apontou para o quarto de Ellie, que estava de porta aberta.


“Não. É o quarto da minha irmã.”


“Você acha que ela liga se entrarmos?”


Suspirei. “Só não tire nada do lugar.”


Julie entrou primeiro que eu e ficou maravilhada com a quantidade de pôsteres grudados na parede. Chegou a dar saltinhos, a menina. Enquanto isso, eu me preparei pela falação que estava por vir.


“Eu não acredito que sua irmã gosta de You Me At Six e Arctic Monkeys!”


Fiquei sem saber o que fazer por um tempo. Julie demonstrou mais excitação quando pronunciou o nome dos benditos, isso não era bom.


“É, ela gosta.”


“Você também gosta?” não deu nem tempo de eu abrir a boca, Julie me atropelou com as palavras novamente. “Eles fizeram um show aqui há algumas semanas! Que pena que eu não pude ir, deve ter sido perfeito. Mas consegui vê-los chegando na arena e Alex acenou para todas nós, dá para acreditar? Alex é o vocalista, caso você não saiba. Ele é perfeito. Não, mais do que perfeito. Aah, Alex... Só de ouvir o nome dele já sinto borboletas no estômago.”


Esperei alguns de braços cruzados e lábios entreabertos para ver se Julie tinha algo a acrescentar, por incrível que pareça não. Aproveitei a minha vez. “Eles são bons. Sei disso porque Ellie sempre ouve os CDs deles no último. Mas não fazem muito o meu tipo.”


Julie deixou os ombros caírem, como se tivesse desanimado. “Ah, sim. Entendo.”


Ninguém falou nada. Até me surpreendi por Julie ter ficado calada. Qual é, era só uma banda! Seria tão chocante assim eu não ser vidrada neles?


“Quando eu estava lá, vi tantas groupies... Jamie estava com uma loura. O que será que a namorada dele pensa disso?”


Arregalei os olhos. “Acho que ela não deve saber. Ou talvez seja um relacionamento aberto. Eu sei lá.”


“A maioria ia para cima do Alex. Ah, Marine, eu fiquei tão chateada... Quer dizer, eu fico chateada. Eu sei que é um pouco infantil e tudo mais, mas é um desperdício enorme, entende? Essas vadias tomando os lugares de fãs de verdade, que realmente se importam com a música e com a banda... Eu daria qualquer coisa para conhecer o Alex, saber de onde ele tira tanto talento e inspiração. Aquelas sim são garotas sortudas. Pena que não aproveitam a própria chance.”


Refleti um pouco sobre o que Julie disse. Eu já estava dando graças aos céus por não ter Alex Turner me irritando todo dia, mas eu havia me apegado àquela irritação rápido demais. E agora, sem mais nem menos, o cretino volta para a minha vidinha medíocre sem nem forçar um músculo.


Eu poderia pedir para que Ellie apresentasse Julie aos caras, mas isso seria suicídio. Mais cedo ou mais tarde, mesmo prometendo, Julie iria espalhar para a cidade toda, Alex e eu voltaríamos a nos ver e adeus resto de vida normal.



“É, que pena.”


***

N/A: E aí, gostaram?
Enfim, minha surpresa é o trailer da fanfic! Ele é focado mais na parte da frente da fic, na Suck It And See era. Isso significa que muitas cenas do trailer são spoilers do que vai acontecer na história!
Agora, quero comentários de todo mundo, ouviram?
Bjos, Gi.

12 comentários:

  1. Hmm, será q Julie vai saber de Marine e Alex? Acho q ela vai atrapalhar eles dois um pouco, mas acho legal aparecer mais personagens. Adoro quando tem capítulo novo rápido. Mds, to muito viciada! Amei o trailer!
    Come a Little Closer ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é melhor não, né? ausahushuashsau fica tranquila, ela não vai atrapalhar em nada, mas talvez ela se surpreenda. muito obrigada querida! e sim, come a little closer ♥

      Excluir
  2. Cadê Marine e Alex juntos?????? D:

    ResponderExcluir
  3. Gnttt esta cada vez melhoooor
    Amandooo!

    ResponderExcluir
  4. Gi, muito obrigado por esse capitulo que vc postou bem rápido. Eu adorei ele! O Kurt Cobain ( André) é muito sacana, a Marine nem ai pra nada e fiquei com dó da Julie nessa última parte. Ah, quero mais partes de Alex sofrendo por ter perdido a Marine. Huehueue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada meu anjo! e sério que voce imagina o kurt cobain sendo o andré?? socorro wifkwokwmmgkgpsd quer dizer nada contra, a marine diz que os cabelos dele são estilo kurt, mas pra mim ele é o evan peters em ahs murder house skjdjjfjhsj mas se voce quiser imaginar ele sendo o kurt tudo bem! pode deixar que o próximo capítulo é Alex POV. beijão ❤️

      Excluir
    2. Eu falei André como kurt, Porque a marine disse isso, ai na hora de escrever lembrei e quis fazer uma gracinha Heuheuheu. Mas ele meio parecido com Evan está ótimo! Adoro o Evan. Heuheuheu

      Excluir
  5. Oiiii! Sentiu minha falta?
    Mas então, e essa fic que tá ficando cada vez mais maravilhosa! E esse trailer promete muitooo; tantos beijos e cenas perfeitas *0*
    Mas só daqui a pouco, agora a vida da Marine tá bem calminha e meio sem graça, e ela já tá sentindo um pouquinho de falta do Alex, graças à Julie. E essa então, já entra com estilo na história "Seu irmão que é um vadio, eu estava tentando me conter, eu juro!” hahaha.
    Sempre bom quando tem personagem novo, principalmente quando são marcantes; e apesar de que ela provavelmente ainda vai atormentar muito a Marine, haha, fiquei meio com pena dela, ela morre de vontade de conhecer o Alex e está tão perigosamente próxima de uma possibilidade, mas não sabe; e ela até parece ser gente boa.
    Bônus, aquele momento em que você sabe mais! "Jamie estava com uma loura" x'D
    Mas é isso, esse capítulos são lindos e ainda nem chegou na melhor parte, que acho eu está bem próxima. Aquele trailer... da vontade de chorar de tão lindo x3
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada minha flor! eu também adoro personagens novos, e a julie vai sim ainda atormentar a marine, e no fundo ela é do bem. só é um pouquinho falante, aushaushsus
      fico feliz que tenha gostado do trailer, prometo que muitas cenas de lá ainda virão a acontecer. beijão ❤️

      Excluir
  6. Que medo dessa Julie, gente hahah

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)