Stuck On the Puzzle


Escrita por Giovanna




"Ela tinha 16 anos em uma multidão de jovens. (...) Mas não tão trêmulo quanto devo ter aparentado, falei besteiras atrás daquele sorriso, pequeno sonho adolescente. (..) Eu não conseguia mais fingir um amor bobo. Por um segundo pensei que minha voz tinha soado doce, mas certamente o suficientemente áspero, voz fraca, eu me ouvi falando: eu posso ficar um pouco, mas mais cedo ou tarde vou acabar com seu sorriso. E eu posso contar uma piada, mas um dia desses eu serei forçado a engasgar. Nós poderíamos nos beijar, mas eu sinto que não posso continuar com isso, sei que a coisa certa a fazer é te deixar sozinha. Isso provavelmente não faz muito sentido para você, mas estou tentando te salvar de todas as coisas que eu provavelmente vou dizer ou fazer.

Você vai me chamar de bobo e dizer que estou fazendo exatamente o que um covarde faria. Estou começando a gostar de você. É uma vergonha, que forma errada de viver, mas o que posso fazer?"


A Martyr For My Love For You - The White Stripes (Adaptação).





6 comentários:

  1. Curiosíssima, ainda mais pq amo essa música <3 um beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse, eu adoro essa música e to morrendo de vontade de saber como vai ser essa fanfic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah que bom que adorou! Não tem como não gostar dessa música, né? Enfim, espero que goste da fic.
      beijo, gi.

      Excluir
  3. Curiosa sim!


    Bj, Steph.

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)