Stuck On the Puzzle: Prólogo/Evil Twin.

N/A: Queria agradecer aos três lindos comentários que recebi na sinopse. Esse aqui é o prólogo, contando uma parte da história. O cap.1 sai ainda hoje. Mais uma vez, muito obrigada pelos comentários <3 i="">




A música era tão alta que poderia estourar os meus tímpanos. Luzes vermelhas e amarelas misturavam-se de forma ritmada, vez ou outra dando espaço para uma enorme e piscante luz branca. O solo de guitarra deixava o público mais louco do que o normal, cujo cantava cada faixa juntamente ao vocalista.
E essa plateia? Não errava uma letra, o pessoal estava mais excitado do que nunca. Tenho certeza que qualquer que subisse naquele palco iria ficar completamente eufórico por conta do incrível efeito que a mistura da música e as vozes em coro provocava.
Mas justo ele havia se distraído. Virou a cabeça num ângulo totalmente diferente do esperado, como se não houvesse ninguém naquele gramado, que a essa altura já estaria arruinado. E então, ao encontro dos meus olhos com aquelas duas órbitas escuras acontecer, eu soube que eu estava incrivelmente fodida.


8 comentários:

  1. Então o capítulo 1 sai ainda hoje? Vou ficar dando F5 no blog esperando então ahahah

    ResponderExcluir
  2. "eu soube que eu estava incrivelmente fodida." hahaha menina expeeeeerta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha realmente! Obrigada por comentar!
      beijo, gi.

      Excluir
  3. Ameiii, "Eu soube que estava incrivelmente fodida" Quero essa emoção qud você deixou transparecer nessa frase! Posta logooo Amiga

    ResponderExcluir
  4. Alex Trouble.

    Bj. Steph

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)