Lost in the Skye



Prólogo

‘’Eu via a estrada como uma forma estranha. Olhava pelos vidros sujos e só conseguia ver o verde invadindo cada canto enquanto eu a percorria. Meu destino final? A clareza dos pensamentos. Meu momento agora? Afundada em confusões. O som do rádio ecoava dentro do pequeno veículo parcelado em trinta e quatro vezes. Os rifs do Hendrix pareciam extremamente barulhentos naquele momento, e foi ali que eu vi que havia alguma coisa errada com a minha vida.

- O que eu faço com você! – Esbravejei e soquei o volante perdendo por alguns segundos a direção do meu carro. – Além de burra, além de perder o emprego da sua vida, além de perder sua avó, você quer mais o que Skye? – Tentei respirar fundo e não me apavorar, mas era impossível.  ‘’

Skye continuou seu caminho pela longa e arborizada estrada que dava entrada a pequena Fiera di Primeiro, no norte da Itália. Desde que se mudou para a aconchegante cidade não imaginava que se adaptaria tão bem ao jeito camponês e calmo. Sendo considerada uma comunidade, porque é habitada por menos de 600 pessoas, não esperava novas aventuras. Acostumada com a correria de Londres, a jovem nunca pensara que fosse gostar de um lugar tão diferente dela mesma.

Era um novo desafio, era uma nova rotina e novas amizades. Rodeada por montanhas muito belas e apavorantes, como Skye mesmo descrevia, a cidade acolhera todos aqueles que buscavam refúgios, trazendo para eles a restauração da paz e a mudança que precisavam em suas vidas.

Em outro lugar do mundo...

Voo 1456 com destino a Londres e escala em Milan, o portão de embarque 3 está aberto.
Eu estava voltando para casa. Depois de uma turnê desgastante e longa, finalmente eu retornava a minha casa e desfrutaria das minhas mais que merecidas férias. Estava louco para visitar minha família e passar um tempo com meus amigos, sem a pressão dos shows e de toda a mídia e fãs. Eu precisava descansar, precisava repensar e principalmente precisa me decidir.

- Você está levando duas malas por quê? – Perguntou Jamie enquanto eu colocava as duas de porte pequeno no guarda volumes do avião. – São presentes brasileiros? – Insistiu.

- De certa forma. – Sorri e me sentei na poltrona da janela, que era quase um ritual de voo. Jamie me acompanhou, sentando-se ao meu lado. Nick e Matt pegaram outro avião com suas esposas, iriam para Los angeles antes de voltaram para a Inglaterra.

- Brasil é bonito não é? Sempre gosto de tocar aqui. – Meu companheiro comentou. Apontando para o pão de açúcar que cada vez ficava mais longe à medida que o avião subia.

- Sim. É sempre uma boa experiência. – Sorri me lembrando dos dois shows incríveis que fizemos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Virei para o lado colocando os fones e fechando os olhos. Adormeci logo.

(...)

Boa tarde senhores passageiros, aqui quem fala é o piloto e comandante da aeronave e do voo1456. Estamos percorrendo uma área muito nebulosa e com raios, a situação está sob controle, mas teremos uma pequena turbulência. Peço que fiquem calmos e em seus acentos. Obrigado e bom voo para todos nós.

Não deu tempo de abrir os olhos e raciocinar, mas o avião estava chacoalhando de forma brusca e desequilibrada. Olhei pra Jamie que se encontrava assustado, senti uma pressão muito forte na cabeça e apaguei. 

Capítulos

01. Wake Up
07. Strange Birds
08. Life

10 comentários:

  1. QUE PROLOGO É ESSE MULHER, COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO????
    Primeiro que me confundi toda com a capa, o começo, a cidade... Vai ser um triangulo amoroso? Que história é essa de Itália? E esse negócio no avião? Foi um acidente ou o Alex bateu a cabeça ou ele se desesperou e sdbfoidshipashfpoa
    Menina, posta logo essa fic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pode ficar tranquila Bea, logo logo você vai entender tudo o que eu quis passar com esse prólogo. <3

      Excluir
  2. Meu Jaiminho na capa! Quer me matar? Minha nossa sem hora. To sem estruturas depois dessa. Me sinto desmaiada. Sem palavras. Sem chão. TO MORTA.

    R.I.P. Emanuelle Cook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuzinha linda, quando comecei a pensar na fanfic só lembrava de você. Acho que você pode surtar um pouquinho com o que vai acontecer com o seu love. <3

      Excluir
  3. OQUE ANNELISE DO CÉU VC QUER ME MATAR? ESTOU MORTINHA DA SILVA ESTIRADA NO CHÃO FRIO DA SALA!!!! Anne pelo amor de não mate eles (sei que não fará isso, caso contrário não teria fic heheheua). Anne to confusa, não tenho ideia de que rumo essa fic vai tomar e isso me angustia de um jeito bom!
    Beijos linda, continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah aguarde minha linda, aguarde. Obviamente eles não vão morrer, mas pode-se dizer que tudo vai mexer com a cabeça deles. <3

      Excluir
  4. Anne, meu amor! Adoro suas fics e saltei de alegria(quase morri dd curiosidade) quando falaram que tinha att. Assim como a Nana, não faço ideia do rumo dessa história só sei que esse prólogo me derrubou. Estou esperando coisa muito boa. Não demore a atualizar pelo amor de Deus. Parar nessa parte é tortura.

    Beijos com amor, Steph <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não demorarei haha aguarde muitas surpresas <3

      Excluir
  5. ANNE?????!!?!! Socorro, dio mio! 100% no chão, pois estou com medo que menino Alex saia desse avião com algum tipo de sequela, pois esse apagão me pareceu suspeito. E gente, nossa, não sei o que falar porque estou meio desorientada. Você e seu jeito tão belo de escrever. Quero muito o próximo capítulo!

    Beijos beijos beijos, Bel ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei o nome da fic, a relação do o nome da guria. Adorei a relação Cook-Turner-Skye, que provavelmente vai acontecer. Ou sei lá, não dá muito pra saber o que vai acontecer a partir dese capítulo; ele é bem misterioso, hahah.
    Mas eu gosto do seu jeito de escrever, acho que já disse isso. Gosto bastante porque é simples, mas não aquela simplicidade pobre. É gostoso de ler e é bonito.

    Beijos, Luana

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)