Brooklyn Baby


Sinopse

SUNDAY, NOVEMBER 22.
4:00 a.m.
ALEX’S COLD AND LONELY APARTAMENT – LONDON, ENGLAND.

CARMEN’S INTERVIEW FOR ANOTHER  RANDOM MAGAZINE.
 
  Carmen (Elizabeth Grant, New York) estava sumida desde o fim de sua última turnê. A cantora aceitou nos receber no hotel que está hospedada em um local que prefere não revelar. Na entrevista ela fala sobre como a menina de apenas 17 anos criada no Brooklyn saiu do palco de um bar das ruas de Manhattan e foi parar a frente dos holofotes mundiais.
  Como sempre, Carmen se mostrou pontual. Ela estava com um cigarro entre os dedos, envolta em um casaco de pele bege. Seus cabelos estavam ao estilo setecentista tradicional, mas seu rosto se mostrara abatido.  
  Decidi começar com a pergunta que todos faziam, mas que nunca havia sido de fato respondida.

Quem é Carmen?
C: Carmen é a mulher que eu não fui, que não sou e que nunca vou ser.  Carmen é a pessoa que a solitária e medrosa Elizabeth precisa.

Você chamaria isso de dupla personalidade?
C: Chame do que você se quiser.

Em seus relacionamentos, com quem os homens se envolviam: Carmen ou Elizabeth?
C: Se você fica com uma, acaba levando o pacote completo.

Você não acha que isso é um pouco estranho para se lidar?
C: Eu não sou a primeira artista a fazer o uso de um alter ego e nem vou ser a última, então não creio que isso seja um problema.

Mas essa não foi a causa do fim da maioria de seus relacionamentos?
C: Não sei, eles nunca me disseram porque me abandonaram.

Bem, suas músicas são extremamente pessoais e como você mesmo disse, escreve apenas sobre coisas que já aconteceram. Talvez por isso ‘Ultraviolence’ chamou tanta a atenção da mídia. Nessa canção você fala do que aparenta ser um namorado violento. Algum deles já a agrediu de alguma maneira?  
C: Sim, mas não da maneira que você pensa.

  Turner arrancou a folha da revista e logo em seguida a amassou. Não queria continuar lendo aquilo.



...

N/A: Olá meninas! Sou eu, Bel. Mais uma vez.
É o seguinte, eu comecei a escrever essa fanfic e queria compartilha-lá com vocês. Estou postando aqui apenas a "sinopse" e o trailer já que eu estou muito ansiosa para começar posta-la, porém, apesar de ter alguns capítulos já escritos, vou esperar mais um pouco para posta-los porque primeiro: eu tenho que ter certeza absoluta que essa fanfic vai vingar mesmo, mesmo tendo inúmeras ideias e estando trabalhando com um roteiro pré-estabelecido, nunca se sabe. Segundo: eu tenho que atualizar pelo menos January Blues e TV In Black & White (qual eu estou empacada no último capítulo).
Resumindo, vou escrever mais alguns capítulos de BB, terminar o que eu estou escrevendo de JB e voltar a encarar a tela no capítulo final de TVIBW.
E respondendo a alguma pergunta que possa surgir: Não, a protagonista não é a Lana Del Rey em si. Sim, eu vou usar músicas dela, sim eu a usei no trailer, mas vocês podem imaginar quem vocês quiserem.
Enfim, acho que é isso!
Beijos, Bel ♥

Capítulos


4 comentários:

  1. Tem Lana, tem Carmen (que na vdd é uma música na qual eu sempre quis escrever uma história baseada), tem Alex putinho com ela.
    Eu quero saber o que foi essa relação abusiva!!!!
    Eita mulher, poste essa fic logo, não me deixe esperando!

    ResponderExcluir
  2. Bel, se vc escrever a lista telefônica, pode ter certeza que eu vou ler! hahahahahahahahaha Adoro o clima das suas fics e já tô ansiosa por essa também!

    ResponderExcluir
  3. bel, adorei essa sinopse e estou super ansiosa pra acompanhar sua fic, parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Preciso começar dizendo que eu já havia visto possibilidades de casal entre essas duas grandes almas, mas nunca botei muita fé, nem me agradou. Vejo agora o porque de seu aviso, é certamente um investimento arriscado.
    Mas Bel, sua pequena sinopse e esse trailer maravilhosamente editado e arrepiante, me fizeram olhar Liz Grant e Alex Turner com outros olhos. E eu asseguro que os manterei atentos.

    Vem com tudo bebê do brooklyn.
    Beijos, Débs.

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)