New York Memories: Sinopse



 Escrita por: Hay

"E lá estava ele sentado naquele mesmo banco, tocando aquela mesma melodia que poderia ser tão triste quanto os seus olhos, que fitavam o horizonte ignorando tudo a sua volta. Essa cena se repetiu durante dois meses. E então um belo dia ele simplesmente não estava mais lá. Eu sempre penso qual seria a sua história. O que o levava a ficar sentado em um banco do central park as 4:00 da manhã."

  Alex volta a NY e isso o traz dolorosas lembranças de sua vida com Alexa. Em uma noite Alex tenta afogar as magoas no velho uísque, reencontrando Merinda na situação mais improvável ou  provável possível.
Velhas histórias podem trazer novos amores.
  Olá meninas, essa é a minha primeira fiction então sejam legais comigo. Espero que gostem de acompanha-lá. XOXO

3 comentários:

  1. Eu amo histórias que se passam em Nova York! Eu adorei a sinopse e prevejo que essa fic irá ser muito boa, pois além de parecer ter um bom enredo, você também parece ser uma boa escritora!
    Espero ansiosa pelo primeiro capítulo. Beijos, Bel.

    ResponderExcluir
  2. Hmmm...achei a sinopse bem misteriosa...mas adorei!

    ResponderExcluir
  3. Curiosa!


    Beijos, Steph

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)