New York Memories- 03 Route 47


A noite chuvosa de uma quinta feira em New York, trazia toda a nostalgia que Alex carregava em seu peito. Com a mente turbilhada de lembranças de sua amada. Lembranças que nem a música era capas de o faze-lo esquecer. Alex estava acaminho do único lugar em que não lembrava tanto ela, um bar sujo fora da cidade com o nome de "Route 47" o que era irônico pois era a rota 72. Mas no fundo ele sabia que o real motivo para voltar lá era a garota na qual ele achava que nunca tinha visto na vida e que mesmo assim o abrigou em sua casa. Alex não negava, algo na garota o intrigava a ponto de o fazelo dirigir 45min para reencontra-la.

 Merinda tentava voltar a sua rotina. Faziamse 4 dias desde seu encontro com o cara não mais tão misterioso do central park. Ela achava que não o veria mais e tinha perdido a chance de ter as respostas para as perguntas que a atormentaram por anos. A final qual seria a probabilidade de encontrar o Alex Turner de novo. E mesmo sabendo da probabilidade decide voltar ao bar naquela quinta feira.
O pedido era o de sempre, whisky duplo mas sua atenção não estava nos desenhos como de costume e sim nas pessoas a sua volta, quem olhava pensava que a menina estava a espera de alguem. Ela tentava se convencer que era loucura esperar que ele voltaria aqui, porque a essa altura ele já deveria estar em LA e mesmo que ainda estivesse na cidade não voltaria a um bar como esse.
 Por alguns instantes prende a atenção no desenho malfeito, que era uma espécie de retrato dos caras que jogavam sinuca a sua frente. O sino soa para a vizar a chegada de um cliente, Merinda olha rapidamente e se depara com ele molhado pela chuva que caia e com o topete desmanchado.  Alex logo encontra os olhos da garota sobre ele o que o faz abrir um sorriso, ela desvia o olhar timidamente voltando-se a desenhar. Ele caminha em sua direção com passos decididos, sentasse na sua mesa sem a menor cerimônia. Ela o fita sem dizer nada, pois nem a mesma acreditava na assombração que sorria pretenciosamente para ela.
-Você esqueceu uma coisa quando eu estava na sua casa.- Ele ainda sorri.
-O que? - Merinda da de ombros.
-Me dizer o seu nome. - A voz de Alex soa suave, e seu forte sotaque que as vezes o tornava incompreendível para ela, dava o charme necessário para ele ficar irresistível.
-Merinda.-  Diz a garota meio timida.
-Um nome bonito, nunca ouvi antes. Combina com você.- Alex pensava que o nome caia como uma luva na menina, pois agora percebia que ela tinha uma beleza tão exótica quanto o próprio nome. Ela volta atenção para o desenho enquanto Alex a observava. Agora que estava com ela ali em sua frente não sabia o que fazer, o  que para Alex era uma novidade, ele era um conquistador. Ele se sentia como mais jovem, quando conheceu Alexa. Desajeitado, timido nada além de um garoto brincando de frontman.
 De novo ele é assombrado por ela. Se perdendo na lembrança de quando a viu a primeira vez.
         "flash back on "
-Alex para de olhar assim para a garota. Ta parecendo um psicopata. - Matt fala dando um tapa em Alex, o fazendo sair do magnetismo que a garota de olhos azuis, que Alex achava que talvez fosse a mais linda que já vira.
-Man ela é muito linda. Preciso saber quem é ela. - Diz ele tomando a sua cerveja.
-Por que você não vai lá falar com ela garanhão?- Alex da de ombros, ele nunca conseguiria falar com uma garota como ela.
               "flash back of "
Alex é despertado de seu transe por Merinda.
-Por que você fica fazendo isso?- Ela o encarava sem desviar por um segundo o olhar de seus olhos. Alex da um gole na cerveja que o garçom acabará de trazer.
-Fazendo o que?
-Você olha para o nada e sei lá parece que não está mais aqui.- Ela pensava que esse já era um começo para poder resolver  o enigma que era Alex Turner. Alex é pego de surpresa, não sabia o que dizer.
-Eu fico me lembrando de coisas que gostaria de esquecer.
-Como o que?
-Acho que não importam mais.- Alex sorri para ela mas Merinda sabia a tristeza que aquele sorriso escondia. Era o mesmo sorriso que ela mostrava quando queria dizer que estava tudo bem.
-Sabe aquela sua entrevista não matou minha curiosidade.- Merinda não se interessava pelo trabalho dele e sim por ele,mas Alex já não estava mais acostumado a ter uma garota que não estava curiosa apenas pelo o Alex Turner o músico.
-Tem muitas coisas sobre mim no Google.
-É mas eu não acredito na Internet.- Merinda retruca.
-Garota esperta.- Ele dá um meio sorriso- Você sabe coisas de mais sobre mim enquanto só sei seu nome.- Ele queria saber mais sobre ela, e o porque dela parecer familiar. Alex não acreditava em reencarnação mas já estava considerando a hipótese.
-Não a nada a saber sobre mim, sou só uma artista de rua.-Merinda não achava que era relevante ele saber algo além daquilo sobre ela.- Você pode ir  ver. Vou trabalhar no central park amanhã.- Alex não entendeu o que a garota insinuava.
-É um convite? - Ela apenas da de ombros e se levanta indo embora. Merinda tentava imitar o mesmo que ele fez a ela alguns dias atrás. Alex entende a ironia da menina e apenas sorri bobo a observando partir.




NA: Oiii meninas muito obrigada pelo os comentários. Sei que a fiction não tá tendo muitos views mas vou continuar pelas que gostaram :D Então capítulo meio curtinho eu sei. E também decidi mudar a narrativa pra mim poder contar melhor a história desses dois ou três kkkk não sei se vou continuar escrevendo ela assim ou se vou intercalar. Por favor me digam como fica melhor. Beijos.

2 comentários:

  1. Maria Fernanda27/02/2014, 00:52

    Oi! Sou a autora de "Adore You" e eu estou acompanhando sua fic! Sério, parabéns, está tudo ótimo. Já estou aguardando o próximo cap. <3

    ResponderExcluir
  2. Como assim uma fic perfeita dessas não tem visuizações ?jjsjskskkdkdkv ta perfeito, e por favor, não para <3 você acabou de ganhar uma nova leitora u.u

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)