Fire And The Thud : Lunch Break

N/A:Oi,meninas!Eu sou a Gabi e essa é a minha primeira fanfic.Comentem por favor (mesmo que seja pra dizer que está ruim).Enfim,espero que gostem e dependendo do que vocês acharem eu posto mais um capitulo.Beijos!

                                                                      * * *

Estou na cozinha preparando meu café da manhã quando ouço o meu celular tocando.Desligo o fogão e corro pra sala que,como sempre,está como se um furacão tivesse passado por ali.

Creatures of the night continua tocando e eu continuo não visualizando o meu celular.Já estou ficando desesperada quando o avisto,em cima do livro 'As virgens suicidas'.
'Alô?'atendo ofegante por causa do meu esforço,enquanto planejo limpar a sala entulhada de livros e manuscritos.

'Oi?!Mackenzie?É a Katie!!!' ouço uma voz feminina e ligeiramente infantil e na hora,visualizo a minha loira preferida do outro lado da linha.

'Katie!!!!Quanto tempo!!Já voltou das ferias com o Jamie?' questiono,já que há um mês nao a via,por que tinha viajado com o noivo.

'Cheguei ontem!E tenho 1000 novidades pra te contar...podemos almoçar juntas hoje?' ela pergunta,e pelo grau de animação dela,as novidades devem ser boas...

'Claro!Te encontro 13h naquele restaurante do lado da editora,ok?' Já posso sentir o gosto do spaghetti que eles servem.Meu estômago ronca e eu lembro das panquecas que deixei no fogão.

'Ok!Tenho que ir agora!A gente se vê!' Ela diz e desliga.
Olho novamente pra minha sala.Pilhas e mais pilhas de livros pelos cantos.Sem contar a enorme estante que toma uma parede inteira e a outra,ligeiramente menor,com cds e vinis.Papéis.Post-its.Canetas.Meu universo.

Pego o primeiro manuscrito na mão e estou começando a ter a iniciativa de arrumar a sala quando meu estômago ronca e o alarme toca,me lembrando que se não me apressar,vou me atrasar pro trabalho.Ou pior:as minhas panquecas irão esfriar.

Saio do carro friozinho por conta do ar condicionado,para o bafo do estacionamento subterrâneo.Entro no elevador,vazio,e espero chegar até o meu andar.Eu adoro o meu trabalho,com todas as minhas forças.

Sou editora-chefe de uma das maiores editoras de livros de Londres.E eu meio que sou dona dela.'Nossa,Mackenzie' você deve estar pensando 'como você,uma brasileira,de 25 anos,pode ter uma empresa tão influente?'.O que aconteceu foi que meus pais eram ricos no Brasil e eles acabaram,infelizmente,morrendo quando eu tinha 17 anos,deixando uma fortuna para mim e pra o meu irmão.Eu usei essa fortuna pra fundar a minha editora.E não é que deu certo?

Já estava sentada na mesa próxima à janela fazia 10 minutos quando eu avistei uma cabecinha loira na porta.Katie se sentou e disse 'Desculpe o atraso,esse transito de Londres cada dia mais caótico'

'Nem me diga!Esses dias eu demorei 40 minutos pra chegar aqui!' respondi.Continuamos conversando enquanto esperávamos os nossos pedidos.Eu bebericava uma cerveja enquanto Katie tomava um suco verde.

Ela sempre foi assim,meio hippie natureba.Quer dizer,desde quando eu a conheci,faz uns 8 anos.Eu e ela estávamos na fila pra assistir um show do Pearl Jam e começamos a conversar (o assunto pode ou não pode ter sido sobre a beleza do Eddie Vedder) e desde então somos basicamente melhores amigas.

'Tenho que te contar uma coisa' disse Katie,quase não conseguindo segurar o sorriso.

'Fala!' eu falei,contagiada por sua animação.

'Eu e o Jamie finalmente decidimos nos casar!!!!' ela praticamente berrou.

'Ai meu deus,Kat!!!Finalmente!!!Quando vai ser?' pergunto,já faziam uns 3 anos desde que Jamie tinha pedido ela em casamento e nada de uma data,por causa das intermináveis turnês da banda dele.Arctic Monkeys.Vocês já devem ter ouvido falar deles.Eles são realmente muito bons,sou fã desde 2005,quando vi 4 adolescentes espinhentos em um pub meio nojento em Sheffield.

Apesar de se fã da banda e melhor amiga da namorada do guitarrista,eu nao convivo muito com eles porque nao quero que pensem que sou uma tiete ou alguma merda desse tipo.Tirando algumas vezes em que vi eles no backstage de alguns festivais,nao os conheço.
'Daqui a um mês!E eu queria que você fosse a minha madrinha!!!!'Katie completa.
'Ai meu deus,Katie!!!Muito obrigada!Meu Deus!Estou sem palavras!' Eu nunca tinha sido convidada pra uma coisa dessas e eu me sentia extremamente lisonjeada.

Depois de me explicar tudo que eu teria que fazer e me avisar que ele iria comprar o vestido na sexta e que adoraria que eu fosse junto,Katie foi embora praticamente saltitando.'Eles formam um bom casal' pensei comigo mesma enquanto me dirigia ao trabalho 'Jamie é tão quieto.Katie fala por eles dois' sorrindo,voltei ao trabalho.

ALEX POV

'E aí,Jamie?Como foi de viagem?'pergunto abrindo a minha terceira garrafa de cerveja.
'Ótimo,eu e a Katie,em uma praia deserta...' olhou para nós com um olhar sugestivo,fazendo todos rirem e o parabenizarem,dando-lhe tampinhas nas costas.

O pub em que estávamos estava lotado,mas graças a deus,nenhum fã tinha se aproximado.Não me entenda mal,eu adoro ser famoso,ser reconhecido pela minha música,mas,convenhamos:tem hora que enche o saco
'Mas mudando de assunto' continua Jamie depois de um instante reflexivo,provavelmente pensando no que ele e Katie tinham feito na praia. 'Eu e Katie decidimos uma data para o casamento' ele diz 'E eu queria que vocês fossem meus padrinhos' Vários abraços e congratulações foram trocados até que Nick exclamou que demonstrações publicas de afeto eram muito gays.
'E quem vai ser o nosso par?' perguntou Matt,que estava como sempre batucando na mesa.
'Suas namoradas,quem você queria?A Kate Moss?' respondeu Jamie 'e antes que o Alex comece a choramingar pelos cantos por que ele não tem namorada,a Mackenzie,vai ser seu par' completou.
'Primeiro:eu nao choramingo.Segundo:é aquela amiga gostosa dela?Aquela que é bibliotecária,ou alguma coisa assim?' ele perguntou,tentando parecer desinteressado,mas eu estava MUITO mais interessado do que aparentava,por que se fosse quem ele estava pensando,era uma das mulheres mais lindas que ele já tinha visto em sua vida.

Ele lembrava dela entrando no camarim algumas vezes e de como sua baixa estatura,com cabelos castanhos e olhos verdes.
'É ela mesma.E eu juro por deus que se você chamar ela de gostosa ela vai dar um soco na sua cara e um chute no seu saco.' disse Jamie,levemente assustado.
'Calma,Jamie.Você sabe o que acontece com o padrinho e a madrinha solteiros em casamentos' Alex sorriu sugestivamente enquanto bebericava o resto de sua cerveja.
Aquele casamento seria melhor do que esperava.


Um comentário:

  1. Huhuhu fiquei ansiosa pra saber o resto, mesmo!
    Só tem duas coisinhas que eu reparei: primeiro, que pontos e começos de frases são separados, e que vc tem que tomar mais cuidado com primeira e terceira pessoa, vc misturou os dois no POV Alex.
    Fora isso, a fanfic parece promissora!
    Beijinhos, Bia

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)