Adore You 01: "Excuse me...."


Adore You 01: "Excuse me...."

[...]

Deixar sua vida para trás, no Brasil, não era uma tarefa que lhe agradava muito. Na verdade, não agradava nem um pouco. A dor era tão grande quanto perder seu tio. Caroline foi arrancada do Brasil: assim como seus pais, seu tio, e toda sua família fora arrancada dela. "Pobre garota rica"
[...]
Talvez, por alguns instantes, a única coisa que fez Caroline soltar um riso pelo nariz, foi pensar que em poucas horas ela poderia sair do avião e fumar um cigarro de cravo. E depois, vendo por este lado, tudo é temporário! Carol passou a viagem inteira imaginando sua nova vida, e nessa vida nova, havia muitos cigarros de cravo.
O avião pousou em Londres algumas horas mais tarde, ela por sua vez resolveu algumas coisas no aeroporto e entrou no carro que os tios mandaram para buscá-la. O nome do motorista era Pedro, um senhor de meia idade que olhava com compaixão para Carol. Ele tinha dó, estava bem claro.
Ao chegarem à redondeza do prédio, Carol ficou feliz por ser um lugar bonito. O bairro era tranqüilo, repleto de árvores e pequenos parques. Tudo era radicalmente diferente do Brasil. O motorista entrou em uma rua a apontou para um prédio muito alto, com janelas e sacadas envidraçadas: “olhe Caroline, aquele é seu lar.” Ela então pediu para que Pedro parasse na esquina, assim poderia caminhar até o condomínio e esticar um pouco as pernas. Na verdade, toda aquela história mal contada era um pretexto para fumar um ou dois cigarros.

 Caroline nem se deu o trabalho de caminhar, simplesmente saiu do carro e parou na praça da esquina. Sentou-se em uma mesa fixada ao chão e apoiou os pés no banco. Abriu a bolsa, pegou um cigarro, e como de costume: escreveu uma filosofia nele. Depois de flertar o cigarro, acendeu e tragou com tanta vontade que a fez sorrir um pouco. Fechou os olhos e não pensou em nada, só certificou-se de mante-los bem fechados. Aquilo era paz.

Sua calmaria foi interrompida por um grupo de garotos acenando e assoviando para ela. Eles estavam apoiados em um carro estacionado em frente a praça, ela simplesmente rolou os olhos e fez de tudo para ignorar, o que foi inútil, pois algo já prendia sua atenção. Em meio grupo, ela avistou um rapaz, dono de um sorriso de garoto, cabelo tipo do Elvis, sabe? Ela ficou paralisada: era Alex Turner, seu primo. Ele estava muito diferente, não tinha mais o cabelo caído nos olhos e algumas espinhas no rosto, ele era um homem feito. De longe Caroline percebeu isso.

Alex observava os amigos com uma cerveja na mão e sorria como se concordasse com a zona. Ele não havia reconhecido Caroline, o que deixou a situação mais atrativa para Carol, que deu a última tragada e jogou o cigarro no chão. Virou-se por completo, ficando definitivamente de frente para os garotos, acendeu mais um cigarro e fitou cada movimento de Alex. Ele não demorou muito para conhecer Caroline, e em questão de segundos o sorriso saiu de seu rosto. Alex paralisou os olhos encima de Carol, e ambos se olharam de maneira interessante demais para dois primos. Aquilo era um flerte?  Alex foi o primeiro a tomar alguma atitude: acordou de seu devaneio e deu um longo gole na cerveja. De longe, fitou mais uma vez cada parte de Carol, com muita cautela, quase prendendo o olhar em suas pernas grossas. Alex rolou os olhos e encarou o chão. Riu de si mesmo. Um riso quase maldoso...só Deus sabe o que se passava pela cabeça "puritana" de Alex Turner. Tomou mais um gole da cerveja que já não estava tão gelada, e desapoiou-se do carro, caminhando lentamente para o outro lado da rua.

Caroline tragava o cigarro e absorvia cada olhar de Alex. Ela estava gostando. Ela sempre gostou de causar esse efeito-hipnose nos garotos. Alex parou em frente a Caroline, e ainda observava cada detalhe de seu corpo. Olhos, boca, cabelo, ombros, seios....cintura, coxas. Que coxas eram aquelas? Caroline era, com certeza, o tipo de garota que levaria Alex para o inferno. Ele soltou um riso e encarou os olhos de sua prima com certa curiosidade: 
Com licença, essas pernas são brasileiras?”









5 comentários:

  1. Adorei esse mini capítulo! E respondendo às suas perguntas: eu particularmente prefiro ler capítulos maiores, mesmo que isso demore um pouquinho; e suas imagens/gifs não incomodam a leitura, pelo contrário, ajudam muito e o capítulo fica mais atrativo!
    Enfim, estou achando que essa fic promete.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Alex sendo Alex! Hahaha Curiosa para saber o resto da história, me parece bem interessante, mal posso imaginar o que o Turner vai aprontar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahh com toda certeza adorei a fic. O modo de escrever e muito leve e te deixa com um gostinho de quero mais.
    E Alex sempre Alex. Continua por favor você tem o dom da escrita, imaginei toda a cena, conseguiu me conquistar. Bjos fuizz

    ResponderExcluir
  4. Continua pls... vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  5. pq fais içu, posta maaaaais

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)