That's Where You're Wrong: Capítulo 33


Pode tudo estar indo perfeitamente bem e logo em seguida parecer desaparecer. Eu ainda não conseguir assimilar o que aconteceu... passei o dia e a noite inteira tentando entender. Uma imensa dor parecia ter instalado de vez em mim. E as cenas da discussão de ontem parecem me assombrar e cada vez escuto Arielle falar “Eu estou grávida”. Grávida de Alexander...isso é demais para mim...me sinto cada vez pior. Agora sinto que nossa relação acabou de vez, eu deveria culpa-lo por tudo, mas o que sinto é decepção...eu confiei nele, fiz de tudo para estar com ele...e sinceramente não me imagino com outra pessoa a não ser ele. Eu deveria saber que para estar como uma pessoa com Alex viria problemas e pagaria preços altos por isso, eu sempre soube que seu mundo se movia muito rápido e sumia depressa, mas nunca imaginei que acabaria assim... Nunca pensei que fosse acabar. Acho que perdi meu equilíbrio.

- Sophie... eu ainda não consigo acreditar nisso – estava no quarto de Anne conversando com ela, havia chegado hoje da casa de Nick e quando me viu soube que havia alguma coisa errada.

- Nem eu...

- E o que você vai fazer agora?

- Eu não tenho o que fazer... – respondi com o olhar perdido na janela – Na verdade tudo o que eu tenho que fazer é esquecer Alexander... quero tirá-lo da minha vida de vez.

- Ok...é o melhor que você pode fazer no momento.

- Pensando bem... eu tenho uma coisa em mente – ela me olhou curiosa – Eu vou embora para o Brasil.

- Como assim? – Anne quase gritou.

- Eu preciso fazer isso... não posso mais continuar aqui, tudo em volta me lembra ao Alex, todos os lugares ao qual eu olhar...

- Sophie quero que saiba que estou do seu lado, mas não seja tão radical ao ponto de fazer isso por causa de um idiota.

- Será que você não consegue entender que é preciso fazer isso? – levantei.

- Não! Você que não entende...ele estragou sua vida em muitos sentidos mas até ontem estava tudo bem...enfim! Essa casa, essa vida foi o que escolhemos para nós duas, era o nosso sonho...como você pode ir apenas embora como se não tivesse nada aqui? – Anne estava gritando.

- Porque simplesmente eu não posso mais continuar aqui! – gritei de volta saindo do quarto.
 Anne veio atrás de mim e paramos no corredor voltando a discutir.

- Não acredito que você vai fazer isso! Jogar sua vida pro alto por causa dele!

- É do Alexander que estamos falando? Então é sim!

- Pode parar com isso?

- Não! Você esta sendo egoísta, será que dá pra entender o meu lado? Eu não vou embora para sempre...eu só preciso de um tempo!

- Como se eu não conhecesse você...Esta fugindo como sempre.

Olhei indignada – Fugindo? Você tem consciência que Arielle esta grávida do Alex? Eu não quero fazer parte disso... eu cansei... – Senti meu rosto vermelho, a porta de baixo bateu e olhamos para baixo era Mari.

- O que esta acontecendo aqui? – perguntou subindo as escadas – Dá pra ouvir gritos lá de fora.

- Pergunte a fugitiva aqui – Anne apontou para mim e lhe dei as costas entrando no meu quarto.

- Será que alguém pode me explicar o que esta acontecendo? – As duas entraram.

- Sophie quer ir embora pro Brasil.

- Por que você vai fazer isso? – Olhei cansada para duas – Por causa do Alex? – nem respondi – Sophie... isso é mesmo necessário?

- Mas é claro que não! – respondeu Anne.

- Essa decisão cabe a mim Anne! – gritei com ela – E sim, é necessário!

- Vocês podem parar de brigar? – Mari – E Sophie...Eu não concordo com isso também mas se você quer ir...

- Isso é loucura! – Anne.   
              
- Já me decidi...semana que vem eu vou... Só preciso me organizar na agência...

- Ei, vocês duas esperem – elas se viraram – Vocês tem que me prometer que não irão contar nada a ninguém que estou indo ao Brasil...especialmente ao Alex...ele não precisa saber de nada...não faz parte da minha vida mais...

- Por mim... Se ele vier aqui vou expulsa-lo com uma vassoura – sorri triste.

- E você Mari?

- Eu... bom, ninguém precisa saber não é mesmo...

- Obrigada meninas – me levantei indo até elas – Saiba que eu amo vocês.

***

Alex’s POV.

Já fazia mais de uma semana que eu estava vazio e perdido... Não tive coragem de procurar Sophie mais porque ela simplesmente tinha razão... Arielle grávida era um grande problema... eu sempre quis ter filhos, mas nunca imaginei que fosse dessa maneira, e pensando melhor quando Sophie perdeu o nosso filho devia ter feito alguma coisa...estou me sentindo um completo idiota. Depois que Sophie se foi fiquei encarando a porra do elevador fechado até voltar ao apartamento e ver Arielle chorando...ela estava se sentindo mal pelas coisas terem acontecido dessa forma...mas ela disse que acima de tudo queria construir uma família comigo e que voltaríamos ser um casal como antes e que tudo voltaria a ser normal, ela até teve a ideia de vir morar comigo ou comprar uma casa bem maior. E eu ainda fico me perguntando como ela conseguiu dizer tudo aquilo e de uma forma tentando me encorajar a ficar feliz por tudo. Naquele momento eu apenas concordei com tudo que ela dizia...e depois percebi que me afundei em um poço sem perceber e com uma corda no pescoço. Isso tudo era certo? Só sei que não pretendo sair de casa tão cedo...as chances de encontrar Sophie é as maiores que existe e não quero encara-la. Os únicos companheiros que preciso é meu cigarro e minha bebida.

- Que porra é essa? – Matt gritou entrando no apartamento.

- Como você conseguiu entrar aqui?

- Chave, idiota – ele levantou as mãos me mostrando – Sua futura esposa me deu.

- Sua cara ta péssima – disse Nick.

- Que merda é essa de futura esposa?

- Arielle nos contou que iria se casar – Jamie.

- Pelo visto você nem sabe da metade dos planos dela – disse Matt. – E então, vamos trabalhar porra!

- Não to afim não.

- Olha isso não é da minha conta, mas você é um imbecil... como você deixou isso acontecer? Nós precisamos de você no estúdio e precisamos de você bem para gravar o CD.

- Ta, mas hoje não, talvez amanhã.

- Talvez amanhã? Cala boca Alex, levante esse seu traseiro daí e vai atrás dela!

Arqueei as sobrancelhas – Ela quem?

- Sophie – respondeu Nick. – Acabei de sair da casa dela e ela estava indo para agência.

- Eu não vou atrás dela... ela não quer me ver.

- E o que importa? Vá falar com ela e se entenda de uma vez, resolva essa porra toda! – Matt.

- Mas e Arielle?

- Uma coisa de cada vez meu caro – Jamie – Segundo plano Arielle.

- Sophie não é importante pra você? – afirmei com a cabeça – Então, vá logo! – Nick.

Eles só poderiam estar loucos.

Fim do Alex’s POV.

***

Não estava sendo fácil ter a conversa com Lau, ela parecia não entender meus motivos... por um lado ela desconfiava que fosse pelo Alex. Afinal, o mundo todo sabia do nosso relacionamento. Internet as vezes pode ser traiçoeira... Falo isso porque hoje cedo vi em um site de fofoca sobre Miles e eu no dia em sua festa. Como as pessoas conseguiam saber disso tão rápido? Agora eu sei o que ele quis dizer aquele dia com “novas noticias”. Lau não me deu demissão, mas sim férias prolongadas por eu ser uma excelente funcionária e que estava realmente chateada com meu pedido. E disse que quando voltasse as portas estariam abertas. Eu agradeci e muito apesar de tudo, nem todo mundo tem um chefe tão legal. Esvaziei minha mesa recolhendo todos os meus pertences e os colocando em uma caixa grande. Carreguei até o estacionamento colocando no porta malas e o fechei. Virei-me e vi Alex parado do outro lado me encarando, não esbocei reação, mas por dentro estava uma confusão. Ele começou andar vindo em minha direção e por um momento pensei em fugir dali.

- Sophie – disse – Estava carregando uma caixa grande... Você se demitiu?

- Isso não é da sua conta.

- É... Tem razão. – disse cabisbaixo – Eu queria falar com você. Não aqui, mas...

- Eu não quero falar com você.

- Por favor... nem que seja a última vez...Eu preciso lhe dar umas explicações.

- Isso não é certo. – disse – Fale agora.

- Aqui não – ele limpou a garganta – Vamos naquele terreno onde eu tenho aquela casa nas proximidades de LA, é o único lugar calmo suficiente.

- Alex... eu não sei se...

- Por favor, uma última vez – ele parecia querer muito e estava insistindo.

- Ok...

- Daqui 40 minutos lá... eu estarei lhe esperando. – assenti com a cabeça.


***


 Acho que perdi a pouca consciência que me restava ou o equilíbrio mental, só poderia estar louca em ter concordado ir ao terreno que ficava no meio do nada. E as cenas da última vez que estive ali não estava ajudando em nada. Passava cada rua com o coração na mão. O que realmente esperava encontrar? Um Alex de braços abertos? Claro que não, idiota! Subi a última rua chegando ao terreno. Vi o carro de Alex parado. Desliguei o meu e esperei, esperei até finalmente encontrar coragem e sair. Andei e o vi parado no alto do terreno. Coloquei as mãos dentro do bolso do casaco e comecei a andar em sua direção. – Subi a inclinação do terreno e parei alguns passos longe dele, mantendo certa distância. Eu tentava manter o controle. – Olhei para o horizonte tentando ganhar alguns minutos, mas senti o olhar dele sobre mim. E me virei para olhá-lo.

- E então? – cortei o silêncio.

- Sophie... Antes de qualquer coisa... Eu queria me desculpar por tudo... Eu realmente sinto muito.

- Disso eu já sei... Alex ninguém pode mudar o que aconteceu.

- Eu sei... mas o que realmente eu quero lhe falar é que eu quero continuar com você porque simplesmente eu não posso ficar sem você... – ele deu um passo em minha direção.

- Alex... Arielle esta grávida e você é o pai... Como você quer ignorar isso?

- Eu não quero ignorar, ou seja lá o que... eu só quero que a gente continue juntos.

- Isso é impossível e eu não posso conviver com isso.

- Nós daremos um jeito, encontraremos outra forma... Você vai desistir tão fácil?

- Só estou tentando ser realista. É da sua vida que estamos falando. E eu... Não posso mais fazer parte dela.

- O que quer dizer com isso?

- Quero dizer que Arielle tem razão.

- Você não está falando sério.

Por mais que quisesse abraça-lo, recuei um passo. – Volte para ela.

Ele veio na minha direção – Sophie...

- Não! – gritei, me afastando rapidamente – Você não está me ouvindo. Acabou, está bem? Nós tentamos, mas não deu certo. A vida continua.

Ele ficou pálido, o rosto quase sem vida – Então é assim?

Em vez de responder, me esforcei em lhe dar as costas, mas ele segurou minha mão, e eu continuei em olhar para o outro lado. Se o encarasse não conseguiria impedir as lágrimas, mas eu tinha que ser forte.

- Sophie... Por favor, olhe pra mim – relutei em olhar por muito tempo, mas engoli o choro e o encarei. – Só vou deixar você ir, se dizer olhando nos meus olhos que não me ama mais.

- Alex...

- Estou falando sério.

Meu peito subia e descia rápido, tinha certeza que não aguentaria mais toda aquela tortura interna, mas eu tinha que fazer isso, eu precisava... era para o bem dele, e de todos... Endureci o maxilar, pedi forças para fazer isso e olhei nos fundos daqueles olhos negros e tinha certeza que me perderia ali mesmo, se eu me permitisse fazer isso – Eu não te amo mais Alexander... Acabou.

Ele me olhou por um segundo e soltou minha mão, senti que aquilo seria o fim, ele balançou a cabeça confuso e deixou que uma lágrima escapasse e me faltou ar ao ver aquilo, então eu sai correndo dali mesmo, descendo o terreno o mais rápido possível, encontrei meu carro, e entrei batendo a porta, dirigi o mais depressa que consegui, até chegar no fim do cascalho e parar em uma curva quase batendo o carro em uma árvore, não conseguia parar de chorar. O sol que saía em meia copa das árvores banhava tudo com uma quietude que lembrava a morte, e era assim que estava me sentindo... morta.  Eu havia acabado com tudo, ele deveria estar me odiando, eu deixei o amor da minha vida... Sabia que não voltaria mais vê-lo, e precisava fazer que não.

***

- Tem certeza que é isso que você quer fazer? – Perguntou Anne.

Suspirei – Eu não tenho outra escolha... não no momento.

“Senhores passageiros para o voo 175 São Paulo-Brasil, por favor, comparecer no cachê de embarque’’



Mile’s POV.

- Miles? – ela disse surpresa ao abrir a porta e me ver.

- Que história é essa de gravidez? – perguntei.

- Então você já ficou sabendo da história? – Arielle respondeu passando as mãos na barriga, acariciando-a.

- Bom eu ainda sou amigo de Alex e ele me contou tudo – respirei fundo – inclusive sobre Sophie, você conseguiu...enfim... – ela sorriu satisfeita.

- Porque não entra um pouco Miles? – ela abriu mais a porta e me deu passagem, entrei e logo nos sentamos no sofá. Arielle parecia bem e feliz, apesar de discordar de todas as coisas que ela fez... no final ela conseguiu o que queria de um jeito “quase limpo” se assim que posso dizer.

- Então... está feliz? – perguntei.

- Claro, agora sinto que eu e Alex podemos seguir nossas vidas sem que ninguém nos atrapalhe e Sophia pode seguir a dela.

- Eu ainda não entendi porque o Alex e a Sophie não pode ficar juntos...

- Miles meu querido, entenda de uma ver por todas – ela sorriu – os bons sempre vencem no final! – sorri singelamente, o que eu poderia esperar de Arielle?

- Parabéns então, mas... – o telefone dela começou a tocar e ela me olhou para que eu continuasse o que iria dizer – vá atender – eu disse já que o telefone não parava de tocar. Ela se levantou e foi atender e assim que viu quem era saiu do cômodo me deixando sozinho.

Olhei em volta sem ter o que fazer. Enquanto ela não voltava resolvi pegar uma revista que estava na mesa de centro da sala para me distrair, mas percebi que haviam alguns papeis em cima da revista. Peguei e comecei a ler, notei que era o exame de sangue de Arielle, continuei lendo e quando mudei de página percebi que era agora de outra mulher que coincidentemente tinha todos os resultados do exame iguais ao de Arielle... Estranho. Porque eram iguais? Porque ela tinha o exame de Linda Larter, outra mulher grávida? Aquilo era estranho e algo me dizia que não estava certo, Arielle já havia mostrado ser louca e obsessiva pelo Alex e se algo estivesse errado... eu deveria ajuda-lo. Eu havia me apaixonado por Sophie, agora quem sabe nos poderíamos ficar juntos, mas ela não estava feliz e eu sentia isso... Se sua felicidade era junto com Alex então, eu teria que entender e nada poderia tirar sua felicidade. Não enquanto eu estiver de olho nas coisas. Também não queria mais ver meu amigo sofrendo durante semanas assim como ele estava, 4 semanas de puro isolamento e era assim que Alex Turner tentava se recuperar.
Peguei os papeis e guardei no paletó. Se algo estivesse errado eu iria descobrir. Fiquei pensando em algumas coisas mais quando Arielle apareceu segurando o telefone.

- Agora que estou grávida o telefone não para de tocar...

- É eu imagino – respondi ironicamente – Bom Arielle adoraria ficar mais e conversar com você, mas recebi uma ligação e preciso ir embora. Até mais.

- Oh tudo bem Miles – ela sorriu e me acompanhou até a porta – Até breve Miles e venha me visitar – concordei com a cabeça e nos despedimos.


Claro que eu irei te visitar, claro. 


____________________________________________________________________

N/A: Olá meus queridos leitores! Como vão vocês? Antes de tudo queria agradecer de coração a cada comentário lindo que vocês nos deixam aqui. É realmente gratificante e inspirador. Mas vamos aos fatos antes que eu fique melancólica demais... Esse capítulo nos deixam com dúvidas e certezas. No momento realmente é o fim para Alex e Sophie essa é a única certeza que todos sabem...e sobre o resto...muitas coisas para acontecer. Enfim, vou lhes contar uma coisa sobre a gente... nós duas escritoras Letícia(eu) e minha querida amiga Julia estamos sempre nos dedicando aqui e moramos em cidades diferentes. Então, vocês podem imaginar como é complicado conseguirmos tempo...porém, ela esta passando o mês no condomínio onde eu moro como é de costume nas férias mas eu nem sei porque estou falando sobre isso...haha portanto estamos terminando a fic, e haja coração! 
Bom, já falei demais hahahha Um grande Beijo, espero que tenham gostado!
Letícia e Julia.  


5 comentários:

  1. Hoje eu li todos os capítulos de uma vez de "That's Where You're Wrong" e fiquei desejando loucamente uma atualização e aqui está! Eu estou definitivamente viciada na história da Sophie e do Alex! A cada capítulo é uma emoção diferente e eu não vejo a hora da Sophie e do Alex ficarem juntos para sempre e em paz, porque eles merecem muito por serem um casal tão fofo <3
    E mais uma armação da Arielle? Será que ela não entende que o Alex não a ama, meu Deus?
    Enfim, só quero dizer que essa se tornou umas das minhas fics favoritas do Arctic Monkeys :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Aí me deu uma dor no coração ao ler a ultima conversa entre a Sophie e o Alex... E eu já tô melancólica vi o fim da fic! De qualquer forma, não vejo a hora de ler o próximo capítulo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, essa fic é muito especial pra mim, não quero que acabe!
    Faz o meu dia ver atualização dela aqui!
    Obrigada meninas, por me divertir/emocionar e até angustiar as vezes, vocês são demais, e essa fic é linda.
    Que capítulo doloroso, pro meu coraçãozinho :'(
    Quando é que esses dois vão conseguir se acertar, hein?
    Ansiosa pra próxima, e ao mesmo tempo, com medo do fim!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas estou arrepiada com esse capítulo, muitas lagrimas rolaram. Me apeguei muito a essa fic e não acredito que ela vai acabar. Já quero agradecer a vocês por fazer cada capítulo dessa linda história para nós, nem conheço as duas mas amo muito vocês. Quero ser como vocês quando crescer Kkkk XOXO

    ResponderExcluir
  5. que capitulo pfto, é dms pro meu coração ai mds <3 é tanta tensão

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)