That's Where You're Wrong: Capítulo 31


O Barulho ensurdecedor do meu despertador poderia acordar a cidade inteira de LA... pelo menos pra mim. Com muito esforço peguei-o em cima do criado mudo e o joguei na parede com força, ele se quebrou inteirinho, mas o que importa é que ele parou de tocar. Afundei minha cabeça de novo no travesseiro, porém percebi que as cortinas estavam abertas e o sol atingia direto minha cabeça. Levantei da cama com o intuito de fechar as cortinas, mas parei em frente ao espelho e a pessoa que vi não parecia nada comigo. Coloquei a mão na cabeça que começou a latejar absurdamente. Minha cara estava horrível, toda borrada de maquiagem... devido ao choro que parecia ter sido interminável. Profundas olheiras que pareciam mais com olhos de pandas. E ainda estava com o vestido da festa de ontem todo amassado... a festa de ontem. É claro que eu ia lembrar a qualquer momento, só estou um pouco lerda, mas nada que um bom banho resolva. Escutei passos e vozes e a porta do meu quarto foi aberta, Anne apareceu e quando seus olhos encontraram com os meus ela deu um grito e um pulo, como se estivesse visto um fantasma.

- Sophia! – ela gritou – É você mesmo? – fiz uma cara de entediada – Credo, você esta horrível.

- Obrigada – murmurei.

- O que aconteceu com você? E porque você esta aqui? Você não deveria estar com Alex?

Alex... – Qual pergunta você quer que eu responda primeiro?

Ela fez uma cara feia – A primeira que eu lhe fiz senhorita mal humorada.

- Como você mesma disse estou horrível então primeiro irei tomar um banho.

- Tudo bem, vá tomar banho primeiro, mas só deixo porque você esta me assustando. – joguei o travesseiro nela – Mas depois você não escapa! Vou trazer seu café aqui. – ela piscou o olho e saiu.

Entrei no chuveiro deixando a água gelada cair sobre minha cabeça precisava acordar de alguma maneira, essas brigas com certeza uma hora me mataria. Parece que o universo conspira contra mim. Vesti minha velha camisa dos Beatles e enrolei o cabelo molhado na toalha deixando em cima da cabeça. Quando sai do banheiro lá estava Anne e o meu café. Suspirei sentando ao seu lado. – Obrigada – agradeci pela deliciosa bandeja de café, e percebi que estava com fome.

- Então... O que aconteceu?

- Briguei com Alex.

Ela fez uma cara feia – De novo? Mas vocês são o que? Duas cabeças dura? – Revirei os olhos. Dei um gole do meu café e mordi um pedaço da panqueca. – O que Alex fez dessa vez?

Esse é o problema ele não fez nada – Nada... quer dizer, não exatamente.

- Como assim? Mas que diabos aconteceu?

- Miles... me beijou. – ela fez um “o” com a boca e eu me senti pior ainda. – E o Alex viu... – ela ficou assustada.

- Como? Por que você deixou ele te beijar? Se bem que ele é bem...você sabe... gostoso.

- Anne! – ela levantou as mãos em sinal de rendição – Você não esta ajudando dizendo uma coisa dessas.

- Mas é verdade – ela sorriu – Desculpe, continue.

- Eu não deixei ele me beijar... ele simplesmente me beijou.

- Mas que história hein Sophia, assim do nada? – ela riu.

- Me deixa terminar de falar? – ela assentiu... contei o que havia acontecido.

- O Alex tem razão.

- O que? – arregalei os olhos – Você vai ficar ao lado dele?

- O que você quer? Quem pisou na bola dessa vez foi você.

- É porque você ainda não sabe o que ele disse quando chegamos aqui.

- E o que foi? – ela cruzou os braços.

- Ele disse que se eu traí o John eu poderia fazer a mesma coisa com ele. E isso foi a gota d’água. Ele jogou isso na minha cara sem ao menos medir as palavras. Ele desconfiou de mim. Ou melhor, ele não confia... pra dizer uma coisa dessas.

- O que ele disse não precisava ser dito, pois foi extremamente grosseiro, mas Sophie se coloque no lugar dele... Imagine se você o encontrasse com sua amiga se beijando. Você não ia ficar brava?

- Com certeza. – respondi mal humorada.

- Então, dá pra imaginar como ele esta se sentindo... e deve ser por isso que ele falou aquilo, falou coisas sem pensar de cabeça quente... Vocês dois.

- Isso não dá o direito de falar o que ele disse.

- Sophia! Olha, eu não vou passar a mão na sua cabeça. Você ta errada, então é melhor se desculpar.

- Não, ele que tem que se desculpar primeiro... Vir falar comigo primeiro.

- Sabe o que é isso? Você esta mal acostumada. É sempre ele que tem que vir atrás de você. Espero que ele não venha. Sua cara de pau!

- Você é uma péssima amiga!

- Obrigada amiga!

- E eu odeio quando você tem razão! – ela riu, e me abraçou.

- Eu sei, mas agora você já sabe o que fazer... e espero que se acertem! – ela disse se levantando e comendo uma uva que estava na bandeja – Aliás, você não tem que ir trabalhar?

- Verdade! E que horas são?

- Cadê seu relógio que ficava aqui? – ela perguntou procurando-o. E eu apontei pro chão do outro lado. – Isso explica muita coisa. – nós rimos. – Bom, deve ser mais de 9 horas.

- Eu vou chegar super atrasada... – disse me levantando procurando minhas coisas – Mas que droga!

- O que foi?

- Minhas coisas do trabalho... estão no apartamento do Alex... e eu não posso ir sem a lista de programação da agência.

- Ótimo – arqueei as sobrancelhas sem entender – Agora, você já tem um motivo pra ir ao apartamento dele e resolver tudo.

- Não... eu não posso ir agora... isso só faria me atrasar mais ainda...

- Sophie pare de inventar desculpas e vá se arrumar – ela disse me empurrando em direção ao guarda-roupa. – Vou estar lá em baixo, você tem vinte minutos – disse fechando a porta. Ótimo, tenho uma amiga a favor do inimigo. Vesti uma calça jeans de lavagem escura, uma blusa clara rose, e um blazer preto por cima. Calçando uma espadilha. Deixei meus cabelos solto, e coloquei um óculos escuros. Coloquei meu celular no bolso, peguei as chaves do carro e desci.

- Tempo recorde! – disse Anne sorrindo.

- Onde estão todos? – perguntei.

- Não sei... Mas é melhor você não encontrar sua mãe agora. – Assenti com a cabeça. Agradeci-a, e disse que sempre agradeceria. Ela riu e me abraçou.

Quando cheguei ao apartamento de Alex, parei em frente a sua porta, será que ele estaria ai? Espero que sim. Levantei a mão para bater e ela simplesmente abriu. Revelando Miles. O que? E atrás dele estava Alex, que não demonstrou reação.

- O que você esta fazendo aqui? – falei sem ao menos pensar. As palavras simplesmente saíram.
- Vim conversar com Alex... – Conversar? Gelei. O que é que ele falou? – Bom, estou de saída... ele passou pela porta e eu a entrei. – Até mais... Sophie. – fechei a porta. Estava nervosa, o que será que ele tinha falado? Virei-me e encontrei Alex me encarando. Estremeci.

- Eu vim buscar as minhas coisas do trabalho... – ele assentiu com a cabeça e fui direto pro quarto, procurando pela minha bolsa. Coloquei os óculos no alto da cabeça. Respira. Você tem que falar alguma coisa. Voltei pra sala carregando minha bolsa, Alex estava do mesmo jeito. – É... já peguei, obrigada. – Ele assentiu, eu não posso sair assim. – O que Miles te disse? – ele me encarou por alguns segundos, mas ficou em silêncio. Ok. Não quer falar comigo. Andei em direção a porta.

- Sophie – ele me chamou – Fica. – estremeci. – Miles me disse a verdade.

- E o que ele te disse exatamente?

- Que a culpa não foi sua... que ele estava se insinuando pra você... e que foi ele que lhe beijou... – ele passou as mãos nos cabelos, se aproximando.

Eu assenti – Que bom que Miles disse a verdade... e que bom que agora você sabe que eu não menti.

- Sobre isso... me desculpe, eu estava de cabeça quente...disse coisas que não queria dizer.

- Que bom que você sabe.

- Você também deveria me pedir desculpas.

- Eu? E o que eu fiz? – ele levantou uma sobrancelha. Suspirei. – Me desculpa Alex, da próxima vez vou saber o que fazer quando Miles tentar algo de novo.

- Não vai ter próxima vez – ele disse parando em frente a mim. – Pode ter certeza.

- Você nunca sabe.

- Tem certeza que vai ficar falando isso?

- Não... me desculpa, eu só estava péssima por ter brigado com você... você sabe que eu odeio isso.

- Eu sei, mas você também tem que entender que foi difícil ver aquela cena, eu fiquei muito puto da vida... a minha vontade era de quebrar a cara do Miles, você tem noção disso? Ele estava com as mãos na minha garota.

 Sorri ao ouvir isso – Sabe que é ótimo saber que eu sou sua garota.

- Nunca deixou de ser – ele me abraçou – Eu já estava louco de saudades. – me apertei nele ainda mais. Era tão bom voltar pra casa.

***

Depois de sair exaustiva da agência estava indo direto para o estacionamento pegar o meu carro e ir direto para casa, ficamos em reunião por intermináveis duas horas... a programação da agência estava difícil de se resolver mas finalmente tudo esta certo agora, daqui algumas semanas iremos fazer photoshoot com a banda Red Hot Chili Peppers, estava tão animada por isso...animada ainda mais em saber que estava responsável por eles aqui na agência, seria demais trabalhar com eles.

- Sophie – levei um susto quando Miles apareceu ao lado do meu carro.

- Meu Deus...que susto... – recuperei a voz – O que você quer?

- Não precisa falar assim...

- Miles, eu to com pressa – abri a porta do carro e ele a fechou – Mas que droga é essa?!

- Eu só vim me desculpar pela festa, mas você não ta possibilitando isso – cruzei os braços impaciente – Olha, desculpa... Pelo o que aconteceu, mas eu não vou me desculpar pelo beijo porque eu sempre quis.

- Está perdoado, agora saia da minha frente – ele saiu – Obrigada – entrei dentro do carro e bateu a porta, ele se encostou na janela do carro.

- Nós faríamos um belo casal.

- A-ham.

Ele sorriu – Você deveria ver as últimas notícias elas apontam isso – disse, antes de eu sair com o carro o mais rápido possível ali. Mas do que ele estava falando sobre notícias? Miles era tão imprevisível e eu não podia cometer o mesmo erro duas vezes.

***

Ajeitei a bolsa sobre ombro e entrei em casa, ao passar pela sala vi duas malas no chão, e Mari descendo a escada com outra.

- Quem está de mudança? – perguntei sorrindo.

- Que engraçada – ela respondeu – Nossos pais estão indo embora – disse descendo últimos degraus.

- E eles iam sem me avisar? – perguntei atônica.

- Mas é claro que não querida – ouvi uma voz grossa do alto da escada, meu pai. Ele desceu e parou na minha frente.

- Pai – comecei – Por que vocês já estão indo?

- Tenho que trabalhar, e, aliás, já ficamos um bom tempo aqui.

- E onde ela está? – perguntei preocupada, ele sabia de quem eu estava falando.

- Está no quarto – respondeu – Vai lá falar com ela. – assenti com a cabeça – Seja paciente – disse e me deu um beijo no alto da cabeça.

A porta do quarto estava aberta, ela estava de costas à porta olhando um álbum, fiquei parada alguns segundos, e bati na porta para chamar atenção. Ela olhou e fechou o álbum, se levantando. Eu entrei.

- É o álbum da família? – perguntei meio receosa, demorou alguns segundos, mas ela respondeu.

- Sim, eu sempre carrego – disse, ela estava segurando uma foto, eu me aproximei para ver, ela percebeu e logo explicou – Foi no dia do jantar quando seu pai e eu chegamos. – Na foto estavam todos, Anne e Nick fazendo caretas, Matt e Breana sorrindo, Jamie do outro lado sério, Mari e meus pais juntos. E eu sorrindo para Alex e ele de volta com os olhos fechados. Abri um Sorriso lembrando daquele dia. – Pode ficar com essa. – disse me entregando.

- Mas não é sua?

- Eu revelei duas, a outra esta aqui no álbum – ela o guardou dentro da bolsa.

- Mãe, acho que você não pode ir embora sem ao menos nós conversamos.

- Você tem razão.

- Tenho? – perguntei surpresa, ela assentiu. – Não queria que ficássemos nesse clima... eu sinto muito por aquele dia... mas é que...

- Tudo bem – ela me interrompeu – Eu odeio admitir que pego pesado, mas me desculpe mãe também erra. – estava surpresa com a mudança dela, mas vi sinceridade nela.

- Eu só queria que você me apoiasse nas minhas escolhas, e parasse de empurrar o Arthur de volta pra mim... apesar de tudo ele é uma ótima pessoa, mas acabou e há muito tempo.

- Eu só queria o melhor pra você querida – ela disse – Mas vejo que não preciso me preocupar – não entendi e ela apontou pra foto, exatamente pra mim e Alex. – Posso ver em seus olhos e em seu sorriso que ele te faz feliz. E faz tempo que não te vejo assim... – ela pausou – Então, eu só espero que você não se arrependa e que ele não a machuque.

Fiquei em silêncio, pois eu sabia que ela precisava desabafar, ela só estava se preocupando comigo e eu querendo que ela parasse. Então eu abracei, e ela silenciou.

***






Sentamos-nos em uma pequena mesa no terraço do segundo andar. – As nuvens baixas se dissipavam no céu, que escurecia lentamente. A brisa do oceano, estava forte, agitava as abas do guarda-sol num ritmo constante, coloquei os cabelos para trás das orelhas para que os fios não voassem para seu rosto. A praia estava quase vazia.
O restaurante era simples e agradável e, por causa de sua localização na praia, quase todas as mesas estavam ocupadas. Quando o garçom se aproximou pedi uma taça de vinho e Alex optou por uma garrafa de cerveja. O restaurante era italiano e optamos por uma boa pizza. Estava tudo agradável e a conversa entre a gente fluía como sempre. Até que avistei Arthur entrando no restaurante, fiquei nervosa, mas que diabos ele estaria fazendo aqui? Virei o rosto fingindo não ver nada, talvez assim ele não me visse, mas foi inútil, pois momentos depois ouvi sua voz me chamar.

- Sophie... – ele abriu um sorriso largo e Alex tratou de fechar a cara – Você por aqui – então ele me cumprimentou com um beijo no rosto.


- Oi, Alexander. – Arthur disse indo cumprimentar Alex, logo depois de me cumprimentar. A cara de Alex não era das melhores, ou melhor, não chegava nem perto de ser razoavelmente simpática.

- Oi. - ele disse, dando um sorriso torto e sem vontade.

- Que coincidência encontrar vocês por aqui, é um dos meus restaurantes favoritos. - ele falava praticamente encostando-se à mesa e a expressão de Alex só piorava - Lembra da nossa época de ensino médio? Que eu sempre quis te levar em um restaurante italiano e nunca pude? Então, era um tipo esse. - ele disse, enquanto eu apenas sorri sem graça.

-Mas que pena que não tenha conseguido... – Alex disse com toda ironia que a terra da rainha poderia lhe dar.

- Existem sempre mais possibilidades... – gelei com essa frase de Arthur e Alex continuou com sua cara feia. Aquilo ia acabar mal, eu sentia... – mas fico feliz que você esteja se divertindo.

- É, o que vale mais a pena é minha companhia de agora. - sorri e pude ver um sorriso vitorioso no rosto de Alex enquanto eu passava levemente minha perna na sua por baixo da mesa.

- Hm. – Arthur continuava sorrindo - Fico feliz que estejam tendo uma noite proveitosa e agradável

- Senhor Novaes? - o garçom o chamou - Sua mesa reservada, senhor. - o rapaz indicou uma mesa ao lado da nossa e novamente Alex fechou a cara.

- Nossa que coincidência! Bem ao lado de vocês. - ele sorriu e se sentou na direção de Alex, como se estivesse de frente para mim também - Mas podem ficar tranquilos, não vou atrapalhá-los, a noite é de vocês. - ele sorria, se ajeitando na cadeira e pegando o cardápio.

- Obrigado. – Alex disse num tom arrogante logo olhando pra mim. Arthur não tirou os olhos do cardápio.

- Alex... - eu disse baixo, como se pedisse para ele ficar mais calmo e ele apenas deu de ombros.

Ficamos um tempo em silencio até que Arthur começou a pedir seu prato.
- Eu não gosto dele. – Alex disse baixo enquanto apenas empurrava e brincava com o ultimo pedaço de pizza em seu prato com o garfo.

- Eu sei, mas fica calmo. - disse baixo e logo mudamos de assunto quando Arthur acabou de pedir seu prato.

- Quer sobremesa? – Alex perguntou.

- Não, só quero um café – disse enquanto balançava a perna, cutucando a perna de Alex levemente por baixo da mesa. Dei uma olhada em seu prato e vi que ele não tinha terminado - Não vai terminar?

- Não, perdi a fome. - ele disse e chamou o garçom, pedindo um café para mim.

Arthur de vez em quando nos olhava e sorria enquanto esperava o seu prato. Alex fingia que não via e eu notava alguns suspiros impacientes. Peguei em sua mão e comecei a acariciar para tentar acalmar sua impaciência. Logo o meu café chegou. Não me demorei muito para tomar ele.

-Quer mais alguma coisa? -Alex perguntou e fiz que não com a cabeça - Pode fechar a conta?

- Pode sim. - eu disse e ele sorriu aliviado.

Ele pediu a conta e logo Arthur tentou começar outra conversa enquanto Alex dava seu cartão para pagar.

- Mas já estão indo? Está tão cedo, a noite só está começando... - ele disse dando um tempo de seu prato. Antes que eu o respondesse Alex já dava uma explicação impaciente.

- Sim, temos compromissos agora. - ele disse enquanto esperava o garçom voltar com o cartão.

- Ah, tudo bem – Arthur fez uma pausa, dando um sorriso para mim - Posso te falar uma coisa?

- Pode. - disse enquanto Alex assinava o papel para o garçom e guardava o cartão.
- Você está absolutamente linda. - ele disse e logo em seguida Alex levantou da cadeira nervoso como se fosse pra cima de Arthur e começar uma briga, o olhei furiosa e ele entendeu meu olhar, todos ao nosso redor notaram a tensão em que estávamos. Alex apenas sentou-se de volta

 – Achei que tinha visto alguém conhecido. – ele sorriu forçado  - mas acho que me enganei...

- Ah, mas que pena! É sempre bom ver alguém conhecido por ai – Arthur disse sorrindo

- Bem, tudo bem. – Alex disse levantando e me ajudando a levantar. – Vamos Sophie? – respondi que sim com a cabeça.

- Tchau Sophie – Arthur disse – Espero vê-los em breve!

Alex entrelaçou o braço no meu e pude ver seu punho fechando enquanto parava de andar. Senti que ele iria virar para responder, ou até mesmo para socar o Arthur, mas eu segurei discretamente seu punho fechado e disse baixo.

- Vamos embora. - puxei-o e saímos do restaurante indo para o carro dele.
Alex saiu do restaurante quase correndo com o carro e suas mãos fechavam fortemente no volante.

- Alex... - segurei em seu braço com força – Calma, por favor!

- Não! Você viu como ele te tratou? Faltou roubar um beijo de você. Que história é essa ele ficar recordando o tempo de vocês dois na minha frente? Ele queria um soco no meio da cara, isso sim! E eu teria o prazer de dar! – Alex dizia com um tom bravo enquanto dirigia rápido.

- Eu sei, mas calma, por favor... - falei, ficando um pouco nervosa com o estado de Alex - Por mim... – falei baixinho, dando um beijo no seu ombro e em seu rosto logo depois.

- Eu quero me acalmar, mas não sei se consigo. Não consigo não pensar nisso! Preferia socar ele... – ele disse sem tirar os olhos da rua.

- E se eu fizer você esquecer?

- Como? - ele suspirava pesadamente.

- Assim... - disse baixo colando meus lábios em seu pescoço e dando leves beijos. Deslizei minha mão por sua perna e comecei a levemente apertar e passar as mãos.

Mordia e chupava levemente seu pescoço entre os leves beijos e senti seu corpo esticando totalmente no banco, me fazendo sorrir por ver que minha provocação estava dando certo.

- Ta funcionando? - perguntei baixinho e ele suspirou.
- Você não sabe quanto. - ele disse dando um sorriso e se ajeitando sobre o banco do carro.

Continuei as provocações e ele apenas se contorcia no banco. Assim que dei uma mordida forte em seu pescoço ele parou o carro devagar, desligando-o, gemendo baixo e tirando apressadamente o cinto.
Desgrudei a boca de seu pescoço enquanto ele tirava meu cinto e ajeitava o banco do carro mais para trás. Dei uma olhada no local, não havia carros, apenas algumas árvores por ali.

- Onde a gente está Alex? - disse baixo enquanto ele me puxava pro seu colo e me encaixava nele.

- Surpresa. - ele disse e começou a beijar meu colo me fazendo arrepiar.
Assim que colei mais nossos quadris um no outro pude sentir um volume em suas calças. Enquanto ele me provocava com seus lábios colados em meu colo nu, desci as mãos por sua camisa dando uma leve puxada em sua camisa e logo minhas mãos abriam seu cinto e sua calça, abaixando ela levemente.
Suas mãos passeavam em minhas costas, abrindo o zíper do meu vestido e tentando tirá-lo, mas sem muito sucesso por ele estar apertado em meu busto, dificultando que Alex o tirasse. Dei risada quando ele se mostrou impaciente e foi subindo meu vestido com certo desespero até minha cintura. Senti sua mão puxando levemente minha calcinha pro lado enquanto eu puxava sua cueca para baixo. Encaixei-me em seu quadril com sua ajuda e logo sentia sua leve penetração em mim. Gemi baixo e ele apertou mais suas mãos em meu quadril, arranhando-o sobre o vestido. Passei minhas unhas em sua nuca com força, com minha respiração desregulada e forte. Seu quadril subia e descia sobre o meu, nossas barrigas raspavam levemente uma na outra.

Puxei seu cabelo com dificuldade fazendo-o afastar o rosto de meu decote. Minhas mãos estavam em seu rosto, segurando enquanto colava nossas bocas, continuando o movimento do quadril e acelerando aos poucos. Ele começou a dar investida em mim puxando com força meu vestido no intuito de tirá-lo o mais rapidamente possível, mais uma vez, foi uma tentativa inútil pela posição que estávamos.
Abri os botões de sua camisa, colocando minhas mãos dentro dela e tateando seu peitoral com vontade e força, arranhando com cada investida mais forte que ele dava com seu quadril.

Comecei a rebolar sobre seu quadril e, com isso, seus gemidos se tornaram mais frequentes do que antes, assim com os meus. Seu pescoço estava encostado em meus seios, enquanto eu o beijava com vontade, brincando com nossas línguas, puxando e acariciando rapidamente. Uma de suas mãos puxava meus cabelos enquanto a outra, espalmada por minhas costas, fazia um movimento sobe e desce devagar, deixando meu corpo mais quente do que antes.
Aumentei o ritmo do rebolado o mais rápido que pude e suas investidas estavam mais fortes acompanhando o meu rebolado. Gemi mais uma ultima vez e cheguei ao meu orgasmo, rebolando com dificuldade até que ele chegasse ao dele.
Estávamos ofegantes e deixei o peso do meu corpo relaxado sobre o dele. Acariciando seu peito por dentro de sua camisa enquanto retomávamos as nossas respirações.

_________________________________________________________________

N/A: Ola queridas! Primeiramente: FELIZ ANO NOVOOO!!! Muita paz e amor pra todas vocês! Queremos agradecer a todas pela paciência e por todos os comentários de vocês e também as escritoras que fazem do site o que ele é hoje!
Bom o capítulo de hoje vem cheio de amor e carinho pra vocês, os nossos queridos se reconciliaram (finalmente), Miles vem pra abalar e o Arthur também né hehehe e depois um pouco de amor de Alex e Sophie! Continuem comentando, dando dicas, sugestões etc...Obrigada a todas e um belo 2014 pra todas nós!
Beijos, Julia e Letícia. 


7 comentários:

  1. Amei o capítulo lindo e emocionante como sempre. Quero te agradecer por tornar meu 2013 tão especial com essa fic maravilhosa, espero que continua assim esse ano hehehe Muita paz, amor, saúde nesse seu ano novo porque você merece XOXO

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS DO CÉU, que capitulo foi esse? incrível como sempre, vocês estão de parabéns novamente meninas, obrigado por animar meu domingo de 2014 com este capitulo, fico feliz que o alex e a shopie se reconciliaram, e ansiosa pelo próximo.

    ResponderExcluir
  3. Ai
    Meu
    Deus
    AAaaAAAqaaAAAAa
    Que coisa linda
    N to bem
    Mds perfeito
    Preciso do próximo pra me recuperar

    ResponderExcluir
  4. Nada como estar na praia e me deparar com mais um capítulo dessa fic que eu tanto amo!!! Que lindo os dois juntos de novo... E como esse Arthur é irritante! Haha
    Feliz ano novo meninas!

    ResponderExcluir
  5. O que o Miles quis dizer quando falou das "últimas notícias"? Tem mais coisa por aí? Meeeedo! Haha

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo... tirando o chato do arthur! Amo essa fic! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse capitulo foi inesquecível <3

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)