The 7 Rules Of Love - Capítulo 01

  O despertador marcava ‘06h30 a.m’. Eu tinha que levantar apesar do sono que consumia meu corpo. Levantei-me, fui até a janela e a abri. O sol já estava brilhando e brilhava mais que o normal, até parecia que o dia reservava alguma surpresa.
 Peguei minha agenda e dei uma passada de olhos no que tinha que fazer naquele dia, logo em seguida peguei minha toalha e liguei o radio, das caixas de som do mesmo ecoavam versos de uma música legal, que eu nunca havia ouvido:

 "... suck it and see, you never know..." 

 Tomei meu banho e já pronta peguei minha bolsa, minha agenda e sai de casa. Indo a caminho do escritório, passei na padaria comprei uns pães, um café e segui meu rumo.
 Chegando no escritório vi Cate já sentada atendendo os telefonemas que não paravam:
 - Bom dia Cate! - a cumprimentei assim que percebi que ela tinha me visto.
 - Bom dia Ash! Já temos um cliente lhe esperando e modéstia a parte é o cliente.
 Soltei uma risada com a piadinha de Cate, apesar de ser só 08h14 da manhã e já ter gente me esperando.   Abri a porta da minha sala e havia um homem muito bem vestido com um ar meio rebelde de ser. O olhei dos pés a cabeça. Eu nunca havia o visto e ele nem me notara ali, pois continuava a olhar meus porta-retratos na estante.
 -Com licença senhor – falei após pigarrear para chamar sua atenção.
 -Opa, toda.
 - Prazer Ashley Benson.
 - Prazer Alex Turner - estendemos a mão e nos cumprimentamos.
 - O que trouxe o senhor aqui?
 -Sem formalidades, por favor.
 - É o meu trabalho, senhor – insisti.
 - Eu sei, mas não somos uns velhos de 40 anos. Podemos falar profissionalmente mas nem tanto – deu de ombros.
 - Ok então, porque o senhor – pausei para me corrigir – Desculpe, o que lhe trouxe aqui?
 - Olha não sei direito, mas Matt pediu para mim ir atrás de um advogado por que não faço nada pela banda e tal. E em parte porque os maiores problemas sou eu que causo.
 Eu quisera sabia quem era Matt, mas o que me chamou atenção foi outra coisa.
 - Você tem uma banda? - perguntei indignada porque eu era tão desinformada. Um galã daquele era um astro de uma banda e eu aqui me perguntando que banda era.
 - Você não sabe mesmo? - riu.
 - Não sei mesmo, sou uma pessoa muito ocupada.
 - Quer que eu cante para ver se você sabe?
 Eu o analisei por um instante. Ele estava falando sério?
 - Pode ser, não prometo nada – falei por fim em meio a um riso.
 Ele pigarreou para preparar a voz e eu me continha para não acabar gargalhando.
 - Suck it and see, you never know… Sit next to me before I go… Jigsaw women with horror movie shoes. Be cruel to me, cause I’m a fool for you – ele mesmo riu depois de ter acabado - Está bom?
 - Ai meu Deus...Eu já ouvi essa música, foi hoje de manhã indo tomar banho. É Arctic Monkeys, não é?
 - Olha que moça esperta – falou com certo deboche.

... 

 Já havia passado uma meia hora e nos nem falamos de trabalho. Ficamos conversando até que Cate bateu na porta.
 - Com licença Ashley, o próximo cliente já chegou.
 - Ah claro, só um momento.
 Eu e alex nos olhamos e rimos.
 -Nossa, nem falamos sobre trabalho. Desculpe-me posso marcar outro horário para semana que vem pode ser?
 - Não se desculpe Ashley, já arrumei uma advogada como eles queriam, mas pensando bem – ele fez uma pausa - Podemos sair hoje à noite. É sexta-feira, podemos ir num bar ou alguma coisa do tipo.
 Admirei-me com a proposta, já que bem... As probabilidades de isso acontecer não eram lá muito grandes.
 - Hoje não dá. Tenho que jantar com meu pai.
 - Então ok, filhinha do papai – riu, mas parou após ver que eu pouco fiquei confortável com o sarcasmo inoportuno – Só estou brincando. Então... Até semana que vem.
 Levantamos e quando estava indo em direção à porta, tropecei na ponta da mesa e cai em seus braços.
 De imediato minha pele branca ficou completamente vermelha. Ele me olhou nos olhos e sorriu. Não foi qualquer sorriso divertido ou transparente. Foi um sorriso sujo, foi um sorriso malicioso.
 - Desculpe, Turner – disse um pouco mais rígida.
 - Sem problemas. Quando quiser cair de volta, estamos aí.
 Ele umedeceu os lábios com a língua, como uma fera faz antes de abocanhar sua presa. Deu um último sorriso indecente e saiu.

 ... 

 Aquela sexta-feira não estava sendo como as outras. Estava completamente especial. Ia jantar com meu pai à noite, o prato principal iria ser strogonoff. Tive um tempo do trabalho entre as três horas até as quatro. Fui pintar pratos, pois era o que eu fazia como passatempo, mas estava tão atordoada com os tantos trabalhos que acabei pintando seis pratos. “Um novo recorde”, disse para mim mesma rindo de meus devaneios.

 ... 

 Final de semana foi como sempre: trabalho e mais trabalho.
 Quando chegou segunda-feira, Cate atendia os telefonemas que não paravam de chegar. Ela desligou e me olhou com aquele olhar que eu sabia que ia sair alguma besteira:
 -Ash, bom dia primeiramente. Tenho um babado para te contar! Hoje tem uma "festinha" de recepção para a chegada do novo advogado e me falaram que ele é um pedaço que mal caminho.
 -Ah, Cate bom dia. Não estou muito boa para festas e muito menos para homens.
 -Aparece lá Ash – fez bico - Tenta descontrair, fazer algo para relaxar, conhecer pessoas novas. Vamos, eu vou com você.
 Eu suspirei e refleti sobre a proposta. Quem sabe não era lá má ideia.
 -Ok Cate, você me convenceu.
Fui direto para minha sala enquanto minha assistente dava pulinhos de alegria. Havia muita coisa para fazer. 

 As horas se passaram rápido que mal havia percebido quando o relógio marcava 17h45 da tarde. Em 15 minutos tinha que sair para ir para a tal festa de boas vindas do ser másculo que Cate tanto falou o dia inteiro. Era só o começo da semana e não estava muito entusiasmada para fazer alguma coisa, mas fui para casa e tomei um longo banho, cantando aquela música que eu nem sabia letra por inteiro. Só sabia um verso que não saiu de minha cabeça desde quando ele havia cantado para mim.
 - Não espera – falei em voz alta - Eu estou louca. Ele não cantou para mim. Ashley Benson, controle-se. Você não pode se derreter toda por um cara só porque ele tem um jeito de garoto mau e usa jaqueta de couro. Quantos anos você tem? Dezesseis?
 Saí do meu banho atordoada. Olhei pela janela e consegui ver os últimos minutos do por do sol. Peguei meu vestido vermelho, ele era meio sexy, mas não vulgar. Eu gostava dele, então vesti. Coloquei um salto e em meia hora estava pronta. “Um outro novo recorde“ pensei com meus botões.
 Saí do meu apartamento e peguei um táxi.

...

 Cheguei ao bar onde ia ser a tal “festa”. Cate estava me esperando na entrada e já venho toda boba até mim:
-Olha para quem não queria vir, você está de parabéns, hein.
 -Cate! Pare com isso. Você sabe, mas que ninguém que eu amo me arrumar.
 -Ok Ash, a gata. Hoje você desencalha.
 Entramos rindo e Cate não parava de falar que tenho que arrumar um namorado. Eu não precisava disso. Não agora.
 Quando entramos nosso chefe estava indo dar as honras das boas vidas. Foi ai que olhei pelo salão para ver os conhecidos e avistei um homem charmoso, muito bem trabalhado, que por sinal fazia muito meu tipo.   Eu viajava no pensamento de como eu queria realmente conhecer aquele cara, mas como sendo um pouco tímida, mais do que gostaria de admitir na verdade, me encostei o mais longe possível e tentei avistar Cate que já estava dançando.
   Estava um pouco nervosa e nem eu mesma sabia por quê. Estava profundamente mergulhada em minhas dúvidas quando vi o cara que havia me chamado a atenção, levantando-se e vindo à minha direção. Meu coração bateu acelerado, até que de repente fui salva pelo congo com o seguinte anúncio:
 -Primeiramente, boa noite. Agora, Senhor Brad Rowe compareça ao palco.
 De imediato ele se virou e foi em direção ao palco. O alívio que senti quando soube que se tratava do novo advogado veio à tona, mas logo em seguida deu lugar a apreensão assim que lembrei que o veria todos os dias.

   Depois de um tempo passado, pensei em sair de lá. Estavam todos dançando quando me levantei e fui em direção da porta. Mas para o meu infortúnio, ou a falta dele, esbarrei com Brad. “Meu Deus, eu sou o desastre em pessoa” gritava dentro do meu cérebro. Afastei-me para ficar em uma distância agradável. Ele estava com nosso chefe, senhor Pedro Sena que logo nos apresentou:
 -Brad essa é a nossa advogada mais jovem, Senhorita Ashley Benson.
 -Prazer moça, Brad Rowe.
 -Prazer, Ashley Benson.
  -Eu sei - riu.
  Fiquei um pouco desconcertada, então decidi logo sair de lá.
 -Estava de saída, então... Nos vemos amanhã.
 Quando pensei em sair correndo, meu chefe já havia sumido dali. O que me deu a oportunidade de dar as costas e sair andando.
 O clima estava realmente tenso, mas mesmo assim ele fez um pequeno pedido:
 -Ei, Ashley!
 Virei-me torcendo para que não fosse comigo. Porém, com mais quem seria?
 -Eu?
 -Sim. Você pode vir aqui um minutinho?
 Fui de volta em direção a ele e tomei cuidado para não ficar nem tão perto e nem tão longe. Então, para minha surpresa ele veio com uma que me pegou despreparada:
 -Antes de ir, me concede uma dança?
 No mesmo instante, começou uma música lenta. Só concordei com a cabeça e ele me levou até a pista de dança. O que mais eu poderia fazer?
 Porém, devo admitir, foi realmente incrível. Ele era perfeito e me fez rir a música inteira, até que olhei para o rosto dele, nossos olhares se conectaram e seu rosto foi inclinando em direção de minha boca. Quando ele pensou em encontrar seus lábios com os meus, eu o soltei e saí correndo.
 Por que diabos eu tinha feito aquilo?!
 Não pensei em nada, peguei um táxi e pedi que me levasse até a praia. Tirei meus sapatos e andei pela calçada. Depois fui em direção do mar e me sentei entre a areia seca e a molhada. Fechei meus olhos e procurei sentir momento e o barulho das ondas. Livre de qualquer preocupação com homens e relacionamentos. Foi quando de repente, senti mãos tamparem meus olhos:
 -Quem é? – falei um pouco aterrorizada.
 A pessoa ficou em completo silêncio.
-Pelo amor de tudo que é mais sagrado, me diz quem é!? – meu tom já se elevara.
 Depois de um riso abafado, o ser decidiu abrir a boca:
 - Adivinhe, senhorita.

***

N/A: Oi meninas, meu nome é Taina e essa é minha primeira fanfic. Espero que gostem! Beijos.

2 comentários:

  1. hihi gostei da Ash, primeiro pq lembrei de Pokémon (não me julguem) kkk e dois pq o Alex parece ser um cara legal, não um babaca completo :)

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)