AVISO IMPORTANTE PRA CARALHO (!!!!!!)

Seguinte, antes de todo mundo mandar a gente se foder eu quero deixar bem claro que: somos seres humanos. Carne, osso, órgãos, sangue e coração (é um músculo e eu não citei os músculos). Então eu quero primeiro esclarecer "porque a gente não tá postando". Não é que não há posts. É que maioria aqui tem vida fora do computador. Temos problemas, compromissos e caso vocês não saibam estamos no final do ano. Ou seja: vários compromissos, um atrás do outro. Isso sem contar as imprevisões, eu mesma estou com quatro pontos na cabeça.
Bem, isso sem contar quando tem bloqueio, outras fics na frente, outros projetos.
Não somos menininhas de 13 anos desocupadas (não estou falando que vocês sejam, estamos falando que nós não somos), maioria aqui tá fazendo faculdade ou até prestando vestibular. A média da idade das autoras é de 16 até 21 anos, e isso não é só uma idade bonitinha na carteira de identidade. Isso vem com uma puta responsabilidade.
Antes de criticar a falta de atualizações pensem bem, afinal que vocês não estão lidando com máquinas que escrevem para vocês com tempo e prazo, somos pessoas com vida, amigos, compromissos, família, relacionamentos e isso tudo é mais emergencial do que um capítulo. Não é que não achamos vocês importantes. Mas é que a gente tem várias coisas para fazer e acaba deixando as fics por último. Principalmente agora período de férias.
Falando nisso, muita gente aqui vai viajar, e viagem significa sem atualização MESMO porque falta computador, falta tudo e principalmente agora que depois de um ano cheio (eu tive pelo menos) a gente precisa relaxar, respirar e muitas vezes quem sabe um amor de verão não traga inspirações novas?
Eu realmente espero mais compreensão de vocês, se vocês gostam das fanfics por favor, compreendam e tenham paciência. Isso ajuda até a ter vontade de escrever para vocês.
Beijos, fiquem bem. Bella.

4 comentários:

  1. Ah, querida nem precisava ter dado esse aviso, eu havia entendido que vocês tem seus compromissos e não são obrigadas a escrever aqui o tempo todo, eu entendi isso assim que vocês comentaram lá na pagina da ''TV IN BLACK & WHITE 05: HOME SWEET HOME'', apoio vocês totalmente, então também queria pedir pra esse pessoal que fica toda hora comentando aqui ''cadê os próximos capítulos?'' ''pq tanta demora?'' pra pararam um pouco, as meninas tem a vida delas fora daqui, respeitem e esperem.

    ResponderExcluir
  2. XX exatamente! Acho que só sentimos necessidade de fazer um post para o caso de algumas leitoras que ainda não entenderam o ritmo do blog (já temos um ano e não vamos nos transformar de uma hora para a outra devido a comentários rudes). Você vem sendo compreensiva e garano que seus comentários ajudaram muito.
    Obrigada pela atenção e pelo carinho com o blog.
    Por acaso não quer entrar para o grupo do facebook?
    Me adiciona e eu coloco você lá!

    facebook.com/deborapaulino.p

    PS: O convite é aberto à todos.

    ResponderExcluir
  3. meninas, entendo vocês perfeitamente! escrever fanfic, realmente, não é fácil :( ano passado eu escrevia uma fanfic johnlock (do seriado sherlock, da bbc) em inglês, eu tinha todo um planejamento, mas acabou atrapalhando tudo! familia, namorado, escola (ano passado eu estava no nono ano, e como tudo mundo diz, nono ano é muito difícil) e várias outras coisas não podem ser deixadas de lado por causa de uma fanfic! eu terminei a fanfic, tinha começado ela em janeiro e planejava terminar em março, porem a terminei em novembro e posso até ter demorado, mas terminei. escrever uma fanfic requer tempo e inspiração! façam o que tenham que fazer, aproveitem as festas de fim de ano do melhor jeito possível, anseio pela volta das autoras 😉😉

    ResponderExcluir
  4. Meninas ta tudo bem entendemos que vocês teem suas vidas e é muito merecido esse descanso. óbvio que adoramos as fics e estamos curiosas pelo desenrolar das nossas tramas, mas entendemos suas necessidades realmente esperamos que esse tempo faça o blog voltar com tudo. Minha vontade era poder pagar vocês pelas fics, um otimo pagamento, de modo que o blog as daria uma ótima vida, só que isto nnão é possivel então nos resta viver a mercê do tempo e rezar para que vocês não desistam de nós.
    Com amor uma super admiradora

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)