The 7 Rules of Love

Escrita por Taina



Sinopse

Ashley é uma jovem advogada que não gosta da profissão que escolheu, mesmo assim trabalha duro em um escritório, exceto quando dá suas escapadas para pintar pratos. Não abre mão de todas as sextas-feiras jantar com seu pai e adora listas e cronogramas, por isso não desgruda de uma agenda onde anota tudo.

Antes de morrer, a mãe de Ashley Benson elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro estava especificado quando Ashley deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas pelo 7º namorado. Ashley segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Brad Rowe, um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: Brad é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe. Quando Ashley conhece o sexto cara ela acha que está completamente apaixonada e que ele é o cara perfeito, mas ela pensa que ele deve ser o sétimo, como sua mãe disse que seria. Então a jovem advogada decide que antes de namorar com Brad deve primeiro se envolver com um sexto rapaz. Sendo assim ela resolve sair atras de outro cara para ser o 6º. Ela encontra outro cara e se envolve com ele mas do que ela queria só que sua obsessão em seguir o cronograma quase acaba estragando tudo.


N/A: Oi gente, minha eu nunca escrevi uma fanfic, sei que a sinopse tá curtinha, mas é só para dar uma base, a essência da história vai ser parecida com o filme "As 7 Regras do Amor", espero de coração que vocês gostem, beijos! Tai.

Capítulos

4 comentários:

  1. Essa sinopse já me deixou muito curiosa e eu adorei!

    ResponderExcluir
  2. Se a fanfic for tão boa quanto a sinopse sugere ser, pode ter certeza que vou acompanhar :)

    ResponderExcluir
  3. Vou acompanhar moça, poste logo!
    xx

    ResponderExcluir
  4. Criativa! Fiquei curiosa :)


    Steph

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)