Rockstar - Fourteen


Que Victória Bodini não consegue ficar fora do foco da mídia todos nós já sabemos. Porém, ao que parece, a empresária brasileira passou dos limites, nas suas tentativas de chamar a atenção quando deixou cair na rede um documento falso sobre o retorno do Oasis para uma apresentação única na edição especial do Indie Music Festival. A carta supostamente escrita pelo irmão Gallagher com Bodini como destinatária dizia que a banda estaria se reunindo para comemorar os, quase, vinte anos do lançamento do primeiro álbum da banda, Definitely Maybe. Além disso, os papeis afirmavam o comprometimento dos irmão para com o festival, assim como explicava o porque de terem escolhido o IMF para essa realização: "Gostaríamos de presentear uma grande amiga com algo realmente importante para nós, e isso (o show) é o melhor que podemos fazer". A carta também vinha com uma autorização de ambos para que as imagens do Oasis fosse usadas para futuros fins lucrativos do evento. Claro que os irmãos não demoraram muito a se pronunciar e negar os boatos, um deles pelo menos. Menos de duas horas depois da publicação da carta pelo site da revista americana The Rolling Stones, quem desmentiu a história foi Liam, dizendo mais uma vez que o Oasis não tem e nunca teve a intenção de se reunir. E que talvez isso tudo possa ter sido um grande mal entendido.    
Grande mal entendido ou uma jogada desesperadora da querida Vic?   
Recordando o furo o corrido na edição anterior do IMF quando a banda Arctic Monkeys, atração principal da noite, simplesmente não subiu ao palco, voltamos a nos perguntar: É, Bodini, uma boa escolhe para administrar um evento tão importante para a música? Não se ela resolver administrar o festival da mesma forma que faz com sua vida amorosa. Depois de ser flagrada com seu ex-namorado Miles Kane no hotel onde ele estava hospedado, Raffles L'ermitage Beverly Hills, Bodini foi vista várias vezes na companhia de Alex Turner. Uma discussão entre os dois numa boate famosa de Hollywood, nos leva a acreditar que os dois possam estar em um relacionamento, ou pelo menos, numa tentativa. Na mesma noite em que o casal teve a tal discussão, Alex foi fotografado entrando em seu carro complemente bêbado acompanhado de ninguém menos que a secretária pessoal de Victória, Alison. Apesar da suposta traição, Vic, não pareceu se importar e ainda nessa manhã estava com o vocalista num dos bares do hotel Mondrian, enquanto ria em meio a roda de amigos da banda, como você pode ver nas fotos abaixo.   

Fotos essas tiradas no momento em que eu havia acabado de me sentar até o momento que Josh se juntou a nós. Alex sempre com um braço em minha cintura enquanto mexia no meu cabelo, rosto, ou fumava um cigarro.    

Menos de uma hora depois, a ex-VJ da Multishow foi fotografada em um café com Kane, os dois pareciam claramente uma discussão, e ao sair do local, Bodini não conseguiu esconder as lágrimas, pobrezinha...   

A matéria, no site da revista americana Breaking News Star, fora publicada há exatos trinta minutos. Quatro horas depois da carta ser publicada no site da Rolling Stones. Ninguém da redação se prontificou a passar a informação de quem havia liberado o documento. Nem afirmaram que retirariam a matéria do site, porém mesmo que eles fizessem isso no momento que falei com o diretor da revista, seria tarde demais; Se Liam já estava sabendo, eu não tinha dúvidas de que Noel também.   
Na meia hora seguinte, decoramos todos os telefones do empresário de Noel, porém falar com qualquer um que não fosse o próprio não adiantaria em nada, e aparentemente o senhor Gallagher não queria me atender. 

― Já conseguiu falar com a redação deles? ― Meanna disse se sentando ao meu lado.  
― Da Rolling Stones sim, mas olha isso que saiu na Breaking News. ― Coloquei no notebook em seu colo para que lesse a matéria. 
― Eu li isso. ― Laura parou na bancada. Ela estava com meu celular nas mão, com um meio sorriso no rosto. ― Ligação para você.  
Entregou-me o aparelho e eu pude ver o nome de Alex na tela. Não pensei em nada quando ignorei a ligação e desliguei o celular. Laura me lançou um olhar de repreensão fazendo uma cara feia.  
― Que bando de filho da puta. Que eles ganham te exponde dessa maneira?  
― Muita coisa, Meanna. Eu não queria falar perto da Vic, para não inflar o ego, ― Houve uma risada de ambas. ― mas a BBC publicou uma matéria sobre o Quando vale Victória Bodini? A matéria falava basicamente sobre como Vic é uma das empresárias musicais que tem suporte para a dimensão que música tem tomado nos últimos anos. Por isso essas revistas de meia boca dirigidas por empresários frustrados vivem tentando detonar a imagem dela.  
― Laura! ― Soltei fingindo-me ofendida. ― E ninguém se dá o trabalho de me falar isso. BBC publica uma matéria sobre a minha pessoa e você simplesmente ignora? Pensou o que? Que não era importante? Laura, eu vou te demitir.  
― Ignora, Laura. Ela só está assim porque terminou com o Miles de vez e está brigada com o Alex, ou seja, a menos que ela arrume um novo namorado, o que vai resultar em mais um motivo para estar nas capas de revistas de fofocas, ela está sem sexo.  
Enquanto Laura começava a rir, eu me sentia chocada. Joguei uma almofada na direção de Meanna e mandei o dedo.  
― Vocês duas falam como se estivessem saindo com alguém. Meanna, desde que o John voltou para a Perry, você nunca mais saiu com outro cara. E a Laura... Às vezes acho que ela ainda é virgem.  
Quem levou a almofadada dessa vez foi eu. ― Muito obrigada por me lembrar do que eu perdi. E só para te atualizar, há uma pessoa nessa sala que pensa que consegue esconder as coisas quando a verdade é que nas últimas noites Laura e meu irmão simplesmente não atendiam o celular coincidentemente no mesmo instante.  
― Laura, sua vaca! Quer dizer que você está saindo a delícia do Tom e não conta nada pra gente? Que tipo de amiga você é? ― Abri a boca, balançando a cabeça negativamente. ― Eu não acredito nisso.  
― Pensei que você fosse do tipo que preferem os caras mais intelectuais, não surfistas que gostam de fingir que não tem onde morar.  
― Não é nada disso... ― Laura começava a ficar sem graça, suas bochechas ganhando cor. ― Só saímos, não aconteceu nada. Até porque, ele viaja semana que vem para a Irlanda. 
― Nossa... já tá sabendo mais dos compromissos dele do que eu que sou a irmã. Depois vem dizer que não tem nada. Sei...  
― Tudo bem. Acho que deveríamos estar fazendo algo mais importante do que ficar falando de garotos, ou vocês esqueceram do porque de estarmos aqui?  
― Queria que isso fosse um pesadelo. ― Eu também!  
A sensação de que de uma hora para outra eu iria acordar e tudo estaria no seu devido lugar não me deixava. Haviam tantas coisas que eu precisa consertar. Minha cabeça começa a me mostrar toda merda que eu havia feito nas últimas semanas, um relacionamento que havia acabado por minha culpa, uma amizade que eu havia destruído em troca de nada. Eu estava me sentindo envergonhada. Talvez eu havia apenas metido os pés pela mãos, sempre achei que fato de minha família ter dinheiro me daria suporte para ter tudo o que eu quisesse, porém eu estava começando a aprender que não há dinheiro no mundo que compre talento. E eu começava a achar que não tinha talento para dirigir um evento como o Indie Music Festival US. 
― Vic, quem tinha acesso a esse documento? ― Disse Laura me tirando dos meus devaneios, ela tinha o telefone na mão ponderando uma ligação. ― Precisamos pensar de maneira prática. Ligar para Rolling Stones não vai adiantar nada, ninguém vai dizer quem mandou a carta, você já trabalhou em lugares parecido, eles não soltam esse tipo de informação.  
― Você tem razão. Bem... Só eu, Noel e Liam tínhamos essa carta. Vocês e a Alison leram. E os meninos do Arctic Monkeys, mas só nós três tínhamos a cópia. 
― E quando foi a última vez que você o pegou?    
― Hoje pela manhã, eu separei tudo o que eu precisava para levar para o hotel e deixei na minha cama, Alex os guardou na minha mala... ― Afundei-me no sofá diminuindo o volume da minha voz enquanto falava.    
― E você esteve com esses papéis depois que chegou no hotel, não esteve? ― A voz de Meanna era longínqua. 
― Não... Ai meu deus. ― Hum... que interessante. Quer dizer então que se eu resolver sair contando sobre o show deles para todo mundo, eu basicamente fodo com a sua vida? ― Não. ― As palavras de Alex se repetiam em minha cabeça enquanto uma vontade de chorar tomava conta de mim. Não era possível se enganar tanto com uma pessoa, como eu estava descobrindo ter me enganado com ele. 
Meanna se ofereceu para ir até o hotel pegar minha mala e os trinta minutos que ela levou, foram os mais longos da minha vida. Voltei minha atenção para meu notebook procurando por qualquer coisa a respeito do festival. A cada site que eu entrava, havia algo novo sobre o Indie Music Festival, os menos pessimistas faziam piadinhas sobre como seria bom se o retorno do Oasis fosse verdade. Acabei por encontrar o pronunciamento que Liam fez. Bem... o caçula da família Gallagher nunca foi muito a pessoa mais amável do mundo, mas o que li não foi de longe apenas grosseiro. 

Estou realmente cansado da porra de entrar na internet e ver quase todos os dias a mesma merda: Sites de música, produtores, empresário, criando boatos sobre o retorno do Oasis. Oasis acabou e não há nada que possa fazer com que nós nos juntemos novamente. Nunca mais dividirei o palco com Noel, e não quero nem mesmo tocar no mesmo festival que ele. Talvez tudo isso tenha sido um mal entendido, mas espero que a pessoa que publicou isso fique com meu grande foda-se!  

Ouvi o telefone, ao longe, começar a tocar e logo Laura veio me entregar o aparelho.  
― É o Homme. Disse que precisa falar com você. ― Assenti.    
― Olá, senhor Josh.  
― Princesa, como você está? ― Sorri ao ouvir sua voz. Josh sempre foi um músico qual eu admiro, e ter seu carinho era algo valioso para mim.     
― Na medida do possível, se eu não pirar de uma hora para outra, vou sobreviver ― Dei uma risada. 
― Imagino... Você está no hotel?  
― Não, voltei para meu apartamento, talvez eu passe essa noite aqui mesmo. ― Estava começando a ficar tarde. O sol já havia se posto por completo. Mas a temperatura agradável ainda estava lá, aquecendo a noite que chegaria em poucos minutos. 
― Que bom então, porque eu estou em frente ao seu prédio. 
― E o que você está fazendo ai?  
― Esperando que você desça para que eu te leve até um bar qualquer para a gente beber um pouco.  
― Josh, eu tenho mil coisas para fazer. Eu não posso― 
― Bodini, você não me convida para tocar no seu festival e ainda se acha no direito de me dizer não quando estou disposta a te embragar? Estou ficando decepcionado.  
Dei uma risada boba, Josh era quase como um irmão mais velho, talvez eu mereça isso depois de ter de segurar a barrada do divórcio dele e logo depois passar pelo desespero de quase perder um dos meus melhores amigos numa cirurgia que não deu muito certo.  
― Por que você não sobe? Pode me embriagar na minha própria casa. 
― Aposto que sua sócia está ai, e aposto também que você vai ficar presa em frente o computador trabalhando. Anda Vic...  
Suspirei me dando por vencida. ― Vou tocar de roupa. Pode esperar vinte minutos? 
― Já te falei que por você eu espero a vida toda, não?  
― Cala a boca, Josh!  
Desliguei o celular e corri até meu quarto com um sorriso bobo no rosto. Coloquei um short rasgadinho uma camisa branca de seda e meu Manolo de camurça vermelho favoritos. Peguei minha carteira da Prada dourada e meu iPhone. 
― Aonde a senhorita vai, Bodini? 
― Homme está me esperando, quer conversar comigo sobre algo que eu não faço ideia, e disse que eu estou no devo com ele. E você conhece o Josh, quando não fazem o que ele quer, ele não deixar ninguém em paz. 
― Você vai voltar, né?  
― Vou sim. ― Disse já a porta. ― Preciso terminar de fazer o balanço das horas extras dos funcionários da obra, e fazer a transferência do dinheiro para o pagamento deles. Mas se vocês quiserem podem ir embora.  
― Agora é que a gente não vai. Vamos ficar te esperando sentadinhas na sala só para ver a sua situação quando chegar. Há!  
Mandei o dedo antes de acenar um tchau e ir porta a fora.  
Josh Homme de camisa de malha verde, jeans velho e botas surradas estava me esperando dentro de seu BMW vermelho, o Josh Homme dos lindos olhos azuis.  
― Já disse que adoro seus atributos brasileiros? ― Disse ele quando entrei no carro.  
Rolei os olhos, me sentando e tomando a liberdade de escolher o que ouviríamos até nosso destino.  
O caminho até o píer foi ao som de Drake. Escolhemos ficar próximos a praia num barzinho onde tínhamos cerveja e petiscos de camarão, me sentia como se tivesse voltado para o Rio.  
― Que confusão toda é essa da carta do Oasis? 
Havia uma garota de mais ou menos dezoito anos tocando violão e cantando músicas do Tim McGraw, usava botas texanas, mas suas roupas eram simples, o cabelo comprido e num ruivo natural era a perfeita combinação com as sardas nas bochechas. O grupo de adolescente a sua volta dançando e cantando juntos afirmava meus pensamentos sobre ela merecer um lugar maior que banquinho na orla. Algo nela me era vagamente familiar, e eu estava quase certa de que tinha a ver com seu sorriso tímido. 
― A carta é verdadeira, mas tínhamos um trato. Noel pediu que mantivéssemos tudo em segredo até três noites antes do festival, não queria nenhum tipo de boato sobre um possível retorno da banda.  
― É difícil acreditar que o Noel aceitou subir ao palco com o irmão mais uma vez, mas acho que sei que por você, ele seria capaz de fazer isso. Noel te admira muito como profissional, e já falou algumas vezes que acredita na sua capacidade de salvar não só o Indie Music Festival, mas como também vários festivais que estão se perdendo.  
Senti-me orgulhosa por dentro, mas não o bastante para tirar minhas duvidas sobre isso.  
― Independente disso, não sei como as coisas vão ficar agora, Liam já começou a ser um babaca. Então...  
Josh dei um gole em sua cerveja e acendeu um cigarro. ― O que Liam fala não vai ser importante perante ao Noel. E bem, Matt me contou que não era apenas uma carta e sim documentos válidos, então eles não podem voltar atrás.  
Espetei um camarão no palito enquanto a ruiva começava a cantar Flightless Bird, American Mout de Iron 'n' Wine. 
― Não é só isso... A questão toda é que Noel, com certeza, está desapontado comigo, imaginando que eu fiz isso porque quis. 
― Vocês já conversaram?  
― Não... ele não me atendeu pela tarde. ― Dei de ombros abrindo mais uma garrafa de cerveja.  
― Talvez ele mesmo te ligue para resolver isso. Mas não foi só por isso me trouxe aqui. ― Deu um trago no cigarro soprando a fumaça para longe. ― Como estão as coisas entre você e Alex?  
Era uma pergunta completamente inesperada. Franzi a testa imaginando o por que de seu interesse. ― Não estão. Porque não há nada entre a gente. 
― Vic, vamos lá, nunca vi Alex parecer tão apaixonado como ele estava hoje pela manhã. Simplesmente não cabe você falar isso.  
― Tudo bem, Alex e eu transamos ontem a noite e foi apenas isso. Uma transa, assim como para ele também foi isso. Só...  
― Você está sendo infantil pensando assim. Foi alguma coisa que o Miles disse?  
― Não, não sei... Miles e eu terminamos definidamente que existia entre nós dois. Sabe, Josh... Eu me enganei demais com o Kane e é burrice minha não tirar nenhuma lição disso, e eu não vou me enganar novamente. 
Josh recostou na cadeira apoiando seu braço na mesma. ― Já disse que você é a mulher mais linda que eu já conheci, e por isso tem muitos caras que só querem te levar para cama. Mas nem todos, você precisa prestar atenção para não deixar que o homem que te ama de verdade escapar por um capricho seu, por simplesmente dar ouvido às pessoas e pensamentos errados. Eu conheço o Alex, sei de muita coisa que ele passou com a Chung e sei quando ele está apenas querendo uma transa e quando ele está apaixonado. Porque eu só vi o Alex feliz como ele estava nessa manhã, quando ele estava com a Alexa. 
Alexa... por que sempre ela? Por que todos comparavam o Alex-namorado-da-Alexa com o Alex de agora? Por que me comparavam a ela em relação ao sentimentos dele? Eu não sei Alexa Chung, eu sou Victória Lorang Bodini. 
― Josh, eu só estou muito confusa. Eu sentia como se Alex e eu pudéssemos dar certo, como se já estivéssemos dando certo. Mas então eu descubro que ele dormiu com uma das minhas amigas, e então... ― Mas eu me parei antes de falar demais. Sobre Alison eu tinha muitos motivos para acreditar que eles haviam transado, porém, mesmo tendo razões para acreditar Alex havia roubado a carta eu me negava.  
― Então? 
― Nada! Bem, ele dormiu com a Alison, e não é pelo fato de ela ser minha amiga, mas por ele dizer que queria ficar comigo e que faria qualquer coisa por mim. ― Encolhi os ombros, mordendo os lábios. Era uma maneira de controlar as lágrimas.  
― Bom, você tem o direito sobre suas escolhas, Vic, e se por um acaso você fizer a errada vou estar aqui, como você esteve um dia por mim.  
Sorri sincera. Acho que Josh entendia tão bem sobre um coração quebrado quanto eu.  
Mais algumas garrafas de cerveja se foram quando nosso prato de camarões foi trocado por batatas fritas.  
― Com licença, desculpa interrompê-los. ― Era uma voz doce e quando me virei tive o privilégio de ver a menina do violão parada timidamente ao meu lado. ― Você é Victória Bodini. ― Não era uma pergunta. E naquele instante soube da onde eu a conhecia. Era a atendente de mais cedo que estava a ponto de pedir um autógrafo a Miles. 
― Sim, você... Você estava naquele café próximo ao Mondrain 
― Oh, sim. Sou Dolores Glover. É um prazer conhecê-la.  
― O prazer é meu. ― Levantei-me para cumprimentá-la. ― Esse é Josh Homme do Queens of The Stone Age.  
Josh e todo seu ar galanteador se levantaram cumprimentando a menina com dois beijos rosto. ― Bela voz. ― Disse ele, deixando a garota ainda mais tímida. 
― Obrigada, sou grande fã da sua banda.  
― Oh, você quer uma foto? ― Segurei uma risada pela reação dele. ― Vic, você tira uma foto nossa?  
Dolores se atrapalhou um pouco ao pegar o celular e a senti ainda mais retraída quando Josh a puxou pela cintura.  
― Muito obrigada! Mas eu gostaria, também, de falar com você, Bodini. ― Assenti para que ela continuasse. ― Eu, é... Eu uma grande fã de você, desde a época que você trabalhava para Multishow, sei que seu trabalho está voltado apenas para festivais, mas eu tenho uma demo aqui, e eu adoraria se você pudesse escutar.  
Percebi que o nervosismo dela só cresceu ao começar a falar comigo. Então me dei conta de que ela não estava querendo um autógrafo de Kane. E a ideia de ter uma demo daquela garota era simplesmente fantástica. ― Claro! ― Sorri. ― Tá ai com você?  
― Sim. ― Ela abriu a pequena bolsa de lado que combinava perfeitamente com suas botas e tirou um envelope vermelho.  
― Quantas músicas tem aqui? 
― Sete músicas ― disse com precisão. 
― Composições suas? ― Perguntou Josh. 
― Três delas, sim. As outras são alguns covers Tim McGraw, Gotey, Lady Antebellum e Melissa Mars. Meus pais são francês. ― Deu de ombros como se para explicar a última referência.  
― Parece interessante. ― A verdade era que eu estava louca para ouvi-la cantando Melissa. Era uma das minhas cantoras favoritas. ― Você pode me dar um contato seu? Posso precisar te apresentar a alguém.  
A pequena Glover me passou seu número e e-mail com um sorriso enorme no rosto. E antes de ir embora nos abraço agradecida.  

* * * 

Passava-se das onze da noite quando Josh me deixou na portaria do meu prédio. Tivemos uma discussão boba sobre quem ficaria com a demo para escutar, mas por razões quase académicas eu ganhei. Quer dizer, quem tinha uma faculdade de Produção Fonográfica no currículo era eu, não ele.  
Apertei o vigésimo terceiro andar ansiando por minha cama. Quando se passava do décimo senti meu celular tocar e no momento que vi o nome do Alex me lembrei que era melhor manter o aparelho desligado.  
Entrei no meu apartamento, encontrando Meanna e Laura deitas uma em cada sofá com potes de sorvete sobre a barriga enquanto assistiam uma partida de Rugbi 
― Que festa é essa, hein? ― Tirei os sapatos e coloquei minha carteira sobre a mesinha de centro. ― Quem está jogando?  
― Leinster contra All Blacks. Os Leinsters estão ganhando.  
― Sério, isso? Que pena, eu gosto dos All Blacks. 
Sentei-me em um dos sos e vi minha mala encostada na parede. 
― Vocês já abriram? ― Apontei com a cabeça. 
― Nop. Estávamos te esperando.  
Caminhei até ela com um pouco de receio.  
― Você acha, mesmo, que foi ele? ― Laura perguntou. 
― Não sei, mas não teria como não ser. 
― Pode ter sido outra pessoa, Vic.   
― Não... A única pessoa que sabia da carta e que esteve próximo o suficiente foi ele. ― Deitei a mala no chão a abrindo e buscando a pasta do IMF. Eu havia deixado a carta em um envelope branco, entre os documentos da compra do rancho e o clube. E curiosamente ela estava lá.    
― Está aqui. ― Tirei o documento do envelope.   
― Bem... isso quer dizer que ele não pegou, correto? ― Meanna se sentou ao meu lado e passou a mão por meu cabelo.    
― Não sei. Ele pode ter tirado uma cópia, ou uma foto, sei lá.   
― Mas por que ele faria isso?   
― Não sei! ― Eu estava começando a ficar irritada e alterada. ― Talvez o mesmo motivo pelo qual ele dormiu com a Alison, talvez pelo mesmo motivo que ele faltou o show semanas atrás. Eu não sei de nada, eu só quero... ― Respirei fundo. ― Só quero que ele suma da minha vida.    
― Vic, você está pensando da forma errada. ― Disse Laura. ― Tudo bem, Alex pode ter sido um filho da puta, e nunca ter pensando realmente em mudar e ficar com você de verdade. Mas não cabe no caráter dele fazer algo desse tipo. O que ele teria contra você para querer te ferrar assim?    
Dei de ombros desanimada.   
― Nada... ― Pisquei algumas vezes, tinha a visão um pouco turva e não sabia que se era pela bebida ou pela a vontade de chorar que não me deixava nas últimas horas. ― Vou para o meu quarto, preciso dormir um pouco.  

* * * 

Era onze da manhã quando Jeff me ligou. - Meu dia já havia começado a pelo menos três horas, foi tempo de Laura fazer o Rooming List do hotel, antes de eu ter de ir até o aeroporto receber o Coldplay, não que eu tivesse de fazer algum tipo de cerimónia para eles, como eu teria de fazer com Jake Bugg que estaria chegando em menos de uma horas, Eu conhecia Bugg bem o bastante para afirmar que aquela cara de mal-humorado não era só para fazer imagem. E por isso resolvi fazer a felicidade da minha groupie favorita ao colocar Meanna responsável pelos mimos dele. - Atendi o celular a meio caminho do clube.  

― Alô? 
― Olá, senhorita Bodini. Como está o seu dia? 
― Mais agitado que o normal. E o seu? 
― Bem, posso dizer que não há agitações na vida de um velho com quase um século de idade. ― Dei uma risada. Jeff era um senhor já de idade, por volta dos setenta e alguma coisa. Morava sozinho num chalé na extremidade da cidade e apesar de todo o amor que tinha pelo clube e as apostas de hipismo que lá acontecia na década de 90, ele começava a se sentir cansado para continuar na coordenação do lugar. ― É o seu pessoal que está fazendo toda aquela bagunça no clube? 
― É o meu pessoal sim Jeff. E falando nisso estou indo para lá, agora mesmo. Eles estão atrapalhando o senhor? 
― Não. Só passei rápido por lá para ver se estava tudo certo para te entregar o clube, mas acho que não vai ser possível conferir, minha jovem.    
― Não se preocupe com isso. Tomei a liberdade de já fazer algumas mudanças e depois do show vou começar uma obra para deixar o lugar com uma estrutura melhor para os meus eventos. Quero fazer depois uma grande festa de inauguração e você não pode faltar.   
― Ah, claro! Bem, faça o que você pensa ser necessário, mas ainda temos o clube alugado para a senhorita Vandenberg. ― Quer dizer então que o filho da puta do Alex não tinha liberado o clube? ― O senhor Turner me entregou sexta-feira o cheque com o valor total. Não haverá nenhum recebimento a ser feito quando você pegar o clube.  
― Ele pagou tudo? Para qual data, mesmo? 
― Próximo sábado. ― Suspirei tentando controlar a raiva que tomou conta de mim. Eu só queria entender por que, infernos, Alex estava fazendo aquilo. O que ele ganhava atrapalhando minha vida, desse jeito?  
― Okay. Bom, se ele alugou e pagou, o espaço é dele, correto?  
― Mas e o seu show, minha jovem? ― Sua voz soava preocupada e se eu não estivesse com tanta raiva seria capaz de correr até ele e pedir colo.  
― Eu realmente não sei.  
― Se você precisar de outro lugar, podemos negociar o aluguel da minha fazenda.  
― Muito obrigada, de verdade. Mas eu espero consegui resolver isso. Nos falamos mais tarde.    
― Se cuida, querida.   

A única coisa que eu tinha em mente eram os dígitos do número de Alex e em meu coração uma decepção muito grande, decepção comigo mesma. Antes que eu pudesse iniciar a ligação, o aparelho vibrou em minha mão; era Alison querendo conversar comigo. E no momento que ouvi sua voz tensa do outro lado da linha telefônica, decidi que eu não poderia ter nada contra ela, Alison sempre fora uma ótima profissional e era falha minha misturar a minha vida pessoal com meu trabalho. Pedi que ela me encontrasse no clube e disse que precisaria dela pelo resto da tarde. 
A montagem do lugar estava quase concluída. Até o final da tarde seguinte teria os palcos prontos assim como os camarins de cada banda.    
― Alison, ― Estávamos em meu escritório, cada uma presa pilhas de papeis. ― Preciso que você verifique o contracheque de cada um dos funcionários. E faça o balanço das horas extras. Preciso disso para amanhã. ― Entreguei as pastas a ela. ― Quando terminar me diga o quanto eu deve, que eu passo o valor para conta do IMF.    
― Claro. Mas, não seria mais fácil já manter o dinheiro na conta do festival. Às vezes até mais seguro.    
― Talvez... ― Abri uma garrafinha de água, tomando um gole. ― Mas eu prefiro manter tudo em minha conta pessoal.  
Ela ficou em silêncio por alguns segundos antes de se sentar ao meu lado. ― Vic, me desculpa. Eu estou me sentindo péssima pelo o que aconteceu. Eu juro que eu... não foi a minha intensão em momento algum. ― Ela começava a falar rápido atropelando as próprias palavras. ― Quando vi Alex sair do Playhouse aquela noite entrando no carro, eu fiquei preocupada. Ele estava completamente bêbado e acabaria num acidente, por isso me ofereci para dirigir para ele, mesmo eu não estando completamente sobrea. Eu o deixei no Mondrian, mas ele não me deixou voltar, pediu que eu ficasse um pouquinho só para conversar. Eu fui... eu fui uma idiota. Eu sei. Eu não deveria ter aceitado e quando eu percebi ele já havia me persuadido.    
― Tudo bem, Alison. Você não precisa se desculpar, não tínhamos nada, eu e Alex. Você não tem culpa.    
Levantei-me e fui até sua direção, dando-lhe um abraço.    
― Obrigada. Estava morrendo de medo de você, sei lá, parar de falar comigo, ou eu não sei... Eu te admiro muito, Vic. Você é uma mulher espetacular, eu já te disse isso...    
― Sua boba, e de mais a mais, eu não posso perder uma profissional tão boa como você por causa de um idiota que não vale a pena. ― Peguei minha bolsa e fechei o notebook. ― Vou sair para verificar algumas pendencias, estou no celular, qualquer coisa. 
― Obrigada pelo voto de confiança. Vou fica aqui para tentar terminar com tudo isso ainda hoje. Quando eu for embora, eu aviso.    

* * * 

Antes de cinco da tarde eu já havia conferido o setlist de cada banda, quando mexendo em minha bolsa encontrei a demo da Dolores. Coloquei para tocar enquanto ia tomar um banho. A voz da menina era impecável. Uma mistura da delicadeza e suavidade de Taylor Swift ao mesmo tempo que alcançava agudos entre Alicia Keys e Florence. E o que realmente me chamou a atenção foi a batida folk que ela deu para a Quelqu'un da Melissa Mars. E foi quando eu tive uma ideia.  

― Meanna, onde está Bugg? ― Disse ao telefone enquanto decidia sobre o que usar naquela noite.  
― Hum... Nu! ― Suspirou, ela.  
Dei uma gargalhada, sabia que Meanna não me decepcionaria. ― Eh, safada. Já catou o inglês, você não é boba mesmo, não. 
― Err... Bem, ele está nu, mas não comigo. O deixei em seu quarto a uns cinco minutos, ele disse que iria tomar banho.  
― Ah, claro. E você, pelo menos, se ofereceu para esfregar as costas dele? 
― Vic! Que horror. ― Ela parecia envergonhada, como se eu não a conhecesse... ― Mas o que você quer com ele?  
― Preciso que ele ouça umas músicas, bem antes de eu descer para o restaurante eu deixo no quarto, entregue-o por mim. 
― Okay 
Decidi por um saião vinho bordado, regata marrom e sapatilhas douradas. Pus um colar com detalhes em rubi, e pintei os lábios da mesma cor. Meu cabelo caia em ondas até um pouco mais abaixo que minha cintura, e meus olhos estava marcados apenas sombra fraca numa combinação de nude e dourado.  
Não demorou para que eu recebesse uma resposta de Jake. E fiquei realmente feliz quando ele disse que a voz dela era linda e me perguntou o que eu estava querendo ao mandá-lo escutar as músicas. O que eu queria era simples: Jake fazer um dueto com ela na apresentação dele. E eu estava quase certa de que aceitaria.  
Não havia muito o que fazer naquela noite, no de mais precisava esperar as outras bandas chegar. Liguei para o restaurante do hotel e reservei uma mesa externa para jantar, mesa essa, que descobri ao me sentar, era mesma que Alex e eu dividimos num café da manhã semanas atrás. 
― A senhorita está a espera de alguém? ― Louis já trabalhava no hotel tempo o bastante para poder dispensar esse tipo de tratamento comigo. 
― Não, Louis. ― Sorri porque sabia que eu sempre seria a senhorita Bodini no Mondrain independente do que aconteça. 
― Quer olhar nossa carta de vinhos? 
― Só traga uma garrafa de Cabernet Sauvignon, por favor. Salada verde para a entrada. 

E em sua postura correta ele andou até a adega e me serviu silenciosamente enquanto eu tentava não pensar na vida ao sentir o calor da noite californiana. Mas não pude continuar ignorando quando o vi caminhar pelo lugar. Seu jeans rasgado e vans curiosos nos pés. Camisa de malha preta e patéticos ósculos escuros na noite. Ele caminhava em minha direção. Eu não sabia ler a expressão que ele carregava àquela noite, não sabia o que esperar dele, nem mesmo, o que esperar de mim. Mas eu não precisava de nenhum entendimento avançado para saber que o que eu sentia era uma saudade louca e incontrolável de Alex Turner. Quando eu havia caído nesse abismo sem nem mesmo perceber?   
Tomei um gole do meu vinho e me concentrei no enfeite de mesa, porém nem todos os detalhes que haviam nele foram o suficiente para prender a minha atenção a tempo de Alex cruzar todo o salão.   
 ― Até quando você vai continuar ignorando minhas ligações? ― Balancei a cabeça num movimento involuntário, não era um sim, nem um não. ― Hein, Vic? 
― Até quando você vai continuar insistindo?  
― Até você me ouvir.  
Tomei um suspiro profundo, não imaginava que seria tão difícil encarar Alex, olhar em seus olhos e pensar nos inúmeros corpos que eles já observaram nus. ― Na verdade, só temos uma coisa a resolver; o aluguel do clube. Eu honrei com a minha parte do trato, agora é a sua hora de honrar com a sua. 
― Você está agindo como se estivesse dando para trás nesse exato momento. Porque o trato era você― 
O cortei. ― Eu sei muito bem qual era o trato, e eu me fazer de trouxa por você não fazia parte. Não estou aqui para me tornar o seu passatempo.  
― Isso não é verdade. Você sabe o que você significa para mim. ― Seus seu rosto me dizia que ele estava tão machucado quanto eu, porém seus olhos eram dois perfeitos labirintos transbordando mentira. ― Desde o início eu soube que você era muito mais do que eu poderia um compreender. Embora hoje eu compreenda o que eu sinto.  
― Eu não quero ser ouvinte das suas mentiras, Alex. 
Alex soltou seu típico suspirou de quem não está com paciência para lidar com determinadas coisas no momento.  
― Por que você é tão cabeça dura? Às vezes você se faz de burra, de ignorante, Bodini. Até quando você vai preferir acreditar nas suas próprias suposições sem fundamentos?  
Era engraçado o fato de que já havíamos virado o casalzinho do momento. Desviar o olhar para o lado e perceber a quantidade de pessoas comentando e observando nós dois. Engraçado como alguns faziam de tudo para disfarçar, enquanto outros continuavam com a atenção em nós independente de que estávamos olhando para eles.  
― Suposições sem fundamentos? Eu acho que não preciso de mais fundamento nenhum para saber o tipo de homem que você é. Porque o que eu tive ontem pela manhã foi muito mais do que suposições sem fundamentos. 
― Você vai mesmo acreditar naquele teatro que o Miles criou? Se você quer perder seu tempo acreditando no que a sua mente de garotinha mimada subentende, quer dizer que você não é a metade da mulher que eu pensei que fosse.  
― Me desculpa se eu não atendi suas expectativas. ― Soltei sarcasticamente alterada. ― Você não tem o direito de me cobrar isso... Não, você não tem. ― Levantei meu olhar até o dele. ― Por que você está fazendo isso tudo? Você está com raiva, ou entediado, ou está querendo se vingar de alguma coisa que eu fiz? 
Seus olhos estavam maiores que o normal, ligeiramente confuso. ― Sobre o que você esta falando, garota? 
― Você sabe muito bem... Mas eu só queria entender o que você ganha tentando foder com a minha carreira.  
― O quê que foi agora? É sobre a porra do clube? ― Sua voz subiu gradativamente atraindo olhares até daqueles que tentavam se concentrar em suas refeições. ― Tudo bem, Bodini. Eu não ia mesmo passar o aluguel para o seu nome. Semana passada fiz a porra do pagamento e fiz pra você, fiz porque todas as outras bandas que vão tocar no seu festival vão tocar de graça e você é orgulhosa demais para aceitar de volta o dinheiro que você já nos pagou. Fiz porque não vejo cabimentos você ter de nos pagar para consertar uma merda que eu fiz, mas nada dessa porra importa. A única coisa que importa é que eu quero ficar com você independente de qualquer coisa, e você está sendo uma porra de uma garota mimada, egoísta que não enxerga o mundo em torno do seu próprio umbigo, e eu vou continuar aqui esperando, caralho Bodini, eu vou continuar esperando você, eu juro que vou. Porque quando eu estou perto de você... Eu, eu só... ― Então sua voz se tornou um sussurro. ― pensei que eu seria o seu "para sempre" porque desde o momento que meus olhos te viram naquela sala de backstage minha mente não consegui passar um dia sem pensar em você. 
Engoli o nó que se formou em minha garganta no momento que ouvi suas palavras, engoli o choro que estava prestes a começar, e pela primeira vez na minha vida não foi difícil me fazer indiferente a algo, mas sim doloroso.  
― Me desculpa por isso tudo, mas o que aconteceu entre a gente, Al... ― minha voz era doce, calma e suave. ― não pode ter sido tão significativo assim. E mesmo que eu pense estar apaixonada por você, no fundo eu sei que naquele momento, no meu apartamento, eu só estava tentando encontrar um pouco do Miles em você.  
E toda a dor em seu rosto se tornou raiva, seus olhos sobre mim doíam como um tapa em meu rosto. Eu sabia que Alex nunca me perdoaria depois das minhas palavras, não tinha como voltar atrás.  
Antes que ele dissesse mais alguma coisa, me levantei procurando me afastar o máximo possível, ou apenas o bastante para que eu pudesse deixar aquelas estúpidas lágrimas caírem.  

Quando dei por mim estava sentada em uma espreguiçadeira em frente a piscina. Eu já não me reconhecia. Não sabia quando eu havia começado a mudar tanto, eu não era a mesma garota que se mudou para a Califórnia, nem a mesma mulher que terminou o relacionamento meses atrás com o vocalista do Foster The People. Aquela Victória só tinha uma coisa em mente: Ser a diretora do maior evento musical da década. Mas hoje eu estou complemente bagunçada. Acho que não sei quem eu realmente sou.  
De soslaio, vi alguém se sentar ao meu lado. De certa forma, não fiquei surpresa ao ver que era Josh. Seus olhos azuis sorriram para mim, enquanto ele me abraçava.  
― Victória Bodini chorando por um homem. Eu sempre pensei que nunca veria isso. ― Sutilmente, ele me puxou me fazendo deitar em seu colo.  
― Cala a boca. ― Miei. ― Eu não estou chorando por homem algum. 
― Claro que não está... e aposto que não é culpa do Turner, também.  
― Como você sabe? 
― Acabei de encontrá-lo. Ele não está diferente de você.  
Funguei, me levantando de seu colo. Passei a mão levemente sob os olhos para secar as lágrimas e não borrar a maquiagem. ― Isso é tudo culpa dele. ― Minha voz estava mais firme e carregada da raiva que eu sentia toda vez que eu lembrava que havia sido ele quem tinha publicado a carta.  
― Como assim? 
― Foi ele, Josh. Não tem como ter sido outra pessoa, foi Alex quem publicou a carta. Ele esteve com ela na manhã que tudo aconteceu. Foi a única pessoa que teve contado com o documento. 
Homme me encarou de maneira surpresa. ― Victória, isso é muito sério. Não acho que Alex seria capaz de fazer isso.  
― Eu também não achava. Eu confiei nele como eu nunca pensei que confiaria em um homem.  
― Mas por que ele faria isso? Por que ele tentaria te ferrar assim?  
Soltei uma risada desanimada. ― Eu não faço ideia.  
― Eu não consigo duvidar de você, você não falaria isso se não tivesse certeza, mas... Alex, o que ele ganharia com isso? 
Balancei a cabeça negativamente. O que Alex ganharia? 

* * * 

Sexta-feira se passou agitadamente rápida. As bandas que ainda não haviam chegado, desceram em solo californiano àquela manhã. Deixei Alison em meu escritório para terminar de fazer a transição do pagamento dos funcionários. E por falta de tempo tive que deixá-la responsável pela própria transferência. Bugg, como eu já imaginava, após relutar um pouco aceitou minha proposta de ela subir ao palco com ele para cantar Country Song. Por conta disso, os três - Lola (como carinhosamente havíamos apelidado Dolores), Jake e Meanna passaram o dia no Rancho De La Luna para ensaiarem a música. O que Meanna precisava fazer com eles, mais propriamente com Jake? Bem... acho que eu não quero exatamente saber. A tarde foi dividida entre a passagem de som de algumas bandas. E só pelos ensaios, eu soube que no sábado tudo seria perfeito. Mesmo não tendo mais o Oasis, acho que eu conseguiria dar ao público as minhas sinceras desculpa pelo ocorrido.  
Agora, era tudo uma contagem regressiva. E embora ainda fosse oito horas da noite eu sabia que não conseguiria dormir.  
Meu celular tocou no bolso da minha jaqueta e eu me apresei a pegar. Era Laura, mas no momento que atendi pensei estar falando com Meanna, por causa de toda a histeria do outro lado da linha. 
― O que aconteceu, Laura?  
― Victória. Bodini! ― Ela disse pausadamente. ― A recepção do Mondrian está uma loucura.  
― E por que isso seria importante?  
― Eles chegaram, ai meu Deus, todos eles estão aqui nesse exato momento. Vic você precisa vir para cá correndo.  
― Eles quem? Eu estou dirigindo. À duas quadras do hotel. ― Duas quadras que já me mostrava a quantidade de fotógrafos espalhados pela rua. ― Laura...  
Meu telefone ficou mudo, mas não importei em retornar a ligação, seja o que for, eu logo saberia.  
Assim que parei na frente do hotel, parte dos fotógrafos e repórteres que estavam ali se concentraram em mim. 

― Bodini, como você manteve o Line-up original escondido por tanto tempo? 
― Há mais alguma coisa que você está preparando para o Indie Music Festival? 
― É verdade que Alison dormiu com Alex enquanto vocês estava saindo?  

Mas eu não processava nenhuma daquelas perguntas, tudo o que eu via era Liam e Noel parados no lobby do hotel cercados de paparazzi, com suas típicas caras de entediados e mal-humorados. Eles tinham vindo. Eles, realmente, tinham vindo.  

Continua... 
  
N.A.: Ladies. Ça va bien? Gostaria de dar uma pequena explicação para que não fiquem muito perdidas na história. Josh Homme, como sabemos é casado e tem uma filha linda, porém aqui em Rockstar ele é divorciado, e foi na época do divórcio (logo assim que Vic se mudou para os USA) que a amizade entre os dois se firmou.  Agora, vamos lá... Espero que esse capítulo relativamente grande compense a demora, por motivos de inspeção, meu irmão não teve creche semana passada e sobrou para minha pessoa ficar de baba. Mas aqui está e eu queria mesmo saber o que vocês estão achando, se o decorrer da fic está dentro do que vocês esperam, porque às vezes tenho a sensação que eu fodendo a porra toda. Sempre quando pego para ler penso que está tudo fugindo da ideia inicial e que vocês ficarão super entediadas lendo, se perguntando: Mas que porra é essa? O que a Laira está fazendo? Minhas sinceras desculpas pela merda que eu tenho escrito ultimamente. Amo vocês sz


I'd catch a grenade for ya, throw my hand on a blade for ya, I'd jump in front of a train for ya, you know I'd do anything for ya... Oh oh, I would go through all of this pain, take a bullet straight through my brain. Yes, I would die for you, baby, but you won't do the same...




20 comentários:

  1. Laira, Laira... De longe sua fica é entediante. Toda vez que eu vejo que tem atualização de Rockstar meu coração da um pulo de felicidade. É muito bom ler essa história, muito bom sentir esse universo da Vic. É muito bom ver como o amor pode destruir laços. Eu não sei porque, mas não confio tanto assim no Josh. Acho-o um amor demais e meloso demais para com a Vic, talvez seja porque eu peguei uma desconfiança de todos nessa fic hahahha nunca sei em quem acreditar.
    Bem, nós vemos apenas o lado da Vic. E o do Alex? Seria bacana você desenvolver um capítulo apenas com alguns pensamentos dele, ou enfim, situações passadas. Ficaria bem legal vermos tudo com os olhos do Al e assim concluirmos em quem acreditar.
    Well, Já disse N vezes o quanto a Bodini é minha inspiração. Confesso que me identifico às vezes com os dramas dela. É engraçado isso, começamos a ler uma história e quando percebemos estamos apegados a personagens e ao universo deles. Ver Vic sofrer, me faz sofrer. Eu imagino a confusão que ela deve estar sentindo, a dor, o desespero, se sentindo toda bagunçada, porque Al só bagunçou mais ela ainda...
    Sobre o Alex. Não sei, sinto que ele foi enganado. PELO MILES. Quem garante que não foi ele que entrou no quarto de hotel e ''fuçou'' na mala da Vic para culpar o Al? Afinal, o Miles absolutamente possui muitos ciúmes da vic, mesmo eles não ficando juntos. Quem garante que não foi o próprio Homme? Ou Alison? Enfim, são tantas possibilidades.. E quando você revelar vai ser um choque para todos, eu acredito. Voltando ao assunto Alex.... Ele está todo danificado, acho que ele está cansado de sofrer por amor. Primeiro a Chung e agora a Bodini. Coitado, eu juro que sinto pena dela e minha vontade é de abraça-lo e dizer que está tudo bem. Alex não é o bad boy, ele é apenas um cara frustrado,incompreendido e confuso.

    Oasis, Oasis... Sempre causando alvoroços haha. Fico feliz que eles tenham aparecido, mas sinto que pode ter um dedinho de um certo músico nessa história. Sobre a Lola, achei LINDO, o plot dela. Ainda mais com o Bugg. Isso mostra o quanto a Vic se importa com a música e com o trabalho dela, independente dos N problemas que ela esteja passando.

    Team Victoria Bodini.

    Lai, estou ansiosa demais. E sim, sua história está incrível. Está correspondendo pelo menos as minhas expectativas e fico tristinha quando demora pra postar. :( Anyway, sei como é ficar de babá, sempre cuido da minha sobrinha e isso toma tempo haha. Beijo, beijo. Anne xx ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne!
      Bem, como disse, um POV do Al agora estragaria toda a surpresa da fic, mas ideia de fazer o Epílogo narrado por ele é quase sólida. E se isso acontecer, prometo explicar cada detalhe que só Alex sabe (:
      Acho que fundo Bodini tão bem é minha inspiração, até hoje não acredito que essa personagem foi criada por mim, haha. E sempre paro para pensar, chego a uma conclusão: Quero ser como ela quando crescer. E é ótimo saber que vocês se envolvem tanto assim com a minha história, é incrível ver o carinho de todas vocês porque como já disse Rockstar é escrita apenas para VOCÊS! Pois, bem... Não tiro a possível culpa de ninguém, acho que todos são suspeitos. Acho que qualquer um pode ter vazado a carta, acho que até Alex tem motivos para isso.
      Enfim... tenho tentado postar os capítulos o mais rápido possível. Mas meu inicio de final de ano está mais corrido do que eu imaginava. Obrigada pelo comentário, sua linda <3
      Laira.

      Excluir
  2. É difícil acreditar em alguém nessa história... Tem tanta coisa escondida ainda que me dá nos nervos, no bom sentido. Não confio um pinguinho no Miles, e nem na Alison, se quer saber. Também desconfio do excesso de bondade do Josh, mas pode ser só paranóia. Sei que a Vic não se pode dar ao luxo de ser boba mas a cada palavra do capítulo fui ficando angustiada por causa do Al! Deixa ele se explicar, Bodini. Sofro com ela mas sofro com ele também. Pelo que vejo o festival vai ser um sucesso, que bom que o Oasis apareceu :))) Quero muito ver a resoluçao dessa história, amoooo sua fic. Beijos.


    Steph

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steph,

      Mas gente, Josh não é um cara mal. E meninas, vejamos o lado da Bodini, na cabeça de pombo dela Alex a traiu de todas as formas possíveis, não tem como ela querer escutá-lo. Alex pode ter sido sim um completo FDP também... Ela está confusa #Victóriafeeling
      Obrigada pelo comentário, e vamos torcer para que o festival seja, sim, um sucesso. Acho que pelo menos isso a Vic merece.
      Laira.

      Excluir
  3. Eu só não sei mais o que pensar. Meu Deus, o que será que está passando pela cabeça do Alex? Por um momento pensei que a vida da Vic estava completamente ferrada. A dúvida de se foi ele ou não que vazou a carta também está me consumindo.

    Laira, como você consegue escrever tão lindamente, tecer com tanta perfeição essa trama? A cada capítulo meu coração quase saí pela garganta. Meu pai já está me chamando de louca por ficar falando com a tela de um computador, porque eu sempre fico "Não fala isso, Vic!" ou "Alex seu filho da mãe" hahaha. E é muito difícil eu me envolver tanto assim com uma fic.

    Rockstar está completamente maravilhosa, só de lembrar que comecei lê-la quando as meninas do grupo nem sabiam de minha existência hahahah. Continua e vê se não tortura a gente, não demore para postar!

    E como a Anne disse: Team Victoria Bodini ♥
    Beijos, Bel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel,

      Acalme-se, menina. Obrigada, fico toda boba quando vocês vêm falando que eu escrevo bem, hehe. Vou tentar não torturar ninguém e postar rapidinho, rsrs' Já comecei a escrever o capítulo 15, logo estará ai para vocês.
      Team Victória Bodini, yeah!
      Laira.

      Excluir
  4. EU. ODEIO. A. ALISON. Eu não sei pq, mas tem alguma coisa nessa menina que não me convenci! E tô suspeitando de todo mundo, mas, principalmente, dela.
    "Eu não deveria ter aceitado e quando eu percebi ele já havia me persuadido. " Eu não acredito nisso! Essa menina tem o rabo preso! E ela tá responsável pelo pagamento do povo agora e poooxa, tô morrendo com essa fic! D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acho muito engraçado isso. Ver vocês um tanto revoltadas com a história, já disse várias vezes, é isso que me dá cada vez mais vontade de escrever <3
      Laira.

      Excluir
  5. Laira, a fic continua perfeita! Estou adorando tudo, e a cada capítulo me apaixono mais pela história. Somente uma palavra me define neste momento: CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gabi!
      Espero que a sua curiosidade logo passe, rsrs'
      Laira.

      Excluir
  6. Porrrrrrrrrrrrr, que ódio!!!!
    Olha a merda que a Vic falou pro Alex cara, WTF!?
    E FOI ESSA PIRANHA DESSA ALISSON, NAO FOI!? Que ooooooooooodio, tô quicando aqui pra nao matar um!
    Josh tá muito divo ai <3
    Miles FOI UM COMPLETO FDP, tô puta com ele u.u
    Olha o estado em que vc me deixou Laira! Kkkkkkkkk
    Eu tô com M U I T A pena do Alex pelo o que a Bodinni falou...sacanagem :(
    Oasis Oasis Oasis Oasis Oasis Oasis <33333333333 pelo menos imaginar o retorno deles eu posso :")
    Jake Bugg, nosso Justin Bieber mal-humorado do folk/indie/country <3 (ALGUEM AI VAI VENDER A FAMILIA PRA VE-LO NO LOLLA, OU SOU SO EU!? Kkkkkkkkkk)
    Enfim, Laira keep calm menina! A fanfic tá ótima, nao sei qual foi seu pensamento inicial pra ela, mas eu to amando o rumo que esta tomando!
    Keep calm and carry on, my dear <3
    Xxxxxx.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Isys,
      Mas por que gente? Por que toda essa desconfiança com Alison? Por que? rsrs'
      Tô rindo aqui com esse comentário, ASHUUASHUSAHUSA' Então você gosta do Josh? Toca ae, Isys o/
      Vamos rezar todas um rosário, quem sabe todos esses boatos sobre o Oasis fazer show para comemorar os 20 anos do Definitely Maybe não se torna verdade. Ain' casaria com o Noel se isso acontecesse, na verdade casaria com ele mesmo sem motivos, haha.
      KKK' Achava que eu era a única que pensava no Jake como um Bieber indie. E sim, estou vendendo minha família, a sua e a de todas as meninas daqui para ir no Lolla. See you there, grrrrrl!
      E Keep calm o cac*te. Quero Lolla, quero Oasis, Quero Arctic Monkeys... ai meu Deus!
      Laira.

      Excluir
    2. NÃO É PRA RIR, SUA VACA! Kkkkkkkkkkkkk
      Pior que meu ódio por ela meio que cessou, agora tô achando que foi o Maious (esse biscate, recalcado , aposto que foi por ciuminho do ALEX u.u kkkk)
      Cara, eu tô muito mal pelo Al, quero defender ele, chenti ç.ç

      SONO QUI, AMAMI
      IO SARÒ BACI FACILI IO LO SO CHE SEI TU
      QUELLA CHE FA PER ME... VAMOS DANÇAR, LAIRAAAAAA \õõ/

      Excluir
  7. Ai que saudade de comentar.
    Mas sem ladainhas, Laira, Rockstar está INCRÍVEL.
    Ela não é de forma alguma entediante ou confusa, e o que você escreve de longe não pode ser nem cogitado como merda. Seu enredo é sempre tão contagiante e envolvente, seus capítulos são deliciosamente grandes (e me fazem ler bem devagarinho para que a sensação se prolongue) e por fim, a sua história é coesa e eu sinto como se pudesse enxergá-la.
    Sempre cheia de detalhes, nomes de lugares, referências que contribuem para que ela seja verdadeira. E isso nos aproxima muito da Vic.

    Sobre a história eu estou muito feliz com o rumo que vem tomando, de drama e mistério. Vic está passando por uma turbulência enorme, está confusa e eu entendo o desespero dela e a relutância em confiar em alguém. Sempre amei o que ela e o Miles tinham, e os dois me deixavam em dúvida do fim que eu realmente queria. Mas nesse capítulo você colocou um ponto final e as cartas na mesa na relação dos dois, e preciso dizer que fiquei triste em saber que o Miles primeiramente, só viu tesão na Vic. Ele a iludiu e isso faz dele uma pessoa má, sabe? Pela primeira vez o canalha de tudo não é o Alex, que na verdade vem se provando muito sensível e realmente apaixonado... Eu acredito no que ele disse, e realmente espero que seja verdade.
    Mas como em Dom Casmurro, onde só havia Bentinho, só temos a visão dela e compartilhamos das mesmas sensações e desconfianças. Porém, com essa reviravolta na história, algo me fez inclusive pensar que Alison e Miles podem estar armando tudo para separar Alex e Vic, e que na verdade os dois são amantes. Inclusive acho que pode ter sido um dos dois que publicou a carta do Oasis...
    Olha, estou cogitando mil possibilidades, mas uma coisa é certa: Rockstar nunca me decepciona!

    Josh é um acréscimo incrível a história, e eu o vejo como como um irmão mais velho da Vic, assim como ela mencionou. Estou adorando as intervenções dele e esse laço sincero que parece juntá-los.

    Oasis, ah, quer dizer que os dois irmãos briguentos realmente estão lá!?
    É por isso que escrever é tão bom, e numa história como a sua eu juro que consigo sentir uma felicidade imensa por isso, de verdade.
    Só posso dizer que amei todos os capítulos até agora, e estou muito ansiosa para o próximo!

    Beijos grandes, desculpe o sumiço, e VOLTE LOGO.
    Débs

    ResponderExcluir
  8. Oh, Débs... Sim, senti sua falta, mas não precisa pedir desculpas. Sei que às vezes nossos compromissos da "vida real" nos roubam desse mundo paralelo no qual vivemos aqui, (Sinto inveja de vocês que conseguem esse feito, pois às vezes percebo que estou passando tempo demais em frente ao notebook e não estou dando atenção a minha vida propriamente dita, mas enfim, não estamos aqui para falar disso, kkk)
    Bom, primeiramente, obrigada por cada um dos elogios acima. Rockstar é para vocês, apenas. E é engraçado, hoje quando cheguei do trabalho estava contando para minha as minhas ideias para o capítulo 15 e eu era tipo: "Mãe, meu Deus, queria ver a cara delas quando elas descobrirem isso." ou "Acham que vão me matar depois dessa..."
    Sobre os detalhes e nomes de lugares, acredita se eu disser que passo horas no Google Street View para conhecer os bairros de Los Angeles e deixar tudo o mais real possível? Tenho até aqui salvo um link do apartamento da Bodini, se quiser, depois posto para vocês.
    Sobre suas suposições, não posso comentar nada, haha' Também fiquei triste com o fato do relacionamento da Vic e do Miles definitivamente acabar. Miles foi o primeiro amor da vida da Victória, e ela se machucou muito com isso, acho que Miles cometeu erros, porém quando ele se propôs a corrigi-los, quando ele percebeu que também a amava, era tarde demais...
    E Josh é um ponto fundamental na história, a presença dele vai mudar muita coisa :#
    Obrigada, mais uma vez.
    Laira.

    ResponderExcluir
  9. Posta mais pfvrrr

    ResponderExcluir
  10. Meu deus, passei as últimas 6 horas do meu dia lendo incessantemente sua fanfic e confesso que meu coração parou ao ver que essa era a última atualização, deixei até um "O QUEE?" escapar haahahaha.

    Sou leitora da Songbird e quando vi sua nota a respeito de Rockstar logo corri para ler a fic, e estou amando! O jeito como você conduz tudo é incrível, o raciocínio de Vic é complexo mas totalmente fácil de entender, você incorporou muito bem a personagem e sua mente! E elogios a parte para esse Alex safado e presunçoso hahaha

    Sua fic me inspirou muito para escrever, espero em breve que ela seja publicada do blog e você possa fazer suas considerações a respeito (:

    Ah e um último comentário de fã : POSTA LOGO O PRÓXIMO!

    xxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, seja bem vinda a Rockstar. Obrigada, pelos elogios. E ficarei muito feliz em ler sua fanfic, feliz em saber que a RS te inspirou, assim como uma vez uma fanfic me inspirou a escrever essa.

      Laira.

      Excluir
  11. Cade o resto? ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta quase, sugar. Acho que semana que vem vou conseguir postar :)

      Laira

      Excluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)