Old Yellow Bricks

Escrita por Anne




Eu estava perdida em meus pensamentos. Ele voltou para cidade e trouxe todo um passado que eu lutei para esquecer. Não esperava que fosse sentir esse misto de sentimentos que estão vagando pelo meu corpo. Não consigo dormir sem lembrar daquela noite. Onde eu pus tudo a perder.

Eu o perdi.

Velhos tijolos amarelos
O amor é um risco
Como a pequena fugitiva
Parecia tão irritada, quando você desejava
Por milhares de lugares melhores do que esse
Você é uma fugitiva, mas você nem sabe do que você está fugindo
Você não pode nos enganar e você não conseguiu enganar ninguém...



***

N/A: Oiê princesas. Prometi que ia repostar Old Yellow bricks e aqui estou. Como ela já está pronta (porque foi uma fanfic minha do ano de 2012 que o Nyah excluiu) não demorarei muito para postar os capítulos. Mas espero que comentem, claro se gostarem,  pra eu saber se gostam. Me desculpem se for fraca, porque foi a primeira fanfic que eu escrevi. Enjoy it! Beijos, Anne.

***

Cap. 02 - For Waiting Eyes
Cap. 05 - Hiding Tonight
Cap. 07 - I've Been Before



Um comentário:

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)