Heartbreaker 12: Why'd Only Call Me When You're High?

Subi lentamente e atrapalhadamente as escadarias do prédio de Matt. Tentava me lembrar o andar em que ele morava. Eu realmente tentava. Dispensei o porteiro, que me deixou entrar ou porque eu era muito bonita, ou porque teve pena de mim. Quem era eu para ter orgulho naquele momento? Eu ainda sentia as mãos fortes de Jamie me pressionando e aquilo me causava agonia.
"Não agora, não agora... Eu me rendo!"
Não precisou de muito para que eu descobrisse onde o apartamento de Matt vinha, ouvi umas garrafas quebrando e uns gritos raivosos e finos vindo de detrás de uma das portas do quarto andar. Assim que consegui passar pela pesada e enorme porta do andar vi enquanto uma mulher pequena, magrinha e com pouco corpo saía gritando.
- Eu te odeio Matthew! - Ela soltou um berro enquanto escancarava a porta e Matt se esgueirava na soleira. De repente meus reflexos de espiã retornaram e eu consegui me espremer num vãozinho onde eles não conseguiam me ver, mas eu conseguia ter uma vista perfeita para a novela mexicana que ocorria bem na frente de meus olhos.
A mulher passou por mim com tudo e não reparou, percebi a raiva e as lágrimas em seus olhos. Ela marchava com uma raiva aparente. Eu não pude deixar de sorrir. Observei enquanto ela descia as escadas e a porta aos poucos ia se fechando. Olhei para o apartamento 402, Matt observava o nada com um olhar cansativo e pensativo, comecei a imaginar o que ele estaria pensando. Talvez em nada, talvez em tudo. Olhei para baixo, remexi meus pés como uma criança perdida, e comecei a pensar no que estava acontecendo. Percebi que ele estava fazendo aquilo por mim, e comecei a pensar no que eu estava fazendo por ele. O que seria? Meu Deus, no que eu havia me tornado? Uma prostituta alcoolizada. Ai que ódio de mim.
- Você está bêbada, sai daí e vai pra casa. - Matt disse se aproximando de mim, nem havia percebido que ele havia me visto. Talvez meus reflexos não estivessem tão bons quanto eu imaginava.
- Você terminou com ela? - Matt me deu um olhar furtivo depois voltou a olhar pro lado. Como se ele não quisesse falar comigo.
- Terminei. - Ele disse antes de voltar a andar em direção a porta. Fui atrás dele e segurei firme em seu ombro, ele olhou para trás, me viu mas não falou nada. Ficou apenas parado me olhando nos olhos, o que me deixava ao mesmo tempo que assustada, feliz, eu sentia falta do azul puro deles.
- Você está chateado comigo? - Perguntei, mesmo sabendo, por todos os sinais que ele dava que sim, estava bastante chateado comigo. Como eu me deixei agir daquela maneira?
- É claro! Você ficou puta comigo, e sem ao menos deixar eu me defender você foi fazer sexo com meu colega de banda! -  Olhei para ele sem ter como me defender, de certa forma ele estava certo, mas de certa forma estava errado, achei que fosse hora de colocar as minhas próprias cartas na mesa. Talvez ele precisasse saber o que eu pensava.
- Você chegou no telefone cheio de carinho para aquela Breana, enquanto estava na cama comigo! - Matt bufou e colocou uma das mãos sobre o rosto, como se não tivesse paciência para mim naquele momento.
- Ela era minha namorada, porra! Queria que eu atendesse o telefone como!? "Oi sua vadia de merda, eu me apaixonei por outra mulher, to aqui comendo ela depois eu falo contigo?" Acho que não! - Apesar das palavras fortes, para magoar, me chamar a atenção, uma coisa me chamou a atenção.
-Espera! Você disse: "eu me apaixonei por outra mulher"? Você se apaixonou por mim, Matt? - Ele deu outra bufada, dessa vez de cansaço, me olhou nos olhos e com pesar disse:
- É. -Ele revirou os olhos e senti meu estômago revirar. Por pouco não vomitei nele. -  Não tem como não se apaixonar por você, Elle. As vezes eu acho você tão perfeita que parece um robô programado.
- Não sou perfeita. - Rebati. - Você viu isso, não tem como provar o contrário.
- Cala a boca, ok? - Então ele me puxou pra perto, pela cintura. Senti meu corpo cair em direção ao seu, meus lábios correram buscando urgentemente os dele. Envolvi meus braços ao redor do pescoço de Matt e me senti sendo imprensada contra a parede, sentindo ele me beijar com toda a força.
Era a melhor sensação do mundo em comparação a aqueles dias que eu havia passado, eu havia finalmente chegado a conclusão que poderia dormir uma noite inteira em paz sem me preocupar com muita coisa, mas aí... Eu me lembrei de algo que estava faltando.
- Matt...? - Perguntei enquanto me desvencilhava dos braços dele, contra a minha vontade.
- Hum... Sim. - Ele disse enquanto ainda me olhava nos olhos com firmeza e passava os dedos sobre meu rosto.
- Eu quero muito passar a noite com você, mas há algo que eu precise fazer antes, para poder conseguir dormir em paz. - Ele deu uma torcida nos lábios e me olhou.
- O que?
- Tem o telefone da Katie? Ex do Jamie? - Ele buscou o celular no bolso e logo puxou-o pegando e abrindo os contatos, olhei esperançosa, fazer aquilo só me adiantaria trabalho.
- Tenho, mas para que... - Antes que ele terminasse a frase eu peguei o celular da mão dele e disquei, fiz sinal com o dedo para que ele ficasse quieto enquanto na frente dele, esperava até ela atender. Sim aquilo era uma loucura e não, eu não ligava.
- Katie? - Ela atendeu na terceira chamada e eu não me importei em ir de cara naquilo. Eu havia me metido naquilo, eu iria sair daquilo. - Não, aqui não é o Matt. É o seguinte: Eu estou fora. Amanhã de manhã eu passo o dinheiro de volta para sua conta.
- O que houve? - Ela parecia muito ofendida com o que havia acontecido e eu nem ligava.
- O que houve? Eu me decidi, senhorita Katie.
- Como assim se decidiu?
- Eu escolhi Matthew J. Helders III para ser meu. Não quero mais partir corações. Principalmente o do escroto do seu ex-namorado.

2 comentários:

  1. CARALHOCARALHOCARALHOCARALHO
    BELLAAAAAAAAA O QUE FOI EEEEEEESSO!?
    Por Deus, eu jurava que o Matt ia ficar com a Breana...
    Eu sei que eu deveria mas, eu não tô com pena nenhuma da Breana! OMG

    "- Katie? - Ela atendeu na terceira chamada e eu não me importei em ir de cara naquilo. Eu havia me metido naquilo, eu iria sair daquilo. - Não, aqui não é o Matt. É o seguinte: Eu estou fora."
    CARALHO ASKXIJWNDXKSLSVSHG ELA DESISTIU DE TUDO NA FRENTE DELE. NA CARA E NA CORAGEM PQPJSJHWVJSKSKS

    "- O que houve? Eu me decidi, senhorita Katie.
    - Como assim se decidiu?
    - Eu escolhi Matthew J. Helders III para ser meu."
    É ele. E sempre vai ser. <3
    Elle não tinha como querer outro, não quando Matt, todo perfeito existe. Eu tô feliz por eles e adorei a atitude dela de desfazer tudo com a Katie.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muuito da sua história. Aguardo o proximo capitulo. Beijos.

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)