Heartbreaker 11: FUCK OFF!

Eu deveria admitir que aquele triângulo amoroso maluco estava me transformando, de certa maneira, em uma alcoólatra.
Pela primeira vez na vida após um problema que me deixou deprimida eu não me tranquei no quarto com minha roupa de depressão e fiquei tomando café quente no colo de Joe. Eu queria distância de Joe até. A forma que ele me deixava maluca perto dele era a melhor forma de evitar.
Uma coisa muito bizarra para mim, era que até um tempo atrás eu era a pessoa mais fria e sem sentimentos do mundo, eu não entendia porque, mas eu estava daquela maneira.
Eu escolhi um pub como estadia naquela noite. Sentada no balcão, sozinha e enchendo a cara com uísque.
Eu poderia jurar que minha vida não poderia piorar até que começou a ecoar dos auto-falantes do lugar a voz de Alex Turner cantando a plenos pulmões "I Wanna Build You Up... Brick By Brick!". Praguejei baixinho enquanto tomava mais uns goles. Aquela impressão ruim de você saber de que, apesar de não estar naquele lugar, você está se envolvendo com dois dos músicos da banda, a sensação de saber que você está dando para os caras que estão tocando a tal música é ao mesmo tempo boa e ruim. Boa porque eles são bons de cama, ruim porque eu simplesmente fiz a merda de me apaixonar pelos dois.
- Oi. - Aquela simples palavrinha de duas palavras ecoadas dos lábios finos  e da voz rouca de alguém que parou ao meu lado com um forte cheiro de cigarros me fez sair de meus devaneios pessoais. Alex Turner, filho da puta...
- O que você quer? - Ele encostou no balcão ao meu lado direito com a expressão de quem estava perdidamente ofendido com o que eu disse e com a forma que eu disse, ele parecia tão alterado como eu, mas nem tanto, talvez não demonstrasse tanto.
- Conversar. - Ele deu um sorriso bobo com os lábios e passou as enormes mãos pelas laterais do cabelo o ajeitando. Apesar dele ser um verdadeiro canalha idiota, ele era até bem charmoso. - Não é todo dia que se vê uma loira charmosa como essa sozinha num bar. - Sorri irônica para ele enquanto sentia seu corpo se aproximar do meu, de certa forma, eu não gostava daquilo.
- Obrigada, mas eu me recuso. - Dei mais um gole na minha bebida e me tornei a olhar para frente. Olhei furtivamente para o lado e observei a expressão de ofensa de Alex. Ele deu um pigarro e se aproximou de mim.
- Aqui garotinha, apesar de eu achar seu desprezo por mim um charme do caralho, não entendo o motivo dele. - Mordi o lábio inferior e olhei para ele com até um pouco de pena.
- Ah, então se eu deixar de ser grossa contigo, você sai do meu pé? - Ele riu de lado e senti minhas pernas ficarem bambas, torci para que aquilo fosse a bebida.
- Na verdade você vai perder um pouco da graça, mas acho que vai significar que eu posso te comer. - Abri a boca com total repúdio a ele, embora fosse muito excitante ele falando aquelas coisas com a tal voz baixa e rouca. Principalmente a forma na qual ele me olhava, como se eu fosse um animalzinho inocente e ele um grande animal feroz.
- Aqui, você não tem namorada, não? - Perguntei com um tom de voz ofendido e ele riu, se aproximando de mim, pressionando a pélvis contra minha coxa, aí percebi que ele estava com uma ereção. Eu não soube como reagir, fiquei olhando para ele igual uma idiota.
- Quem se importa? - Ele sussurrou no meu ouvido e eu pude sentir o cheiro forte de perfume masculino e soltei um ofego pesado disposta a negar fazer sexo com ele, embora soubesse que um tipo como aquele me deixaria no dia seguinte.
Quando fiquei com Matt pensei a mesma coisa, que ele me deixaria sozinha na cama no dia seguinte, se despedindo apenas com um tapa em minha bunda. Mas na verdade ele fez pior.
- Eu me importo. - Tirei 42 libras do bolso e deixei sobre o balcão me dirigindo a porta de saída. Eu pessoalmente achei que Alex iria me seguir, mas na verdade, quando saí dei uma última olhada para ele, o mesmo me olhava rindo. Achando graça. Senti uma raiva infernal dele, comecei a correr pelas ruas de Londres. Eu não morava ali, nem sabia para onde estava indo.  Deixei de certa forma a minha intuição me levar, minha única preocupação naquele momento era não deixar que meus enormes saltos não me tombassem, afinal, eu estava levemente alterada. Graças a Alex eu não conseguira sequer terminar meu segundo copo de uísque.
"Obrigada seu babaca." Apesar do ar úmido da cidade eu sentia eu corpo começar a transpirar. Eu não fazia ideia de onde eu estava quando resolvi parar de correr e me encostei na parede mais próxima, sentindo meu corpo oscilar. Soltei uma respiração pesada e eu sentia minhas pernas ficarem bambas, mas eu tinha certeza que não era por causa do Alex, e sim pelo cansaço. Eu estava bem distante do pub, mas me sentia aliviada. A raiva havia passado.
Quis sentar mas tive nojo do chão. Tive nojo de mim por deixar aquele homem ter me tocado.
- Se arrependeu e vai bater na porta do Matt bêbada? - Senti uma mão forte e firme em minha cintura e meu corpo deu um salto. Eu sabia exatamente quem estava ali atrás e tudo que eu pensei foi: "Ah não... de novo não...".
- Ai Jamie, agora não...- Eu sequer sabia que estava na porta do Matt, quem dirá que eu estava arrependida.
- Você vai lá agarrar o Matt depois do que fez?
- Vai a merda. - Jamie riu. Sinceramente, se aqueles homens adoravam ser mal tratados, eu estava ficando certa daquilo, porque eu estava mandando ele a merda e ele estava rindo, e apertando ainda mais a mão na minha cintura.
- Já estou na merda... - Soltei um suspiro pesado. Ele realmente além de ter aqueles braços musculosos ele era muito forte. -... Estou sem você e isso pra mim é igual a merda.
- Ok, legal, bacana. Me deixa ir embora. - Ele riu e me puxou contra seu corpo.
- Não. - Eu estava começando a ficar realmente irritada.
- Porra, Jamie! - Quase gritei, mas na verdade só bati os pés como se fosse uma criancinha mimada.  Lembrei-me que estava na frente do apartamento de Matt e não poderia piorar tudo.
- Shh, fique quieta garota. - Ele sussurrou ao meu ouvido e eu fiquei completamente excitada com a situação. Será que todos os membros daquela maldita banda resolveram agir como psicopatas?
- Me larga. - Falei entre dentes e aquilo foi o que restou para outra risadinha irritante.
- Tudo bem, quer ir dar para o Matt? Vá com Deus! - Ele me largou. Olhei para ele completamente perdida e quando pude notar que ele vestia um terno, a gravata preta ficava perfeita com aquela roupa que ficava incrível em seu corpo definido. Ai meu Deus que raiva eu sentia de ficar casa vez mais excitada na frente dele. Mesmo com ele agindo igual um psicopata.
- Eu não vou dar para o Matt, só estava perdida. Nem me lembrava que ele morava aqui. - Jamie riu, deu de ombros e começou a andar em direção a noite escura.
- Ah é mesmo? Vou fingir que nasci ontem também. - Ele ficava perdidamente charmoso quando colocava as mãos no bolso e saía andando olhando para baixo. - Ah, e aliás, acho que você deveria se decidir com quem quer ficar.
Olhei para ele e depois olhei para a porta de vidro do prédio.
Resolvi visitar Matt naquela noite.

Um comentário:

  1. Eu particularmente o visitaria todos os dias no seu lugar Eleonor #Cheers
    Bella, tenho que dizer que vc escolheu o capítulo certo pra dedicar a mim, pq eu no lugar da Elle teria feito o mesmo (afogaria as magoas na bebida) haha
    Adorei esse capítulo, e cara, eu AMO essa personalidade que vc dá pro Jaime nessa fanfic, imaginar ele safado assim é uma delicia (cê é que vc me entende ;)) #TaradaModeOn
    E olha, eu não sei o que esperar dessa fic e...EU ADORO ISSO! Elle não vai terminar com o Matt (hashtag bolada), mas também não sei se Elle e Jamie tem quimica o suficiente pra ficarem juntos, e ainda tem o fato de que isso é uma missão (Elle ja se esqueceu disso, né!? Hahah)
    Aguardo ansiosamente os próximos capítulos dessa novela (ATUALIZA RÁPIDO SE NÃO EU FAÇO DA SUA VIDA UM INFERNO, MULÉ e_e) kkkkk zoa, leve o tempo que vc quiser (com tanto que me dê uma cena tão quente quanto a de Agile Beast *_*), xxx.

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)