Closer: Sinopse





Capitu, apesar daqueles olhos que o diabo lhe deu... Você já reparou nos olhos dela? São assim de cigana oblíqua e dissimulada. Pois apesar deles, poderia passar, se não fosse a vaidade e a adulação. Oh! A adulação!

Eu estava fascinado. Era a mulher mais bela que eu já tinha visto na vida. Não, não. Era definitivamente a mulher mais interessante do mundo. Poderia sentir seus dedos tocarem minha pele, sem ao menos sua presença estar ali. Seus olhos... Tinha alguma coisa em seus olhos. Algo peculiar. Algo só dela. Ah... E os lábios? Lábios que eu poderia morrer beijando.

Natalie.

Era o excesso.

Era o risco.

Era os dois lados da moeda.

Era o vulcão em erupção.

Era o Leão.

Era o cordeiro.

Era o diabo.

Era Natalie.




N/A: Oi minhas meninas. Sou eu Anne. Aproveitando o clima da Bel, estou postando a sinopse da minha próxima fanfic. Closer. Ela foi inspirada na música do Nine inch Nails. É uma fanfic pesada, devo adiantar. E totalmente +18. Estou avisando já, porque se alguma menina não gostar de linguagem chula e sexo, é preferível não ler. Vou demorar pra postar o prólogo, quero terminar de escrever e isso ainda vai levar um tempo. Mas estava ansiosa para mostrar a proposta a vocês. Com amor, Anne. 

6 comentários:

  1. Closer vai queimar os neurônios de muitas leitoras, e digo isso no bom sentido. No sentindo que cada linha lida vai ser como um choque percorrendo seu corpo. She's a certified mind blower, como bem diz a letra de No. 1 Party Anthem. Não vejo a hora de poder conhecer Natalie e toda essa atmosfera de "Closer" melhor.

    ResponderExcluir
  2. Postou a sinopse só pra gente ficar se contorcendo né? Ansiosa tb <3

    ResponderExcluir
  3. Mrs. Helders21/10/2013, 22:36

    Atraente. Closer é atraente.
    Por o doce em nossos lábios e tirar logo em seguida, Anne, pare com isso.
    Aguardo ansiosamente ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai, Anne! Você está querendo matar a gente. Como disse, essa fic me ganhou desde a capa... E agora que li a sinopse ela faz todo sentido. Linda e intrigante, é o que posso dizer até agora. Espero ansiosa. Beijos.



    Steph

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)