A Lesson To Teach 2

N/A: Helloo there humans! I´m the Doctor and I´m 1003 years old!cjsndajk ta parei hihi, pessoas lindas desse mundo, mais uma vez aqui estou! Yayy Eu quero agradecer pelos comentários que vocês deixaram nos outros posts, não pude responder porque tava postando tudo pelo meu celular, por isso tive alguns (muitos) erros! Prometo prestar mais atenção (o quanto a Ritalina permitir hehe)! Chega de encher o saco de vocês, bom capítulo!

_____________________________________________________________ 

Aí meu deus, senhor amado, bom senhor que estas no céu, como assim o topete ambulante vai ser o produtor musical do disco? Filipe não é o suficiente? Acho que estou tendo um derrame. O estúdio ocupa todo um andar, por isso fica no ultimo. E como em um filme clichê, apenas eu e o Sr. Topete estávamos no elevador. Alex tomava seu café tranquilamente enquanto sustentava um daqueles olhares indecifráveis. A digestão da idéia de que Alexander iria produzir o disco era extremamente desconcertante. Razão número um, ele pode ser extremamente irritante e teimoso quando quer o que me faz querer quebrar o pescoço dele, muitas vezes. E o outro motivo é que ele pode ser insuportavelmente adorável e engraçado quando permite a si mesmo, e isso me irrita até a alma. Sem contar a aparência, tenho que admitir que ele é provido de beleza. Até mesmo agora, simplesmente parado, ele exala essa essência calma, e um apelo sexual que só Jesus… Alice, foco! Ele é um egocêntrico metido a besta! Foco mulher! 
O elevador toca um sino e as portas se abrem, revelando um corredor largo de paredes brancas e um carpete amarelo mostarda, péssima escolha. Saímos os dois e ficamos lado a lado. Começamos a caminhar em total silêncio assim como no elevador.

- O gato comeu sua língua Sra. Kennedy? - as palavras são quase que cantadas por causa do sotaque, porém posso sentir um tom de diversão.

- Muito pelo contrario Sr. Topete - ele solta  uma gargalhada que me faz sorrir, mas seguro o riso para Alex não perceber. 

- Agora é oficial, você é um gênio! Já fui chamado de tudo, menos de topete! 

- Me explique, por que VOCÊ vai ser o produtor do disco? – pergunto indignada  

- O agente de vocês me ligou dizendo que queria que eu ajudasse no disco, simples assim – ainda mato ele. 

- Mas por que você? - essa idéia ainda não faz sentido na minha pobre mente.

- Por um acaso sou um incomodo? - ele pergunta me encarando. Eu paro abruptamente, ele passa na minha frente um paço ou dois, ele volta esses paços e me encara. Por um motivo é uma tarefa complicada encarar esses olhos castanhos. Mantenho minha pose e o encaro, ele levanta as mãos em sinal de rendição. Me viro e saio andando vitoriosa. Há! Você não é tão bom quanto acha senhor Turner. Finalmente chego à porta do estúdio, a primeira cena que vejo quando abro a porta são três marmanjos vestidos todos de preto, como amo esses caras:

-Como vão meus brutamontes preferidos? – Nate pula do sofá para me dar um abraço. Luk acessa em minha direção enquanto Brain me sufoca de tanto apertar

-Brain, você está me sufocando. - digo meio sem fôlego. Ele me solta e dou um sorriso em sua direção, eu e Brain sempre fomos próximos. 

-Olá  - e toda a alegria se foi. Alex estava parado na entrada assistindo toda a cena com uma cara de quem ta mais perdido do que tudo. 

- Quem é esse? – Brain quase que cospe a pergunta

- Esse é o Alex, Alex esses são os meninos - ele faz uma reverencia com a cabeça e fala um "olá" quase inaudível. 

- Mas o que ele ta fazendo aqui? - quando abro minha boca para responder, Filipe chega e me interrompe. 

- Pessoas, digam "olá" para o seu mais novo produtor musical - eu acho que eles entraram em curto circuito por alguns segundo, por que eles ficaram lá, com um olhar perdido e as bocas abertas. 

- WHAT THE FUCK? - Luk é o primeiro a se pronunciar - você ta zoando da nossa cara né? 

- Nem um pouco, o diretor da Interscope achou que seria interessante - Filipe tinha um sorriso estampado no rosto, e eu queria o matar por isso. Acho que ele deve ter percebido minha cara, por que fez o pior dos comentários possíveis:

- Até você com essa cara Alice? Achei que ia gostar você sempre disse que era fã do Arctic Monkeys! - ah, mas é hoje que ele morre! Joguei meu olhar de vou ter esquartejar para Filipe e por isso pude ver o rosto de Alex, que como esperado mostrava um sorriso discreto, porém debochado de vitoria. 

- Então quer dizer que é minha fã, Sra. Kennedy? - ah que merda eu to ficando vermelha

- Você realmente acha isso Sr. Topete ? - todos na sala assistem ao dialogo sem entender nada, até que Filipe percebe a tenção:

- Chega de conversa, vamos trabalhar! Meninos para o estúdio! Já estão com a partitura pronta, certo? - Brian levanta uma folha que parecer ser a partitura - perfeito! Al, para a cabine! - começo a caminhar em direção à cabine de gravação. No instante em que começo a cantar Alex começa a reclamar, acho que alguém vai desaparecer... Mas qual era o problema dele?

- PARA! Ta errado, tem algo de errado – e o ódio foi surgindo

- Que melodia é essa? - cala a boca.

-Que merda de letra é essa? - ah seu filho de uma égua!

______________________________________________________________

N/A: Eu sinceramente não gosto muito desse capítulo, parece meio errado no meu ver, sla.. Bem, comente, tenham um bom resto de dia e é isso! Geronimo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)