That's Where You're Wrong: Capítulo 23

Acordei assustada, olhei o relógio, e suspirei aliviada, pois não estava atrasada, ultimamente chegava atrasada na agência e norma Jean já tinha chamado minha atenção, minha desculpa sempre era que tinha dormido demais... Mas sabemos que era por ficar até tarde acordada com Alex. – Olhei pro lado e sorri, lá estava ele dormindo profundamente, me apoiei com o cotovelo para ver melhor, seus traços do rosto eram como em uma escultura, nariz fino e o queixo firme. – Sorri e, passei as mãos pelos seus cabelos, fechei os olhos inalando seu doce perfume que impregnava os lençóis, os abri de volta e me assustei com dois pares de olhos negros me encarando, cai do seu lado e pude ouvir o som da sua risada carregada pelo sono, ele bocejou.

- Não sabia que ficava me olhando enquanto dormia – disse ele com uma voz rouca.

- Esta acordado há quanto tempo? – perguntei decepcionada por ser pega e aposto que estava vermelha.

Ele rolou ficando em cima de mim – Há muito, muito tempo... – arregalei os olhos e ele riu – Não, acordei agora mesmo e sabe... – ele me deu um selinho – eu não me importaria de ser acordado assim todos os dias.

- Mas você é...

- Quer dizer então que você faz isso sempre?

Fiz um “o” com a boca e ele riu, deitou ao meu lado me puxando para mais perto.

- Sophie?

- Hum?

- Você vai sair mais cedo do trabalho hoje?

- Provavelmente... por que?

- Nós temos uma festa pra ir.

- Nós?

- Sim, uma festa da sociedade.

- Como assim?

- Pessoas da alta sociedade, bandas... e nós fomos convidados.

- É realmente necessário ir?

- Sim...

- Alex... você tem certeza?

- Certeza? Do que?

- De que quer eu vá... sabe, acho que ninguém sabe sobre nós.

- Um ótimo momento para saberem – respondeu – E tem uma coisa você trabalha pra mim.

- Hum...

- Ei – chamou e, virei o rosto para encará-lo – E mais uma coisa – disse – eu amo você.

...


Quando o carro virou, em direção ao lugar, entrei em pânico definitivamente com o tanto de fotógrafos e repórteres ali, e sem querer disse baixo “Meu Deus”.

Alex segurou minha mão – Tudo bem?

Desviei o olhar do lado de fora – Promete não sair do meu lado?

- Onde mais eu estaria? – sorriu e sorri aliviada.

Saímos do carro e todos os flashes foram direcionados a nós. Eu definitivamente nunca havia me sentido assim tão nervosa. Lembrei de Mari me falando pra não fazer cara de anta e estar sempre sorrindo, assim pelo menos eu sairia bem nas fotos. Também estava com medo do que as pessoas iriam pensar de mim. Afinal de contas eu estava com ninguém mais do que Alex Turner. Alex olhou pra mim e depois sorriu para as câmeras, fiz o mesmo.

- Ta vendo, nem é tão ruim assim – disse ele colocando a mão em minha cintura e me puxando mais pra perto da entrada.
 Parecia até um jogo cheio de fases e quanto mais nos aproximávamos da entrada mais fotógrafos apareciam. Estava começando a suar frio, me sentir mal no meio daquela multidão de fotógrafos, repórteres e pessoas... Tudo que eu queria era entrar e me sentar em um lugar onde não houvesse ninguém, mas isso seria com certeza algo impossível.

- Estamos quase entrando e... – Alex parou de falar do nada e olhou para alguém logo a frente de nós. Olhei em direção para ver se tinha acontecido algo – e... bom estamos entrando – ele terminou a frase pegando em minha mão e acelerando o passo. Fiquei meio confusa com o que tinha acabado de acontecer, mas eu não me importei já que estávamos acelerando as coisas. Quando finalmente entramos pude ver com clareza a festa que estava para começar oficialmente. Até me sentia simples. Mulheres com vestidos belíssimos e homens com terno e gravata, tudo muito bem feito e arrumado. Alex olhou pra mim e sorriu.

- Muito melhor aqui dentro huh?

- Com certeza – respondi olhando ao redor

Minutos depois Matt e Breana apareceram. Começamos a conversar sobre o ambiente e a festa, Breana me contava sobre pessoas importantes que estariam na festa essa noite. Modelos, atores, cantores, etc...

- Não se preocupe Sophie, você logo se acostuma com essa vida! – Breana falou calmamente

- Acho que eu nunca vou me acostumar com isso... – olhei para o lado e vi uma pessoa conhecida, não que fosse alguém que eu conhecia bem, mas uma pessoa conhecida pela mídia... – Aquela não é a...

- Alexa Chung? – Breana completou olhando para o mesmo lugar que eu – Sim, é ela mesmo...

- Você a conhece Sophie? – Matt perguntou olhando de mim para Alex

- Não muito, apenas sei que ela é meio famosa e que ela é muito bonita... – Alex e Matt se entreolharam de uma forma um tanto quanto esquisita – Porque?

- Não é nada – Matt logo respondeu. Achei estranho, com certeza tinha algo de errado sobre Alexa Chung e eles não iriam me falar...

- Bom vamos pegar algumas bebidas – Alex disse mudando de assunto. Fomos mais para dentro da festa e eu pude ver mais pessoas famosas. Me contive muitas vezes para não sair gritando os nomes de todos. Alex dava risada com as caras que eu fazia quando via alguém conhecido.

- Alex você não deveria rir de mim...

- Não tenho como Sophie, você parece uma criança.

- Nossa, mas você é mesmo um...

- Alex! Como vai? – fui interrompida por uma voz feminina, fina e suave. Me virei e encarei Alexa olhando para Alex, que estava a encarando.

- Oi...Alexa... Ótimo e você? – ele respondeu parecendo um pouco incomodado

- Vou bem, obrigada – ela sorriu e olhou pra mim – Oh me desculpe, eu nem me apresentei, sou Alexa Chung... – ela sorriu logo em seguida deu um beijo em minha bochecha. Sorri de volta.

- Muito prazer Alexa, eu sei quem você é – dei uma risada – Eu sou Sophia...

- Minha namorada – Alex completou bebendo um gole de sua bebida logo em seguida. Olhei pra ele um pouco espantada, nós estávamos tendo uma relação, mas nem mesmo eu sabia que estávamos namorando. Alexa deu um sorriso e olhou pra mim.

- Bom é realmente um prazer em te conhecer Sophia, você é muito bonita...

- Muito obrigada você também é muito bonita – se Alex havia me espantado com sua afirmação a meu respeito, Alexa havia acabado de superá-lo.

- Bom nos vemos por ai... Até mais! – ela deu um sorriso e se afastou. Fiz o mesmo. Olhei pra Alex curiosa que mirava o outro lado do salão.

- Você vai me falar agora ou depois? – perguntei dando um gole em minha bebida.

- Falar o que?

- Alex, eu não sou boba... O que aconteceu entre você e a Alexa? – Alex olhou para os lados e me puxou para um canto que julguei ser mais reservado.

- Sophie, antes de namorar a Arielle eu tive um outro relacionamento – ele deu mais um gole em sua bebida – e foi com a Alexa. Foi um longo relacionamento, mas as coisas não acabaram como eu havia imaginado... Hoje somos apenas amigos...

- Bom você ficou um pouco estranho perto dela...

- É um pouco difícil ficar perto dela, faz muito tempo que eu não a via... Mas esquece isso.

Sorri e concordei com a cabeça. Alex me deu um selinho e voltamos para onde estávamos. A festa estava muito agradável, alguns famosos que eu não conhecia vinham falar com Alex e eu era apresentada à pessoa. Todos eram simpáticos, não sei se por pura educação ou ser simplesmente eram simpáticos.

...

Estava conversando com Breana e com outras pessoas, enquanto Alex e Matt estavam no bar, mas quando eu olho em direção para lá, vejo uma cena não tanto agradável, engulo seco. Alex estava conversando com... Alexa... sozinho.
Estava pensando seriamente em ir até lá, mas não ia dar uma de maluca e com...ciúmes. “Francamente Sophia.Não faça isso”. Tentei me distrair, que não deu muito certo, não conseguia tirar os olhos de lá e Breana percebeu.

- Não precisa se preocupar – ela disse baixo, apenas para nós ouvirmos, eu assenti com a cabeça, não muito convencida e ela estreitou os olhos – Quer ir até lá?

- Acho uma boa ideia. – ela sorriu pra mim, e fomos juntas.

Alex me encarou assim que chegamos, desviei o olhar dele e sorri pra Alexa. Breana a cumprimentou e depois de algumas palavras ela saiu dali, Matt apareceu logo em seguida, chamando Breana e deixando eu e Alex a sós.

Encostei-me no balcão e Alex me encarava – Você não devia se preocupar com isso. – disse ele.

- Eu não disse nada.

- Mas está pensando... ela só veio conversar, saber como estavam as coisas.

- Aham.

- Sophie?

- Hum?

- Pare com isso...

Suspirei – Ta tudo bem Alex... – sorri.

Ele não acreditou muito, mas mudou de assunto – Esta se divertindo?

- Acho que sim

Ele aproximou seus lábios do meu ouvido e sussurrou – Nós vamos nos divertir mais tarde.
Não pude deixar de escapar um sorriso

...

- Sophie – senti uma mão em meu ombro e virei.

- Jessica – sorri – o que você está fazendo aqui?

- Eu sou convidada devido a alguns contatos que eu tenho... – Jessica estava dirigindo uma grande empresa, que já fora de seu pai, então fazia sentido – e você?

- Ah sim... Eu estou acompanhando Alex... – respondi – mas fico aliviada em te ver, é um pouco difícil estar aqui.

- Ah sim, sei bem como é – ela sorriu.

Começamos há conversar um pouco mais e senti que Jessica se sentia a vontade na festa, era como se o lugar dela fosse lá enquanto eu me sentia deslocada, com dor nos pés morrendo de vontade de ir para algum lugar mais calmo.

Anne chegou com Nick depois, e ela estava linda usando um vestido dourado de um ombro só, e com cabelos presos. Ela viu Jessica do meu lado e ficou contente em ver ela ali, após se sentir surpresa, é claro.
Recebia vários elogios do meu vestido, vermelho com decote em V nas costas, meu cabelo estava solto levemente com ondas... Tinha ficado apreensiva sobre o que usar, mas no final ainda bem que deu tudo certo. Ainda mais que minhas duas melhores amigas estavam bem ao meu lado Anne e Jessica.


Jessica’s POV

Não podia acreditar. Não queria acreditar. Toda aquela história me deixava nauseada, principalmente a atitude desinteressada de Sophie. Passeios? Champanhe? Ilha? Surpresas? Sério tudo isso?
Não queria mais ouvir. Nem por acaso, mas isso era impossível tendo que conviver com ela. E ter encontrado com ela aqui nesta festa maravilhosa e ela achando tudo aquilo demais.
Antes de falar com ela, tinha ouvido comentários pela festa toda, sobre a nova namorada de Alex Turner, de como ela era linda e simpática. O casal mais lindo... Mas é claro que não, olhe só para mim. Eu mereço alguém como Alex Turner e não a sem açúcar da Sophie. Com certeza eu sempre fui muito melhor do que ela.
Embora tivesse satisfeita com minha vida, nunca tinha encontrado alguém que fizesse diferença, apesar de eu ser muito bem sucedida, empresária, e o pai milionário, não tinha tudo. E Sophie sem dúvidas tinha. E tinha certeza que Sophie olhava pra mim com a cara que diz ‘’O que você acha da minha vida, querida? Aposto que estou fazendo seu sangue ferver de inveja, não estou?’’.
E a minha vontade era de gritar. Todo mundo e o mundo inteiro só se importava com que Sophie fazia. Sempre foi assim... e agora? Ela estava em vários sites de fofocas, estava famosa... Então, o que aconteceu? Aposto que você ficou surpresa, não foi? Parece maravilhoso. Sophie, Sophie, Sophie. Tudo sempre girava em torno de Sophie. Sempre seria assim. E Sophie dava de ombros, agindo como se nada daquilo fosse importante. Como se sua vida fosse normal. Fala sério, ela está aparecendo em tudo que é site de famosos. Eu não aguento mais isso! Já bastava o passado. Isso não pode estar acontecendo de novo. Mas tenho total certeza que dessa vez não vou fugir, dessa vez as coisas serão bem diferentes, pode apostar querida.

Fim Jessica’s POV


Alex e Jessica conversavam sobre algo relacionado aos shows que ele já fez, Breana conversava com outras pessoas juntamente com Matt, Jamie, Nick e Anne... Eu estava sentada ao lado de Alex tentando prestar atenção em algo, mas tudo que eu queria era ir pra casa. Jessica levantou e foi em direção ao bar.

- Tudo bem Sophie? – Alex disse pousando sua mão em minha coxa.

- Só cansada...

- Cansada porque teve um dia cansativo ou cansada da festa? - ele sorriu se aproximando mais de mim.

- Dos dois... – sorri. Alex pousou sua mão sobre minhas bochechas e nos beijamos. Os beijos começaram a ficar mais intensificados e lembrei de onde estávamos.

- Aqui não é um lugar muito adequado – disse saindo dos beijos dele.

- Bom tem o banheiro, o estacionamento, algum canto por ai... Você que escolhe – dei um tapa no ombro de Alex soltando uma risada.

- Você sabe pensar nessas coisas, credo – disse rindo

- Com você ao meu lado é meio difícil se concentrar em outras coisas – ele respondeu com um sorriso sacana nos lábios. – Vou pegar uma bebida pra gente, alguma em especial?

- Você que escolhe – pisquei o olho – Vou ao banheiro – disse me levantando e ele sorriu, imaginei o que ele pensou – feminino... sozinha. – Ele fez uma cara de desapontado e levantou também, me puxando pela cintura.

– Você não me escapa depois.

Dei risada e fui em direção ao banheiro, enquanto Alex foi do outro lado ao bar.


Alex’s POV

- Uma dose de Uísque, por favor –  fiz sinal para que o barman fosse pegar a bebida enquanto Sophie estava no banheiro.

As festas com Arielle eram diferentes das com a Sophie, no final eu e Arielle sempre brigávamos ou eu estava tão bêbado que nem lembrava o que fazia ou dizia. Mas a vontade de perder esses momentos com Sophie não existia. Como ela estava linda e isso me fazia perder a concentração. E com ciúmes da Alexa, isso se tornava algo até que legal e engraçado pela cara dela. Não que ciúmes seja algo bom, mas me senti importante. – Ri sozinho.
Alexa também estava linda, fazia tempo que eu não à via e chegava até ser entranho estar no mesmo lugar que ela, mas mais estranho que isso era estar com sua atual namorada, sua ex e sua outra ex-namorada. Sim, Arielle também estava aqui. Eu a vi de longe conversando com Miles. Até me admira o fato de Miles não ter vindo tentar selar a paz entre nós dois. Tudo bem, não me importo com isso mesmo. Eles são amigos, e foi por Miles que conheci Arielle.

- Aqui está senhor – o barman disse me entregando a bebida.

- Alex Turner então é amante de Uísque? – olhei em direção a voz e era a amiga de Sophie, Jessica. Ela estava bonita, mas não tanto quanto Sophie. Admirei-me por não sentir atração por ela, isso era novo.

- Uísque é sempre bom... Você também gosta? – perguntei. Ela soltou um sorriso e afirmou com a cabeça. Fiz um sinal ao barmen para que trouxesse outra dose que logo a trouxe e eu a entreguei a Jessica.

- Muito obrigada – ela disse e deu um gole em seguida, eu fiz o mesmo – O que está achando da festa? – ela sorriu

- Esta boa...

- Boa? Você não gosta de festas como essas?

- Não muito, prefiro lugares... Lugares mais agitados...

- Ah entendo, nada como um bom pub... – sorri

- Exatamente.

- Típico inglês – ela riu – Sabe Alex eu conheço um lugar ótimo... Poderíamos ir qualquer dia desses – sua mão foi parar em meu ombro – com a Sophie, é claro.

- Claro, quando quiser é só marcar... – dei mais um gole em minha bebida.

Continuamos conversando e até que ela era divertida. Tinha alguns assuntos interessantes, mas se ela não fosse amiga da Sophie acharia que ela estava dando em cima de mim. Ela cada vez mais se aproximava, e dizia umas coisas estranhas. Bom, ela havia dito que era minha fã, devia ser por isso. Um tempo depois avistei Sophie com Breana, elas haviam chegado à mesa e pedi dois Martines ao barman. Despedi-me de Jessica e ela lançou-me um sorriso simpático.


Anne’s POV

Alex estava conversando com Jessica enquanto a Sophie não estava. Isso, aparentemente, não era algo importante, mas observando melhor pude ver Jessica se insinuando para Alex. Típico dela, só que eu não imaginei que ela continuasse com esses tipos de comportamento... Quer dizer, Sophie era uma de suas melhores amigas e Alex estava com ela. Isso não me parecia correto. Não percebi se Alex havia gostado do papo com Jessica ou se ele chegou a perceber o que aconteceu, mas fiquei preocupada. Não queria ver minha amiga sofrer mais uma vez. Alex era um cara legal, mas também sabia ser um grande idiota... Apesar de que ele parecia bem apaixonado por Sophie.

Vi que Sophie ia saindo do banheiro e que Alex se aproximou dela com drinks. Eles pareciam felizes demais, estavam bem e Alex não pareceu que havia percebido algo, então deviam ser só coisas da minha cabeça.

...

Jessica’s POV

Patética. Sophia Patética Nightingale. Assim que deveria se chamar, finalmente não precisaria ver mais a cara dela... Por hoje. Ela tinha ido embora, e tinha levado Alex... que é uma pena. Ele é uma ótima companhia, aposto que se encantou por mim quando passamos alguns minutos juntos, que foram estragados por ela. Será mesmo que ele estava apaixonado por ela? Fala sério, ele é um dos caras famosos que estão por ai  transando com uma e outra. Não vai ser agora que ele irá parar com isso. – Ri, apreciando meu delicioso uísque que se encontrava forte, tamborilava os dedos sobre a mesa, entediada ou bêbada demais para querer me levantar dali ou ir embora, apesar de estar exatamente sozinha. A maioria das pessoas já tinham ido, e eu estava tentando me concentrar na musica de fundo calma e serena que parecia dar sono e tinha a impressão que a qualquer momento cairia ali mesmo.  – Senti alguém pousando a mão nas minhas costas e logo sentando ao meu lado.

- Será que posso me sentar aqui?

Fitei meu copo por alguns segundos, aposto que era algum outro idiota vindo me cortejar, mas ao olhar pro lado e encarar a pessoa achei que realmente havia bebido demais. – Miles Kane?

- Pelo visto me conhece – ele sorriu – Uma moça tão bonita não deveria ficar sozinha.

Ri com o comentário – Você também não deveria ficar sozinho.

Ele sorriu e olhou para os lados – Procurando alguém? – perguntei.

- Não, já achei quem estava procurando, ou melhor, nós achamos.

- Nós? Quem? – perguntei confusa.


- Nós estávamos procurando por você. – ouvi uma voz feminina e olhei em direção a ela, pensei que ia me faltar ar, pois a pessoa de quem eu sempre fui fã, estava parada bem ali, sorrindo pra mim, Arielle Vandenberg. 



_______________________________________________________________________________


N/A: Oi meninas! Estamos sentindo falta de comentários, alguma opinião sobre a fic? Espero que todas estejam bem, e obrigada por estarem aqui. E então o que será que vai acontecer agora? Tudo parece certo... mas e essa Jessica? O que será que ela ta querendo? E Arielle e Miles? E a entrada de Alexa Chung, foi uma surpresa e tanto pra nós, mas ela será uma boa pessoa, ela é tão fofa... hahahaha   Só quero dizer que vamos ser rápidas agora, apesar de estarmos sem tempo, obrigada pela paciência. Enfim, um grande beeeeeeeeeeeijo.                                          
Letícia e Julia. 








4 comentários:

  1. oiii
    eu tentei enviar comentario mais cedo duas vezes , mas eu tava no cel e deu erro , agora eu to aqui.. eu n sei quanto as outras , mas quando eu n comento pq estou sem tempo , ate pq geralmente eu leio antes de dormir...
    mas enfim , parabens pela sua fic , ta muito boa , só to meio puta por causa dessa jessica , espero que descubram logo a vadia que ela é ..
    bjbj e ve se n demora hein?!

    ResponderExcluir
  2. caramba eu amo essa fic, muito boa a historia e a sua escrita, realmente gosto muito dela, e parece que cada vez fica melhor MDS! enfim só não demorem tanto para postar um capitulo pfvr!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, gostei do capítulo! E adorei a entrada da alexa! Agora é esperar pra ver o que a Arielle e o Miles vão aprontar... rs Sabia que essa Jessica não ia prestar!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG amo a fic, mas estão demorando muito pra postar. De qualquer forma, o cap está perfeito *-*

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)