Still Take You Home 04: Keep your eyes peeled



Não era algo que eu planejava, definitivamente não. Estar atraída por Alex Turner e ao mesmo tempo sentir medo dessa atração, isso me deixava extremamente confusa. Era como se ele perfurasse minha alma e deixasse um pouco dele cada fez que fazia isso, cada vez que me envolvia em seus braços levemente musculosos e me fazia dele. Era curioso e inusitado. Era delicioso e excitante o jogo que fazíamos. Ele tem um magnetismo gigantesco, faz com que tudo e todos girem em torno dele. Eu não conseguia me esquivar dos seus olhares e nem de seus toques. Uma vez tocada por Turner, não há como resistir. É viciante, é torturante. Uma malícia inocente, um afago que me faz não querer nunca deixa-lo.
Eu não deveria ter ido para a cama novamente com ele, sabendo que Arielle estava para chegar. Eu não podia competir com ela em nenhum sentido. Ela era modelo, famosa, atriz e oficial namorada do Turner. E eu? Uma universitária brincando de pegar um rockstar.

- Não devia ficar pensativa assim. – Disse para mim mesma após desligar o chuveiro. Era hora de voltar para a vida real e deixar os pensamentos bem presos. Sai do banho e encontrei Alex sentado à beira da cama com um de meus rascunhos, os meus rascunhos de livros que nunca estavam bons o suficiente. O analisei e encontrei-o pensativo e concentrado. Resolvi não o interromper e vestir-me, antes que acabasse na cama novamente com ele.

- Não sabia que escrevia. – Disse ainda olhando para as folhas. – São bons. – Depois de vestida fui a sua direção retirando os papéis de suas mãos.

- Obrigada, e eles não estão à mostra. – Disse e os guardei em uma gaveta. Fiquei o encarando calada, não sabia o que dizer, não sabia o próximo passo.

- Por que tem que esconder tudo o tempo todo? – Fui pega de surpresa pela pergunta. Vi-me encurralada. Eu mesma não sabia a resposta. – Tudo bem, se não quiser responder eu entendo, Claire. – Levantou-se e veio em minha direção, parando a poucos centímetros. Tocou meu queixo de leve e o trouxe para a si, depositando um selinho. – Tenho que ir. – E caminhou para fora do meu quarto.

- Alex.  – O chamei baixinho e ele virou-se com seus olhos curiosos. –Você vai se encontrar com ela? – Disse receosa. Alex me olhou e torceu os lábios fechando os olhos e assentindo em seguida. Engoli um seco. - Nos vemos depois? – Disse ainda o fitando, um pequeno sorriso formou-se em seus lábios e ele apenas virou-se caminhando pelo corredor e desaparecendo.

**

Acordei ao som de Janis Joplin, abri os olhos, contrariada. O cheiro de café invadia a pequena casa, encontrei meu gato a beira da minha cama lambendo seus pelos. Passei as mãos por meu cabelo e depois pelo meu rosto. Peguei meu celular e olhei o horário, um bocejo tímido formou-se em minha boca e eu estiquei-me, a fim de alongar-me. – Ei, Muffin vem aqui. – Chamei meu gato que soltou um miado fraco e se aconchegou em meu colo. Fiz um longo carinho nele. – Acho que Kate nos acordou cedo, vamos passear um pouco. – Levantei-me com ele no colo e caminhei até a janela, abrindo as cortinas. O sol invadiu o cômodo e por alguns segundos minha visão falhou, devido à excessiva luminosidade. Soltei Muffin no chão e caminhei para o banheiro. Sabe quando você se olha no espelho e apenas se encara? Analisei minhas expressões e vi que algo nelas estava mudada. Eu tive uma boa noite de sono. Na verdade, eu tinha boas noites de sono depois que tinha algumas horas de sexo com ele. Ri com meu pensamento e fiz minha higiene.

- Bom dia. – Disse sentando-me no pequeno balcão e pegando uma maça da cesta de frutas. – Eu esqueço que você costuma acordar cedo às vezes Kate. – Disse e ela sorriu enquanto preparava a mesa do café da manhã.

- Hoje é um dia especial Claire. – Disse e eu arqueei as sobrancelhas dando uma mordida na maça.
- E posso saber o por quê? – Disse e ela sorriu vindo em minha direção me dando um longo abraço. – Fala que estou ficando sem fôlego. – Soltou-me e segurou em meus braços.

- Nossa viagem foi aprovada Claire, nós vamos para a Austrália! –Disse empolgada e eu a puxei para um abraço novamente.

- Isso é incrível – Disse e a abracei novamente. – Quando ficou sabendo? E como assim ficou sabendo antes de mim? – Disse fingindo estar brava.

- Hoje cedo. Tinha um e-mail do Tom dizendo que nossa classe foi aprovada pelo conselho de arqueologia dos Estados Unidos. – Uma ponta de felicidade havia me tomado, eu estava sem reação, uma sensação ótima. Há meses nossa classe estava tentando ir fazer expedições na Austrália e Nova Zelândia. Uma oportunidade e tanto para a minha carreira de arqueóloga. – Precisamos comemorar à noite. – Disse Kate mostrando dois convites vips para uma boate chiquérrima de Los Angeles.

- Here we go! – Disse a abraçando novamente.

**
(Dia 60)
- Vamos tentar algo diferente hoje? – Disse-me e eu o encarei, deitei de lado colocando a mão em meu rosto para me apoiar, deslizei meus dedos por seu peito nu e totalmente definido, os fios de cabelo suados, brincavam em sua testa, assim como o sorriso em seus lábios. Lábios levemente inchados, devidos os beijos intensos.

- E o que o Turner quer tentar? – Disse ainda passeando minhas unhas por seu peito. Suas mãos estavam em minhas coxas, ele fechou a expressão de seu rosto e deixou um ar de incógnita. – Não me enrola... Diga logo o que está te deixando pensativo – Disse e aproximei-me dele deixando nossas respirações próximas, nossos narizes estavam colados, meu corpo sentia o calor do corpo dele, levei meus dedos para sua corrente no pescoço e o olhei manhosa.

- Desde quando quis cursar arqueologia? – Disse de repente eu o olhei confusa. Ele continuou me olhando curioso e eu abaixei a guarda. – Não te vejo estudando fósseis, sinceramente. – Disse brincalhão.

- Bem, sou apaixonada por coisas do passado – Disse. – Coisas que fazem parte da história e de como as coisas são hoje – Disse e ele sorriu de canto.

- Então, você se apega ao passado? E quanto a se apegar ao presente? – Disse ainda me olhando intensamente. Fiquei um pouco confusa e perdida com sua pergunta e eu sinceramente não sabia como respondê-la. – Claire... – Chamou-me.

- Acho que prefiro o passado porque o presente pode me decepcionar- Disse séria e levantei-me, colocando uma camiseta e um short. Alex me olhava atento a cada movimento, vestia-me rapidamente. – Acho melhor você ir. – Disse virando-me e olhando a janela. Não ouvi nenhum barulho e decidi checar se Alex havia se movido. – Alex, eu estou falando sério, por favor. – Disse e ele levantou-se com a cara fechada. Vestiu suas roupas, ouvi o soalho ranger e percebi que ele se movimentava, o barulho da sua bota denunciava uma aproximação. Virei-me arriscadamente e o encontrei olhando pra mim friamente. Apenas nos olhamos, ardia em mim, queimava e doía. Era tão estranha a maneira como eu me senti mal por isso, como se eu tivesse arrancado o coração de alguém e tê-lo devorado. Por fim, Alex cortou a tensão entre nós saindo do meu quarto me deixando mais confusa ainda.

Eu realmente sou uma idiota.

Mas eu não sabia como corresponder à curiosidade de Alex sobre a minha vida sem parecer uma garota boba. Era estranho vê-lo dessa maneira, cauteloso, curioso e realmente interessado em tentar algum tipo de aproximação de nós dois. Eu tinha interesse em desvendar a mente nebulosa dele, contudo, eu não sabia como.  Eu simplesmente não sabia.

Eu estava pronta. O vestido caia sobre meu corpo como a água caia sobre as pedras de uma grande cachoeira. Eu estava deslumbrante, para não dizer perfeita. Por um momento eu esqueci que estava na situação difícil de dar um basta na vida que eu estava levando durante os últimos três meses. Esqueci-me dele. Esqueci-me de que ele provavelmente estaria indo buscar sua namorada no aeroporto. Esqueci-me de que nunca seria e nem ocuparia o lugar dela. Kate adentrou o cômodo tão bela quanto eu, e em um sorriso amigável e cúmplice me chamou para que pudéssemos ir.

- Estou ansiosa – Disse ela enquanto acenava para o táxi. – Muito. – Completou.

- E por que está tão ansiosa assim? – Disse entrando no táxi e sendo acompanhada por ela.

- Um cara vai estar lá e eu não quero decepciona-lo. – Kate me disse com um brilho nos olhos e por um momento resgatei memórias que eu não queria lembrar, não naquela hora.

- Você não vai, está linda! – Disse dando-lhe um sorriso em seguida. – Qualquer cara ficaria louco ao ver você. Linda, inteligente e a pessoa mais honesta do mundo. Esse cara é um sortudo por te ter nas mãos – Disse e ela sorriu segurando minha mão.

- Obrigada. Você é a melhor pessoa do mundo. Não deixe nunca que te digam ao contrário. – Suspirei nervosa e um nó em minha garganta estava se formando. – Nem mesmo ele. – Completou e eu assenti mordendo os lábios e olhando pra frente.

Exchange La era uma das melhores boates de Los Angeles. Frequentada pela a classe mais rica e poderosa de todo o estado da Califórnia. No antigo prédio onde se encontrava a bolsa de valores de L.A, a Exchange tem uma decoração cheia de luxos. A entrada estava decorada com várias luzes e parecia mais uma entrada do Castelo do que de uma boate. Não havia fila, as pessoas compravam seus convites antes para evitar o transtorno na hora da entrada, o que facilitava a nossa mera participação. De longe, parecíamos garotas do subúrbio, estávamos mais para socialites.

Desci do táxi, acompanhada de Kate e respiramos fundo. Ela olhou-me com um sorriso típico dela e eu mordi o lábio, ansiosa. Andamos em direção à porta de entrada e íamos dando nossos convites vip’s, até ouvirmos uma voz conhecida atrás de nós.

- Senhor Turner, o senhor Homme está o esperando. – O porteiro disse para ele e eu não ousei virar-me. Dei espaço para ele passar. – Senhorita Vanderberg que bom que está de volta – Senti meu coração disparar e foi ai que eu os vi. Juntos. Alex me reconheceu sua feição mudou totalmente.

- Obrigada, bom te ver novamente. – Ela sorriu para o porteiro e nos direcionou o olhar. – Com licença, vamos Alex? – Disse ela puxando-o pela mão e dando um sorriso amigável. Alex não desgrudou os olhos de mim e eu apenas respirei fundo desviando o olhar entregando meu convite para o porteiro.

- Agora estou ansiosa também. – Disse cínica e Kate sorriu entrelaçando seu braço no meu.


N/A: Ei princesas, vou avisando que eu não gostei desse capítulo... Mas enfim, ele é meio necessário. :sssssss Senti falta dos comentários no capítulo anterior, presumo que não gostaram muito. That's ok, tem um novinho pra vocês. Beijocas.

7 comentários:

  1. MEU DEUS MEU DEUS EU AMEI ESSE CAPITULO

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah! Meu coraçao congelou com a cena da Claire vendo o Alex e a Arielle juntos. Consigo compreender totalmente toda a insegurança dela, afinal, é o Alex Turner!!! Fico num conflito gritante entre: Claire facilita x Claire continua assim a namorada dele voltou. Maaas tem a viagem, ai meu Deus! Esse capítulo, ao contrário do que pensa, está incrível em todos os detalhes. Amo as cenas de amorzinho, amo sua escrita precisa. CARAMBA os flash backs! Imagino que deva ser bantante complicado fazê-los, amarrar a história toda. Te admiro mto por isso. Fic linda. Preciso de mais capitulos logo :)) Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu, Stefania :) Nao sou mto boa me expressando, principalmente depois desse cap. Bj

      Excluir
  3. Aaaaah amei!! Adorei a abordagem da história, espero que a Claire se abra mais pro Alex e que ele pare de ficar traindo a Arielle (fico com pena pq em toda fica ela é traída, coitada ehahhehaua). Sinto que essa festa vai esquentar muito as coisas, mal posso esperar!!

    ResponderExcluir
  4. Anelise, o capítulo tá muito bom!
    Me deu um frio na barriga ao ver coisas por aí que eu já conhecia, e então compreender como você é mestre em transformar sua obra. Você aderiu o flashback ao capítulo e ele não poderia ser mais propício.
    Essa ideia ainda tá incrível demais para eu não elogiar, yep!
    E bom, deu pra ver que a insegurança da Claire, que começou a dar seus primeiros passos nesse dia 60 (a partir do momento que o ser humano em questão pareceu sentir curiosidade e não só tesão por ela, o que claro, vi contra tudo o que iniciou a relação dos dois: não havia sentimento), se transformou em incômodo no presente, e por isso eu entendo completamente essa angústia dela. Deve ser uma confusão e tanto...
    Você sabe bem que sim.
    Fiquei feliz com a viagem, rs, e mal posso esperar para ver como a notícia vai impactar o Alex. Estamos caminhando por meios diferentes do que vemos por aqui, e isso é muito bom!

    Por último PRECISO dizer de novo o quanto sua escrita é linda e gostosa de se ler.
    "- E o que o Turner quer tentar? – Disse ainda passeando minhas unhas por seu peito. Suas mãos estavam em minhas coxas, ele fechou a expressão de seu rosto e deixou um ar de incógnita. – Não me enrola... Diga logo o que está te deixando pensativo – Disse e aproximei-me dele deixando nossas respirações próximas, nossos narizes estavam colados, meu corpo sentia o calor do corpo dele, levei meus dedos para sua corrente no pescoço e o olhei manhosa."

    Que coisa mais linda de se ler... Vou passar a noite pensando nisso.
    O ritmo está ótimo, mas volta logo!

    Beijos, Débs

    ResponderExcluir
  5. Anne, tu quer me matar de amor com essa fic linda. Eu adora essa tua escrita detalhada, esse jeitinho à la 500 days Of Summer.
    É tão bonitinho ver que os dois já estão de quatro um pelo outro, mesmo nenhum deles assumindo isso. Essa cena da festa, que Claire vê o Alex com a Arielle, me deu um friozinho na barriga como se eu estivesse sentindo tudo que ela sentiu no momento.
    Essa fic realmente me prendeu, abro o blog todos os dias pra ver se tem atualização. E essa viagem me deixou extremamente curiosa.

    Vê se não demora pra postar, eu estou apaixonada por esses dois.

    Beijos, Nic. <3

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque demorou tanto pra postar essa fanfic!
    Você escreve MUITO bem, e os seus diálogos são incríveis! Eu consigo sentir essa indecisão da Claire, isso de gostar mas saber que é errado, e ficar sem saber o que fazer, e olha que eu nunca me senti assim, ou seja, você e sua fic estão criando novos sentimentos em mim hahaha
    Eu amo a Claire, e, cara, Austrália!! Eu queria ir pra lá ;-; Lindíssimo ela conseguir essa oportunidade, e por mais que eu ache que ela e o Alex se mereçam, se eles não ficarem juntos a viagem é um jeito de ela esquecê-lo!
    Amei demais sua estória e continue postando!! <3

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)