Mad Sounds: Sinopse


Sinopse
  
Ele não era esperado, minha vida não o tinha em seus planos. Ele veio do nada como um buraco negro no espaço levando com si tudo o que aparecia em seu caminho. Suas órbitas escuras como a noite fuzilavam qualquer um que ousava as encarar. Seus lábios eram esculpidos em um permanente sorriso carregado de malícia como se fizesse parte de sua expressão natural. Sua voz rouca fazia com que cada célula existente se arrepiasse. O bom, o rockstar, o que todas as mulheres desejavam e que todos os homens queriam ser. Era o que pensavam dele, mal sabiam eles que estavam enganados.
  Ao mesmo tempo que seus braços insistiam em puxar-me para si, sua mente perturbada me jogava para longe. Ele era um mistério, um quebra-cabeça indecifrável. Seu problema eram as peças que faltavam, essas que eu guardava as sete chaves trancafiadas em minha mente. 

“- You’ll leave me now?
- Not today, Roxanne. Not today.”
...

N/A: Gente, eu voltei! Não consigo ficar longe de vocês ♥ Após terminar Be Cruel To Me e começar minha nova fic, ainda continuo com tempo livre de sobra. E eu simplesmente não consigo ficar sem escrever, por isso aqui está minha nova fanfic do Arctic "Mad Sounds". Postarei o primeiro capítulo muito em breve e espero que vocês gostem. Beijos, Bel.

Capítulos


8 comentários:

  1. Meu deus, me apaixonei por esse Alex (?) já ♥_♥ E amo o nome Roxanne!
    Como sempre você escrevendo ótimamente... Só posso dizer que estou ansiosa. :D

    ResponderExcluir
  2. estou maravilhada com sua capacidade única e especial de escrever, continue assim! espero att logo <3

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu te amo , sabia que vc ia volta , vc tbm ama agente hahahah
    gosto do nome roxanne pq me lembra the police e obviamente os monkeys hahah
    n demora de posta o primeiro cap ok?!
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Bel, você pega pesado com meu pobre coração! Se a sinopse foi assim o que posso esperar de Mad sounds???? Está linda. Te esperando... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bel, cê vai me matar ainda viu.
    Que sinopse MARAVILHOSA. Quanta emoção, quanto amor...
    Só quero em! hahahah
    xx anne

    ResponderExcluir
  6. Vou ler por motivos de: É DA BEL!!! <3
    É isso ai Bels, escreve outra mesmo pq buraco negro quem deixou foi BCTM no meu coração #sufrida
    Ebaaaaa YAY, ~~~indo ler~~~
    Xoxo

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)