Darling Carmen

Escrita por Laira





Com apenas 16 anos, ela era Carmen Parker. Órfã desde que tinha 3 anos, foi criada por freiras num orfanato junto do irmão mais velho, Oliver. Parker cresceu longe da realidade do mundo e de suas futilidades, uma garota completamente inocente e intocada, que apesar das dificuldades, sempre acreditou na bondade das outras pessoas. Com o passar dos anos, Carmen se tornou uma jovem com uma beleza fora do comum. Singela e educada, sempre fora alvo de olhares masculinos, mesmo em seu uniforme de colégio católico.

Há dois anos, quando seu irmão atingiu a maior idade e se tornou seu responsável legal, ela saiu do orfanato, mas não deixou de lado tudo o que aprendera lá. Passava o tempo todo presa a livros, estudando para ter a oportunidade de conseguir uma bolsa para uma boa faculdade. Seus padrões não se encaixavam na realidade californiana, e suas expectativas eram poucas até o dia que Oliver conseguiu um serviço extra para os dois numa casa de shows em San Diego.
E de um dia para o outro, sua beleza e pureza se tornam alvo de um desejo repentino, quando o vocalista da banda que se apresentou naquela noite a vê pelos corredores do backstage. Alex Turner, não é o tipo de homem que ignorar os próprios caprichos. Mas sim, o que se excita com qualquer desafio que possa ver no sexo feminino, e no momento que ele coloca seus olhos na pequena Parker, ele só tem uma coisa em mente: Roubar toda a inocência existente em seus olhos puros e verdes como esmeraldas.



Preview


― Carmen.
Chamei seu nome ao entrar no quarto. Estava com uma caneca quente de café na mão e uma blusa de botões que achei em minha mala, pelo tamanho, se encaixaria perfeitamente no corpo pequeno e delicado dela.
A luz fraca da cidade adentrava o cômodo através da janela aberta, assim como o vento morno da Califórnia. E na penumbra da noite eu podia ver seus pés balançando na cadeira que estava de costas para mim. 
― Carmen... ― Tentei mais uma vez já que não obtive reposta.

Coloquei a caneca sobre a mesa e fui até ela. O quarto parecia tomado pelo cheiro lavanda vindo de Carmen. Um cheiro irresistível, único e inconfundível, que não saia de minha cabeça nos últimos dias. Só aquele aroma era o bastante para me deixar excitado, para me permitir criar fantasias sobre aquele corpo colado ao meu, sobre minhas mãos acariciando sua pele e minha boca na dela, e outros lugares.


Passei as mãos por meu cabelo, que ainda estava molhado, e tentei meu concentrar em qualquer coisa que não fosse ela. Porém, no momento em que me aproximei, a encontrei dormindo e enrolada num lençol branco que não cobria todas as partes necessárias e ao mesmo tempo, não expunha o que eu queria ver. A pele clara de suas coxas brilhava com o reflexo da luz, me deixando curioso o bastante para ponderar sobre se eu poderia afastar mais o tecido branco até eu pudesse ver algo a mais. Seu colo completamente descoberto me permitia ver um dos bicos de seus seios, que minha boca instantaneamente passou a desejar mais do que nunca. Seus lábios entreabertos dando vazão a sua respiração calma. Como uma menina, tão jovem, podia ser tão irresistível? Jovem e intocada... Deslizei meus dedos por seu ombro até chegar a ponta do lençol, com um suspiro, a puxei para que cobrisse seus peitos. Peguei-a no colo e a levei até a cama, seus longos cabelos dourados se espalharam sobre o travesseiro e por mais que fosse errado, não pude me controlar, deslizei minha mão por sua coxa, respirando fundo e sentindo todo o desejo em mim ficar mais forte, subi até sua cintura e desviei por sua barriga enquanto me aproximava e dava um beijo no canto de sua boca.


Nota da autora...
Bem, depois de começar a escrever o primeiro capítulo de Darling Carmen, minhas ideias mudaram completamente, e não se encaixava mais na sinopse que eu havia escrito antes. Excluí a postagem antiga e aproveitei para postar junto da nova, um preview da fanfic. Logo sairá o prólogo seguido do primeiro capítulo. Espero que gostem! 



10 comentários:

  1. Gente, qual é a de vocês com San Diego? Todo mundo ama essa cidade!
    Enfim, parece ser mais ou menos como Les Roses Violeur, essa coisa de o Alex querer tirar inocência alheia, hahaha
    Mas sério, parece muito interessante e um tanto perturbadora (de um jeito bom!). Mal posso esperar pra você começar a postar!
    Amore, Bia ♥

    ResponderExcluir
  2. Nunca vou me cansar de elogiar tua escrita. Carmen é um nome tão doce e sereno. Acho que combina perfeitamente com essa personagem que você está nos mostrando. Estou interessada e espero que poste logo.

    xx Anne ♥

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de você postar. A história promete ser muuuito boa! Sim, sua escrita é incrível. Não demora, please :) Beijos

    ResponderExcluir
  4. meu deus, que cena foi essa? curiosíssima!!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa promete!!!! Amando

    ResponderExcluir
  6. To muito ansiosa pra essa fic!!

    ResponderExcluir
  7. Não sei exatamente porque, mas fics onde a protagonista é alguém ingênua sobre se relacionar, ainda mais com alguém tão característico quanto o Sr. Turner, sempre mexem muito comigo.
    Talvez por aquela coisa das primeiras sensações, dos sentimentos inebriantes de uma primeira vez, em todos os sentidos.

    Sou apaixonada pelo jeito com que você escreve, tão detalhista que me dói o peito. Repito várias e várias vezes, e sempre consigo imaginar claramente as situações. Nesse pequeno preview, fui ao céu em um segundo.
    Um Alex desejoso, hipnotizado. Cedendo as vontades e esquecendo a razão...
    Estou ansiosa para conhecer mais da Carmen, mas acima de tudo, para que você continue esta história.

    Beijos, Débs

    ResponderExcluir
  8. Gente, que isso! Que tudo! Hahahaha Esperando ansiosamente!

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)