A Lesson To Teach : Prólogo

N/A: Gentemmm olha eu aqui!!!!! hehe pois bem, essa é minha primeira fic, to nervosa, não sei se ta bom, por favor comentem! Vejo vocês lá embaixo!

________________________________________________________________________________

Bem, depois de um longo e cansativo dia no estúdio, nada melhor do que uma  cerveja. Sentei-me no pequeno banco do bar de uma forma tão lenta que parecia até que tinha noventa anos de idade, culpa desses saltos altos, eles acabam com minhas costas. Fiz um sinal para o barmam:
- O que vai querer? - tiro meus olhos do celular e encaro a voz que fez a pergunta. Um sorriso se forma em meu rosto quando vejo Bran me encarando com seus olhos acinzentados:
- Como se você já não soubesse, seu Dalek* - Bran devolve o sorriso e vai calmamente buscar minha cerveja. Conhecia Bran desde sempre, crescemos praticamente na mesma casa, compartilhamos o mesmo gosto por ficção cientifica e filmes de terror, bebemos nossa primeira cerveja juntos, fumamos nosso primeiro cigarro juntos, só falto nascer juntos mesmo. Eu o conhecia como a palma da minha mão e vice-versa. Apesar de termos escolhidos profissões completamente opostas, sempre procurávamos nos encontrar. Bran cursava engenharia e trabalhava no bar para pagar a dispersas, já eu, sempre sonhei em ter uma banda e viajar pelo mundo me apresentando, só não achei que daria tão certo, logo no primeiro ano, a banda conseguiu um contrato com a  Interscope Records. Agora estávamos finalizando o processo de composição e logo começaríamos a gravar. Esse era de longe o melhor ano da minha vida. Já estava na metade da cerveja quando peguei algumas notas e coloquei no balcão junto à conta. Vesti minha jaqueta de couro, peguei minha garrafa e sai, acho que estava em modo automático, por que só fui perceber que tinha saído do lugar quando senti o ar gélido da noite de Nova York bater contra o meu rosto e deixar minhas bochechas vermelhas. A noite era tranqüila para uma  noite comum em Manhattan, normalmente as calçadas parecem formigueiros de tantas pessoas. Aproveitei a calmaria e me sentei no meio fio, tirei um maço do bolso e fiz meu estranho ritual de escolha, fechei meus olhos e fiz uni-duni-te e peguei o cigarro, por algum motivo tinha essa mania, não me pergunte, por que não sei explicar. Tudo pronto, tateei meus bolsos a procura do isqueiro, nada. Ótimo, esqueci no estúdio! Estava prestes a devolver o cigarro ao maço quando um isqueiro se materializa em minha frente. Dei um pequeno quique, mas da onde que isso tinha vindo? Olho para cima e tudo que vejo é uma sobra, ótimo, serei estuprada.
- Você vai usar ou não? - a voz que escuto e inesperada, para um estuprador tinha uma voz sexy.  Levo o cigarro até a pequena chama e o acendo, dou uma tragada e solta vagarosamente a fumaça. A sombra se move e se senta a meu lado. Agora eu podia ver seu rosto, que não tinha nada de estuprador alias, estava mais para "sou misterioso e perigoso" ao mesmo tempo "eu to morto e POR FAVOR ME DEIXA DORMIR", e eu o entendia. Ele mesmo tirou um cigarro e o acendeu. 
- Err, obrigada? - por que raios eu o agradeci? Ele faz um pequeno aceno com a cabeça e murmura um "de nada" quase inaudível. Ficamos em silencio, ele já esta no segundo cigarro quando finalmente pergunto. 
- Posso saber qual seu nome? - eu encaro seu rosto que apesar de cansado tem uma beleza quase palpável. 
- Alex - ele estende a mão
- Alice Kennedy - aperto sua mão, ele me olha com certa diversão. 
- Não, não tenho nenhum parentesco com os Kennedy
- Prazer em te conhecer Sra. Kennedy - ele pronuncia meu nome com um sotaque irresistível. Os pelos da minha nuca se arrepiam e não é por causa do frio. 
- Alice Kennedy… Esse nome não me é estranho… - acho que eu to virando gay, por que quase tive um ataque quando ele falou, e por alguma razão eu conhecia aquela voz de algum lugar. 
- Oh! Claro! Você é mais atraente do que me falaram - mas o que? Que porra é essa? Eu olho para ele com uma interrogação gigante na cara, ele da um sorriso divertido e abre a boca para explicar, porém é interrompido por uma voz feminina vinda do outro lado da rua. 
- Heey! Alex vamos? - uma ruiva alta acena em nossa direção com uma sacola da Victoria's Secrets na mão, e por alguma razão aquilo me incomoda, mesmo que muito pouco. Alex olha para mim, com aquela cara de tanto faz, levanta e sai andando. 
- Hey, não vai me falar o porquê daquilo? - pergunto com um tom meio confuso. Ele olha para mim e diz. 
- See you later, Kennedy. 

* Dalek é o arque-inimigo do Doctor no seriado de ficção cientifica Doctor Who (que eu recomendo pra quem gosta)

_______________________________________________________________________________
 N/A: Muito bem, espero que tenham gostado, deixei seu comentário e uma boa noite para a senhoritas!
Bjkas da Tia Liv!



6 comentários:

  1. Liv ..ta lindo .. amei e vou seguir tudo.. ai Deus que emoçaum rsrs <3333

    ResponderExcluir
  2. Uia haha.
    Muito bom Liv, vou acompanhar! <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Liv! Quero ver no que esse "see you later" vai dar. Beijos.

    Step

    ResponderExcluir
  4. Adorei o prólogo, já pode mandar o 1o capítulo Tia *_*
    Xx Isys

    ResponderExcluir
  5. Adorei o prólogo, já pode mandar o 1o capítulo Tia *_*
    Xx Isys

    ResponderExcluir
  6. olha eu comentando as fics antigas, hahahaha quero maaaaaais

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)