That's Where You're Wrong: Capítulo 9

Acordei com o barulho das ondas se quebrando. Era muito bom acordar com esse barulho, relaxante. Levantei, fiz minha higiene matinal e fui tomar meu café da manha. Anne estava na cozinha.

- Bom dia Sophie – ela diz com cara de sono

- Bom dia Anne – disse sentando-me

- Então, hoje à noite você vai fazer algo?

- Hoje não, por quê?

- Então você vai sair comigo e com a Breana, iremos beber um pouco.

- Beber? Em plena quinta-feira? – perguntei rindo

- Sim, eu não vejo problemas.

- Está bem então, eu vou – respondi – mas agora eu vou pra faculdade, beijo e ate de noite.

Sai e fui pra faculdade. Hoje o dia seria cheio e normal, acho que seria como sempre.

Depois da faculdade fui para a agência onde tudo foi normal, mas foi um dia sem o Alex, ou seja, um dia tranquilo.

Quando cheguei em casa fui direto para o banho e me arrumei. Coloquei um vestido preto básico, peep toe preto e uma maquiagem mais forte do que o normal.

- Sophie, ta pronta? – Anne foi entrando no meu quarto. Ela estava linda, ela vestia uma saia preta bandage, uma camiseta amarela mais solta e scarpins pretos, seus longos cabelos loiros estavam com cachos nas pontas e sua maquiagem também estava mais elaborada.

- Uau hein, ta gatona! – disse – Sim, já estou pronta.

- Você também ta linda! Então vamos, Breana está nos esperando – ela respondeu.

Saímos só que dessa vez achamos melhor pedir um taxi. Breana estava nos esperando em frente a um bar chamado ‘’Lounge division’’ estava muito lotado e parecia ser bem legal. Quando ela nos viu abriu um sorrisão.

- Oi meninas! – ela disse toda contente nos cumprimentando – Vamos entrar...

Entramos e como eu disse, estava lotado. Conseguimos uma mesa e começamos a pedir nossas bebidas.

- 3 cervejas, por favor – pediu Breana.

As cervejas chegaram a começamos a beber, estava tudo ficando cada vez mais divertido. Decidimos ir a pista de dança e começamos a dançar com pessoas aleatórias. Eu já havia bebido muita coisa e elas também, cansamos e decidimos sentar.

- Meninas, eu acho que to bêbada – Anne disse meio enrolado.

- Você acha? – Breana disse tendo um ataque de riso. Estávamos rindo de absolutamente nada, realmente estávamos bêbadas. - Matt vai ter que nos pegar, porque eu não sei mais quem eu sou.

Surgiram mais gargalhadas então eu soltei.
- Você não acha que aquela tal de Arielle é muito metida?
- Mas é claro que acho, quem gosta dela? – Breana respondeu batendo na minha mão

- Mas quem diabos é Arielle? – Anne perguntou

- A namoradinha do Turner, Alex Turner, aquele idiota metido a besta... – respondi

- Fala a verdade Sophie, o Matt não quer me falar, você já pegou o Alex? – Breana perguntou.

Tentei pensar em não responder isso, mas já era tarde demais quando percebi que já havia respondido.

- Já peguei sim, Arielle é corna mesmo.

Rimos disso até não aguentar mais. Breana decidiu ligar para Matt que nos pegou e nos levou pra casa. Na verdade eu não lembro bem como fui parar em minha cama. Só sei que acordei nela.

Me olhei no espelho, ou tentei me olhar. Estava péssima, e tudo ainda estava rodando, quando vi já estava vomitando tudo que estava no meu estômago. Me joguei no chuveiro e deixei que a água caísse sobre meu corpo.

Sai melhor do banho, tomei um remédio, me troquei e nem procurei por Anne, eu já estava muito atrasada para faculdade.

O dia como sempre foi normal, tanto na faculdade quanto na agência, só terminei todo o meu trabalho e Lau me deu folga no sábado o que era ótimo. Hoje seria o jantar na casa de Breana e de Matt, não sei quem iria, mas pedi mentalmente para que Alex não fosse, muito menos Arielle.

Cheguei em casa e Anne estava jogada no sofá com uma bolsa de água quente na cabeça.

- Tudo bem An? – perguntei me aproximando.

- To melhor, a minha ressaca ta passando, e vc? Pelo visto ta melhor que eu – ela terminou a frase dando uma risada.

- Bom, eu vomitei mais cedo só que tomei um remédio, pra ser sincera minha cabeça ta explodindo, mas já tomei outro remédio que em breve fará efeito! Você vai no jantar de Breana?

- Sim, não posso faltar... Nick exigiu minha presença, você e o John vão né?

- Eu sim, mas o John não vai poder... Ele ficou de me buscar já que ele ia passar por lá, então será que eu poderia ir com você?

- Claro que sim Sophie. Eu vou começar a me arrumar, temos 2 horas amiga! – disse ela se levantando e indo em direção as escadas.

- Então eu também já vou – eu disse isso me sentando no sofá.

Comecei a pensar no jantar, será que Alex iria ir? Já pedi milhares de vezes que ele não fosse, mas se ele fosse eu ia ignora-lo, ele já havia causado muita confusão em minha vida, eu tinha que aceitar que ele não era pra mim.

Levantei e fui para o meu quarto. Tomei um banho e me troquei. Vesti uma calça preta, uma blusa de alcinha azul e um cardigã cinza. Nos pés coloquei uma sapatilha azul marinho. Deixei meu cabelo solto com a franja jogada para o lado e me maquiei naturalmente. Estava pronta e resolvi descer e esperar Anne no sofá.

- Então, vamos?

- Vamos – levantei e pedimos um taxi.

Tocamos a campainha e Matt atendeu.

- Olá meninas, como vão? Entrem por favor – disse ele abrindo espaço para que nós pudéssemos passar.

-Ola Matt – disse cumprimentando e Anne fez o mesmo.

Olhei ao redor, vi Nick e Jamie sentados conversando. Breana viu que nós havíamos chego e já veio nos cumprimentar. Nick e Jamie fizeram o mesmo. Senti-me meio deslocada já que todos estavam com suas namoradas, mas pelo menos Jamie também estava sozinho, então me senti melhor. Pelo visto Alex não iria vir, pelo menos era isso que eu desejava.

Estávamos todos conversando e rindo quando a campainha soou. Breana levantou e foi atender. Alex e Arielle haviam chegado, dava para perceber pelas vozes. Anne olhou pra mim e automaticamente segurou minha mão, como se dissesse ‘’eu estou aqui’’, sorri pra ela.

Eles entraram na sala de mãos dadas, meu coração acelerou e eu tratei de controlar isso.

- Olá Sophie, como vai? – Arielle veio me cumprimentar com dois beijinhos. Fui educada assim como ela.

- Olá Arielle, estou ótima e você? – perguntei

- Tudo ótimo – Arielle parecia ser legal, no fundo eu não tinha que odia-la.

- Tudo bem Sophie? – Alex também veio me cumprimentar. Minha mão gelou.

- Tudo ótimo Alex – respondi seca.

Dei um sorriso e sai de perto deles, fui pra cozinha atrás de Breana que cuidava dos últimos detalhes da comida.
- Sophie, sobre ontem... Eu não sei se você lembra, mas nós falamos mal da Arielle. Quero deixar claro que eu não simpatizo com ela, só convivemos por pura educação e também digo que o que dissemos ontem fica entre a gente. – disse Breana olhando pra mim

- Eu lembro sim Bre, mas eu não sei se não gosto dela. Ela me tratou bem até agora, sei lá.

- Ela é muito educada quando quer. Cuidado, só isso que te digo...

- Tomarei cuidado então...

Comecei a ajudar Breana e servimos o jantar. Todos sentaram a mesa e começamos a comer. Breana cozinhava muito bem, eu nunca havia imaginado isso.

- Helders, você tem sorte cara! A Bre cozinha muito bem... – disse Nick pegando mais um pedaço da torta que Breana havia preparado.

- Tenho sorte mesmo – Matt respondeu olhando pra Breana que deu um sorriso tímido.

- Realmente Bre, está tudo muito bom – Jamie também comentou.

- Obrigada pessoal, que bom que gostaram eu fico muito feliz! – Breana respondeu tímida.

O resto do jantar continuou sendo agradável com todos conversando e rindo, eu sentei entre o Nick e o Jamie, Alex sentou na minha frente ao lado de Arielle. O problema era que Alex procurava o meu olhar várias vezes, eu tentava ignorar. Ele não sabia a hora de parar.

Depois que todos estavam satisfeitos, ajudamos a tirar a mesa, enquanto isso os meninos ficaram conversando na sala.

Lavamos a louça, guardamos, estava tudo pronto. Estávamos todas conversando e nos dando muito bem. Arielle não me passava mais a impressão de ser chata e metida, muito pelo contrário. Isso me fez perceber que eu não podia mais pensar no Alex, ela não merecia isso.

Fui para o banheiro que ficava na parte de cima da casa, assim que sai dele dei de cara com Turner.

- Que bom que você veio – ele disse com um sorriso nos lábios.

- Pena que eu não possa dizer o mesmo de você...

- Mentirosa, eu vi sua cara quando você me viu chegando.

Idiota e ainda por cima iludido.

Soltei uma risada – Iludido – e sai deixando Turner falar sozinho. Desci as escadas e dessa vez me deparei com Arielle que olhou pra mim e sorriu.

- Querida o Alex subiu? – ela perguntou

- Sim, acabei de topar com ele...

- Ótimo então vou te falar agora – ela mudou sua expressão - Você acha que eu não percebi o que você tem com ele? O jantar inteiro vocês ficaram se olhando, fora as fotos que vocês tiraram. Querida ele é meu. – ela disse brava

Fiquei um pouco assustada, pois achei que ela não iria falar isso pra mim.

- Desculpe Arielle, mas não estou entendendo... – respondi confusa

- Não se faça de desentendida. Eu não gosto de você, que fiquei bem claro.

Eu não sabia o que responder então apenas deixei que ela continuasse.

- Olha você não é a única, quando ele se cansar vai ter outra. Mas a namorada oficial, que o mundo todo conhece sou eu! Então trate de se afastar dele, pode ser pior pra você – ela deu uma risada sínica - Olha como eu sou bondosa, ainda me preocupo com você. Caso você não se afaste eu mesma dou um jeito disso acontecer, e querida acredite, pode ser muito pior. – então ela se retirou.

Eu fiquei parada observando ela indo em direção à sala. Retiro tudo que eu disse e pensei sobre Arielle, ela era falsa, metida, chata e sínica. Quem ela achava que era? ‘’Namorada Oficial ‘’ ou ‘’Corna Assumida Oficial’’? Que ódio. Pior foi que ela me ameaçou, coitada.

Fui pra sala e encarei Arielle, ela encarou de volta e o clima ficou tenso. Acho que Anne percebeu, pois ela me colocou em uma conversa com Nick , Jamie e Breana. Ficamos conversando até que John me mandou uma mensagem.

‘’ Amor, posso ir te buscar? J. ‘’

Bom eu já queria ir embora, olhar pra cara daquela magrela ruiva já estava me cansando.

‘’ Com certeza! S.’’

‘’Então já estou indo. Beijos J.’’

Depois de ler a ultima mensagem me despedi de todos, principalmente de Breana e Matt. Perguntei se Anne queria uma carona, mas ela decidiu ir embora com o Nick. Peguei minha bolsa e resolvi esperar do lado de fora, não aguentava mais ficar lá.

Estava esperando o John chegar mexendo no meu celular, totalmente distraída.

- Por que esperar ele do lado de fora?

Olhei pra ver quem tinha dito isso e era Alex que estava com um cigarro na boca.

- Por que ele disse que já estava chegando.

- Hm... Entendi – ele jogou o cigarro fora e chegou mais perto – Você está linda hoje.

Comecei a sorrir, mas então lembrei que ele tinha uma namorada que ele parecia gostar muito, que eu os vi juntos e ele estava sem camisa, que ela havia me ameaçado e que ele era um safado cara de pau. Mudei meu sorriso por uma cara séria.

- Turner, me esquece – respondi ríspida.

- Não tenho como te esquecer, você já faz parte da minha vida – ele disse segurando meu braço, mas ele estava perto demais, achei que ele ia me beijar quando ouço o barulho de motor de carro.

Olhei e era John, ele tinha parado em frente a nós dois, sua expressão não era das melhores. Ele abriu o vidro e disse bravo.

- Sophie entra no carro. Agora. – ele encarava Alex que já havia soltado meu braço e se afastado.

Olhei pra Alex que deu um sorriso rápido. Entrei no carro e John pisou fundo.

- Por que você tem que sempre estar sozinha com ele? – ele parecia furioso

- A culpa não é minha. Eu estava sozinha e ele apareceu do nada, eu não podia simplesmente ter expulsado ele. – tentei explicar

- Não quero saber. Já te disse pra ficar longe, parece que você o procura Sophie.

Olhei incrédula. Não era possível que John pensasse isso, eu não procurava Turner, ele que me procurava, eu fazia de tudo para evita-lo. Fiquei furiosa com o que ele tinha acabo de dizer.

- Não acredito que você pense assim. Eu o evito de todas as formas possíveis John – respondi brava

- Não parece. Sabe to cansado disso, você deveria se demitir e esquecer esse cara.

- Você não pode pedir isso pra mim, quem decide sou eu! Eu já disse que eu o evito e isso é suficiente pra mim – respondi cruzando os braços.

John não disse mais nada. Ótimo, pois eu não queria mais discutir.

Chegamos e sai do carro brava, nem dei tchau. Subi as escadas correndo e bati a porta do quarto. Me joguei na cama e comecei a chorar, chorei muito.


Não aguentava mais essas coisas acontecendo. Não conseguia me entender com John, nem conseguia que Alex me deixasse em paz. Eu tinha que dar um jeito de tirar Alex da minha vida, até a namorada dele queria me matar, mas no fundo eu sabia que eu não queria isso. – Não pensa assim, no fundo você quer sim Sophia Nightingale. - tentei dizer isso pra mim mesma, mas com certeza tinha sido em vão.
_____________________________________________________________________

N/A: Bom aqui está o nono capítulo! Agora acho que a Sophie ta mais perdida que cego em tiroteio e ela terá que fazer algumas escolhas. Espero que estejam gostando de tudo meninas, obrigada pelos comentários que são sempre estímulos para postar a continuação da história!
Beijos 

4 comentários:

  1. estou à horas a ler a sua fic, comecei agora e já li tudo, AMO DO FUNDO DO CORAÇÃO!
    POR FAVOR, ME DEIXARAM IMPACIENTE, choramingando por mais!
    Estou amando esta personagem, alem que shopie é um nome encantador!
    meh, arielle, cai fora!
    e o turner mais gato, que precistente, cara!
    continuem o óptimo trabalho, beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
  2. Mt boa!!! Amo essa fanfiction e adoro como você atualiza rapido! Adorei esse capitulo

    ResponderExcluir
  3. Meu nome! Haha, eu estou incrivelmente apaixonada por essa fic <3 Comecei a ler hoje mesmo e não consegui parar! Você quer que eu fique pedindo por mais repetidas vezes? Haha, aw, tá tudo muito lindo, eu simplesmente amei, amei a história, amei o modo como escreve, amei o nome que colocou (Sophie é o melhor nome do mundo, tá? u.u) e amei você!
    Se postar logo o 10º capítulo te desejarei muito Alex, Matt, Jamie e Nick na vida! HAHAHAHA <3
    Ps: Muita vontade de dar uma porrada na Arielle u.u Hihihi
    Então é isso, continue com o ótimo trabalho sempre, ok?
    Beijos gata.

    ResponderExcluir
  4. Uau, o John é machista ou é impressão minha? Porra, ta falando pra Sophie se despedir?!? Fora o "Já te disse pra ficar longe" como assim, cara, ele acha que manda na menina só porque eles namoram?!
    Enfim, to com medo da Arielle, e o Alex é muito canalha mesmo, quase beija a Sophie com a Arielle lá dentro! Hahahah Imagina se ela pega os dois? Matava eles!

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)