That's Where You're Wrong: Capítulo 8

Entrei no escritório de Lau que estava com um envelope em suas mãos, eu analisei bem, não entendia o que poderia ser. Sentei-me na cadeira que ficava de frente para a mesa esperando que Lau dissesse algo.

- São as fotos de ontem Sophie... – Lau disse balançando o envelope. Claro as fotos, eu não sabia que elas ficariam prontas tão rápidas. – Alias, não sabia que além de tudo você era modelo, quem diria – ela disse dando uma risada, eu ri também.

- Na verdade eu não sou modelo, eles me obrigaram a fazer as fotos porque a modelo não foi...- tentei explicar

- Entendi, então abra! – ela me deu o envelope.

Abri e tirei as fotos, eram várias fotos. Eu e Alex estávamos em muitas poses diferentes, algumas até saíram espontâneas de nós rindo ou reclamando. Eu comecei a ver com um sorriso no rosto.

- Vocês fazem um belo par e esse rapaz é muito charmoso, quem diria! – disse Lau com uma das fotos nas mãos. Ela pegou outra e disse – Essa foi uma das escolhidas pra ir para a edição, ficou linda.

Olhei pra foto, eu estava com a cabeça encostada em Alex e minhas mãos tocavam seu ombro. Ele olhava pro lado com uma das mãos em minha cintura e nós estávamos encostados na moto. Realmente havia ficado linda.

- Bom esse envelope é seu, agora eu preciso que você termine o relatório que te mandei ontem.

- Ok. Irei terminar e já te mando. Ate mais Lau – disse saindo da sala.

Coloquei o envelope em cima da mesa e tratei de terminar o relatório. Quando terminei olhei para o envelope e pensei em Alex. Será que ele já havia visto as fotos? Resolvi ir ate o apartamento deles, assim eu mesma poderia mostrar.

Quando cheguei subi direto já que o porteiro me conhecia. Toquei a campainha e esperei. Levei um susto quando abriram a porta. Uma ruiva, alta, magra, linda. Claro, Arielle.

- Ola? – ela perguntou

- Quem é Arielle? – Ouvi a voz de Alex que apareceu ao seu lado, sem camisa, apenas com uma calça jeans.

Droga, ela era linda e eles combinavam muito mais. Eu não deveria ter vindo, tentei ser o mais breve possível.

- Desculpa incomodar, eu apenas vim entregar essas fotos pro Alex, são do ensaio de ontem... – disse mostrando o envelope.

Arielle me olhava com um cara de interrogação, ela olhou pra Alex que olhou pra mim.

- A sim, as fotos! Não quer entrar Sophie? – ele perguntou - Aliás, Arielle essa é Sophie, Sophie Arielle.

- Muito prazer – ela disse com um sorriso estendendo a mão.

- Prazer – respondi cumprimentando ela com a mão. – Eu tenho muita coisa pra fazer, só queria te entregar as fotos. Bom, já vou indo. Até mais. – Sai o mais rápido possível.

Entrei no carro e segurei firme no volante. Não acredito que ela esteja aqui e ele estava sem camisa, com certeza haviam se divertido a beça. Comecei a chorar compulsivamente, uma crise de ciúmes? Mas que droga, droga, droga. Pisei fundo no acelerador e voltei pra agência.


POV Alex

- Que fotos são essas, Al? – Arielle perguntou

- Umas fotos pra uma revista, coisa de sempre - respondi sem nenhum interesse.

- Vamos ver... – ela disse abrindo o envelope e tirando as fotos para ver.

Sentei do lado dela e comecei a ver junto. Sophie era mesmo muito linda, tinha uma beleza natural. Sua pele era mais morena que a minha, cabelos castanhos escuros, seus olhos verdes escuros e aquele corpo escultural, isso tudo me encantava. Totalmente diferente de Arielle, não que ela fosse feia, mas eram belezas diferentes.

- Perai, ela é modelo? – Arielle perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Não, mas ela substituiu uma modelo que não pode ir sei lá por que... – respondi vendo uma foto.

- E porque ela? Não acho que ela tenha cara de modelo, nem corpo, nem nada...

- Porque o cara quis. Porque você ta falando assim Arielle? Ela é muito bonita e tem um corpo muito bonito também – agora era a hora da briga, porque eu fui abrir minha boca?

- Em primeiro lugar não disse que ela é feia muito menos que ela tem um corpo feio, bom ela tem seus atributos. Quem é essa garota afinal? – ela respondeu brava

- Ela é da agencia que o Morison contratou pra cuidar da imagem da banda aqui em LA. Sophie cuida dos detalhes dos nossos contratos e faz alguns favores pra nós.

- ‘’Favores’’? – ela perguntou arqueando as sobrancelhas novamente.

- Sim, como trazer aquilo que nós queremos, nos mostrar lugares legais, estar com a gente em entrevistas e tal. Sei lá, essas coisas – respondi cansado.

- Resumindo, ela faz tudo pra vocês e você já a adotou como seu mais novo ‘’brinquedinho’’?

Agora ela tava louca.

- Olha o que você ta falando Arielle, eu não quero mais falar, vou tomar banho. Tchau pra você – levantei e fui pro banheiro. Que chatice de namorada, não aguentava mais Arielle no meu pé.

Quando sai do banho encontrei ela olhando uma foto com cara de raiva. Ela percebeu que eu havia saído do banheiro.

- Alex vou te avisar uma vez, fica longe dessa garota ou pode ser pior pra ela. – ela disse se levantando e jogando a foto no chão.

Peguei as fotos e as coloquei no envelope, antes peguei uma e guardei como lembrança. Arielle achava que ia estragar tudo, mas ela só achava por que eu não ia deixar.

Fim do POV Alex

Cheguei exausta em casa. Anne estava no trabalho então decidi tomar um banho e chamar John pra comer comigo. Quando ele chegou à pizza já havia chegado, então começamos a comer e a conversar.

- Acho que você vai me ver em uma revista – disse sorrindo

- Em uma revista? Você escreveu um artigo? – ele perguntou curioso

- Não, eu fiz um ensaio... – disse empolgada

- Poxa Sophie, que legal! Só você? Sobre o que é?

Então me lembrei de que era com Alex e que John odiava Alex. Por que eu disse isso?

- A é... Depois eu te falo. Me fala sobre o seu artigo, deu certo? – tentei mudar de assunto

- Por que você ta mudando de assunto?

- Eu não to mudando, só quero saber se você conseguiu.

- Ué primeiro me fala como foi o ensaio então... – ele disse sorrindo

Droga, droga, droga – A foi um ensaio com motos e Alex estava nele...

Ele trocou o sorriso por uma cara de bravo - De novo esse cara? Poxa Sophie, por que sempre ele? Não tinha alguém diferente pra você fazer isso?

- Eu não tive escolha, a modelo que ia fazer não pode ir então eles queriam que eu fizesse a culpa não é minha se era a modelo que ia fazer par com o Alex, e além do mais o fotografo queria que eu fizesse as fotos na moto... – tentei explicar

- Eu não quero nem ver as fotos então.

- Poxa, mas eu estou nelas...

- Então corta e me mostra – ele disse cruzando os braços

- Já te disse que você fica muito lindo quando ta bravo? – perguntei sorrindo

Ele me olhou e começou a sorrir.

- E eu já te disse que você fica linda sorrindo?

Olhamos-nos e começamos a nos beijar esquecendo as pizzas por alguns minutos. Quando ficamos sem ar, resolvemos continuar comendo e conversando. John não tocou mais no assunto do ensaio e nem eu.

No dia seguinte acordei com John me olhando. Abracei ele e ficamos assim por algumas horas. Meu celular começou a tocar, tentei ver quem era, mas não sabia. Atendi.

Alô?

- Sophie?

Sim, quem está falando?

- Sophie é a Breana McDow, namorada do Matt! Como vai?

Breana!!!! Tudo bem e com você?

- To ótima! Então eu e Matt resolvemos fazer um jantar na sexta e nós gostaríamos muito que você e seu namorado fossem, seria muito legal.

Um jantar? Que legal, eu irei sim!

- Então está bem, fico feliz! Bom tenho que desligar, até mais Sophie. Um beijo.

Ate mais Breana, beijos.

Um jantar sexta, que interessante. Hoje ainda era quarta, ainda teria um dia para o jantar.

- John, Breana nos convidou para um jantar na sexta, que tal? – perguntei entusiasmada

- Sexta? Eu vou ter que apresentar o projeto sexta à noite, lembra? – disse John desanimado

- A é verdade, que pena. Bom então deixa pra próxima. – respondi levantando

- Você não vai?

- Não né, se você não vai eu também não vou.

- Nada a ver, você pode ir sim. Eu deixo – ele disse com uma risada no final.

- A então se você deixa eu vou, obrigada! Agora será que eu posso tomar um banho? Você deixa?

- Se for pra eu ir junto ai eu deixo, caso contrário prefiro você suja.
  
Comecei a rir entrando no banheiro, tirei minhas roupas e joguei no cesto de roupas sujas.

- Ué, você não vem? – falei colocando só a cabeça pra fora.

- Opa – ele levantou correndo

Tomamos banho, ou quase isso. O banheiro ficou totalmente molhado, mas valeu a pena.

Comecei a me preparar para ir pra faculdade, tinha que apresentar alguns trabalhos e depois começaria a semana com algumas provas. Não gostava de provas, mas eu tinha que fazê-las. Fazer o que.

Encontrei com Jan e Anne na faculdade, fazia tempo que eu não via Jan. Ela havia ido pro Japão ver os pais e tinha acabado de voltar.

- Jan, que bom te ver! – disse abraçando-a

- Sophie, que saudades, você está bem? – ela disse entre o abraço

- Esta tudo ótimo e com você?

- Também está tudo bem!


Ficamos conversando sobre o que ela tinha feito no Japão, e sobre o que havia acontecido aqui nessas ultimas semanas. 
________________________________________________________________________

N/A: Olá meninas, desculpem ontem não deu para postar o capítulo 8 então aqui está ele, se der tudo certo já pretendo postar o 9 mais tarde haha Esse capítulo é meio sem graça, não acontece muita coisa confesso que não gosto muito, mas tem coisa vindo... Obrigada pelos comentários e ficamos muito felizes que tenham leitoras gostando e se surpreendendo.
Beijos

2 comentários:

  1. Essa Arielle sempre dando trabalho, ai ai ... Acho que essas fotos prometem muitas emoções ainda! Sophie, por favor, larga seu namorado e fica com o Alex pleaseeee , não aguento mais !! Capítulo 9 mais tarde?? Really? OMG, além de atualizações extremamente rápidas,hoje teremos 2 capítulos?! Te amooooo muito por isso, haha. Ótima escrita, não consigo desgrudar os olhos da fic quando estou lendo !

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente não gosto desse John, ele parece ser um babaca, não sei pq mas eu n consigo imaginar ele bonitão! Espero que a Sophie fique logo com o Alex

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)