That's Where You're Wrong: Capítulo 7

Alguns dias haviam se passado desde meu termino com John. Eu estava evitando Alex de todas as formas possíveis e impossíveis, a não ser em casos realmente necessários. Acho que ele havia se tocado que eu não o queria ver, porque já faziam 2 dias que ele não me procurava, ao mesmo tempo que isso me deixou aliviada me deixou triste também. A questão era que eu havia gostado dele, gostado dos beijos, eu o queria, mas será que não era só atração? Não sei.

Em relação ao John, acho que já havia superado. Bom eu sentia falta dele, mas não era como antes, se eu beijei Alex foi porque eu quis. Ele não me obrigou a nada.
  
Estava fazendo meu trabalho na agência como sempre. Hoje era quinta e como eu havia me atolado em trabalho essa semana, hoje eu estava mais adiantada, então aproveitei para fazer o meu relatório semanal, bem concentrada.

- Sophie! – Alguém havia me chamado, eu apenas olhei em direção a voz... Era John.

- John! – Exclamei – O que você esta fazendo aqui?

- Bom vim conversar com você, na verdade estive pensando e sei que aqui não é melhor lugar, mas quero saber logo de uma vez...

- Bom, então diga, por favor – respondi curiosa.

- Queria saber se você quer parar com esse ‘’tempo’’ que estamos dando, o que acha? – ele perguntou.

Ele queria voltar bem agora que eu já estava melhor, mas que droga. Minha vontade era de falar não, mas não sei o que deu em mim.

- Acho ótimo – sorri

- Então voltamos? – ele perguntou pondo a mão no cabelo

- Sim né – levantei e ele me deu um abraço, fechamos isso com um beijo.

Depois de finalizar o relatório e mandar para Lau, minha chefe, resolvi ir embora. Aproveitei para jantar com John, acabou sendo uma noite divertida e ele acabou indo dormir na minha casa. Anne até ficou feliz ao nos ver juntos, mas no fundo ela sabia que não era bem isso que eu queria.
  
POV Alex

Estava jogado nessa droga de sofá há dois dias, só sabia fumar e comer porcarias. Não entendi porque Sophia havia me tratado daquele jeito, ela estava me evitando há dias então resolvi dar um gelo também. Achei que ela tivesse gostado do que aconteceu entre a gente.

- Cara você vai ficar ai até quando? – Matt apareceu com um taco de beisebol na mão

- Até eu decidir levantar e porque você está com um taco de beisebol Helders? – perguntei

- Pra te bater, sei lá acho que você tem problemas Turner – ele respondeu dando uma risada no final.

- Eu não to bem, não quero levantar, aqui está bem melhor e se quiser bater bate, mas depois é bom que você corra – respondi com um sorriso

- Acho que já sei qual é o seu problema meu amigo... Começa com S e termina com ophie – ele disse sentando na poltrona que ficava de frente para o sofá.

- Não tem nada a ver com ela – respondi tentando ser verdadeiro.

- Tem sim, você queria comer ela e não conseguiu, não entendo porque você fica ai sentado, você acha que só tem ela de gostosa nesse mundo? Você tem a Arielle meu amigo.

- Ela não quer me ver e além do mais Sophie não é como essas garotas por ai, não sei vejo algo diferente nela. Arielle já não me satisfaz mais, acho que criei gosto pelas mais gostosas se é que você me entende – respondi sarcasticamente.

- Ta apaixonadinho Turner? – ele riu – Se você quer a Sophie então vá atrás dela, não desista, mas de qualquer forma já vou avisando que sei de algumas garotas que adorariam dar pra você! – ele disse com cara de safado.

- Apaixonado não, vá se fuder Helders – respondi levantando.

- Aonde você vai agora?

- Vou sair um pouco – respondi levando um cigarro a boca.

Me troquei e sai em direção a agência. Não podia desistir disso, eu queria Sophie para mim e era isso que eu ia ter. Afinal de contas eu sou o Alex Turner, quem não me quer?

Caminhei pelos corredores da agência indo em direção à mesa de Sophie, quando estava perto de vê-la esbarrei em algo e acabei derrubando todos os papeis que estavam na mão de uma menina. Sorri e pedi desculpas. Abaixei para pegar o papeis olhando para mesa de Sophie só que não tive uma visão agradável.

Levantei para ver melhor, ela estava beijando um cara. Aquele cara provavelmente deveria ser o seu ex-namorado e pelo visto eles haviam voltado, estavam até sorrindo. Ótimo agora eu há tinha perdido de vez. Resolvi ir embora, foda-se.

Fim do POV Alex

O final de semana passou rápido, fiquei com John. Foi muito agradável, mas eu realmente não estava feliz. A imagem de Alex me aparecia mais vezes do que eu queria, não queria me apaixonar por ele, pois eu sabia muito bem o que ele queria. Infelizmente ou felizmente.

Anne havia terminado com Rupert, ela não gostava dele e logo em seguida começou a ter um ‘’caso’’ com o Nick. Bom ele era um cara legal, mas talvez isso significasse que eu teria que ver o Alex mais vezes. Não sei se aguentaria.

Anne entrou do nada em meu quarto - Sophie, posso te fazer uma pergunta?

Me ajeitei, olhei pra ela – Sim, pode! – respondi

- Você gosta do John?

Não sabia o que responder. Minha sorte foi que meu celular começou a tocar, vi que era Lau então eu tinha que atender.

- Alô, Sophie?

Lau! Tudo bem?

- Sim querida, só queria saber se você pode falar agora?

Claro que posso, aconteceu algo?

- Nada de mais, na verdade queria te avisar que terá uma sessão de fotos dos meninos do Arctic Monkeys – mais uma vez ela falava o nome da banda como se estivesse lendo, e deveria estar mesmo- que será hoje de noite, e preciso que você vá para passar tudo o que foi combinado ao fotografo e etc. Você pode ir? Sei que é seu dia de folga, mas é que eu precisava muito da sua presença lá!

Tudo bem Lau, eu não ia fazer nada mesmo! Que horas que é a sessão?

- Começa as 14h, Norma Jean estará te esperando lá há essa hora. Esta bem?

Ok, então às 14h estarei no fotografo, sem problemas!

- Obrigada Sophie, desculpe te pedir isso...

Não se desculpe Lau, eu faço com o maior prazer! Beijos

Beijos querida, até mais.

Quando desliguei o telefonei olhei automaticamente para o relógio, eram 12h30 então eu tinha 1 hora e meia para tomar banho e me trocar.

- Tenho que me trocar e sair Anne, será que podemos falar disso depois? – perguntei me levantando.

- Tudo bem, depois conversamos! Boa sorte gata – ela disse isso saindo do quarto.

Fui tomar banho e depois me troquei. Coloquei uma calça jeans, uma camiseta social branca e sapatilhas verdes. Prendi meu cabelo em um coque mal feito sai em direção ao estúdio fotográfico.

Quando cheguei vi Norma Jean na porta me esperando. Sai do carro e entramos no prédio.  Falamos com a moça da recepção que nos indicou uma sala no corredor virando à esquerda, entramos na sala. Era uma sala grande, toda branca e bem iluminada, no centro onde havia mais luz e a câmera estava também um sofá preto, onde eles provavelmente iam ser fotografados. Haviam também algumas cadeiras e modelos sendo maquiadas.

Fomos falar com o fotografo. Seu nome era Sean Maquiavenel, era um homem alto, bonito, com seus 40 e poucos anos, loiro e muito simpático.

- Olá, meu nome é Sophia Nightingale e essa é Norma Jean Jones, somos da D Publicity, Lauren nos mandou aqui... – falei

- Olá Sophia e Norma, Lauren me falou de vocês... - ele respondeu sorrindo.

Começamos a falar o que deveria ser feito e ele nos passou as ideias. Os meninos iam primeiro ser fotografados no sofá, todos juntos. Depois iríamos para outro lugar onde haverá coisas que cada um goste de fazer e eles serão fotografados sozinhos e com uma modelo.

Achei a ideia em si muito legal, essas fotos seriam feitas para serem publicadas na revista Bilboard Magazine’’ que publicará uma matéria sobre a banda. O foco era fotografa-los fazendo algo que eles gostam, algo natural.

Notei que Matt, Jamie e Nick já estavam lá. Eles me viram e foram me cumprimentar, mas Alex não estava.

- Matt, onde o Alex se meteu? Ele não deveria estar aqui? – perguntei

- Eu já liguei pra ele um milhão de vezes, não sei onde esse idiota se meteu! – respondeu Matt bem sincero.

Legal, o Turner já estava começando a ser folgado. O pior é que não era só ele que estava atrasado. Mais uma modelo que era essencial para a sessão não havia chegado. Recebemos a mensagem de que ela não iria vir, pois tinha pegado uma infecção na garganta. Ótimo agora sim tudo estava ficando pior...

- Cadê o Turner Matt? – Jamie perguntou impaciente

- Estou aqui! – Alex entrou na sala, ele estava lindo como nunca. Estava usando calça jeans, uma blusa preta com alguma bandeira que não reconheci, seus cabelos estavam arrumados com gel. Impecável.

- Até que enfim Turner. – exclamei.

- Sentiu minha falta Sophie? – ele perguntou com um sorriso malicioso nos lábios

Pensei em muitas coisas que poderia responder, mas Jamie foi mais rápido.

- Eu senti gato – ele disse pondo a mão no ombro de Alex

- Não faça isso Jamie, assim eu não aguento – Alex respondeu dando risadas.

- Ta. Já chega de viadagem, vamos fazer logo essas fotos – Matt se intrometeu.

Então eles se posicionaram no sofá e começaram fazendo as fotos. No começo senti que eles estavam um pouco tímidos, mas depois eles foram ficando mais descontraídos. Nick era o que mais fazia poses engraçadas e Turner, apesar de chato, estava bem divertido.

Quando acabaram eles foram se preparar para a outra sessão que seria em outro lugar, mas tínhamos um problema: Onde conseguiríamos uma modelo?

- Não sei o que fazer, não sei o que fazer! Que falta de profissionalismo... KAREN, o que faremos? – Sean estava desesperado

- Não podemos deixar essa sessão para amanha? Assim poderíamos ter mais tempo e contratar uma modelo nova – Norma Jean disse tentando ajudar

- Infelizmente não podemos, pois as fotos tem que ser avaliadas amanha para serem mandadas para o editor da revista. Esse ensaio já esta sendo meio que de ultima hora – respondeu Karen a ajudante de Sean.

- Nós temos três modelos, porque não podemos usa-las? – perguntei

- Não, tudo iria por água abaixo! Tem que ser perfeito – Karen respondeu novamente.

Eu não entendi porque não podíamos usar as outras modelos, mas Karen me mostrou o plano e acabei entendendo. A modelo que estava faltando era designada a um dos integrantes, pois essas fotos seriam individuais, elas não poderiam ser repetidas.

Tentei pensar em algo, olhei para Norma Jean que balançou a cabeça, parecíamos estar sem saída. Olhei para Sean e ele olhou para mim. Começou a me encarar e analisar. Comecei a ficar sem jeito, porque as pessoas resolviam me encarar assim do nada?

- Querida, você por acaso já fotografou? – Sean me perguntou.

- Eu? Bom já, mas foi para o meu book de quinze anos e isso já faz um tempo... – respondi

Ele continuava me analisando – Bom você é muito bonita e combina com a situação, tem a cara da matéria – então ele pegou a câmera e começou a tirar fotos minha.

- Obrigada Sean, mas você não está pensando em...

- Colocar você como modelo? – ele me interrompeu – Não eu não estou mais pensando, eu já decidi! Você vai ser a modelo – O que? Ele deveria estar louco mesmo.

- Não, eu não sou modelo! Nós podemos achar outro jei...

- Não, você tem que nos ajudar! É a nossa ultima saída – ele me interrompeu novamente – Por favor, alguém leve ela para se maquiar e se trocar – ele dizia apontando para mim.

Onde eu fui me meter? Notei que Matt, Alex, Jamie e Nick se aproximaram para ouvir o que estava acontecendo.

- Então a Sophie vai ser a modelo? – Jamie se intrometeu

- Ela é perfeita pra isso e combina com o Alex, inteiramente! – respondeu Sean.

- Isso ai, a Sophie é perfeita pra isso – Matt disse

- É a modelo mais bonita que eu já vi – Nick

- Não exagerem! – pedi envergonhada

Alex estava só observando com um sorriso nos lábios. Ele provavelmente havia adorado a ideia de Sean, ainda mais quando ele disse que nós combinávamos. Meu coração foi a mil por hora.

- Combinamos mesmo. – disse ele chegando bem perto para que mais ninguém ouvisse

- Cala boca Turner – consegui responder antes que começassem a me levar para ser maquiada e tudo mais.
  
Terminaram de me maquiar e eu só ouvia gritinhos de Sean.

- PERFEITA! Agora vá se vestir querida – ele me apontou uma sala onde provavelmente estavam as roupas e onde as modelos se trocavam.

Entrei e comecei a me vestir de acordo com o que Karen havia dito. Calça vinho que tinha um tecido parecido com o couro, blusa do Led Zeppelin clara e por cima uma jaqueta preta estilo motoqueiro. Nós pés eu deveria usar uma open boot preta com tachas, que pessoalmente eu achei lindíssima. Meu cabelo estava solto, eles haviam o deixado liso de um jeito muito bonito e arrumado. Minha maquiagem era preta, pesada.
Tenho que admitir que eu estava me sentindo maravilhosa apesar de não ter corpo nem cara de modelo, mas pensar em fotografar com o Turner me deixava muito nervosa. Eu não podia deixar transparecer isso, então respirei fundo me olhei mais uma vez no espelho e sai da sala. Fui em direção a onde estavam todos.

- Já disse que ela está PERFEITA? – Sean falava todo entusiasmado mexendo e arrumando alguns detalhes em minha roupa

- Mas ta uma gata mesmo! – Matt disse

- Concordo – Jamie também disse

Todos haviam se trocado, os meninos estavam cada um vestidos de acordo com o que gostavam, por exemplo, Matt que também gostava de motos, estava com uma jaqueta que nas costas tinha os dizeres ‘’Agile Beast’’ e as modelos estavam de acordo com quem elas iam posar para as fotos. Matt ia fotografar com sua própria namorada, Breana. Ela era linda e muito simpática.

Quando Alex apareceu eu tive que me controlar, pois ele estava maravilhoso. Não que isso fosse novidade, ele era lindo. Ele trajava uma calça jeans de um azul mais escuro, uma camiseta preta de manga curta que deixava seus braços fortes mais aparentes e na mão ele levava uma jaqueta de couro preta estilo motoqueiro.

- Então vamos começar com o bonitão – ele apontou para Alex que automaticamente olhou sorrindo para todos – Sophie você também... – então eu segui Alex.

Tínhamos que ficar fazendo poses em uma moto, só que eu deveria ficar me agarrando com o Turner. Eu estava meio tímida e mostrei não gostar muito, mas no fundo eu estava amando.

- Sophie coloca suas mãos nos ombros do Alex, encosta a cabeça nele e faz cara sexy – Sean falava.

Tentei fazer o que Sean pediu. Só de encostar nele eu já ficava toda arrepiada. Depois de muitas poses e fotos, Sean encerrou e pediu para que Jamie se posicionasse já que seria a vez dele fazer as fotos. Eu estava andando em direção a Matt para perguntar como eu tinha ido, quando Alex me parou e me puxou para um canto onde ninguém poderia nos ver.

- Por que você me deixa assim? – Alex perguntou me colocando contra a parede e encostando-se  em mim.

- Turner, me solta – falei.

- Você não quer ser solta...

- Quero s...- Antes que pudesse terminar ele me beijou. No começo eu tentei relutar, mas depois eu simplesmente não conseguia, ele me beijava de uma forma tão intensa e eu não queria que acabasse. Quando o ar acabou ele começou a beijar meu pescoço e eu estava começando a enlouquecer.

- Me... Solta... Por favor – tentei falar

- Xiu – Alex respondeu entre os beijos

Então senti alguém se aproximando.

- Opa! Não tinha visto vocês – era Matt

Soltamos-nos no mesmo minuto, eu tentei me arrumar e Turner apenas passou a mão no cabelo.

- Eu não queria atrapalhar... Eu... Vou embora – Matt estava aparentemente sem graça.

- Não atrapalhou de forma alguma, eu tenho que me trocar! – aproveitei a situação.

Sai rápido sem olhar pra trás. Não acredito que o Matt tinha nos visto, quer dizer, nunca pensei na hipótese de ser segredo eu e Alex, mas também não queria que ele nos visse aos beijos. Era uma situação desconfortável, ainda mais agora que eu havia voltado com o John. Me sentia mal por ter feito isso, mas dessa vez eu não ia falar nada. Só esquecer.

POV Alex

- Obrigado Helders!

- Cara, foi mal! Eu não sabia que você tava pegando ela aqui, quando eu vi eu tentei sair, mas ela olhou, não tive alternativa – ele parecia arrependido.

- Dessa vez passa

- Parece que você ia se dar bem hoje...

- Acho que não, ela voltou com o namoradinho corno – Helders riu com o ‘’corno’’, mas era verdade aquele cara era muito corno.

- Pior é que é corno mesmo, coitado do cara – Matt respondeu dando uma risada.

- Coitado nada, eu não to nem ai. Só a quero pra mim, e escreva o que vou dizer Matt, ela será minha.

- Ho-ho que isso hein, vou escrever Turner – Matt disse me dando um soco no ombro.

Voltamos para o lugar onde Jamie estava tirando as fotos. Sophie apareceu e disse que ia embora, eu tentei falar com ela, mas fui ignorado. Ela era orgulhosa demais, mas sabia que não aguentava quando eu a agarrava, isso sempre funcionava.

Fim do POV Alex

 _____________________________________________________________________________

 N/A: Eai meninas? Nesse cap tem um pouco de ''POV Alex'' pra gente tentar entender um pouco a cabeça dele, se é que dá pra entender algo hahaha enfim, ai está e mais tarde já postaremos o 8. Queria dedicar esse capítulo a minha amiga Isabela que me deu a grande ideia da sessão de fotos. Obrigada pelos comentários lindas.
Beijos






2 comentários:

  1. Tenho que admitir que no começo achei que não ia gostar dessa fanfic por ser escrita de um jeito "despretensioso demais", mas eu to adorando! O Alex ta mexendo mesmo com a Sophie, hein? Ela tinha toda uma vida perfeita e ele ta fazendo ela se questionar sobre o namorado, se distrair no trabalho... Hahaha, ai, esse Alex. Mas o ruim é que, pelo que me parece ele só quer ela por uma noite. Acho que ele só acha que ela é uma garota mais difícil, por isso ta insistindo nela...
    Enfim, eu adoro a frequência com que vocês postam e estou ansiosa pro próximo capítulo!
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Tenho que concordar com você, realmente no começo parecia ser despretensioso, mas creio eu ,que já demos um jeito nisso, estamos pegando o jeito da coisa, mas já encontramos nosso caminho. Acho que iremos surpreender de várias formas, são tantas situações... Quem sabe o Alex não muda seus conceitos e a Sophie ainda vai passar por muita coisa, escolhas... hahhaha
    Obrigada por ler querida, esperamos não desaponta-la!
    Beijos, Letícia.

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)