That's Where You're Wrong: Capítulo 6


- Acho que você já pode me colocar no chão...

Alex sorriu pra mim e me colocou no chão. Ele colocou a mão na cabeça com uma expressão seria, eu o olhei e fitei o chão. Estava com um pouco de vergonha e ainda por cima bêbada, mas tinha noção das coisas.

- Então, eu te levo pra casa.

- Não precisa, só preciso achar a Anne e... – de repente me lembrei que Anne havia sumido e o pior ela estava com a chave de casa mais a chave do carro. Não tinha como ir embora.

- E? – Alex indagou

- E que ela sumiu com o Nick e agora vou ter que dormir na rua!
Alex riu – Na rua? Pra que rua se tem a minha cama? – olhei para ele perplexa, mesmo com tudo isso ele não perdia a oportunidade para ser desagradável, mas de acordo com as circunstâncias em que eu me encontrava eu não via outra opção.

- Prefiro a rua – fiz charme

- Como você é difícil menina! Então eu durmo no sofá, vamos!

- Está bem.

Fomos em direção à saída, eu ainda estava meio tonta, mas conseguia andar. Entramos no carro e Alex dirigiu em direção ao seu apartamento. Eu estava quase dormindo no carro, mas me mantive firme e forte. Chegamos e subimos.

- Você quer um café ou algo assim?

- Não obrigada.

Alex me levou ate seu quarto.

- Fica a vontade, tem uma escova de dentes no armário e toalhas caso você queira tomar um banho.

- Tudo bem, pode deixar que eu me viro.

- Está bem – Alex fechou a porta me deixando sozinha.
Sentei-me na cama dele e comecei a olhar a redor. Havia poucas coisas no quarto, uma cama, armários brancos, uma poltrona, um violão encostado na poltrona, um criado-mudo e uma estante com alguns poucos livros. Decidi dormir logo, não estava certo o que eu estava fazendo. Escovei meus dentes, tirei meus sapatos e meu cardigã e me deitei na cama de Alex, pude sentir seu perfume no travesseiro, acho que estava ficando apaixonada – Droga – pensei.

Adormeci profundamente.

No dia seguinte acordei com a claridade, provavelmente eu havia esquecido de fechar as cortinas. Virei pro lado e vi alguém deitado. Era Alex. Ele estava sem camisa, só de calça o que me fez ficar olhando. Ele era magro, mas era definido e tinha as costas largas e bonitas, dormindo ele ate parecia um anjo. Ri com a cena, eu deveria estar louca. Tentei levantar sem fazer barulho, quando levantei olhei para ver se Alex havia acordado. Negativo ele ainda estava dormindo, dei um passo pra frente e tropecei nos meus próprios sapatos, pra me segurar tive que encostar no armário que fez um barulho. Boa Sophie assim você vai longe. Alex acordou, virou e olhou pra mim.

- É assim que você costuma acordar as pessoas? – disse ele com a voz rouca

- Só as pessoas que não deveriam estar na mesma cama que eu.
Alex deu uma risada maravilhosa – O sofá estava muito desconfortável...

- Imagino.

-Pois é – sorriu – Quer café?

- Pode ser, mas eu preciso me arrumar acho que estou muito atrasada pra faculdade.

- Fique a vontade senhorita – disse Alex se espreguiçando

Fui em direção ao banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha. Alex estava sentado comendo bacon, com ovos e café enquanto lia o jornal. Uma cena absolutamente linda. Pigarriei tentando chamar atenção. Alex me olhou e sorriu de lado.

- Senta, toma café pelo menos...

- Eu to muito atrasada, mas obrigada por ter me deixado passar a noite aqui Alex.

- Tudo bem, pelo menos você parou de me chamar de Sr. Turner – ele respondeu rindo

- É , então já vou indo.

- Até mais – ele respondeu voltando sua atenção para o jornal.

Fiquei olhando mais um pouco a cena memorável, eu não queria partir, mas eu tinha que ir. Chamei um taxi para ir pra faculdade, cheguei na segunda aula, mas nem conseguia me concentrar nas aulas pois estava com uma dor de cabeça insuportável. Decidi sair e ir pra casa, não ia render se continuasse lá.

Cheguei em casa e nenhum sinal da Anne, onde ela havia se metido? Fui para o meu quarto, tomei um remédio e fiquei deitada até dar a hora de ir para a agência. Depois de umas horas eu já estava melhor, me arrumei, comi e fui para o trabalho.
Entrei na agência e fui para o meu lugar, comecei a fazer o meu trabalho como sempre faço. O dia estava normal até que John aparece na minha frente.

- A então você está viva! – ele estava com uma expressão triste

- John – disse surpresa – Eu... É... Me desculpe, é que...- Eu não sabia o que falar

- Você sumiu Sophie, nem pra me dar um sinal de vida, eu fiquei preocupado sabe.

- Eu sei – abaixei a cabeça. Eu tinha que contar a John, não ia conseguir esconder- Precisamos conversar, será que podemos ir na cafeteria que tem aqui perto?

- Tudo bem, vamos lá.

Saímos em direção à cafeteria, ele se manteve quieto o caminho inteiro e eu só estava pensando como iria contar o que havia acontecido a John.
Chegamos e sentamos em uma mesa vazia no canto. John não me pediu nada, já eu pedi um café.

- Então, o que aconteceu Sophie? – perguntou John.

- Eu não sei como começar...

- Pelo começo, por favor – ele parecia sem paciência, o que me deixou mais nervosa ainda.

- John eu fiz algo que... Não sei... Sabe eu te amo e... - eu gaguejava sem parar

- Sophie será que você pode ir direto ao ponto? Não precisa me enrolar! – ele disse firme

Suspirei – Bom, eu beijei outro cara – disse com a cabeça baixa.

- Só isso?

- Eu o beijei duas vezes – disse. Não sabia se isso faria alguma diferença, mas eu não podia esconder nada dele.

- Por quê? – John me olhava, seu olhar era triste e ele estava desapontado comigo.

- Eu não sei, na verdade ele me beijou e eu não fiz nada, não sei! – respondi passando as mãos nos meus cabelos.

- Quem é o cara?

Eu não sabia se falava ou não falava, não sabia qual seria a reação do John. Fiquei quieta por alguns instantes e decidi falar, eu não conseguia mentir mesmo.

- Alex Turner...

- Quem é ele?

- Ele é o vocalista da banda que fechou com a agência semana passada.

- A você me falou dele. Sabe eu até tinha pensando em ficar com ciúmes desse cara, mas então pensei bem e cheguei a conclusão que você não ia me dar motivos para ter ciúmes. Eu não achei que você pudesse fazer isso comigo Sophie... – ele dizia com uma voz triste. Eu estava me acabando só de escutar.

- Mas eu estou arrependida John – exclamei com os olhos cheio de lagrimas

- Agora já é meio tarde pra estar arrependida – ele olhou pra cima e depois pra mim – Acho que a gente precisa de um tempo...

Um tempo? Não – John, não precisamos disso... – eu já estava chorando, já não ligava mais.

- É uma decisão que eu já tomei Sophie, você tem que entender – ele disse levantando-se.

Eu só consegui olhar ele indo embora. Encostei minha cabeça na mesa e chorei como nunca, estava em público, mas eu precisava fazer isso. Quando decidi levantar e voltar a garçonete estava me olhando preocupada e disse:

- Você está bem? Quer uma água para se acalmar?

- Não muito obrigada – respondi enxugando minhas lagrimas.

Voltei para a agência e encontrei Lau na porta, ela me olhou e viu que eu estava com os olhos vermelhos.

- Sophie querida, o que aconteceu?

- Lau! – exclamei – Nada demais, só algumas coisas da vida...

- Você estava chorando? Se você não estiver se sentindo bem e te dou o resto do dia de folga...

- Obrigada Lau, mas eu prefiro me concentrar em outras coisas e nada melhor que o trabalho pra isso – dei um sorriso desanimado.

Lau concordou e eu fui em direção a minha mesa. Eu sabia que o trabalho iria me manter distraída, era disso que eu precisava. A semana só estava começando e já estava uma droga.

Quando cheguei em casa encontrei Anne, ela estava na mesa provavelmente tentando estudar.

- Oi querida – ela disse sorrindo – que cara é essa? – perguntou preocupada.

- John – comecei a chorar – me pediu um tempo, Anne acabou! – respondi em meio a lagrimas

- Calma Sophie, ‘’um tempo’’ não é o término de um namoro – ela disse se levantando e indo me abraçar.

- É sim!

- Você contou tudo sobre o Alex? Foi isso?

 - Sim, eu não ia conseguir mentir

Anne me soltou e olhou pra mim, seu olhar se tornou triste.

- Eu também fiz coisa errada ontem

- Eu imaginei isso...

- Eu dormi com o Nick, Sophie. Tudo bem que eu e o Rupert não estamos namorando, mas já temos um relacionamento mais serio.

- Ai amiga, eu sei como você se sentindo... Pelo menos o Nick é um cara legal!

- Eu sei, ele é mesmo um cara legal, mas o Alex me pareceu muito legal também.

- Você o conheceu?

- Sim, foi por uns instantes, ele estava sentado em um sofá em outra sala. Nick me apresentou a ele e ele foi muito educado e simpático.

Sorri – Ele é insuportável ao mesmo tempo em que é legal...

- Imagino... Bom Sophie vou dormir porque não dormi essa noite – ela disse levantando

- A sim, eu até imagino o porquê – disse rindo.

- Ai sua chata – Anne disse me dando um tapinha no ombro – Fica bem amiga, qualquer coisa to no quarto da frente!

- Pode deixar, boa noite.

No dia seguinte eu continuava uma droga, não estava com humor pra nada. Na faculdade eu assisti às aulas sem prestar atenção em nada e quando vi John ele apenas me ignorou e foi embora. Isso me deixava mais triste ainda.
Quando cheguei na agência eu estava mais nervosa do que antes. Acho que o primeiro que viesse com brincadeiras eu já iria meter o soco, mas na realidade eu não iria por que senão eu perderia meu emprego.

Sentei em minha mesa e comecei a organizar meu trabalho, já havia adiantado muitas coisas então não tinha muita coisa para fazer. Estava sentada presa em meus pensamentos quando percebo que alguém havia se aproximado de minha mesa, mas não olhei.

- Sophie – uma voz rouca que reconheci imediatamente me chamou.

Olhei em direção a ela, era Alex. Ele estava lindo com uma blusa de manga comprida com botões na parte de cima azul marinho, calça jeans e seu cabelo estava sem gel arrumado. Como eu disse: lindo.

- Alex – respondi com desanimo

- Você está bem? – como ele tinha coragem de perguntar isso? Será que ele não imagina que a simples aparição dele em minha vida destruiu tudo?

- Ótima – menti - O que você quer? – respondi grossa

- Parece que alguém acordou com o pé esquerdo hoje hein – ele respondeu com ar de despreocupação.

- E parece que alguém acordou cheio de vontade de me irritar, vamos Turner o que você quer?

- Nada, eu só vim te ver. Ta de TPM?

- Isso não é da sua conta!

- Brigou com o namoradinho? – ele me olhava com um sorriso sacana

- Não tenho mais namorado...

- Agora entendi tudo, ele terminou com você? – maldito Turner

- Isso também não te interessa, me deixa em paz vai! Você só causa coisas ruins na minha vida – cruzei os braços

- Me deixa adivinhar, ele descobriu que é corno e terminou com você...

Eu olhei incrédula para Alex, como ele se atreveu a falar isso pra mim. Minha vontade era de soca-lo até ver sangue e de xinga-lo de todos os nomes possíveis, mas eu estava no meu trabalho, tentei me controlar.

- Olha Turner se nós não estivéssemos aqui eu juro que agora eu daria um soco nessa sua cara, então trate de ir embora antes que sua situação fique pior – falei furiosa.

- Ta bom Sra. estressadinha! Você não aceita nenhuma brincadeira mesmo, vou embora, mas saiba que eu volto – disse ele piscando.

Simplesmente não acredito nisso.  Melhor esse Turner correr.

Observei-o indo embora, e resolvi ir embora também, mas esperei um pouco para não ter o desagrado de dar de cara com ele.

Fui para casa, estava tão brava e triste que nem procurei Anne. Entrei no meu quarto, me joguei na cama e comecei a pensar na vida, em como ela estava errada. O Brasil até me dava saudades, lá tudo parecia ser mais simples. Lembrar de Alex me deixava confusa, como alguém conseguia deixar a vida de outro alguém dessa forma? – MAS QUE DROGAAAAA- gritei. Gritei mesmo, eu precisava disso. Decidi tomar um banho, fiquei horas deixando a água cair sobre meu corpo. Quando terminei me preparei para ir dormir e comecei a pensar novamente, eu não conseguia odiar Alex totalmente, pois já o queria aqui do meu lado.
___________________________________________________________________

N/A: Obrigada novamente pelos comentários, eles nos deixam muito felizes! Enfim, esse é um capítulo meio triste talvez e um pouco confuso, mas coisas legais estão por vir...
Beijos 

5 comentários:

  1. Seu jeito de escrever é bem diferente, e eu amo isso! To gostando mt dessa historia! Parabens! Quem não resiste ao senhor turner ne? Huhheahhaha

    ResponderExcluir
  2. hahahah Obrigada, de verdade! Nós nos preocupamos muito e ficamos revisando muitas vezes pra ver se está tudo certinho... Realmente, pelo visto ninguém resiste, eu não resistiria mesmo.
    Beijos Julia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Esse capítulo foi bem legal! Que bom que vcs postam bem rápido pq eu não aguentaria de curiosidade! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, que bom que gostou! Estamos nos empenhando muito.
    Hoje tem mais! Hahaha
    Beijos linda, Letícia. :)

    ResponderExcluir
  5. estou amando mt essa fic,AMEI A HST E SEU JEITO DE ESCREVER, E COMO N SE APAIXONAR PELO TURNER? HAAHHAA

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)