That's Where You're Wrong: Capítulo 16

Uma brisa vinda do mar acariciou meus cabelos. O céu se estendia azul até o horizonte. Um bando de gaivotas estava na areia da praia. – Desci da lancha com ajuda de Alex. Wilson descia nossas bolsas ao deque. Fui andando na frente sozinha até o estacionamento, mas parei em frente à praia, algumas embarcações estavam chegando. – Um momento depois, senti alguém tocar meu ombro. Virei-me.

- Pronta para ir? – perguntou Alex.

- É claro.

Durante todo percurso dentro do carro de volta pra casa, não conversamos muito, só observava da janela a pista dupla se alargar ao passar pela ponte deixando as praias do sul. – Estava desanimada por ter que voltar, ainda mais por pensar que amanhã é segunda e ter que voltar a trabalhar e ainda ter que entregar um relatório que nem comecei a fazer ainda. Mas eu posso pensar sobre isso mais tarde. Os últimos dias tinham sido maravilhosos, pelo simples fato de ter passado ao lado de Alex, algo que pareceu surreal... todos os lugares e momentos. – Sorri ao lembrar – Senti Alex pousar sua mão sobre a minha. Olhei ao redor e já tínhamos chegados em frente minha casa.

- Gostaria de ter mais tempo para ficar na ilha com você – disse ele sorrindo e em seguida tirou o cinto de segurança e fiz o mesmo.

- Tudo bem, as obrigações me chamam. – sorri de volta, e olhei para o céu. – O dia está bonito hoje.

- Vamos ir jantar hoje à noite? Há um restaurante que quero levá-la.

- É uma boa ideia.

- Ótimo – ele segurou meu rosto. – Eu te amo, minha Sophie – aquilo foi surpresa, eu olhei para baixo e depois para seus olhos. 

– Eu também te amo Alex... – sorri timidamente. Ele acariciou meu rosto e me beijou, encostou sua testa sobre a minha.

- Tem certeza de que não quer entrar? – perguntei, ele sorriu fraco.

- Nós veremos a noite. – ele me deu um último beijo. Abri a porta e sai. Ajeitei minha bolsa sobre o ombro e entrei em casa.

Anne apareceu no alto da escada e tomou um susto ao me ver. – Sophie?!

- Eu mesma – sorri, ela desceu as escadas rapidamente.

- Sabe, eu estava com saudades de você. – rimos e nos abraçamos. – Achei que voltaria daqui alguns dias ainda.

- É... mas, eu tenho que ir trabalhar amanhã e tenho alguns trabalhos pra fazer. – disse – Se bem que foi bom sumir e ir para uma ilha... – disse subindo as escadas, indo ao meu quarto.

- Ahhhhhh é! Você tem que me contar sobre esse lugar! – disse me seguindo. – Que tal começar agora?

Virei-me para ela – É claro que você quer saber de tudo – sorri. – Vamos lá.

...


Arielle’s POV.


Pelo telefonema que acabei de receber Alex tinha voltado. E como eu sabia disso? Deixei um cara vigiando o apartamento dele, para assim que voltasse eu saberia e colocaria meu plano em prática. – Pensei que ele não voltaria mais daquela ilha com a vadia da Sophia, a ilha da qual eu nunca fui! Da qual eu nem tinha ideia! – Amassei o papel com a mão que estava sobre a mesa. – Chega de bancar a boazinha. Isso foi à gota d’água. – Peguei minhas malas, sai daquele quarto de hotel. E peguei um carro com meu segurança.
Quando cheguei à rua do apartamento, Alex estava saindo de moto, e então paramos longe. – Para onde agora ele estava indo? – Bom, melhor assim, quando ele voltar terá uma surpresinha.

Passaram-se algumas horas, estava deitada na cama. Ouvi a porta se abrir, imaginei ser Alex, então caminhei para fora do quarto. E quando ele me viu passar pela porta tomou um susto como já previsto.

Tirou o cigarro da boca – Arielle? – Dei meu melhor sorriso e me joguei nos braços dele. 

– Que saudades Al.

- O que você está fazendo aqui? – ele tirou meus braços dele.

- Ué, eu quase moro aqui, esqueceu? – disse indo para sala.

- Não, não fui isso que eu perguntei – disse ele me seguindo – Não era pra você estar em Miami?

- Hm... era. Mas o evento foi nesse final de semana. – respondi – E consegui resolver as coisas por lá mais rápido do que eu esperava. E eu estava morrendo de saudades de você.

- Ah... sério?

- Sim – acabei com sua festa né Alexinho? – Quando eu cheguei você não estava aqui, ainda bem que eu tinha as chaves... Mas onde você estava?

- Eu, eu... fui ver o Miles – respondeu coçando a cabeça.– Ele está aqui em LA.

- Ah é? – será mesmo, deve ser – Legal, depois quero ir visitá-lo. – ele se sentou no sofá, estava pensativo, tenso. Estraguei seus planos para a noite também? Queria rir, mas então sentei ao seu lado. – Tudo bem Al?

- Ta, ta sim – respondeu seco, comecei a beijar seu pescoço, mas ele se levantou. Respirei fundo para não começar a discutir, não agora.

- Que tal à noite irmos fazer alguma coisa, um pouco de diversão? – disse me levantando, indo beijá-lo.

- Pode ser – ele virou o rosto – Vou ir tomar banho. – ele entrou no quarto e eu fui atrás, ele entrou direto no banheiro e fechou a porta. Encostei o ouvido na porta e esperei ouvir o barulho do chuveiro. – Sai do quarto fechando a porta.
Peguei meu celular e fui para varanda.

 Alô?

- John! Presta atenção.

Arielle? Hãn... fala.

- O Alex e a Sophia já voltaram, e ele está aqui. Sophia deve estar na casa dela, então vá para lá e coloque o plano em prática.

Mas agora?

- Agora Paspalho! Depois quando ela estiver apagada, me ligue para eu colocar à outra parte em prática. Você entendeu?

Sim, sim... ta bom...

- Nossa vez de dar o troco, eles se divertiram muito na ilha, não acha?

(houve silêncio) Estou indo pra lá.

Ótimo.

Vamos ver como você se livra dessa agora Sophia.


Fim Arielle’s POV.



Quando finalmente consegui contar para Anne sobre os últimos dias, e como era lugar. Ela me liberou e foi para o quarto dela. – Tomei um banho, e sentei na frente do notebook, precisava escrever o relatório que Lau tinha me pedido. Como se isso fosse possível... estava presa em um desvaneio chamado Alex Turner.  Simplesmente não conseguia parar de pensar nele, e todas às vezes sorria. Só quero ver quando eu for ir trabalhar amanhã. – Ouvi a campainha tocar, mas estava com preguiça de descer. Anne iria. Campainha tocou de novo, será que Anne não ouviu? – Me levantei e fui para o quarto dela. Entendi o porquê, estava deitada na cama ouvindo música com fones e vendo alguma revista. – Parei na sua frente, ela levantou os olhos.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa?

- Não ouviu a campainha tocar?

Ela me olhou perdida – Não.

Eu ri – Está esperando alguém?

- Não, não estou... Quer que eu vá lá?

Campainha. – Não precisa eu vou, se for pra você, eu te chamo.

Desci as escadas correndo tomando cuidado para não cair e, abri a porta rapidamente não acredito que ele estava aqui. – John?

- Sophie, como vai?

Como eu vou? Sério que você está perguntando isso? – Bem, obrigada. – olhei ao redor – O que você está fazendo aqui?

- Você pode estar achando estranho eu estar aqui, mas acho que eu te devo desculpas e também acho que nós poderíamos conversar amigavelmente... Pode ser?

Amigavelmente? Eu achava que ele me odiava, quer dizer eu me odiaria se fosse ele. Estranho, mas o que nesta história não é estranho? Acho que eu também tive culpa nada melhor do que deixar tudo limpo, não é mesmo?

- Bom John... Entra, por favor. – apontei pra dentro dando passagem para que ele entrasse. – Sente-se, fique a vontade...

Ele se sentou no sofá da sala, então eu o segui e sentei em uma das poltronas.

- Você aceita um suco, café, água? – ofereci, por não saber o que falar. A última vez que vi ele, não foi uma coisa agradável.

- Um suco, se não for incomodar...

- De forma alguma, eu já volto – disse saindo da sala e indo para cozinha preparar o suco.


John’s POV.


Estava na sala da Sophie de acordo com o plano que eu e Arielle havíamos feito. Sentia-me um pouco ansioso e nervoso, não queria estragar nada disso. Sophie merecia e eu a queria de volta. Não demorou muito. Ela voltou para a sala com uma bandeja, uma jarra de suco que parecia ser de laranja ou maracujá e dois copos. Suco escuro. Ótimo.

- Aqui está – ela disse sorrindo pondo a bandeja na mesinha de centro. Depois ela pegou um copo, colocou um pouco de suco – É de Laranja, você gosta certo? – confirmei com a cabeça, então ela me entregou o copo e repetiu o processo com o outro copo. Dei um gole e senti o sabor refrescante, ela sabia como fazer sucos.

- Então John, o que você tem para me falar?

- Olha Sophie... Eu fiquei muito mal por tudo o que tinha acontecido... Não que eu achasse certo ou algo parecido o que você fez... – medi as palavras com cuidado – Mas eu não quero mais brigar com você sabe, e se não for mais pra estar com você namorando, que sejamos amigos.

- Nossa John – ela pensava no que falar – Eu não esperava por isso, mas isso me reconfortou... eu também lhe devo desculpas, todo mundo tem seus erros e um pouco de culpa e os últimos dias não tem sido fáceis.

- Você acha? – Então, aceita minhas sinceras desculpas?

- Não vejo problema em não aceitar.

Começamos a conversar sobre coisas aleatórias da vida sem mencionar o assunto “namoro” ou “Alex Turner”, a conversa foi agradável eu me sentia bem com ela. E reparando melhor nela, parecia diferente, as bochechas estavam rosados, ela havia pegado sol. E então me lembrei sobre o que Arielle me disse. Eles estavam se divertindo na ilha. Tinha que seguir com o plano e fazer com que ela saísse da sala de algum jeito. Por sorte, muita sorte, o telefone dela em outro lugar da casa começou a tocar.

- John, espero que não se importe, eu tenho que ver quem é. Já volto. – fiz sinal para que ela fosse. Eu não me importava mesmo. Quando ela saiu da sala me certifiquei de que estava realmente sozinho e estava. Peguei o pó que Arielle havia me entregado ‘’Um pouco disso e ela cai dorme feito um anjo e acorda sem se lembrar de nada’’. Quando fui por o pó no suco de Sophie, escutei passos na escada e por impulso guardei antes que alguém visse algo. Era Anne. Quase fui pego.

- John, você por aqui? – ela dizia sorrindo se aproximando para me cumprimentar.

- Pois é, resolvi vim conversar com a Sophie.

Minutos seguintes Sophie entrou na sala com uma cara péssima que não conseguiu disfarçar, creio eu que o telefonema que recebeu não foi boa coisa. Troquei mais algumas palavras com elas, mas eu queria era sair dali, estava me sentindo frustrado por não ter consigo colocar o plano em pratica e tinha certeza de que Arielle ficaria puta comigo, mas eu não tinha culpa se Anne tinha aparecido do nada. Mas que droga!

- Bem, Sophie... eu preciso ir agora. – disse me levantando.

- Realmente, fiquei muito feliz pela sua visita. – Sophie disse sorrindo.

- Que bom, fico feliz... Vocês vão sair hoje? Porque nós poderíamos sair pra algum Pub? 

Elas se entreolharam – Eu vou sair, só que a Sophie... – disse Anne, mas Sophie interrompeu.

- Não, eu vou ir com vocês sim. – Anne olhou pra ela sem entender nada. – Nós iremos ao um pub com uns amigos, não quer ir conosco?

- A não, deixa pra outro dia então... Nos marcamos. Enfim até mais pra vocês. – disse indo até a porta, me despedi e entrei no carro seguindo para minha casa. Fracassei completamente. O que eu iria dizer para Arielle? Ela ia me achar um perdedor mesmo. Meu celular começou a tocar quando já estava perto de casa e vi que era Arielle – Droga - disse.

- Alô?

John... Pode falar?

- Oi Arielle, posso sim...

Ótimo, estou esperando a sua ligação á horas... Quero saber se está tudo nos conformes! – ela disse nervosa.

- Calma Arielle e senta ai por que você não vai gostar do que eu vou falar.

Ah, não, o que você fez de errado paspalho?

Ruiva azeda acontece que as coisas não saíram como nós esperávamos e a culpa não foi minha – comecei a contar tudo que havia acontecido e ela se exaltou.

COMO ASSIM VOCÊ NÃO CONSEGUIU? MAS É UM INÚTIL MESMO, VOCÊ QUER OU NÃO QUER SE VINGAR? SERÁ QUE EU É QUE VOU TER QUE FAZER TUDO? – ela suspirou de nervoso – John, ela disse algo de interessante pelo menos? Algo que pode servir para o nosso plano?

Pensei bem antes de responder – Não, acho que não...

- Pense bem, ela não disse se ia a algum lugar? Viajar? Não sei...

Ah sim, elas vão eu um pub, Sophie não ia, mas resolveu do nada... acho que foi o telefonema, mas nada de mais. Não tem nada de interessante nisso, teremos que tentar outro plano...

- Telefonema? Foi o Alex, aposto que ele disse que eu estou aqui e acabou a festinha deles. Mas enfim você é mesmo um inútil. Será que é tão difícil ver um plano magnífico nessa saída dela? John você deve fazer exatamente o que eu irei te falar, escute com atenção e dessa vez NÃO FALHE.

 ...


Fim John’s POV.


- Você não ia sair pra jantar com Alex?

- Ia... só que ele acabou de me ligar dizendo que Arielle está lá.

- Como assim? Ela não tinha ido viajar e ia demorar pra voltar?

- É, só que eu não entendi muito bem, parece que ela voltou e ele nem sabia. – respondi entrando no meu quarto – E ele vai ficar com ela está noite.

- Mas que droga hein – disse Anne – Porém, que bom que você resolveu ir com a gente, vai te fazer bem se distrair – disse ela me abraçando.

- É o que eu espero.

...


Anne e eu estávamos a caminha do pub, íamos nos encontrar com Nick, Matt, Breana, Jamie e alguns outros amigos deles. Alex não poderia vir já que Arielle tinha chegado de Miame. E só de pensar nisso me chateava.
Chegamos ao pub e havia muitas pessoas ao lado de fora. E quando entramos à música estava alta, e muitas pessoas bebendo e dançando. O pub era novo na cidade.  

O pub era agradável, tinha um bar grande, algumas mesas, alguns sofás e uma pista de dança bem legal. Um novo jeito novo de ser o pub, não era como os tradicionais. – Eu não era fã de danças, mas aquele ambiente era bem legal. Avistamos nossos amigos e fomos cumprimentá-los. Começas a beber e a nos divertir até que sinto alguém me cutucando.

- John – exclamei ao vê-lo – Você veio, que legal – ele sorriu em concordância.

O apresentei a todos e continuamos a conversar, todos gostaram de John que foi muito simpático.

- Eu vou pegar mais uma bebida, quer também John? – perguntei quando vi que a dele já havia acabado.

- Eu vou com você – saímos de onde estávamos e fomos em direção ao bar.

- Por favor, quero uma batida – pedi ao barmen

- Eu quero uma cerveja – pediu John.

Em questão de minutos nossas bebidas já estavam em nossas mãos e resolvemos ir para uma das mesas. Conversamos um pouco até que Breana me chamou para ir ao banheiro, deixei John na mesa por alguns instantes e quando voltei continuamos a conversar. Um tempo depois comecei a ficar tonta, as coisas começaram a rodar, minha vista estava embaçada, acho que havia bebido demais, tudo começou a ficar baixo e eu apaguei completamente.


John’s POV.


Sophie foi ao banheiro com a amiga assim que a bebida chegou. Achei que as coisas iam ser muito mais difíceis, mas estavam sendo muito fáceis. Com muito cuidado peguei o pó que Arielle havia me dado, coloquei tudo no copo de Sophie discretamente e misturei para que ela não percebesse. Olhei ao redor me certificando de que eu não estava sendo observado. Quando ela voltou continuamos a conversar e ela bebeu o resto da bebida, pedimos mais um pouco e logo em seguida ela começou a ficar tonta e grogue.

- Ai John... Acho que... Bebi muito – ela disse mal conseguindo deixar os olhos abertos.

- É Sophie, eu te levo pra casa – ela levantou e eu fiz o mesmo, quando ela foi dar o primeiro passo ela perdeu os sentidos e eu a peguei.

Sai da boate dizendo que ela estava muito bêbada e que eu ia levá-la para casa, Anne disse que voltaria depois com seu novo namorado eu disse para que ela não se preocupasse. Coloquei Sophie no carro e fui em direção a sua casa. Olhei no relógio e eram 1h40 da madrugada. A coloquei na cama com todo o cuidado e fiz o resto do plano. Agora sim tudo estava dando certo.


Fim John’s POV.

Alex’s POV.

- Mas que coisa Arielle, o que deu em você para estar tão insuportável? Como consegue estragar tudo em tão pouco tempo?

- Alex, eu não sou insuportável, você que é! Alias aposto que você se divertiu muito sem mim aqui, está todo nervosinho...

- Porra, você não confia em mim? Pra que um namoro se não tem confiança?

- Como se eu não conhecesse você, basta ver um rabo de saia...

- Já chega! Vou sair!

- Isso foge, foge como sempre faz! Vai pra perto das suas vadias...

Bati a porta com força, peguei minha moto e fui ao Pub onde todos estavam. Não aguentava mais Arielle no meu pé, acho que ela me fez umas milhões de perguntas sobre o que eu fiz todos esses dias e eu não ia falar a verdade, não agora. Os vizinhos iriam reclamar com os gritos em plena 3h30 da madrugada, mas eu estava pouco me fodendo. Ela mudou completamente. Parecia uma louca. Não estava mais aguentando. E pensar que poderia estar com Sophie...

Cheguei ao pub, procurei por alguém conhecido e avistei Nick, Matt, Breana e Anne em uma mesa, eles pareciam estar muito felizes rindo e se divertindo. Aproximei-me.

- Ora, ora vejam só se não é o famoso Alex Turner – disse Matt meio bêbado.

- Boa noite senhores e senhoritas – me sentei em uma cadeira

- Boa noite Alex, o que te traz aqui? Achei que você estava com a sua namorada – disse Nick.

- Eu estava, disse bem. – respondi e ele sorriu. – Achei que a Sophie estaria com vocês, ela já foi pra casa?

- Ela foi. John a levou pra casa – respondeu Anne – Mas antes que você fique desesperado, eles são só amigos e o John foi muito legal em levar ela...

- É cara, a Sophie é fraca pra bebidas – Matt

- Será que ela está bem? – Breana

- Como assim o John a levou pra casa? O que aconteceu afinal? – perguntei.

- Ela bebeu muito e já estava caída,John a levou pra casa e isso já faz umas 2 horas... – Anne respondeu

- Bom, tudo bem... Anne você se importa se eu for pra casa de vocês ver a Sophie agora?

- De forma alguma Alex, aqui está a minha chave – ela disse me entregando as chaves.

- Obrigado, bom estou indo. Até mais – sai do pub e segui em direção à casa de Sophie. 

Quando cheguei vi um carro parado em frente a casa delas, achei estranho, mas poderia ser apenas um vizinho que resolveu parar fora ou sei lá. Parei o carro e sai para frente da casa, coloquei as chaves e entrei. Estava tudo silencioso, ela deveria estar dormindo, olhei no relógio e já eram 4h15. Resolvi beber um copo de água antes de subir.


Fim Alex’s POV.


Abri os olhos um pouco confusa, eu não sabia onde estava e nem lembrava o que havia acontecido. Olhei para o teto e reconheci, era o meu quarto. Como eu havia chegado em casa? Tentei recordar, mas não lembrava, só lembrava de estar no pub com Anne, Matt, Breana, Jamie e mais uns caras, depois John chegou e o resto não me vem à cabeça. Isso era horrível. – Coloquei as mãos na cabeça e doía, mas que ressaca. Como não conseguia me lembrar de nada? – Virei-me e entrei em pânico. John estava do meu lado, pelo que parecia sem roupa. Puxei o lençol para ver se eu também estava sem roupa e estava. Não acredito. Como assim? Tentei sair da cama sem acordá-lo, mas cai assim que tentei levantar. Estava vendo as coisas girando. John acordou.

 – Sophie? Você está bem? – ele levantou rapidamente me ajudando a levantar.

- John... Veste alguma coisa – ai meu deus.

- O que? Até parece que você nunca me viu pelado.

- Veste! – gritei. O que aconteceu comigo? Não conseguia raciocinar as coisas. Ele pegou sua cueca no chão e a vestiu. – Olhei para mim mesma, e vesti minha calcinha e sutiã.

- O que você está fazendo aqui? – perguntei sentada na cama tentando manter os olhos abertos.

- Sophie, que horas são? – ele voltou a deitar. – Ainda ta escuro, vamos dormir. – ele se virou para o outro lado.

- Não, você tem que ir embora, eu não sei o que aconteceu...

- Você não lembra? – lembrar de que?

- Não... Quer dizer, nós? Bom você sabe...

- Sim, nós transamos, não acredito que você não lembra...

- John eu não me lembro de nada! Desculpa-me... eu ...eu  – disse atordoada – Como assim nós...? – comecei andar de um lado pro outro. – Não acredito que fiz isso, não é possível!

- Tudo bem, não tem problema – ele disse se levantando. – Mas você não sabe como eu senti sua falta. – disse indo até mim e segurando meu rosto, sinto que ele vai me beijar, mas ouço a porta se abrir e para piorar a situação era Alex. Entrei em pânico definitivamente.

- O que porra está acontecendo aqui? – Alex gritou.

- O que você acha que eu estou fazendo aqui idiota? – John respondeu sorrindo. De novo eu estava no meio de uma briga.

- Não é nada Alex... John nem devia estar aqui, ele vai ir embora... – tentei conversar.

- Nada? O cara esta quase pelado no seu quarto e não é nada? E olhe só para você Sophie, eu não nasci ontem...

- É Sophie conta a verdade pro boyzinho ai...

- Que verdade?! Não há verdade, eu não me lembro. – gritei desesperada.

- A verdade é que nós voltamos, e diz pra ele como a noite foi boa, eu poderia ficar aqui horas fazendo à mesma coisa...

- Cala essa boa! – Alex gritou, não aguentando as insinuações de John, foi pra cima dele. Não acredito que eles estavam brigando de novo. Eu não aguentava mais isso. Não aguentava pelo simples fato de não conseguir lembrar de nada. Estava atordoada. Os dois estavam se esmurrando, Alex estava com vantagem, deduzi que era pela raiva. Alex acertou um soco na boca de John fazendo-o cair no chão. Eu entrei na frente e Alex parou na hora.

- Não, para Alex, você não precisa disso – gritei colocando a mão na frente.

- Você vai defender ele agora? – ele gritou pra mim.

- Não, nunca. Eu só não quero que você brigue – disse indo pra cima dele. – Você tem que me ouvir Alex, eu tenho uma explicação pra tudo isso.

- Então, me fala qual é sua explicação Sophie! Fala! – exigiu gritando.

- Eu... eu... não sei – as lágrimas começaram a cair – Eu não me lembro...eu juro eu não fiz isso...

- É claro que você não tem uma explicação! Tudo o que eu já vi, já basta! – disse ele saindo do quarto, e eu o segui.

- Não Alex, volta aqui... – puxei seu braço.

Ele se afastou de mim – Eu não quero saber mais de nada... – ele me olhava com nojo – Parabéns por vocês terem voltado. – ele se virou e desceu as escadas rapidamente.

- Eu não voltei com ele! Não aconteceu nada! Você tem que acreditar em mim! – ele bateu a porta na minha cara e eu a abri desesperadamente, saindo atrás dele.

– Alex, por favor. – gritei, mas ele pegou a moto e saiu em alta velocidade. Fiquei ali parada na rua, de calcinha e sutiã. Até perceber onde estava. Comecei a soluçar.

Entrei de volta, me arrastando, sentei no sofá e comecei a chorar muito, chorei tudo que não tinha chorado por semanas, pensei em todos os momentos que tive com Alex, parecia dramático demais da minha parte, mas eu nunca me senti tão feliz como me sentia quando estava com ele. John apareceu e sentou-se do meu lado.

- Sophie? Eu sinto muito...

- Vai embora, some daqui! – consegui dizer entre os soluços.


Ele me obedeceu e foi embora. Nem olhei pra ele, não queria o ver nunca mais. Continuei lá, jogada no sofá chorando, não aguentava tudo aquilo. Não é possível, eu não fiz nada. Como eu não consigo me lembrar? Pior de tudo foi o jeito que Alex me olhou, ele nunca havia me olhado daquele jeito. Eu não tinha o que explicar, e não tinha ninguém para culpar. Em um momento tudo estava bem e no outro o mundo havia caído bem na minha cabeça. E agora o que fazer? 

__________________________________________________________________
N/A: Queria agradecer vocês, muito obrigada pelos comentários extremamente fofos e inspiradores! Vocês que são demais! Não imagina o quão estamos felizes! Queria poder abraçar cada uma! hihihi
Enfim, o plano de Arielle foi desvendado e acho que deu certo... O momento sonho de Sophie parece ter sido destruído, estamos com o coração partido; Agora o que vai acontecer... bem, só basta aguardar o próximo capítulo. E, aliás, obrigada por serem tão pacientes. Então é isso.
Beijos, Letícia e Julia.

7 comentários:

  1. Pois é, tudo o que é bom dura pouco... No começo eu estava toda feliz que eles iriam ter um jantar romântico mas a Arielle aparece... Quase tinha me esquecido dela por causa do momento fofo que o Alex e a Sophie estavam tendo*-* Estou com uma raiva ENORME da Arielle e do John, tentando separar os pombinhos. AHHH esse John!!! Ele está me tirando do sério! Deixar a fofa da So nua ao seu lado sendo que ela está completamente fora de si. Estou triste porque para ela provar ao Alex que não aconteceu nada, vai demorar bastante e vai ser bem difícil. Só espero que nesse meio tempo o Alex não fique todo apaixonado pela Arielle novamente... Tadinho do Al. Sinto pena dele também porque ele está perdidamente apaixonado pela So e ver ela com o John na casa dela, na cama, só de cueca e ela sem ter uma explicação com certeza despedaçou seu coração:'( Ammeeeeei o capítulo e todas as incertezas que ele me provocou! Pelo jeito o plano da Arielle está se realizando como desejado e estou muito ansiosa pelo o que vem a seguir;) Beijoooos e quero o próximo capítulooooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Arielle malditaaaaaaa hahaha eu não gosto desse John... Nunca gostei! Espero que eles paguem por tudo isso que fizeram e que a Sophie e o Alex voltem novamente, pq eles sim são lindos juntos! Amei o capítulo apesar desse triste final, vcs sabem mesmo como escrever e fazer uma história! Quero também o próximo capítulo logo meninas :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nãããããão!!! Que raiva desse John!
    Meu, como me envolvo com essa história! rs
    Não vejo a hora de ler o próximo capítulo!!
    Vcs são ótimas :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. essa fic está superando as minhas expectativas
    mas ecá, alex não tinha direito de ficar assim, ele está metendo os cornos à arielle, isso não tem como desculpar e ainda parte para cima da sophie como se tivesse moral, ela é muito ingénua, coitadinha :'(

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH MDS QUE PERFEITO PRECISO DO PROXIMO CAPITULO URGENTE!

    ResponderExcluir
  6. to ficando louca só de pensar no próximo capítulo, serio! vcs são demais hahahah

    ResponderExcluir
  7. Preciso da continuação para continuar vivendo, sério!

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)