That's Where You're Wrong: Capítulo 12


Já fazia mais de meia hora que Alex havia ido embora, eu estava que nem tonta em meu quarto olhando pro nada e sorrindo. Na realidade eu estava lembrando tudo que havia acontecido todos esses dias, lembrar de John ainda me deixava mal então eu simplesmente tentei não lembrar dele.

- Ta tudo bem Sophie? – Nem percebi Anne entrando, olhei em sua direção e sorri.

- Anne, você chegou! Eu to ótima – disse radiante.

Ela me analisou e arqueou as sobrancelhas – Nossa quanta felicidade... O que aconteceu? Desembucha logo que eu te conheço...

- Tenho muita coisa pra te contar...

Ela sentou na cama e fez sinal para que eu prosseguisse, então comecei a contar os últimos acontecimentos, desde a parte em que Arielle me ameaçara na noite do jantar até a meia hora atrás, claro que ocultei alguns detalhes sórdidos...

- Eu bem que imaginei que o Alex estivesse aqui – ela sorriu e jogou um travesseiro em mim – Quem diria hein Sophia Nightingale...

- Você imaginou? Como?

- Bom eu dormi no apartamento dos meninos e você sabe que Arielle também está lá certo? – afirmei com a cabeça – Hoje de manhã ela estava desesperada atrás dele, ficou perguntando milhões de vezes para nós aonde ele havia se metido e tudo mais. Matt ficou até nervoso, porque realmente ninguém sabia, mas eu tinha minhas próprias conclusões... – ela disse com um sorriso no rosto.

Fiquei chocada e feliz, então quer dizer que Alex deixou Arielle sozinha para ficar comigo? Comecei a rir e Anne me acompanhou. Aquilo era demais pra ser verdade.

- Mesmo com tudo isso Anne, eu não sei se devo me envolver assim com o Alex...

- Olha Sophie, eu tenho que concordar com você, vai com calma – ela piscou e saiu do quarto me deixando mais uma vez nos meus pensamentos mais profundos.

POV Alex

- Alex! – que recepção – Onde você estava? Posso saber? – mal abri a porta e Arielle já estava me enchendo.

- Calma Arielle, eu acabei de chegar – disse me jogando no sofá.

- Calma? Eu to louca atrás de você! Te liguei um milhão de vezes, achei que pudesse ter acontecido algo. Alexander onde você estava? – ela disse colocando as mãos na cintura.

Ela estava claramente nervosa e irritada, escolhi bem as palavras – Eu estava por ai, com alguns amigos...

- Que amigos?

- Você não os conhece. Bom eu to cansado vou tomar um banho e descansar um pouco. Até mais – dei um beijo em sua bochecha e fui em direção ao banheiro.

Enquanto tomava banho comecei a pensar em Sophie. Ela era incrível, eu realmente estava apaixonado. No começo confesso que eu só queria ela por uma noite assim como muitas outras, mas não sei algo nela me conquistou.
Comecei a compara-la com Arielle, as duas eram completamente diferentes tanto fisicamente quando no jeito de ser. Não quer Arielle não fosse legal, eu gostava dela só acho que agora não mais como antes. Eu preferia Sophie sem sombras de dúvidas.

Fim POV Alex

Segunda-feira começou como qualquer outra. Faculdade de manha e trabalho de tarde. Estava terminando meus relatórios em minha mesa, tinha deixado tudo pra fazer no final de semana, mas com a linha inesperada de acontecimentos isso se tornou impossível, então achei melhor fazer agora.

- Sophie, Lauren quer te ver na sala dela – disse Norma Jean passando por minha mesa.

Acenei com a cabeça e sai em direção à sala de Lau. Bati na porta e ouvi Lau dizer para que eu entrasse. Sentei na cadeira que fica em frente a mesa.

- Sophie, que bom que você já está aqui. A Bilboard já publicou a matéria e a revista já está à venda – ela disse sorrindo – Agora temos que falar sobre o show dos... – ela pegou um papel e leu – ‘’Arctic Monkeys’’, eu nunca me lembro do nome, enfim segundo o que me passaram você terá que estar lá a partir das 15h, correto?

- Sim, isso mesmo...

- Pois então, sobre isso eu quero que você não se esqueça dos relatórios e as equipes estarão a seu dispor. Tudo que o Sr. Turner solicitou já está sendo feito, lembrando que o show é amanha. Bom é só isso querida.

- Ok, eu vou preparar tudo. Não se preocupe Lau – sorri.

- Eu sei querida – ela sorriu de volta

 Sai da sala e fui novamente para minha mesa. Tinha muita coisa pra fazer e pouco tempo. Preparei tudo que eu precisava para o dia seguinte e sai em direção a minha casa.

Acordei ansiosa pelo show. Esse seria meu grande dia de trabalho ainda mais porque eu nunca havia ajudado na produção, isso era incrível. Não era bem o foco do meu trabalho, não entendi bem porque Lau me colocou nisso, mas até que estava sendo interessante, fora que eu poderia conhecer pessoas influentes e isso era ótimo.

Já eram 14h e eu já estava a caminho do lugar onde aconteceria o show dos Arctic Monkeys de noite. Eu deveria estar lá às 15h, mas Matt me mandou uma mensagem dizendo que eu deveria chegar um pouco mais cedo.

Quando cheguei uma secretária me levou até onde minha equipe estaria, comecei a verificar se tudo estava certo. Então Matt surgiu e sorriu pra mim.

- Sophie – exclamou me dando um abraço e aproveitando para sussurrar – Alex ta te esperando no camarim, vai rápido, agora – me soltou lançando um sorriso – Tudo bem?

- Matt, estou bem e você?

- Ótimo, bom eu to indo almoçar! Até mais ver – ele disse piscando e depois saiu.

Com isso sai em direção aos camarins, eu na verdade não sabia que eles estariam aqui, achei que a banda só chegasse de noite, pouco antes do show começar, talvez estivesse enganada. Bati na porta que tinha uma plaquinha ‘’Arctic Monkeys’’. Alex abriu sorrindo instantaneamente.

- Entra – ele disse me dando passagem.

Fiquei em pé no meio da sala que era branca com dois sofás pretos grandes, uma teve, playstation 3, um frigobar e uma mesa com alguns bolinhos, frutas, etc.

- Cadê os outros? – perguntei olhando ao redor.

- Não tem ninguém aqui – ele disse se aproximando, colocando suas mãos em minhas cinturas.

Coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e começamos a nos beijar calorosamente. Eu amava Alex e isso já era suficiente. Paramos por falta de ar, Alex encostou sua cabeça a minha.

- Por que vocês estão aqui tão cedo? – perguntei me sentando ao sofá.

- Porque nós fazemos a passagem de som, checagem dos instrumentos e escolhemos a set-list e tudo isso é feito aqui – ele respondeu sentando-se ao meu lado.

- Entendi – sorri – Está tudo certo em relação a suas exigências Sr. Turner?

Alex me olhou por alguns instantes – Sim, seu trabalho foi impecável Sra. Nightingale, uma excelente funcionária. Agora se me permite, quero outros serviços – ele disse me abraçando e beijando meu pescoço. – Se é que me entende...

- E se alguém entrar? – disse me levantando e fugindo dos beijos de Alex.

Ele se levantou, foi em direção à porta e trancou – Agora ninguém entra... Onde nós estávamos mesmo? – ele se aproximou me agarrando.


Ele me jogou no sofá, e seu sorriso é um convite para o paraíso. Sinto meu corpo estremecer com seu toque, as mãos deles estão desabotoando minha calça e a próxima coisa que sinto é minha calcinha deslizando pelas minhas pernas, então sinto a boca dele na minha, cada movimento, cada sensação, cada som… E o perigo de ser pega ali torna tudo mais excitante, a sensação da adrenalina, mais que isso, posso senti-lo deslizar dentro de mim e isso é tão excitantemente real.  


Sai do camarim com um sorriso no rosto, eu deveria estar perdendo completamente o juízo. Fui em direção à sala da equipe de preparação, quando dei de cara com Arielle no caminho. Ela vestia uma calça preta colada, botas igualmente pretas, camisa xadrez e seu cabelo estava solto.

Ela me encarou e soltou um sorriso sínico, como não sou de levar desaforos dei o meu melhor sorriso sínico de volta.

- Como vai querida? – ela disse parando em minha frente, dando ênfase para o ‘’querida’’ que saiu com mais cinismo que seu sorriso há instantes atrás.

- Vou muito bem, obrigada – sorri e desviei de Arielle.

Se eu tivesse ficado um pouco mais no camarim com certeza Arielle teria nos pego e eu ainda não estou preparada para um escândalo ou algo do tipo. Sorri mentalmente com o que estava acontecendo, era muita adrenalina.

Continuei fazendo meu trabalho, estava tudo dando certo. A set list ficou pronta com menos de uma hora e meia pro show, estavam todos indo em direção ao pequeno estúdio que foi montado para um pequeno ensaio antes do show, quer dizer, não era bem um estúdio era mais uma sala onde eles poderiam ensaiar. Entrei a sala tinha os instrumentos, alguns equipamentos, um sofá e uma mesa com algumas coisas para comer. Estavam o engenheiro de som, uma das assistentes, eu e Katniss que era uma das minhas colegas de trabalho da agência, ela teria que substituir Norma Jean que agora terá que ficar tempo integral na agência.

Um pouco depois Matt, Alex, Jamie e Nick entraram e se posicionaram em seus respectivos lugares. Alex lançou olhares a mim, eu retribui o mais discreto possível. Pouco depois Arielle entrou e sentou-se no sofá. Não pude evitar e a encarei, ela fez o mesmo. Era claro que tínhamos uma rivalidade. Olhei pra Alex que estava nos analisando, talvez até ele tenha percebido.

O ensaio começou, eu não conhecia algumas músicas e outras eu já pelo menos havia escutado. Eles eram incríveis e a voz de Alex era o que mais me encantava. Uma música me chamou a atenção, pois Alex cantava olhando pra mim.

She looks as if she's blowing a kiss at me
And suddenly the sky is a scissor
Sitting on the floor with a tambourine
Crushing up a bundle of love
Don't take it so personally
You're not the only one
That time has got it in for Honey
That's where you're wrong

Achei o verso bonito, e pensei que ele se encaixava com a nossa ‘’história’’ se é que posso chamar assim. Sorri mentalmente e então me liguei que estava numa sala com mais pessoas e o pior, com a namorada dele. Me controlei, por sorte o ensaio já estava no fim e eles deviam se preparar para o show que começaria em meia hora.

Estava perto de Alex e ele estava esperando a hora de entrar no palco, aproveitamos que Arielle havia ido para o seu lugar. Discretamente ele segurou minha mão.

- Já te disse que você está linda hoje?

- Hoje não – respondi sorrindo

- Pois então, você está linda Sophie. – nos abraçamos rapidamente.

POV Arielle

Alguma coisa me dizia que Alex estava tendo um caso com aquela Sophia, será que ele tinha ido para casa dela naquele domingo? Era provável, só não sei por que não pensei nisso antes. O show ia começar em 5 minutos, eu tinha um lugar privilegiado, antes resolvi ir ao banheiro.

Estava indo para o meu lugar quando resolvi dar um checada em Alex, sei lá talvez dar um beijo de boa sorte e mostrar para aquela vadia quem manda aqui. Me aproximei e vi que Alex estava abraçando alguém, tentei ver melhor quem era então me aproximei mais. Era ela. Vadia. Pensei em ir lá e começar uma briga, mas isso ficaria muito feio sendo relacionado ao meu nome, apenas fiquei observando de longe.

Esperei que eles se soltassem e sai disparada em direção ao Alex. O agarrei por trás e o beijei na frente da vadiazinha. Quando paramos fiz questão de olhar bem na cara de Sophia.

- Faça um ótimo show amor – disse

- Obrigado Arielle – ele respondeu um pouco constrangido e sorriu entrando no palco.

Sai encarando Sophia que também me encarou. Ela era depravada e arrogante, isso era exatamente o que eu precisava, era muito mais fácil destruir uma pessoa assim. Se ela achava que ia ficar com o meu Alex ela estava redondamente enganada, eu tinha meus métodos. E já tinha um plano em mente...

Fim POV Arielle

Achei estranho a atitude de Arielle, talvez ela tenha visto nós dois nos abraçando e isso não era um bom sinal. Breana havia dito que eu deveria tomar cuidado, eu tinha que ser o mais cuidadosa possível em relação a ela, eu não queria manchar o nome de Alex com escândalos. Fui em direção ao meu lugar e o show começou.

Alex começou com sua frase de sempre ‘’We are the Arctic Monkeys from High Green, Sheffield’’. Me arrepiei. O show seguiu a set list e a plateia ia à loucura. Era incrível mesmo, eu e Katniss também estávamos aproveitando e dançando junto. Foi muito bom, o meu primeiro show dos Arctic Monkeys.
______________________________________________________________

N/A: Gente obrigada pelos últimos comentários, de verdade! Este capítulo vamos dedicar as leitoras que estavam esperando, principalmente a leitora anônima que o pediu carinhosamente! Não é um dos meus preferidos (pessoalmente), mas espero que tenham gostado... Vocês acham que a Sophie ta meio abusadinha? Sim ou sim? Hahaha mas é no bom sentido, claro. Sobre o nome da colega de trabalho da Sophie, a Katniss, podem apostar que escolhemos em homenagem a Katniss Everdeen de Jogos Vorazes, sou uma grande fã da saga!

Beijos, Julia

3 comentários:

  1. arielle estragando td e parece que a coisa n vai ser bonitaaa vishhhhh!! :/
    mas faze o q nehh , são essas coisas que dao um A+ pra fic hahaha
    bjbj , to esperando o proximoo ;)

    ResponderExcluir
  2. Own, muito obrigada por dedicar principalmente a mim*0* Nunca em um milhão de anos eu iria imaginar isso! Como de costume, seu capítulo fez o meu dia;D Haha, a Sophie está agindo da maneira correta, assim digo. Ela merece , não é?! Essa Arielle está me deixando aos nervos, estou cada vez mais ansiosa para o que vai acontecer. Vi a atualização ontem , na verdade, mas não consegui nem um segundo para comentar pois precisava fazer algumas coisas... Mas nada iria me impedir de comentar hoje porque,vamos combinar, essa fic merece e muito os comentários de suas leitoras:) Ok, saí um pouco do caminho, haha... A parte em que a Sophie entra no camarim e o Alex tranca a porta me fez perder o ar literalmente, porque eu estava pensando mais ou menos o seguinte: "Oh não, não, por favor, Arielle não veja isso se não você vai acabar com tudo!! Ahhh!" , mas por fim acabei me tranquilizando pelo jeito que a fic fluiu de um jeito maravilhoso. Sinto um pouco de medo da Arielle no momento, pelo seu plano que ela tem para a nossa adorável So. Bjos e até o próximo capítulo:*

    ResponderExcluir
  3. Uau, desde o começo da fanfic pra esse capítulo a escrita de vocês se desenvolveu bastante, parabéns!
    Eu to adorando a fanfic, parece que o Alex ta mesmo gostando dela, o que é ótimo; mas me parece que a Arielle vai fazer muita merda acontecer, e eu não sei se eu to ansiosa ou receosa pra isso hahah
    Quero ver o que ela vai fazer, já que não quer se meter num escândalo. como ela vai jogar por baixo dos lençóis...
    E o John? Ele era meio chatinho hahah Será que ele aparece de novo pra encher o saco?
    Gosto da frequência com que vocês postam, então não preciso cobrar capítulo hahah
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)