That's Where You're Wrong: Capítulo 11

POV Arielle

- Matt onde o Alex se meteu?!

- Já te disse mil vezes Arielle. Eu não sei – ele repetia isso todas as vezes que eu perguntava.

- Eu sei que você sabe. Ele é meu namorado e por isso você deveria me falar, isso não é justo.

- Se ele é seu namorado quem deveria saber é você, não eu. Eu sei da Breana, não do Alex.

Maldito, eu queria esgana-lo. Óbvio que ele não ia me contar nada, eles eram muito amigos e provavelmente o Alex tinha pedido para que ele não me contasse.

- Matt, por favor! – tentei fazer cara de coitada.


- Eu não sei porra – nervoso – Mas como você é chata, da próxima vez coloca um chip no Turner ai você não perde ele nunca mais – ele disse saindo da sala.

Tentei telefonar pela 20° vez para o Alex e mais uma vez fora de área. Eu não o via desde ontem, achei que ele só tivesse saído e voltasse de noite, mas hoje acordei e ele não estava. Comecei a andar de um lado para o outro e tentei pensar em lugares que talvez ele estivesse, mas não tinha ideia. Eu ia mata-lo assim que tivesse oportunidade.

Fim do POV Arielle

Acordei com a claridade, olhei para o lado automaticamente procurando Alex e ele estava lá. Lindo, dormindo como um anjo. Resolvi levantar para preparar o café da manha, mas sua mão estava sobre meu corpo, tentei tira-la sem que ele acordasse e sai da cama. Sucesso, dessa vez eu consegui sair sem que ele acordasse.


Coloquei uma blusa do Kiss que eu costumava usar para dormir, ela era enorme e confortável. Fui para a cozinha e comecei a fazer café, waffles, chocolate quente pra mim, ovos e bacon. Na verdade eu não achava legal comer ovos e bacon, mas eu sabia que Alex gostava então fiz só pra agrada-lo.


Estava pondo tudo em uma bandeja. Quando sinto alguém por a mão na minha cintura. Dei um pulo com o susto que eu levei. Me virei e vi Alex se rachando de tanto rir.


- Não achei engraçado – disse cruzando os braços


- Mas eu achei, isso já é suficiente pra mim – ele respondeu com a voz rouca de quem acabou de acordar dando uma risada no final.


- E eu não me importo com o que é suficiente pra você – retruquei


Alex olhou pra mim, deu um sorriso. Ele estava apenas com uma cueca box preta, maravilhoso.


- Você sempre se importa comigo, lembra? É o seu trabalho


- Turner, como você é chato – sorri – Come logo vai.


Sentei-me a mesa e começamos a comer. Alex estava bem humorado e fazia piadinhas com tudo, a sorte dela era que eu também estava bem humorada. Terminamos então eu levantei e comecei a lavar a louça.


- Onde você pensa que vai Turner? Pode me ajudar aqui – ele parou e começou a me olhar como se fosse o maior absurdo que ele já tinha ouvido – Pode arrumar o que está na mesa, guarda as coisas. Seja um pouco eficiente.


Alex começou a rir, mas acatou minhas ordens. Ele havia guardado tudo e eu também. Me encostei na pia olhando para ele que tinha sentado na cadeira.


- Agora entendo a minha mãe

- Isso porque você arrumou a mesa, realmente.

Ele se levantou indo em minha direção, colocou as mãos em minha cintura e me apertou contra ele.


- Agora eu quero um pouco mais de você pra mim – ele disse beijando meu pescoço.


Os beijos no meu pescoço subiram para o meu rosto e então para minha boca, estávamos nos beijando fervorosamente. Ele ia passando suas mãos pelo meu corpo e eu ia ficando cada vez mais arrepiada.

- Vamos subir – ele sussurrou

Subimos a escada como se nossa vida dependesse disso, entramos no quarto e ele me jogou na cama. Então ele veio pra cima de mim e me beijou novamente, segundos depois eu já estava completamente nua assim como ele. Recomeçamos algumas vezes.

...



Fiquei olhando para Alex e ele pra mim.

- Você é tão linda. Não canso de dizer.

- E eu não canso de escutar, mas que tal agora a gente fazer alguma coisa? – olhei pra janela e o dia não estava muito bonito, mas um passeio na praia seria agradável já que ela estava deserta – Vamos à praia, podemos ficar um pouco lá – sugeri.

- Praia? – ele olhou pra cima e fez cara de quem estava pensando – Você que manda madame.

Sorri e levantei indo em direção ao banheiro.

- Vou me trocar então – disse fechando a porta, mas então lembrei de que ele não tinha roupas aqui e ir á praia de calça jeans e jaqueta não era legal. Abri a porta novamente, Alex ainda estava deitado – Você não tem roupa, e agora?


- Me empresta essa sua camiseta do Kiss, ela fica enorme em você então deve ficar boa em mim.

Olhei pra camiseta e ele tinha razão – Mas e a calça? – perguntei encostando na porta.


Alex ia responder, mas então eu lembrei de que Nick já dormira aqui algumas vezes, então talvez quem sabe ele tenha deixado roupas dele. Fui mais rápida.

- Não, eu cuido disso! Espera ai – disse saindo do quarto indo em direção ao quarto de Anne. Não gostava de mexer nas coisas dela, mas acho que ela não se importaria.

Abri a porta e fui em direção ao armário, abri e comecei a vasculhar, mas com cuidado para não bagunçar tudo. Acabei encontrando uma bermuda que supus ser do Nick. Peguei a bermuda e fui para o quarto ao encontro de Alex, quando entrei ele já estava sentado na cama de cueca, seus cabelos estavam todos bagunçados, mas de uma maneira que o deixava absolutamente lindo.

- Achei isso, acho que é do Nick... – joguei a bermuda, ele pegou e começou a analisa-la.

- É do Nick mesmo, vai ficar um pouco grande, mas é melhor que calça jeans – ele disse sorrindo – Só falta uma coisa agora...

- O que?

- A blusa – olhei pra blusa, eu a estava usando e ele estava precisando. Não pensei duas vezes, tirei e joguei pra ele.

- É assim que se faz – ele disse me olhando, ou melhor, me secando.

Balancei a cabeça negativamente, sorri e entrei no banheiro, tomei uma ducha rápida, coloquei um shorts e uma blusa cinza. O dia não estava bonito então assim estava ótimo.

Quando sai Alex estava com a bermuda e a camiseta, ambas ficaram boas nele. Descemos e fomos em direção à praia que estava vazia a não ser por um casal que estava andando de mãos dadas e alguns poucos surfistas.

Começamos a andar e a conversar. Em determinado momento Alex pegou em minha mãe e começou a segurar sem soltar. Andamos assim até voltar para a minha casa. Sentamos nos degraus que davam acesso a área da piscina. Ficamos olhando as ondas se quebrarem, eu pessoalmente achava esse fenômeno incrível e as vezes até pensava em como isso acontecia.

- Você gosta de mar? – ele perguntou olhando para o mar

- Muito... E você? – respondi olhando pra ele

- Não sei, quer dizer, eu gosto. Mas nunca pensei muito nisso, não sei eu gosto tanto quanto você, entende?

- Sim, eu entendo. – dei risada – No Brasil as praias são incríveis...

- Eu sei, já fui para o Rio de Janeiro – dei risada, pois o jeito que ele pronunciava ‘’Rio de Janeiro’’ era muito engraçado – Do que você ta rindo? – perguntou olhando pra mim.

- Você falando ‘’Rio de Janeiro’’, é engraçado.

- Ha-ha muito engraçado.

- Qualé Turner, achei engraçado apenas! Alias existem praias muito mais bonitas além das que tem no Rio... - falei

- Por exemplo?

- Por exemplo no nordeste, as praias são incríveis e também tem o litoral paulista. Ubatuba é um exemplo, sempre ia pra lá nas férias de verão, e no inverno também. Meus pais tem uma casa lá na praia da enseada, é maravilhoso, eu amo aquele lugar, é como um refúgio. - respondi sorrindo, me lembrando dos bons momentos.

- Nunca fui para Ubatuba, quem sabe você não me leva lá...

Sorri – É quem sabe...

Ficamos em silencio, eu pensava no que Alex havia dito há pouco. Voltar para o Brasil só que dessa vez com ele e ir para Ubatuba, eu não achava uma má ideia a não ser pelo fato de que ele tinha uma namorada... Não deveria ter lembrado dela. De repente me veio uma tristeza, eu sabia o porquê, era óbvio.

Ele me olhou mais uma vez, colocou sua mão sobre a minha. Sorri de volta, era acolhedor estar com ele. O que era estranho, antes eu me sentia estranha e agora me sinto ótima. Mesmo com tudo isso, meus sentimentos eram loucos.

- Tive uma ideia – ele disse – Você tem um violão?

- Tenho sim, mas não sei se está afinado nem nada... – respondi

- Então vá pegar, eu cuido disso. – Levantamos. Eu fui em direção ao ‘’quarto da bagunça’’ que era o quarto onde eu e Anne guardávamos objetos que não usávamos muito, meu violão estava lá.


Alex estava na cozinha pegando algumas coisas para comer, mas ele estava pegando muita coisa, tudo bem que ele poderia estar com fome, mas já achei meio exagerado.

- Nossa isso tudo é fome? – perguntei com o violão na mão.

- Também... Que tal um piquenique na praia? – ele perguntou balançando um saco de batatas.

- Com um show ao vivo do Alex Turner? – perguntei

- E uma convidada especial...

- Convidada Especial? Quem mais vai se juntar a você Turner? – disse rindo

- Ué... Você!


Olhei incrédula, ele devia estar louco mesmo. Se bem que não fazia muito tempo que eu tinha pego o violão para tocar algumas coisas.

- Tenho vergonha – respondi com um sorriso tímido.

- A para de frescura Sophie, vamos lá vai – peguei uma mochila e colocamos tudo dentro dela.

Chegamos de novo na praia. Estendi alguns panos e começamos a arrumar tudo para o piquenique. Sentamos e comemos algumas batatas enquanto ele tocava algo aleatório.

- Chega, agora é a sua vez – ele disse estendendo o violão para que eu o pegasse.


- Tudo bem, mas eu não sou boa como você então não ria de mim Turner – respondi pegando o violão e o ajeitando em meu colo. Ele me olhou com um sorriso e fez sinal para que eu prosseguisse. Tentei em pensar em algumas músicas fáceis para não passar vergonha. Comecei a tocar ‘’Garota de Ipanema’’.


- Muito bom, mas é só isso que você sabe?

Isso agora era um desafio? Lembrei-me de uma música que ele mesmo tocava nos shows, a música que ele inclusive cantou pra mim ontem. Esses dias eu resolvi escutar e conhecer os ‘’Arctic Mokeys’’ muitas músicas eram legais, mas ‘’Suck it and See’’ me chamou a atenção.

Comecei a toca-la e para surpresa de Alex, também resolvi cantar.

Your love is like a studded leather headlock
Your kiss it could put creases in the rain
You're rarer than a can of dandelion
and burdock
And those other girls
are just postmix lemonade

Ele me olhou assustado e então sorriu lindamente, mas resolvi continuar já que estava aqui não ia parar.

Suck it and see you never know
Sit next to me before I go
Jigsaw women with horror movie shoes
Be cruel to me cause I'm a fool for you
I poured my aching heart into a pop song
I couldn't get the hang of poetry
That's not a skirt girl
that's a sawn off shotgun
And I can only hope
you've got it aimed at me
Suck it and see you never know
Sit next to me before I go
Jigsaw women with horror movie shoes
Be cruel to me cause I'm a fool for you
Blue moon girls from once upon a Shangri la
How I often wonder where you are
You have got that face that just says
baby I was made to break your heart.
Suck it and see you never know
Sit next to me before I go
Jigsaw women with horror movie shoes

Parei por um instante para dar a sensação de que eu havia terminado, mas então continue dando ênfase na ultima frase.
Be cruel to me cause I'm a fool for you


Terminei e olhei pro violão e o encarei. Ele sorriu, um sorriso lindo de lado.

- Nunca ninguém havia me digo que eu era mais especial que uma garrafa de "Dandelion And Burdock" – ele disse dando risada

Soltei uma gargalhada – Não se esqueça da parte em que as outras garotas são só limonadas pré-preparadas...

- Agora me sinto mais especial do que nunca – rimos mais um pouco – Não sabia que você cantava e tocava ainda mais uma música minha...

- Eu não canto bem nem toco e resolvi escutar um pouco de suas músicas, essa me chamou atenção – respondi.

- Olha você tem muito que aprender com o violão, mas em relação à voz já da até pra entrar numa banda como vocalista.

- Eu já tive uma banda, mas eu não era a vocalista.

- Que legal, e você era o que então?

- Backing vocal e baixista, por incrível que pareça.

Alex me analisou e começou a rir, não entendi bem o motivo da graça então só sorri esperando que ele falasse algo.

- Baixista, interessante...  – ele respondeu se aproximando.

Nos beijamos, foi um beijo longo. Ele encostou sua cabeça na minha e depois levantou.

- Aonde você vai agora Turner? – perguntei também me levantando.

Ele não respondeu nada, ao contrário disso me pegou no colo e saiu em direção ao mar. Fiquei assustada e tentei sair, mas ele não deixou.

- Turner me larga, o que você vai fazer? – já estava gritando

- Vou te jogar na água – ele respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo, claro.

- ‘‘Vou te jogar na água’’ – disse imitando-o e ele deu uma risada – Se você acha que vai sair impune por isso você está bem enganado.

- Vamos ver então... – quando eu vi já estávamos na água, mas ele também estava se molhando. Eu tentava afoga-lo de brincadeira, começamos a jogar água um no outro e eu sai correndo dele, ele foi atrás. Estávamos ofegantes e riamos sem parar até que ele me jogou no chão e ficou em cima de mim. Começamos a nos olhar intensamente e então ele me beijou.



Algo estava diferente naquele beijo, eu sentia que tudo havia mudado. Meus sentimentos sobre ele estavam menos confusos, eu o queria mais que tudo e descobri que ele não era tão insuportável assim, algo me dizia que Alex também sabia o que queria e senti uma pontada de esperança. O que na maioria das vezes não é bom ainda mais com um obstáculo à frente, um obstáculo chamado: Arielle.
____________________________________________________________________________
N/A: Ladieeeeeeees, como vão? Devo dizer que os comentários estão cada vez mais lindos e nos fazem muito felizes (sim, gosto de falar deles, pois me motivam muito!). Enfim, John e Sophie separados e agora o Alex ta na jogada... Se preparem que ai vem bomba, com certeza! Sobre a cantoria da nossa querida Sophie eu gostaria de falar que eu a imagino cantando mais ou menos assim: http://www.youtube.com/watch?v=qFP4uzAPQus. Eu pessoalmente gostei dessa menina fazendo o cover e costumo ver muitos covers não só do Arctic Monkeys, mas de outras bandas que eu gosto. É legal explorar esse lado, pois existem tantas pessoas talentosas por ai... Outra menina que eu acho que vale a pena compartilhar com vocês é a Claudia Jardine. Ela é meio famosinha no youtube, acho que muitas de vocês já a ouviram cantar e se não ouviram aqui vai uma bela oportunidade: http://www.youtube.com/watch?v=7vwGeL4DbiU (é um dos meus covers favoritos dela). Enfim, é isso ai! Hoje a mensagem foi grande, mas foi com conteúdo interessante! Tenham uma excelente noite!
Beijos Julia

3 comentários:

  1. Essa Arielle !!! Ah , esquece esse Alex, acha outro e deixa a Sophie curtir ele, haha ! Own, esses dois na praia*0* Adoro essa música e ela se encaixa perfeitamente entre eles. Pois é, a vida é cheio de obstáculos e o de Sophie é relativamente grande... Mas nada é impossível! Ameeeeeeeei o capítulo(como sempre, né?!), também, não como não amar essa fic:) Adoro a escrita e o modo como a história está se desenvolvendo não temo como ficar melhor;)Amei os covers, não tinha conhecimento ainda desses citados na nota. Mas, voltando ao assunto. O que vem a seguir ???!!! Não aquento mais esperar, haha. Entro TODOS OS DIAS(believe me) para ver se tem atualização(pois é, quando gosto de algo, gosto para valer!). Que tal fazer a mim e a outras tantas leitoras que você possui com um novo capítulo, hein;)? Bjos e até o próximo!!

    ResponderExcluir
  2. *Que tal fazer FELIZ a mim e a outras tantas leitoras*
    Desculpa, a emoção era grande e uma palavrinha escapou:P

    ResponderExcluir
  3. Adorei ! a fic é perfeitaaaaa
    Quero um Alex desse para mim :P
    Aguardando o próximo capítulo

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)