Still take you home

Escrita por Anne





- Não vejo problema em transarmos sem qualquer tipo de ligação sentimental, Alex – Disse a ele que estava sentado na cama de costas para mim, seu cabelo molhado depois do banho tomado, suas costas nuas, o cheiro de sabonete invadia o cômodo. – Alex? – Disse e levantei um pouco o tronco para vê-lo melhor.

- Huh? – Disse ele virando-se para mim. – Por mim tudo bem, Claire. Podemos fazer isso – Disse e virou-se novamente para frente deixando-me calada. 





 N/A: Bom gente, eu sou a Anne. Estou com um projeto de fanfic a meses, mas nunca tive coragem de postar. Com a ajuda/incentivo da Débora, eu resolvi postar. Pelo menos primeiramente a sinopse, pois quero ter a maioria dos capítulos prontos, pra não ter demora. Eu espero muito que STYH não seja uma decepção como Old yellow bricks (Minha primeira fanfic do AM no nyah). Farei o meu melhor e eu espero de coração, que vocês gostem da história que está por vir. Essa capa foi feita pela linda e maravilhosa Débs hihihi. Beijo meninas e até a próxima. :3


4 comentários:

  1. Achei essa sinopse meio vaga mas mesmo assim gostei, acho que exatamente pelo fato de ser vaga; me deixou curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Sim, não sou boa com sinopses. Só deixei aqui mesmo pra saberem que no futuro bem próxima haverá uma fanfic minha. :DD

    ResponderExcluir
  3. Tem cara de que vai me fazer chorar ehahaehuaeuh Ansiosíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Ain Anne nem acredito que você irá postar outra fic <333333333333 Eu adorava Old Yellow Bricks e amei a sinopse. Parece que vai ser daquelas fics bem sexy sabe? E eu amo fics assim *-* Enfim, esperando pelo primeiro capítulo hahaa
    Bjos, Nana

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)