Heartbreaker 10: Love & War

Jamie ainda estava dormindo quando me levantei lentamente e vesti a camisa mais próxima por cima do meu peito nu, eu vestia apenas calcinha, o que estava ali era a camiseta do Jamie, a que ele havia deixado sobre a cadeira mais próxima, era uma camiseta enorme do New Order. Observei o quarto, já estava de noite, embora eu não soubesse com exatidão que horas eram. Respirei fundo e fui até sua escrivaninha, na mesma se encontravam várias músicas, pedaços de papel com várias cifras de músicas. Do lado da mesma tinha um iPod, eu peguei, pus o fone no ouvido e apertei no botão de aleatório, então começou a tocar a música Kiss Me do Ed Sheeran, sorri levemente enquanto a batida calma começava a tocar e eu resolvi sair do quarto, a casa era marcada por paredes de cores bastante fortes, vermelho, cinza, vinho e marrom. Fui até a sacada, sem me importar em estar usando uma camiseta de alguém que por mais larga que fosse ainda mostrava um pouco da minha calcinha. Respirei fundo o ar da cidade, e dei um sorrisinho, Jamie morava num prédio alto de um lugar moderno de Londres, perto do Picadilly Circus, era um lugar bastante agitado, porém incrível. Coloquei minhas mãos para cima, me espreguiçando por um instante. Estava tão presa na música que nem percebi quando as enormes mãos de Jamie passaram na minha cintura e seus lábios correram até o meu pescoço, ele ainda tinha um cheiro de perfume masculino e sexo e tal carícia me fez ficar arrepiada. Passei minhas mãos sobre seus cabelos fazendo com que ele fosse mais para perto. Seus lábios subiram até minha bochecha enquanto sentia a distancia entre nossos corpos diminuírem, uma de suas mãos subiu até meus fones e tirou os mesmos de lá, soltei um leve gemidinho e ele soltou um risinho baixo, fiquei de frente para ele e o encarei por um segundo, seus olhos azuis brilhavam como diamantes e suas bochechas estavam com um leve tom rosado que davam a ele um pequeno toque de inocência, não consegui me segurar e logo percebi que estava o beijando. Suas mãos correram para a raiz e me puxou, dobrei minha perna esquerda passando-as ao lado da dele, roçando, ele logo segurou a mesma, seu toque era firme, não demorou muito para que ele apertasse minha coxa, e eu o prendesse entre as duas pernas, como um gancho, ele me segurou firme, usando minhas coxas e bunda como apoio me empurrando de volta para a sala e me imprensando contra a parede. Apertei firmemente  em seu cabelo e ele soltou um arfar.
Sorri enquanto eu aproveitava a leve pausa para dar um sorriso sacana enquanto sentia sua respiração entrecortada perto do meu rosto, ele soltou um risinho e pôs o meu cabelo atrás da orelha, beijou minha testa. Eu sabia que ele estava excitado novamente e pronto para outra hora de sexo.
- Você é perfeita, Elle. – Ele voltou a me beijar, agarrei firme nele passando os braços ao redor do pescoço dele. O beijo estava ficando tão intenso que não percebi enquanto ele me levava até o sofá, tirava a minha camisa e eu sentia nossos peitos nus se tocando novamente, soltei um gemido.
- Por favor, eu estou querendo mais. – Eu disse arrastando minhas unhas sobre seu peito, ele subiu suas mãos da minha cintura até meus seios dando um apertão, mordi o lábio inferior, eu gemeria mais se não o fizesse. Jamie riu. Voltamos a nos beijar. A voracidade parecia que ia nos consumir. Não escutamos quando a porta de entrada foi destrancada e alguém puxou a maçaneta entrando dentro da mesma.
- Cookie? – Reconheci a voz, mas me recusei a parar de beijar o Jamie, puxei-o mais contra meu corpo, embora o mesmo tentasse se afastar para responder ao chamado do amigo. – Eleanor! – Ele disse quando entrou na sala. Naquele momento eu sabia exatamente o que fazer, apenas me virei, dei-lhe um olhar provocativo em resposta a sua expressão chocada e dei um sorrisinho quando disse:
- Ah, Matt... – Matt torceu os lábios em raiva. Sinceramente, em minha imaginação eu conseguia imaginar perfeitamente o Matt tirando aquela camisa quadriculada vermelha, botão por botão, se ajoelhando atrás de mim, beijando meus ombros, enquanto Jamie beijasse meus seios, eu conseguia me imaginar fazendo sexo a três com os dois e aquela imagem mental me fez ficar imensamente excitada, principalmente contando com que o sexo com raiva era bem mais selvagem...
- O que é isso? – Ele perguntou, me tirando de meus devaneios eróticos e me fazendo me sentir culpada enquanto me levantava lentamente e ia buscar a blusa jogada no chão ao avesso, e vestindo com a maior calma do mundo.
- “Ah Bree, meu amor” – Eu disse com voz de desdém. – Ah pelo amor de Deus, Matt! -  aquela foi minha vez de torcer os lábios e me aproximar lentamente do garoto que me olhava com os mesmos olhos de culpa que eu usava. - Desculpa, mas eu não estou aqui para ser seu estepe. – Eu disse enquanto olhava para trás para checar a expressão que Jamie fazia e não me surpreendi quando o vi com uma expressão para lá de divertida, como se risse da cara do companheiro de banda. Naquele momento cheguei a conclusão que se eu continuasse com aquilo eu criaria uma guerra entre os dois e que aquilo talvez levasse ao fim do Arctic Monkeys, e não era aquilo que eu queria.
- Você não é meu estepe eu... – Ele tentou falar mas já era tarde demais, ele sabia bem daquilo por que eu o olhava com dor e era o que eu realmente havia sentido naquele dia de manhã, dor, uma dor maior do que a normal.
- Sou sim. Aposto que você faz isso com todas, sabe? Eu estou cansada. O Jamie não faz isso comigo. – Eu disse apontando para o amigo, Jamie soltou uma risadinha e deu de ombros para o amigo. Matt torceu os lábios, tentou abrir a boca para dizer algo, mas já era tarde demais, ele vira que do jeito que eu o olhava em pouco tempo eu estaria chorando. Ele olhou com raiva para Jamie e foi embora sem dizer mais nada. Quando eu ouvi a porta se fechar cerrei minhas mãos em punho e fechei os olhos com força e ouvi a voz de Jamie me chamar.
- Elle? – Abri um dos meus olhos e me virei lentamente para ele, Cook mantinha seu sorriso sarcástico no rosto, me deixando perdidamente arrepiada. Ele acariciou a ereção visível na calça de moletom e soltou um risinho de lado. – Vem aqui, vamos terminar o que você pediu. – Contive a lágrima dos meus olhos e fui andando até Jamie subi em seu colo novamente enquanto suas mãos passavam na minha cintura prestes a puxar a camisa sobre minha cabeça, mas ao contrário de suas expectativas, apenas dei-lhe um selinho e logo desci, fui até o quarto e de lá gritei:
- Acabou. Vou voltar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)