BE CRUEL TO ME 09: 5 MINUTES TO EXPLODE

- Alex, sorria o quanto você puder agora – disse Nick assim que adentrei o lugar.
Tirei meus óculos e os encarei orgulhoso.
- Amigos, tenho prazer em informar, muito prazer aliás, que o nosso querido camarada bem aqui vai arrancar cem libras de Jamie Cook. Eu venci, meu caro. Eu transei com Eliza.

POV Eliza: 15 horas antes.

  Algum apressadinho não parava de tocar a campainha, tocava como se estivesse acontecendo um apocalipse lá fora.  
  Abri a porta e me deparei com Turner pálido.
  - Alexander, está tudo bem?
  - Eliza, eu preciso falar com você.
  - Agora?
  - Imediatamente. Por favor – ele parecia apreensivo.
  - Tudo bem, entre.
  Dei passagem para que ele entrasse, assim que passou por mim senti o forte cheiro de cigarro, como nunca havia sentido nele antes.
  - Senta – disse indicando o sofá, mas ele se sentou no chão.
  Sentei-me em sua frente.
  - Você não parece bem.
  - É porque talvez eu possa perder alguém que nunca tive.
  - Fique calmo. Só fale quando estiver pronto.
  Obviamente ele nunca havia feito aquilo, seja lá o que ele iria fazer. Nunca pensei em ver Alexander daquele jeito, parecia que tinha visto um fantasma ou algo do gênero. Seus olhos estavam fechados e sua respiração era rápida. Fiquei receosa de que ele fosse ter um ataque cardíaco, mas então, ele me olhou e começou a falar:
  - Eu quero pedir perdão antes de começar a falar porque eu sei que o que fiz foi errado.
  - Não tem como eu lhe perdoar sem saber o que você fez – tentei sorrir.
  - Certo. Eu gosto de você, e acredite é muito mais difícil para eu admitir isso do que geralmente é para qualquer outra pessoa. Não faço ideia de como isso aconteceu, mas aconteceu. E quanto mais eu tento relutar contra isso, só piora. Mas, eu não fui completamente verdadeiro com você. – ele fez uma longa pausa – Quando eu conheci você, eu tinha uma namorada. E eu só terminei com ela hoje. Não sou nenhum garoto para saber que o que eu fiz foi errado com você, e é por isso que estou contando isso, porque se é para ficarmos juntos, quero que seja algo digno, algo que você mereça.
  Foi minha vez de fechar os olhos e refletir sobre o que ele acabara de falar. Não estava com raiva dele, estava decepcionada. Eu sabia que ele era capaz de fazer algo do tipo, mas preferi pensar que comigo ia ser diferente. Preferi acreditar. Eu o admirava por ter me contado, mesmo que um pouco depois do que deveria. Qualquer um poderia ver que ele teve que arranjar muita coragem para contar a verdade. Porém, como vou saber se eu o perdoar, ele não fará a mesma coisa? Não foi ontem que eu o conheci no camarim e trocamos raios e trovões? Céus, já vai fazer um mês que estamos nisso. Pensa Eliza, pensa.
  - Eliza, eu sei que é muita coisa, mas fale algo, pelo amor de Deus – havia desespero em sua voz.
  - Estou muito decepcionada com você, Alexander. Você não enganou só a mim, mas enganou a pessoa que acordava ao seu lado, alguém que confiava na sua pessoa, alguém que compartilhava as coisas com você. Como você pode fazer isso com ela? Não se ama alguém desse jeito. E se você nunca a amou isso só o torna mais indigno. Você não é mais nenhum garotinho para sair fazendo o que bem entender. Você tem que aprender lidar com as coisas – finalmente falei.
  - Eu sei, eu sei. Mas você não entende, não podia continuar dizendo coisas para ela que já não tenho certeza se sinto. Se sinto, sinto por outra pessoa. A minha relação com ela nunca foi perfeita, e eu estava me desgastando. Em todo esse tempo que estive com ela, não houve um dia que me senti tão bem quanto me sinto quando estou com você.
  Voltei a fechar os olhos. O meu maior defeito é que nunca consigo sentir rancor de alguém. Ainda mais se essa pessoa é o homem que estava bem na minha frente.
  - Acho que você devia pedir desculpas para sua namorada.  
  Demorou alguns segundos para que eu sentisse a respiração quente de Alexander no meu pescoço e então, ele sussurrou lentamente:
  - Elizabeth Marin Fordie, você aceita as minhas desculpas?
  Abri os olhos.
  - Não é isso, eu falei para você pedir desculpas para a sua namo... Espera um pouco aí.
  Ele começou a rir.
  - Você nunca entende, não é?
  - Acho que não é meu forte – ri junto com ele.
  - Não devíamos estar rindo nessa situação, eu acho.
  Isso só me fez rir mais ainda.
  - É, eu também acho – disse recuperando meu fôlego – Uma vez, Lia caiu com um salto enorme e em vez de eu ajuda-la comecei a rir. Ela quebrou o pé. Acho que eu sempre rio em situações inapropriadas.
  - Você ainda não me respondeu...
  Olhei para baixo e suspirei. A verdade é que eu gostava dele, e quando gostamos de alguém, não pensamos direito. Talvez, eu pudesse me arrepender daquilo. Mas não agora, não nesse momento.
  - Eu aceito as suas desculpas, Alexander. Obrigada por me contar.   
  Turner sorriu de lado. Um sorriso lindo.
  - Eu quero te mostrar uma coisa – levantei o puxando pela mão.
  Subimos as escadas e fomos até a varanda do meu quarto, onde estava o meu telescópio.
  - Você além de escritora é astronauta, também? – brincou ele enquanto analisava o telescópio.
  - Bem, não seria astronauta, seria astrônoma. E astronomia é um passatempo que tenho.
  - Pelo visto leva seu passatempo bem a sério.
  Rolei os olhos.
  - Olha só, essa estrela – indiquei em um mapa de constelações que estava sobre a mesa – o telescópio está apontando para ela. Dê uma olhada.
  Ele inclinou a cabeça e colocou o olho na lente.
  - É uma bela estrela. Ela tem nome?
  - Tem, é Black Treacle.
  Alexander me olhou sorrindo.
  - O que?
  - Eu a adotei, vamos dizer assim. – falei mostrando o certificado – Ouvi você cantarolando no estúdio aquele dia, eu gostei. Black Treacle. Dizia alguma coisa sobre céu grudento e alguém contando algo para estrelas, achei que cairia bem.
  - Não é possível que você exista, sabia? – disse ele me pegando pela cintura.
  - Meu coração bombeando sangue e meus pulmões se enchendo de ar dizem o contrário.
  - E minha boca beijando a sua, o que ela diz?
  - Isso você vai ter que descobrir.
  Ele me beijou, eu pensei literalmente estar vendo estrelas. Seu toque em minhas costas me fazia arrepiar por inteira. Fomos andando de costas e quando percebi, estava caída em minha cama. Alexander foi beijando meu pescoço enquanto suas mãos passavam por baixo de meu vestido. Eu sorri. Ele sorriu também. Voltou a me beijar, só que dessa vez mais suavemente, como se quisesse desfrutar cada centímetro de minha boca. Suas mãos ágeis percorriam toda a extensão do meu corpo, causando-me pequenos arrepios, seus lábios insistiam em meu pescoço, deixando várias mordiscadas e beijos molhados. Meus dedos estavam em sua nuca, enrolava os pequenos fios de cabelo, fazendo um carinho singelo. Posicionou seus polegares em minha cintura e os apertou fortemente, eu estava imóvel tentando controlar a respiração. Inclinei meu rosto e beijei seu ombro e percorri meus dedos por eles.
— Alexander — disse baixinho e senti sua mão em meu seio, arqueei a sobrancelha e o olhei curiosa. Levou seu dedo indicador para meus lábios, me silenciando. Fiquei totalmente impressionada com sua atitude e aguardei seu próximo passo. Seu polegar passou pelos meus lábios contornando-os e eu fechei os olhos com a delicadeza de seu carinho. Senti seus lábios roçaram nos meus. — Me beije – Disse em um sussurro com tom de ordem.
Alex tomou meus lábios, ele apertou minhas coxas. Mordi seu lábio para respirarmos. Suas mãos foram de encontro a meu cabelo e o puxou fortemente, meus beijos foram para seu pescoço, senti seu perfume e o inalei com fervor. Sua respiração cortada e seus dedos entrelaçados em meu cabelo começaram a deixar efeito em mim. O efeito que eu adoraria provocar nele. Senti Alex colar mais seu corpo no meu. Minhas mãos desceram para a barra da sua camiseta e sem pudor subiu-a. Levantou os braços para ajudar a retirá-la e após retirar a peça, jogou-a em qualquer canto. Seus lábios começaram a distribuir beijos em meus ombros, suas mãos passeavam em minhas costas e eu apenas apertava cada vez mais seu corpo contra o meu.
  Suas mãos percorriam o interior da minha coxa, levantou meu tronco para retirar meu vestido, que naquele momento, já não fazia mais parte. A peça foi jogada em algum lugar do quarto, suas íris negras denunciava o desejo explicito nele. Seus lábios extremamente avermelhados e convidativos me fez agir, para não existir nenhum espaço entre nós. Alex brincou com o cós da minha calcinha, um sorriso divertido invadiu seu rosto e eu olhei-o curiosa. Escorregou seus lábios por minha barriga, movimentando a língua suavemente enquanto descia até a região do meu ventre, seus dedos afastaram minha calcinha e eu levantei meu quadril para ajudar a retirada, deixando minha intimidade totalmente amostra. Começou a distribuir beijos em toda minha virilha, seu polegar estimulava meu clitóris. Suas mãos foram em direção ao meu busto retirando meu sutiã libertando meus pares de seios, sentou-se na cama e meu puxou para o seu colo, encaixando sobre seu membro. Os beijos se intensificaram, minhas mãos estavam inquietas e passeavam por todo seu corpo, segurou meu cabelo e inclinou meu pescoço para o lado, deixando-o amostra. Atacando-o novamente. Levei minhas mãos para sua calça, abaixando o zíper. Sentia seu peito subir e descer desenfreadamente. Alex se afastou para conseguir tirar sua calça, o olhei um pouco atrevida. Com sua calça puxando junto a cueca revelou seu membro já totalmente excitado e pronto para mim. Alex era perfeitamente simétrico, seu corpo era definido no grau certo, eu estava admirada com seu potencial, seu magnetismo me fazia ansiar cada vez mais seu corpo.
  - Eliza? – ele me olhava nos olhos.
  - Sim?
  - Eu estou apaixonado por você.

...
  
  Acordei ao seu lado. Sentia-me maravilhosa, o que ocorrera na noite anterior foi muito melhor do que qualquer outra noite que tive.
  - Olha só quem acordou – disse ele mexendo em meus cabelos.
  - Bom dia – ele encostou seus lábios nos meus.
  - Como você está?
  - Eu estou bem e você?
  - Melhor impossível.
  Pude sentir minhas bochechas corando.
  - Você fica linda assim. Poderia ficar olhando você pelo resto da minha vida.
  Passei meus dedos sobre seu rosto o acariciando.
  - Então fique.
  Ele sorriu.
  - Eu tenho que ir ao estúdio, finalizar Black Treacle. Os outros já estão indo pra lá.
  Pensei em ficar triste por ele ter que levantar, mas eu queria mais que tudo ouvir aquela música pronta.
  - Tudo bem.
  - Depois nós podemos ir a algum lugar para comer, o que você acha?
  - Perfeito.
  Ele se inclinou por cima de mim e me beijou.
  - Não suma.
  Ele se vestiu e desceu as escadas deixando o seu aroma no ar.

POV Alex

  Quando cheguei ao estúdio, todos já estavam lá. Eu me sentia muito bem e sabia exatamente o porquê.
  - Alex, sorria o quanto você puder agora – disse Nick assim que adentrei o lugar.
  Tirei meus óculos e os encarei orgulhoso.
  - Amigos, tenho prazer em informar, muito prazer aliás, que o nosso querido camarada bem aqui vai arrancar cem libras de Jamie Cook. Eu venci, meu caro. Eu transei com Eliza.
  Todos ficaram me encarando em silêncio.
  - Alex... – Matt começou a falar, mas foi interrompido por palmas que ecoavam lentamente.
  Olhei para trás e vi Arielle.
  - Parabéns! Vejo que atingiu seu objetivo: Você é um canalha.
  - O que você está fazendo aqui?
  - Vim dar um recado mas, até me esqueci do que era – falou ela ironicamente.
  - Acho melhor você ir agora, não temos nada para falar.
  - Ah, não se incomode, eu já estou de saída. Com você, não tenho mesmo nada para falar. Bye guys.
  Ninguém falou uma palavra até que ela saísse.
  - O que ela queria?
  - Ela queria saber da Eliza – falou Jamie.
  - Vocês falaram alguma coisa?
  - Não.
  - Ótimo. Porque eu estou com ela agora e ainda por cima, venci a aposta.
  - Prêmio duplo – falou Helders rindo.

POV Eliza

  Estava regando as plantas com o mais bom humor que alguém poderia ter. A campainha tocou, Lia havia ficado de passar aqui para contar as novidades do editorial, mas ela não seria a única com boas notícias.
  Abri a porta esperando ver o rosto familiar. Mas aquela mulher não era Lia.
  - Olá, você dever ser Eliza Fordie. Eu sou Arielle Vandenberg, será que eu posso falar com você? Não irá levar mais que cinco minutos.

***

N/A: Primeiro: Esse capítulo é dedicado a minha querida amiga Daniela que está de aniversário hoje
Segundo: Quero agradecer a Anne que me ajudou com esse capítulo. Muito obrigada Anne
Terceiro: Eu não sei o que falar hahahaha O que posso dizer é que o próximo capítulo promete fortes emoções, afinal, nada mais justo! Muito obrigada pelos comentários que tenho recebido, vocês só me incentivam a escrever mais e mais! Beijões!

7 comentários:

  1. Mrs. Helders01/08/2013, 18:00

    MEU DEEEEEEEEEEEEEEEUS, TÔ FREAKING OUT TOTAL AQUI SOS
    #ArielleMá #ArielleCruel #ElizaSofrida #AlexFudido kkkkk socorro, tô louca!
    Esse capítulo ficou lindo com ele contando a verdade pra ela, e o amor deles e tal...já tô nervosa com o capítulo de amanhã SOS
    Amei, continua assim que tá perfeito,xx.

    ResponderExcluir
  2. Haahahahahha por mais que eu tenha te ajudado eu fiquei curiosa com o contexto da história! E estou surpresa por tudo, por Arielle, por Al meio que se gabando que tinha transado com ela... Mas vamos ver, se ele magoar a Eliza eu juro que eu capo ele. Porque essa personagem é muito boa pra sofrer!!!!

    hahahah. Ai Ansiosa pro próximo hihi bj bj

    ResponderExcluir
  3. Ta, essa historia já é minha preferida e ponto final.

    ResponderExcluir
  4. :o Nããããoo... Arielle! Saia daí! Deixe a Eliza em paz! Ai, meu dels, agora Alex vai se lascar e a coitada da Eliza vai sofrer. D:

    Ok, deixando minhas emoções de lado... ÓTIMA fanfic. Tipo. Ótima MESMO!

    ResponderExcluir
  5. Meu deeeeeus, como assim?
    Que capítulo perfeito!
    Eu achei que eles iam acabar brigando, mas acabou tudo lindamente (pelo menos na casa da Eliza). Eu me apaixono cada vez mais pelos dois e pela relação deles!
    E eu to com medo da Arille, de novo o.o O que ela vai falar? Bom, a Eliza já sabe que ele tinha uma namorada, né; mas mesmo assim ela pode ferrar tudo D:
    Aaaah, poste o capítulo 10 logo!

    ResponderExcluir
  6. Melhor capítulo até agora, sério! Não consigo nem expressar o quanto eu estou ansiosa pelo próximo capítulo... Espero que ele não demore muito ou eu vou morrer.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!!!!!! Amei a fic e esse capítulo, hein... Que perfeitooooo ! Arielle , please, não machuque a nossa querida Eliza*-* Será que esse Alex "novo" vai aparecer na casa dela em tempo?? Por favor, capítulo 10;)

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)