That's Where You're Wrong

Escrita por Julia e Letícia




Sinopse

Sophia Nightingale tem como apelido Sophie. Ela mora em Los Angeles, em uma casa em frente à praia, dividindo com sua melhor amiga Anne. Sophie faz faculdade e trabalha meio período em uma agência publicitária muito famosa, D Publicity. Namorada de John Newell, um homem muito atraente que conheceu na faculdade. Tudo parece sereno e feliz. Ela leva a vida assim. Mas o que ela não sabe é que isto está prestes acabar. Uma reviravolta em sua vida está prestes acontecer, no momento em que conhece Alex Turner. Com seu autocontrole, nada parece abalar. No entanto ela se vê apaixonada por Turner. E a questão mais cruel de todas: até onde ela iria por amor?  


______________________________________________________________________________


Olá meninas, ''That's Where you're Wrong'' é a mais nova fanfic aqui do blog. Ela é escrita por duas pessoas, Julia e Letícia. Nós já a postamos no tumblr  e paramos para poder postar aqui! É muito legal poder posta-la aqui já que acompanhamos esse blog desde o começo, sempre lemos todas as fics e gostamos muito. Espero que todas gostem da nossa história, mas lembrem-se que nada que é escrito nela é real, apenas coisas das nossas cabeças insanas hahah. Enfim, criticas ou elogios serão sempre bem-vindos! Aproveitem bem a leitura e Obrigada!
Beijos


Cap. 01 ll Cap. 02 ll Cap. 03 ll Cap. 04 ll Cap. 05 ll Cap. 06 ll Cap. 07 ll Cap. 08 ll Cap. 09 llCap. 10
Cap. 11 ll Cap. 12 ll Cap. 13 ll Cap. 14 ll Cap. 15 ll Cap. 16 ll Cap. 17 llCap. 18 ll Cap. 19 ll Cap. 20
Cap. 21 ll Cap. 22 ll Cap. 23 ll Cap. 24 ll Cap.25 ll Cap. 26 ll Cap. 27 ll Cap. 28 ll Cap. 29 ll Cap. 30
Cap. 31 ll Cap. 32 ll Cap. 33 ll Cap. 34 ll Cap. 35


Um comentário:

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)