That's Where You're Wrong: Capítulo 1


Acordei às 6 da manhã, mais um dia estava se iniciando só que hoje era um dia diferente, uma nova etapa da minha vida estava começando, meu primeiro dia no trabalho. Mudei-me para Los Angeles fazia apenas duas semanas, as aulas na faculdade já haviam começado e resolvi aceitar esse trabalho, que na verdade era mais um estágio. Eu estava indo para uma agência publicitária, o que era uma grande oportunidade, pois era o que estava estudando.


Parei de enrolar e sai da cama. Tomei um banho, fiz minha higiene matinal, me arrumei e desci para tomar café da manha. Anne já estava comendo suas torradas e preparando umas pra mim.


- O que seria de você sem minhas torradas!- disse ela em tom de brincadeira.



- Realmente Anne, não sei o que seria de mim! - respondi rindo.



- Acho melhor você se apressar, já está quase na hora - Abracei Anne, peguei as torradas e fui embora.



No caminho para faculdade fui escutando um pouco de Metallica, que era minha banda favorita. James Hetfield era demais, como eu amava aquele homem. Metallica me acalmava, então comecei a ficar menos ansiosa.


A aula havia passado rápido, eu estava mesmo preocupada com o estágio. Estava pensando em como seria, se as pessoas eram legais, se ia dar tudo certo. Eram tantas coisas que fui ficando cada vez mais ansiosa.


Cheguei à agência no horário combinado. Lauren, minha chefe estava me esperando em sua sala, quando entrei na sala ela abriu um sorriso singelo e disse:
- Então você é a Sophia Nightingale? – Fiquei um pouco receosa em responder, mas usei meu sorriso mais simpático.


- Sim senhora!- respondi.


 Lauren ficou me analisando - Não precisa me chamar de senhora querida, me chame de Lau que eu te chamarei de Sophie.


Nos meus pensamentos mais profundos eu imaginava minha chefa como alguém rígida, que não fizesse esse tipo simpático, muito menos que me chamasse pelo meu apelido. Eu realmente estava gostando!


- Tudo bem Lau!- respondi toda animada.



- Bem me acompanhe, quero te mostrar tudo e te explicar como as coisas funcionam por aqui Sophie. – Disse ela indo em direção a porta.


Acompanhei Lau e ela foi me mostrando tudo e todos. Cada detalhe foi explicado e eu não tinha problemas em entender nada, aquilo realmente era o que eu queria. No final ela me mostrou a sala em que eu iria trabalhar, havia várias mesas e algumas pessoas que foram bem simpáticas comigo. Eu peguei uma mesa que ficava perto da janela. Sentei-me e fui fazendo o pouco trabalho que Lau havia me passado.


Sai da agência e fui direto ao Vinil Music Pub, era um bar bem animado e legal, várias bandas legais se apresentavam lá. Eu estava indo encontrar meus amigos. Meus novos amigos e Anne. Assim que entrei vi Anne, ela estava com Rupert, seu novo ficante britânico. Anne era minha melhor amiga e morava junto comigo, havíamos nos conhecido em São Paulo no ensino médio e éramos amigas até hoje. John também estava lá, havíamos o conhecido na faculdade e Jan, uma descendente de japoneses que também havíamos conhecido aqui. Cumprimentei todos e pedi minha bebida.


- Nossa esse lugar está muito cheio. Que bom que conseguimos essa mesa! Mas como foi na agência Sophie?- Perguntou Anne animada.


- Foi do jeito que eu esperava, estou muito feliz!- Respondi e bebi um gole da minha cerveja, que por sinal era inglesa, meu pai era inglês e eu cresci em meio de costumes ingleses.


- Que bom que você gostou Sophie, fico feliz!- Disse John. Então erguemos nossas taças e Jan gritou em meio aquela barulheira toda - SAÚDE!- todos encostamos nossas cervejas e bebemos.


Começamos a conversar, a dançar, a beber mais. Eu odiava dançar, mas aquele era um dia especial e também confesso que já estava um pouco bêbada. Quando resolvi ir embora, não encontrei Anne então resolvi mandar uma mensagem avisando que já estava indo embora. Quando estava perto da saída senti alguém me puxando, essa pessoa me encostou na parede, olhei assustada e vi que era John.


 – O que você está fazendo? – perguntei



- Eu quero te beijar. Quero isso desde que te conheci – ele respondeu olhando em meus olhos.


Quando conheci John eu me interessei no mesmo minuto. Ele era alto, forte, loiro, cabelo encaracolado, olhos claros, meio bronzeado. Típico californiano, mas o que mais me chamou atenção nele foi seu senso de humor, eu adorava pessoas engraçadas e John me fazia rir o tempo todo. Então eu fiz apenas aquilo que eu nunca imaginei que eu iria fazer. Beijei John.



- Nossa, achei que eu que ia ter que tomar essa atitude! – disse ele rindo.



- Mas foi você quem tomou, eu só finalizei!- respondi dando risada também.
John decidiu me levar para casa, eu aceitei. Quando chegamos ele encostou o carro e olhou pra mim sorrindo. Eu comecei a sorrir também, era legal pensar que eu havia beijado esse cara.



- Obrigada por me trazer. – agradeci



- Não precisa agradecer, é sempre um prazer senhorita – respondeu ele dando uma piscadinha.


Nós nos aproximamos e começamos a nos beijar intensamente, era um beijo bom, com gostinho de quero mais. Paramos por falta de fôlego, minha deixa para sair. Sai do carro e fui abrindo a porta, acenei para John que estava esperando que eu entrasse. Entrei e ele foi embora. Subi para o meu quarto, eu estava extremamente cansada, e quanto tempo eu não me sentia assim? Feliz por estar me tornando uma profissional realizada, mas há um grande caminho pela frente, tenho certeza que se meus pais estivessem aqui se orgulhariam de mim. Em que caminho a vida nos leva. – Me joguei na cama e comecei a pensar em tudo o que havia acontecido e a hipótese do que ainda estava por vir.





_________________________________________________________________


N/A: Então meninas, esse foi o 1° capítulo e francamente é o que menos gostamos pelo fato de não acontecer muita coisa, mas é necessário já que ele dá introdução à história. Então stay alert porque no 2° capítulo que as coisas irão começar acontecer e ficar emocionante. Obrigada! Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)