Rockstar - Five

– O quê?
Eu e Alex gritamos em uníssimo tirando gargalhadas dos três integrantes da banda que estavam sentados.
Não, não, não, não e NÃO! Eu não tinha neurônios o suficiente para processar aquela informação. E não, eu não estou me chamando de burra. Só não conseguia aceitar que o Alex era o grande amigo de longa data do Miles. Era tão... errado. Não, com certeza tinha algo errado, eu cairia da cama em poucos segundo. Eu estava esperando qualquer um ali, o Ed Sheeran, juro que eu tinha pensado nele, poderia ser o Aaron Carter que seria menos embaraçoso, mas o prepotente e arrogante do Alex Turner?
– Ai Miles, por favor, não vem me falar que... Senhor, como eu posso ser tão burra? O The Last Shadow Puppets, eu nunca me preocupei em saber quem era, sempre passei o olho correndo nas matérias que eu lia.
Bati com a mão na cabeça e a balancei, me sentindo meio desanimada.
– Miles – era a voz de Alex. – eu não acredito que ela, a Victória, é a garota do evento. Tem certeza que foi para ela que você escreveu a Come Closer? Porque, de verdade, tudo o que eu quero é essa garota bem longe.
Tive vontade de voar no pescoço do Alex. Como ele dizia que me queria bem longe se ele sempre ficava fazendo piadinha sobre me levar para cama? Abri minha boca com a intenção de falar exatamente aquilo que eu estava pensando, mas fiquei sem palavras.
Olhei para Miles que não sabia se olhava para mim ou para o amigo.
– É que... – Matt começou. – Eles tiveram um probleminha.
– Probleminha? Essa louca está querendo processar a banda! – Alex aumentou o tom de voz bastante alterado.
– Louca? Turner, você simplesmente sumiu na hora do seu show não tocou na porra do evento e me deu um prejuízo de milhões de dólares só com os ingressos.
– Ai meu Deus. – Miles soltou.
– Eu preciso de um Uísque. – Me virei para qualquer direção à procura de um garçom.

Estava sentada no bar com a minha quinta dose de Martini quando alguém se sentou ao meu lado e tirou o copo da minha mão.
– Hey...
– Nem adianta, senhorita Bodini. Você está alta ao suficiente para fazer uma besteira.
A voz doce de Mark me fez sorrir instantaneamente.
– Eu não sou o tipo de pessoa que faz besteira.
– Você pode não considerar, mas só o fato de você está usando esse vestido já uma enorme besteira.
Passei a mão pela lateral do meu corpo procurando por algo de errado com o meu vestido.
– O que tem errado com ele?
Ele deu um meio sorriso e deslizou os dedos pelo meu rosto.
– Nada de errado. Ele ficava perfeitamente bem em você e esse é problema, Victória. Você está completamente irresistível essa noite. – Senti meu rosto ficar vermelho. Mesmo depois de tudo que vivemos Mark ainda sabia como me deixar sem graça. – Ah, a festa ficou linda. – Deu um gole na minha bebida. – O rancho ficou quase irreconhecível.
– Obrigada.
Passamos alguns segundos apenas nos encarando, o álcool confundia minha mente o bastante para me fazer ir contra qualquer ideologia que eu possa ter criado nas últimas semanas.
Mark sorriu com os olhos e aquilo me vez lembrar o porquê de eu ter me apaixonado por ele. Não há como negar. Me coração ainda batia por ele e quando ele se aproximava, como estava fazendo naquele exato momento, sentia meu corpo arrepiar e tudo o que eu queria era passar apenas mais uma noite com ele.
– Eu ainda me pergunto o que fiz para te perder. – Seus dedos dedilharam meu pescoço e continuaram até chegar ao meu ombro onde ele fez um leve carinho. – Eu sou louco por você, e não consigo imaginar um dia da minha vida em que isso não seja mais uma verdade.
Não sei se era o efeito de cada dose de Martini, Uísque, Tequila ou seja lá o que mais eu tenha bebido, mas eu sentia meu corpo se aproximar do dele enquanto eu deslizava minha mão por sua coxa, eu não conseguia pensar em nada sano para dizer.
– Mas eu entendo a sua decisão. – Ele colocou sua mão sobre a minha impedindo que eu continuação a movê-la. – Só quero te pedir uma coisa, Vic. Uma última coisa.
Apoiei meu corpo sobre o balcão do bar porque eu estava realmente me sentindo tonta. – Qualquer coisa.
– Lembra depois do show quando eu disse que não queria nenhum tipo de pagamento e que você ia ficar me devendo uma – Assenti me lembrando de suas palavras. – Então, é isso o que eu quero te pedir. Preciso que você me prometa que vai ficar longe do Turner. – E ao que ele disse aquele nome todo o álcool que eu havia ingerido pereceu evaporar do meu sistema nervoso.
– Ficar longe? Mas por quê? – Era um pedido um tanto quanto sem nexo.
– Alex não é o tipo de cara que leva as mulheres a sério, principalmente depois de levou um pé da Alexa. Eu sei que você não vai ser burra de se apaixonar por um babaca como ele, mas mesmo assim quero que você tome cuidado. Que o evite o máximo possível.
Tentei achar alguma lógica em tudo aquilo, mas a única coisa que eu conseguia levar em conta era o fato de que ele ainda gostava de mim e estava com ciúmes. Porque como ele havia dito, eu não era burra. E eu poderia jurar a ele que nunca teria nenhum tipo de envolvimento sexual ou até mesmo emocional com Alex Turner.
– Uhum... – assenti com a cabeça e sorri. – Não precisa se preocupar, não vou fazer essa burrada. – Mark acabou com a distância entre nós me dando um forte abraço. Um abraço que continha saudade, carinho, paixão e mais alguma coisa que eu não saberia dizer.
Ele se afastou uns poucos centímetros apenas para me olhar nos olhos e dizer: – Eu te amo.
E com isso me deu um leve beijo na boca, e ali eu soube que era nossa despedida. Que era o ponto final de nossa vida juntos. Ali eu reconheci esse sentimento que até então eu sabia distinguir: o amor. Mark me amava, e todas as vezes que ele havia dito aquela frase era verdade, como eu nunca havia imagino que poderia ser. Eu havia partido o coração dele como ninguém nunca havia feito antes.
Não tinha palavras para ele, por isso continuei em pé ao lado do balcão enquanto ele se afasta cada vez mais.

Eu estava atordoada, e tudo o que eu queria era ir para o hotel e dormir o resto da semana. Desisti das doses de bebidas a fim fazer aquela tontura passar e sai à procura de Meanna e Laura. Não demorei a encontra-las conversando numa mesa.
– Que cara é essa, gatinha? – Pensei em tudo o que havia acontecido na última hora, no Miles e falta que eu sentia dele, nos sentimento de Mark que eu tinha acabado de ferir e no que ele havia dito e em Alex. Aquele irritante e prepotente do Alex Turner.
Rolei os olhos antes de responder, apenas para tentar disfarçar a confusão em minha mente escolhi a opção mais fácil.
– Alex. Gente, vocês acreditam que aquele tal amigo que o Miles sempre falou era o Alex?
– Não! Você tá brincando... – Disse Laura.
– Como assim, menina? O Alex?
– Ele mesmo. Eu estava com o Miles dançando quando ele disse que queria me apresentar a um amigo. E imaginem a minha cara quando eu vi que o tal amigo era o babaca do Turner. De verdade, eu estou pensando seriamente em ir para casa.
– Nem pensar. – Meanna protestou.
– Olha só para essa festa, isso está lindo, você não pode simplesmente ir embora. E a sua festa.
– Não mesmo e falando em dança... – Eu e Laura olhamos para Meanna que tinha um riso contido nos lábios. – Dava pra ver a eletricidade entre você e o Miles na pista, hein? Vão tirar o atraso agora, é?
Dei um tapinha no braço dela fazendo uma falsa cara de ofendida.
– Que ideia é essa? Duas coisas: Eu e o Miles não temos nada a não ser nossa amizade, e depois o motivo o qual eu terminei com o Mark é verdadeiro, eu não vou mais sair com caras de banda, nunca, never ever!
– Eu aposto vinte dólares que logo ela vai estar com outro rostinho bonitinho de alguma banda qualquer.
– Eu aposto cinquenta que isso vai ser na próxima semana.
Ignorei o comentário das duas e fui atrás de mais uma dose de Martini

* * *

Na manhã seguinte acordei por volta das 09h00min, o que foi surpreendente visto que eu cheguei ao hotel quando o sol estava preste a nascer. Tomei um banho rápido e fui direto para a parte externa do restaurante tomar meu café da manhã. O dia estava tão lindo que até me lembra das manhãs em Ipanema quando eu saia para caminhar pelo calçadão. O calor dos raios de sol batia em minha mesa me deixando bem aquecida enquanto eu tomava um copo de suco de laranja com torradas. Mas de repente o sol foi bloqueado e a sensação quentinha foi embora.
– Bom dia, Bodini.
Eu gostaria de poder explicar o quão contradito era aquela frase dita pela pessoa a minha frente. Porque qualquer palavra dita por Alex Turner não tinha significados bons. Até mesmo um simples bom dia soava inteiramente irritante. Será que eu salguei a santa ceia?
Numa breve fase da minha vida como babá, aos 14 anos, aprendi que quando uma criança chata e mimada faz pirraça o melhor é ignorar, talvez se eu fizer o mesmo com Turner ele me deixe em paz.
– Depois dizem que os ingleses são mal educados, mas acho que os americanos aprimoraram essa nossa capacidade. – Dei uma gargalhada quase debochada.
– Você acha que sabe muito sobre mim, não?
– Sei o suficiente. – Alex tirou da jaqueta um maço de cigarros acendendo um.
– Para...?
– Para saber que não vai demorar muito para eu ter o que eu quero de você. – E lá estava aquele sorriso prepotente, mas que no fundo havia algo a mais que eu poderia dizer que era quase irresistível e irritantemente sedutor.
Ele usava uma camiseta branca, jeans preto e claro, sua inseparável jaqueta de couro. O cabelo estava um pouco bagunçado como quem sai da cama e apenas passa um pouco gel ou coisa do tipo.
– Acho que o resto da sua humildade foi embora com o seu cabelo. – Fiz a minha melhor cara de ingênua me aproximando mais da mesa. – Ou será que se foi quando a Alexa te deu um pé na bunda? – Dei um sorriso vitorioso quando vi Alex perder toda a expressão do rosto.
Ele recostou na cadeira e tirou de dentro da jaqueta uma revista qualquer, uma dessas que adora detonar com qualquer um criando boatos sobre qualquer coisa, e o engraçado era que quem estava na capa era eu. MAS QUE PORRA ERA AQUELA?
Debrucei-me na mesa e puxei a revista das mãos de Alex.
– Hey.
Mas eu não estava nem ai para o protesto dele.
Ao lado da minha foto estava a frase:

Festa de encerramento do Indie Music Festival US se parece mais com uma reunião de ex's de Bodini do que uma comemoração, porém o que se poderia comemorar diante de tal desastre.

– O conteúdo é mais interessante. – Avisou ele quando eu já estava procurando pela matéria completa.

Após o resultado negativo do seu primeiro ano na direção do Indie Music Festival US, Victória Bodini (23), deu ontem (12 - domingo) uma festa milionária no Rancho De La Luna. A comemoração contou com a presença de nomes consagrados como Josh Homme, Brandon Flowers, Will.I.Am, Steven Tyler, os irmãos Gallagher e, claro, sua interminável lista de ex. Mas o que chamou a atenção foi a aproximação da empresária com o que seria a chance de um novo (ou melhor velho) amor. Bodini, que terminou seu namoro com Mark Foster vocalista do Foster The People a mais de um mês, foi vista numa dança bastante intima e sensual com Miles Kane (27). O casal teve um breve relacionamento há alguns anos quando se conheceram no Tim Festival quando a jovem ainda trabalhava como assistente de palco. Agora que o tempo passou e distância não e mais um problema estariam eles reatando esse relacionamento?
Apesar de a vida amorosa de Victória estar caminhando bem, o mesmo não se pode dizer de sua vida profissional. A banda mais aclamada da cena indie, Arctic Monkeys, não se apresentou na penúltima noite do festival. Fontes dizem que eles se recusaram a tocar por conta do valor acordado que estava longe do satisfatório para banda. Outros afirmam que o problema se deu pela falta de afinidade entre o vocalista Alex Turner (27) e Bodini. Mas independente do real motivo, acho que devemos todos nos preocupar com o futuro do Indie Music Festival. Talvez dirigir um evento de tal importância seja muita responsabilidade para nossa querida Vic que está mais preocupada com sua valiosa coleção de astros de rock.

Era uma matéria totalmente esdruxula e mal escrita, e eu repetia a mim mesma que não devia dar credito para uma revista que se chamava Fofoca Teen e custava menos de dois dólares. Mas a minha vontade era de matar a primeira pessoa que eu visse pela frente, o que, na verdade, seria bastante conveniente, visto que Alex ainda estava ali sentado.
Levantei-me a fim de voltar para o meu quarto e ligar para Laura, porém, ao que dei dois passos senti uma mão segurar meu braço.
– Bodini... – A contra gosto me virei para Alex. – Senta. – Ele apontou a mesa com a cabeça aquele gesto só me deu mais vontade de sair correndo. – Por favor.
Sua voz ficou calma e eu instantaneamente fiz o que ele havia pedido. Sua mão deslizou até os meus dedos e eu não pude ignorar o fato de que ele os havia entrelaçado.
– Olha, eu não gosto nem um pouco de tudo o que está acontecendo, com a mídia e tudo mais. Tirando a parte de que é engraçado ver uma mulher poderosa e inteligente como você sendo rebaixada pelos tabloides de tal maneira. – Ele riu. Poderosa e inteligente? Aquilo foi um elogio? – Bem, você sabe que tem uma maneira mais fácil de acabar com tudo isso. Eu quero te propor um novo acordo.
Agora sim a conversa estava ficando interessante. Ajeitei-me na cadeira disposta a ouvir o que ele tinha a me dizer. Mas naquela história tinha algo que eu queria muito saber; o verdadeiro motivo para ele ter ido embora em a noite do show.
– Um novo acordo? – Cruzei as pernas lentamente e ajeitei a franja. Conforme o tecido leve do meu vestido ia deslizando pela minha coxa Alex acompanhava o movimento um tanto quanto distraído. – Você sabe que vai ser difícil eu entrar em acordo com você, não sabe?
– Eu sei com quem eu estou me metendo, Bodini. Você é só mais uma filhinha de papai, com algo grande demais nas mãos sem saber o que fazer. Isso tudo que você considera seu reino não vai durar muito. E está na cara que você só está com essa ideia de processo para arrumar dinheiro nas minhas costas para segurar os próximos anos do evento.
– Eu não preciso do dinheiro do Arctic Monkeys para manter o meu evento.
– Não é isso o que a mídia tá achando e quando a história do processo cair no ouvido deles, eles usarão isso contra você.
– Você sabe muito bem o que realmente aconteceu. E não tem nada a ver com o que eles estão dizendo.
– Exatamente, eu sei. Eles não. – Rolei os olhos.
– Tá Alex, fala logo o que você quer porque eu não estou com saco para dar ideia às suas idiotices.
Ele deu uma longa tragada no cigarro ignorando meu comentário.
– Bom, eu conversei com os meninos da banda hoje mais cedo, e todos eles já concordaram. Nós vamos arcar com tudo o que foi gasto para a produção do nosso show, desde os ingressos até o pagamento dos extras gastos com os funcionários e vamos fazer um show gratuito em nome do Indie Music Festival. Daí você escolhe o que vai fazer, se vai cobrar os ingressos e ficar com o dinheiro para você, ou se vai dar isso de “presente” para o seu público. – E ali eu vi um ponto em que eu poderia fazer tudo mais simples, acabar com aquela história e eu podia apostar que eu sairia do foco da mídia rápido se o Arctic Monkeys fizesse um show gratuito. Tudo se resolveria rapidamente, sem ninguém mais ser prejudicado.
Entrelacei meus dedos sobre a mesa me aproximando um pouco. – É algo a se pensar, mas eu queria saber de uma coisa antes de aceitar.
Alex sorriu satisfeito e sua expressão ficou mais aliviada.
Era uma boa proposta. – Onde você estava na noite do show? – Mas eu não nunca fui o tipo de pessoa que simplificava a vida de pessoas como Alex Turner em troca de nada.
– Isso é mesmo importante?
– Você que decide se é ou não. Pensa bem Alex, eu não tenho nada o que perder aqui, mas você e sua banda, sim. E eu não vejo grandes motivos para adiantar o lado de vocês. Agora... é só você me responder essa pergunta simples que eu posso muito bem aceitar sua proposta.
Ele ficou em silêncio por longos minutos, seu olhar caído sobre a mesa e o maxilar tenso.
– Eu não posso dizer. – Sua voz saiu baixa.
Dei de ombros me levantando. – É uma pena. – Alex levantou o rosto para me encarar; seus olhos tinham aquela expressão de como que dizia: sua filha da puta. Passei os dedos pelo cabelo fazendo com que ele balançasse enquanto passava ao lado de Alex fazendo o tecido do meu vestido ir de um lado ao outro.

Continua...

______________________________________________________________________________ 

N.A.: Olá meninas lindas do meu Brasil. Como estão as senhoritas?
Quem aí viu o show M A R A V I L H O S O que o Arctic Monkeys fez? Quem ai quase morreu do coração quando o Alex chamou o Miles para tocar 505? Quem ai chorou com Mardy Bum? Quem ai ficou pulando e gritando sozinha em casa? Eu fiz tudo isso, kkk’ Esses meninos... nem sei o que dizer, já dá pra sentir o gostinho de eternidade que eles estão conquistando, e isso só me deixa orgulhosa pelo fato de ser fã desses caras há mais de cinco anos *snif snif*
Queria agradecer aos comentários de vocês e ao carinho. Sério, vocês não fazem ideia do quanto isso é importante pra mim, a cada comentário eu fico mais ansiosa para escrever mais e mais. Vocês são incríveis.
Muito obrigada, e por hoje é só! (não estou tenho mais capacidade para fazer notas a essa hora da madrugada.)

My soul slides away ‘but don't look back in anger!’ I heard you say, at least not today.





10 comentários:

  1. Eu tô frustrada. Primeiro porque não consigo dormir, segundo porque não vou conseguir dormir MESMO depois de um capitulo desse. QUERO MAIS, QUERO MAIS, QUERO MAIS.
    Eu sei que já disse isso, mas fazia tempos que eu não vinha no AMFanfics pra acompanhar uma fic, não porque as outras autoras não tenham talento: elas tem. O plot delas é muito bom e os diálogos, também. Mas essa fic tem algo especial pra mim. Tem o tipo de escrita que me cativa, a implicancia/provocação que eu tanto adoro, hahaha. A história parece bem bolada, dá pra ver que você pensou nela, não simplesmente começa a escrever (como eu vergonhosamente faço). E você é foda; sua escrita é foda (a matéria da revista ficou muito crível); as atualizações não demoram muito e argh, eu poderia cortar a tensão sexual da Victoria e do Alex com uma faca! Hahaha
    Não demore, faça minha férias feliz, Lairinha!
    PS: Cê tem alguém em mente quando escreve a Vic?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, Lu. Nem sei o que falar, muito obrigada mesmo. Não sei se posso dizer que eu realmente pensei em cada detalhe antes de começar a escrever. No inicio foi como qualquer outro quando a gente simplesmente abre o word e começa a digitar, mas quando eu fiquei meses sem escrevê-la pude pensar mais sobre ela.
      Bem, eu pensei muito para responder sua pergunta e cheguei a conclusão que não, não há ninguém em que eu pense para escrever a Vic, ela é apenas o que eu penso ser o resultado de uma pessoa que teve de batalhar muito para estar onde ela está hoje, e não vai deixar nenhum rostinho bonito e extremamente sexy tirá-la do foco dela rsrs'

      Laii
      xx

      Excluir
  2. Eu fico muito curiosa pra saber o por quê do Al ter saído do show. Hahaha Acho que a Lu já disse basicamente tudo. Estou cada vez mais viciada na sua fanfic! haha Ansiosa pelo próximo capitulo, beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Exatamente o que minhas amigas já comentaram! E eu estou curiosissimaaa!! Fiz de tudo pra acompanhar esse show, ate desmarquei meu dentista, juro! Valeu MUITO a pena, que show foi esse hein?? As carinhas de nenem do Alex me mataram, a bateria do Matt tbm <3 E ele cantando parabens pra Tia Penny? Coisa mais linda!!! Nesses momentos que eu desejo mais que nunca morar na Inglaterra. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como você me para em uma parte dessas?????????????????
    Senhorita Bodini foi um tanto quanto cruel ao jogar o fato do Alex ter levado um pé na bunda da Alexa, né?
    E o que será que o Alex foi fazer na hora do show? Pela reação dele a pergunta da Vic foi algo bem pessoal e inesperado, talvez? Estou curiosa!
    E digo mais uma vez: inveja da lista de ex-namorados dessa menina.
    E tenho certeza que já já essa pose da Bodini vai cair diante do charme do Alex.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, raiva dessas revistas que mancham a imagem de todo mundo! Me irrita demais, meu deus.
    Que Alex educado foi esse? Uau, fiquei impressionada hahaha
    Também to curiosa pra saber porque ele foi embora na noite do show, por favor deixe-nos saber o mais rápido possível!
    E acho que a Victória seria meio burra de não aceitar essa proposta, realmente, é o melhor que ela tem a fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Victória tem algo mais válido do que aceitar essa proposta, mas eu só acho. Apenas.

      Excluir
  6. Que capítulo lindo! Achei muito legal esse clima de ~romance mal resolvido entre a Victória e o Miles, e sinto conflitos vindo com a presença do Alex ahahaha
    E tô doida pra saber o que fez o Alex faltar o show e no que vai dar essa proposta hihi
    Posta maaaaaaaaaais, por favor <3

    ResponderExcluir
  7. Helena Hartin11/07/2013, 16:29

    Geeeeeeeeeeeeente <333333333

    ResponderExcluir
  8. And soooooooo Sally can wait she knows it's too lat as we're walking on by...... aiai, Alex com o rabo entre as pernas é outro nível, né minha gente?!
    Tsc tsc, Bodini pisando nele ao falar da Alexa é tão...maquiavélica...adoro e_e

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)