BE CRUEL TO ME: SINOPSE


   Eliza Fordie é uma jovem escritora que tem sua vida mudada após o lançamento de seu livro que estrondosamente se torna um grande sucesso mundial. Seu nome passa a ter um grande peso no hall da literatura, mas isso não a tornava diferente de qualquer pessoa. Ou era assim que Eliza pensava. Afinal, uma simples pessoa comum não se tornaria o jogo favorito de Alex Turner. Um mês para conseguir leva-la pra cama. Esse era o principal objetivo do jogo.
  Senhoras e Senhores, façam os seus lances e joguem suas fichas, pois a maior aposta que Alex Turner poderia ter na vida está apenas começando e não será nada fácil ganha-lá. 

Pois nada é mais cruel que o jogo do amor.


Quer apostar?

...

 Olá gente! Meu nome é Fernanda mas podem me chamar de Bel. Bem, essa é a minha primeira fanfic e fazia tempo que queria escrevê-la.

5 comentários:

  1. Uma nova fanfic! Tudo o que eu precisava, com certeza eu vou acompanhar :)

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Bel! Essa historia parece ser incrível, fiquei muito curiosa, vou acompanhar!! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. por favor por favor , continue esta historia , eu simplesmente amei , nunca pare de escrever você é brilhante !

    ResponderExcluir
  4. Que fanfic perfeitaaaa!! Me recuso a aceitar que nunca achei ela antes... To chorosa aqui. Você escreve muito bem, e a história realmente prende a nossa leitura. Parabéns, mesmo. E até mais xD
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Apenas lambendo sua fic :9

    Lívia

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)