BE CRUEL TO ME 08: TIME FOR THE TRUTH

  Estava preparando um chá de camomila para me acalmar. Será que Alexander estava gostando de mim?  Ou seria mais um de seus joguinhos?
  - Você está brava comigo? – perguntou Lia assim que chegou.
  - Não, não se preocupe com isso.
  - Você está bem?
  - Acho que sim.
  - Como acha que sim? Ele te fez alguma coisa? – ela roia as unhas, parecia estar mais nervosa que eu.
  - Não é isso. Eu só estou muito confusa.
  - Ai meu Deus! O que ele falou pra você? Ele te magoou? Eu não devia ter feito isso, me desculpe, por favor.
  - Calma, Lia! Eu estou bem. Ele não fez nada demais, é só que – fiz uma pausa.
  - É só que o que? Me conta!
  - Eu acho que ele gosta de mim. Quer dizer, foi o que eu entendi. 
  Ela ficou parada me olhando. Encostou-se à bancada e suspirou.
  - Ufa!
  - Por que “Ufa”?
  - Nada. O importante é que ele não fez nenhuma bobagem.
  - Que bobagem ele faria?
  - Eliza, respira. Eu só fiquei preocupada, não é nada. Eu estou feliz que você esteja bem.
  Tomei um gole do meu chá enquanto a analisava.
  - Ah, então, eu estou bem.
  - Me da um pouco desse chá. – ela falou tirando a xícara de minha mão – É de camomila?
  - Sim...
  - Ótimo. Sabia que é bom para acalmar os nervos? Eu amo camomila. Eu. Amo. Camomila – e saiu da cozinha levando o meu chá.
  Fui atrás dela. Ela não parava de mexer nos cabelos e de mexer as mãos. Com certeza havia algo de errado.
  - Lia, o que aconteceu?
  Ela olhou para mim com os olhos arregalados.
  - Aconteceu? Não aconteceu nada oras. Por que teria acontecido alguma coisa, nada aconteceu, não é?
  - Lia, você estava roendo as unhas. Você nunca faria isso em estado normal. Se fosse eu roendo as unhas, você me atiraria pela aquela janela.
  - Ah, bem... Sabe que eu vou trabalhar naquele editorial da Elle, né?
  Há algumas semanas atrás, a editora chefe da revista Elle havia convidado Lia para participar de um editorial. Ela disse que recebeu ótimas referências dela de outras revistas e desde então, Lia andava mais feliz que nunca.
  - Sim.
  - Então... Quando eu fui até a cafeteria eu encontrei a modelo que vai ser fotografada e ela é tão linda e legal, eu estou nervosa porque eu não posso ferrar tudo, sabe? A modelo é uma pessoa famosa e então a responsabilidade dobrou. E ela é muito querida então eu estou nervosa, mas é só isso. Só isso.
  Ela falou tudo tão rápido que achei que ia explodir.
 - Por que não falou logo? Que bom que ela é querida! Assim, o trabalho flui melhor.
 Lia deu um grande gole no chá.
  - Sim, claro. Tem toda razão.

POV Lia

  Eu tinha que sair dali o mais rápido possível antes que eu desse com a língua nos dentes do pior modo possível.
  - Liz, eu tenho que ir. Eu tenho algumas coisas para fazer, tenho que pegar algumas roupas para o editorial. Qualquer coisa me liga. Beijinhos, fui.
 Saí correndo em direção à porta. Assim que entrei no meu carro, disquei o número de Alex. No terceiro toque eu já estava o esganando mentalmente.
  - Atende seu pilantr...
  - Alô?
  - Nós precisamos conversar. Agora.
  - O que você quer? Não da para eu sair agora. Me liga mais tarde.
  - SE VOCÊ NÃO ME ENCONTRAR AGORA EU VOU FALAR PARA ELIZA QUE VOCÊ TEM NAMORADA!  
  Houve silêncio do outro lado da linha.
  - Como você sabe disso?
  - Você acha que eu sou burra? Existe um site de busca chamado Google.
  Ele ficou quieto mais uma vez. 
  - Eu vou dar um jeito. Sabe onde fica o St Stephen’s Tavern?
  - O pub perto do Big Ben?
  - Esse mesmo, me encontre lá.
  Ele desligou sem ao menos dar um “tchau”.

...

  Eu já estava na minha terceira garrafa de cerveja quando ele chegou. Ergui a mão para que ele visse onde eu estava sentada.
  - Demorou, hein? Achei que você fosse mais rápido já que você da conta de duas, não é Alex?
  - Não é bem assim – ele acenou para o garçom – Uma Budweiser , por favor.
  - Não é bem assim? O que é então seu cabeça mole?
  - Quando você soube?
  - No começo eu achava que você era solteiro, sua vida nunca me interessou muito. Sabia quem você tinha namorado, mas soube que vocês terminaram. Então, eu deixei pra lá. Hoje quando fui à cafeteria encontrei uma colega, conversamos um pouco e então ela me perguntou da Eliza, como ás vezes eu falo demais acabei falando sobre você – Alex já estava tomando a cerveja – foi quando ela me disse que achava que você estava com Arielle Vandenberg. Esse nome é familiar para você? Por que pra mim era, eu sabia que já tinha escutado esse nome. Graças ao santo Google, confirmei minhas suspeitas. Arielle Vandenberg, eu já vi ela naquele filme horroroso “Deu a louca em Hollywood” e em uma propaganda de óculos em uma revista.  
  Ele deu um longo suspiro.
  - Quem foi que falou isso?
  - E interessa? É só digitar seu nome e o dela que aparece um monte de fotos de vocês juntos. Sorte sua que Eliza sempre preferiu procurar coisas em livros, ela nunca fui muito adepta ao Google.
  - E o que você quer que eu faça?
  - Você só pode estar brincando. Você não pode fazer isso com as pessoas seu desalmado!
  - Ela desconfia?
  - É claro que não, ela é muito boa para desconfiar de alguém. Ainda mais quando essa pessoa é você.
  Alex deu um sorriso bobo.
  - Por quê? Ela me acha especial?
  - O que você acha seu babaca?
  - Não precisa ficar me ofendendo.
  - Você se ofendeu no momento que fez um discurssinho apaixonado para ela e depois foi correndo para sua namorada.
  Ele se engasgou com a cerveja.
  - Como assim fui correndo para a minha namorada?
  - Eu não sei, eu falei qualquer coisa.
  Turner me olhou assustado.  
  - Pera ai, você foi mesmo correndo para sua namorada!
  - Ela tinha ido viajar e então quando eu voltei ela estava lá, me esperando na minha cama – ele levantou um pouco a voz e falava depressa.
  - SEU CACHORRO, VOCÊ TRANSOU COM ELA DEPOIS QUE SE DECLAROU PRA ELIZA? QUE TIPO DE CANALHA É VOCÊ?
  - Ta, mas depois eu terminei com ela!
  Eu fui femininamente obrigada a jogar o resto da cerveja na cara dele.
  - VOCÊ SE JOGA PRA CIMA DA MINHA MELHOR AMIGA ENQUANTO SUA NAMORADA ESTÁ FORA. SE DECLARA PRA ELIZA, VOLTA PRA CASA, TRANSA COM A SUA NAMORADA QUE VOLTA DO NADA E DEPOIS TERMINA COM ELA? VOCÊ É UM DOENTE.
  - Mas que porra, olha só o que você fez. Fala mais baixo, caralho.
  - Você é um ser humano horrível, sabia? Eliza nunca ficaria com você se ela soubesse disso.
  - Você não vai contar pra ela vai?
  - O que você quer que eu faça? Ela é minha melhor amiga, eu nunca me perdoaria.
  - Por favor, Lia. Eu sei, eu fui um idiota. Mas eu quero ficar com ela. Eu realmente quero. Nunca me senti assim antes, ninguém nunca me deixou assim.
  - Ela não pode se basear em uma mentira, Turner.
  Alex parecia nervoso, passava as mãos na testa de minuto em minuto. Ele acendeu um cigarro, inalou e tragou diversas vezes.
  - Eu vou falar com ela.
  - A verdade?
  Ele tragou pela última vez.
  - E há outra saída?





  POV Alex

Flashback on
 
  - Surpresa!
  Parei na porta do quarto tentando entender o que estava acontecendo.
  - Arielle... Achei que você só ia voltar na terça.
  - Bem – ela se levantou e me beijou no pescoço – eu acabei voltando mais cedo e decidi fazer uma surpresinha pra você.
  - Eu percebi, mas pra que isso tudo?
  - Para recompensar aquele stress desnecessário que lhe causei.
  - Entendi...
  Ela me largou e me encarou.
  - Você não parece tão animado. Eu posso cuidar disso.
  Arielle me jogou na cama e quando vi, já não podia fazer mais nada. Ela já havia arrancado as minhas calças e estava cuidando de mim.

...

  - Gostou da surpresa? – falou passando o dedo nos lábios quando terminamos.
  Eu me sentei na cama. Senti-me o maior canalha que esse mundo já viu.
  - Arielle, nós precisamos conversar.
  Ela olhou pra mim, havia luxúria naqueles olhos.
  - Ao seu dispor, querido.
  - Não, nós realmente precisamos conversar. Eu vou tomar um banho, quando eu voltar, esteja... Vestida.

  Durante o banho, só me passava pela cabeça o quanto eu estava sendo idiota fazendo aquilo. Mas acho que as pessoas não se dão conta do que fazem quando conhecem alguém que as deixa completamente louco. Eu tinha que fazer aquilo, se eu estivesse disposto a tentar com Eliza, teria que fazer isso de forma honesta.
  Saí do banheiro e Arielle estava em um roupão deitada na cama com cara de impaciente.
Sentei-me na poltrona de um modo que ficasse de frente para ela.
  - O que aconteceu? – perguntou.
  Tentei olhar diretamente, o que não funcionou.
  - Acho que isso não está dando mais certo.
  - Isso? – ela se sentou.
  - Nós.
  Arielle ficou em silêncio.
  - Você tem sua carreira, eu tenho a minha. Nós mal temos tempo para ficarmos juntos. Isso vai acabar nos desgastando.
  - Huh, entendi. Você se cansou de mim, não é? Você se cansa de todos, e quando isso acontece você os descarta.
  - Não é isso.
  - Então o que é? Me diz.
  Ela olhava firmemente para mim.
  - Eu conheci outra pessoa.
  Arielle deu uma risada.
  - Eu sabia. É ela não é? A tal de Eliza. Não foi só um jantar, não foi? Me diz qual é a aposta, você tinha que comer a menininha, Alex? Você comeu a pobre garota?
  Meu celular começou a tocar. Era Lia.
  - Atende, deve ser a virgem santa.
  - Você não a conhece.
  Fui para a sala para atender, poderia ser algo com Eliza.
  - Alô?
  - Nós precisamos conversar. Agora – a voz dela era tensa.
  - O que você quer? Não da para eu sair agora. Me liga mais tarde.
  - SE VOCÊ NÃO ME ENCONTRAR AGORA EU VOU FALAR PARA ELIZA QUE VOCÊ TEM NAMORADA! – gritou.
   Demorei um pouco para conseguir responder.
  - Como você sabe disso?
  - Você acha que eu sou burra? Existe um site de busca chamado Google.
  Por que diabos ela foi pesquisar isso?
  - Eu vou dar um jeito. Sabe onde fica o St Stephen’s Tavern? – falei.
  - O pub perto do Big Ben?
  - Esse mesmo, me encontre lá.
  Assim que desliguei Arielle entrou na sala.
  - Você vai encontrar ela, vai? Mande lembranças minhas.
  - ARIELLE, CHEGA! – alterei-me um pouco – Acabou, ta legal? Faça como todo mundo e siga em frente. Quando eu voltar não quero ver você aqui.
  - Isso não acabou, Alex. Você vai se arrepender.
  Saí batendo a porta a deixando sozinha.

Flashback off

  Toquei a campainha impaciente. Eliza apareceu depois de alguns segundos.
  - Alexander, está tudo bem? – ela parecia preocupada.
  - Eliza, eu preciso falar com você.

***


N/A: Hello!! Então, não tenho muito o que dizer. Se eu falar algo estraga a surpresa. Será que ele vai contar tudo mesmo? Hahahah Espero que vocês tenham gostado, e obrigada por acompanhar

4 comentários:

  1. Medo dessa Arielle vingativa D:
    E eu amei a atitude da Lia, faria a mesma coisa, de ficar ameaçando o cara de morte, hahaha
    Espero que ele conte tudo pra Eliza mesmo, e se contar, quero saber qual vai ser a reação dela!! Naturalmente ela ficaria puta, né; mas eu não quero que eles se separem, mimimi ):
    Ainda bem que você atualiza rápido hahah
    Besitos :*

    ResponderExcluir
  2. Mrs. Helders31/07/2013, 19:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!
    O QUE QUE FOI ESSE CAPÍTULO!? #ArielleBolada #ArielleXatiada #ArielleVaiMatarEliza #AlexSeuPerfeito
    Cara, minha vida é tão merda que eu nao acho nada mais justo que pelo menos minha personagem de fanfic favorito seja feliz :')
    Eu ja sei que esse Alex doce tem dias contados pra acabar, mas me deixa ser feliz por enquanto haha
    JA FALEI O QUANTO EU AMO-ADORO A LIA!? Esse jeito dela é muito legal(engraçada e fiel a melhor amiga)
    Bel, tô a cada mais in love com a sua fic, continua assim *_*

    ResponderExcluir
  3. Acho acho acho acho que vou chorar. :( :(
    Arielle vagabunda eu vou te dar uns tapas.

    Achei genial o pov da Lia e ela se mostrando realmente preocupada e colocando algum juizo na cabeça do Alex. Espero que ele se acerte com a Eliza e seja honesto com ele mesmo e com ela.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh sabiaa ,arielle vai fude com td
    Hmnn essa fic ta ficando cada vez melhor, parabensss ;)
    Bjbj

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)